Só três? Aaaaaaaah :(
→ Mentiras/Colocar palavras na minha boca
Quando alguém diz que fiz algo que não fiz, diz que eu disse algo que eu não disse e me contam mentiras, eu fico muito irritado. É uma das coisas que eu considero inaceitável e imperdoável. Posso dizer que dependendo do caso, posso literalmente perder a cabeça... agredir ou tomar outra atitude não muito correta/civilizada.
→ Forçar intimidade/amizade
Quando alguém tenta forçar a intimidade/amizade, cara, pode acreditar que vai ter o efeito COMPLETAMENTE CONTRÁRIO. Gente que nem te conhece e já vai te apelidando carinhosamente, contando e querendo guardar segredos, convidando chamando pra sair, mano, isso é ridículo. Mando se fufu em 2 palitos.
→ Contato físico
Sem muito o que comentar daquela pessoa chata que fica bagunçando seu cabelo, tocando em você toda hora, fica pedindo abraço, segurando a mão, ou então quando é um homem e fica com aquelas brincadeiras idiotas de dar tapa na nuca, na bunda, peitada de mano, porra, que saco. Isso me faz sair de perto da pessoa rapidinho, e se for algo dela (faz isso toda hora mesmo pedindo pra parar), eu corto contato, finjo que não vejo a pessoa, etc.
Queria citar mais. Vitimização, ah Deus, eu não sei o que faria se minha paciência fosse pouca coisa menor do que já é. Tinha matado esse tipo de gente. Um saco, chega a dar raiva mesmo não sendo "vítima da vitimização" (← será que escrevi certo?). Exemplo: aquele gay que passa de salto alto no metrô, às 6:00 de uma segunda-feira, achando que é a Beyoncé e você olha de um jeito diferente pra ele por ser algo incomum e ela já se sente ofendido, te chama de opressor, te olha torto, acha que tu é homofóbico. Porra, esse tipo de gente que gosta de se fazer de vítima por qualquer besteirinha deveria não existir, não é possível conviver com um ser assim.
Enfim...