Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 motivos que te fazem perder a cabeça

+17
Minato
Merlin
Paul
K
Mustang
Moisés MR
Sally
Espadão
Sasuke
Itachi Uchiha
JL
Paty
CJunior
Inton
Sage
OZARO
hyuuga.clan
21 participantes

description3 motivos que te fazem perder a cabeça Empty3 motivos que te fazem perder a cabeça

more_horiz
Cite 3 motivos que te faz perder a cabeça.

Exemplo :

1- Quando uma pessoa mata alguém importante pra mim, eu fico com ódio,  da vontade de dar um 5494 tiros na cabeça dessa pessoa.
2- Quando alguém diz que eu não sou capaz de algo.
3- Pessoas que estão brigando comigo e começa a xingar minha mãe, ai eu vou pra cima mesmo quero nem saber.

Comentem 3 motivos que te fazem perder a cabeça 3433956267 .

description3 motivos que te fazem perder a cabeça EmptyRe: 3 motivos que te fazem perder a cabeça

more_horiz
1-Quando colocam nome de mãe no meio da discussão, porrada na certa.

2-Quando mandam indiretas pra mim, se uma pessoa tem algum problema comigo é melhor desembucha, mano que ódio eu tenho disso.

3-E quando vejo alguém maltratando um animal.

Bom, acho que é isso.

description3 motivos que te fazem perder a cabeça EmptyRe: 3 motivos que te fazem perder a cabeça

more_horiz
1. Lembrar do meu passado.
Essa é uma época que eu quero DEFINITIVAMENTE ESQUECER.
Apesar de poucas pessoas terem acesso a essas informações antigas, confesso que fico puto quando tocam na ferida e me lembram.

2. Tirem brincadeiras de mau gosto.
Não dou liberdade para ninguém tirar brincadeiras comigo... Pouquíssimas pessoas são as que eu brinco mesmo assim não tolero brincadeiras de mau gosto.

Essas são as únicas duas coisas que realmente me tiram do sério, sou uma pessoa paciente e calma portanto dificilmente conseguem me deixar irritado, só se insistirem fazendo essas duas coisas que citei acima, mesmo após eu pedi pra parar várias vezes.

more_horiz
Ser decapitado huehuehuehue

1- Coisas que me revoltam- impunidade, violência, corrupção etc Isso me faz ficar irritado

2- Pessoas que não prestam atenção no estou falando- cara eu odeio muito isso.

3- Que falem mal da minha família- se quer comprar uma briga comigo façam isso.

more_horiz
1. Tirem brincadeiras de mau gosto.²

Isso é insuportável, penso igual ao Sage. Quando não dou liberdade para certas pessoas e elas tiram brincadeiras de mau gosto, sabendo que não gosto... Isso é muito lamentável. Eu gosto sim de zoar com amigos, mas entre amigos e numa zoeira que todos estamos acostumados.

2. Detesto que me menosprezem.

Isso é imperdoável (:fem:), quando falo com alguém ou com algumas pessoas, e simplesmente passam por cima falando outras coisas, ignorando e menosprezando tudo que digo, isso é triste. Além de menosprezar em outras coisas, como menosprezar capacidade etc.

3. Preconceito.

Eu detesto o preconceito, existem pessoas que tem "nojo" de moradores de rua, de pessoas feias, gordinhas, negros, cara, isso é um absurdo, as pessoas fazem julgamentos sem mesmo conhecer tal gente e fazem de uma maneira como se sua verdade fosse a única e absoluta. Não gosto disso, me tira do sério, de fato.

more_horiz
1- Falsidade/Hipocrisia Odeio essas duas coisas de forma igualitária. Pessoas falsas é o que mais têm por ai, bem como as hipócritas. Tão desnecessário que chega a me dar ânsia.

2- Ser ignorada: Isso também me faz ficar muito nervosa. Eu odeio ignorar as pessoas, mesmo as que não gosto. Então quando me ignoram fico com muita raiva.

3- Preconceito²: Também não suporto esse tipo de atitude, é algo escroto e sem desculpas.

more_horiz
1- Injustiça
(Mortes de inocentes, impunidade, corrupção descarada, passar por cima dos outros para chegar a poder/riqueza, terrorismo).
*Quando paro e penso o tanto de pessoas que morreram ou lutaram para certas coisas acontecerem e gente desprezando isso, podem começar a me segurar...).

2- Julgar sem saber ou mesmo sabendo, ninguém tem esse direito, apenas o meu Logos (Jesus).

Abismo

3- Pessoas que não prestam atenção no que eu estou falando. ²

more_horiz
Perder a cabeça, o estressado... Já perdi e foi hard.

1- Maltrato: Sou normalmente calmo, mas meu pavio é curto para quando eu vejo alguém sendo ríspido com outra pessoa ou animal e me torno mais ríspido e agressivo do que quem pratica o ato que condeno. É uma dualidade, uma controversa, uma hipocrisia minha, uma falha de caráter, mas a inatividade mental reage dessa forma. Se me falam de maneira grosseira, levanto o tom das palavras igualmente.

2- Mentiras: Não vejo algumas mentiras como maldades, como aquele dia em que não se quer sair e fala-se que vai cuidar do irmão mais novo. Isso apenas evita descontentamento a toa, porque hoje em dia as pessoas são egoístas e não costumam considerar os desejos dos seus parceiros (parentes, amigos, colegas de trabalho, namorado/a). Mas de fato, o melhor a se fazer é a sinceridade, dizer o não e pronto. Por isso a sinceridade é um bem que deve ser prezado e praticado, mesmo com algum descontentamento, pois mais pra frente, o descontentamento pode acarretar em uma briga feia, afinal, como o ditado diz, mentira tem perna curta e acumular mentiras é um risco de grandes perdas. Isso foi algo que aprendi tanto por sofrer com isso, como por fazer em algumas situações. Não. Vale. A. Pena. É simples.

3- Ignorar: Uma tremenda falta de educação e eu não vejo justificativa que seja plausível. Por mais que a pessoa seja suja (não literal) ou que interfira negativamente de alguma forma, ignorar não é solução. Ser ignorado ou ignorar, isso poderá e muito provavelmente gerará uma situação perigosa. Tentar uma solução real é sempre melhor, mas resolver dessa forma indireta não trará resultado algum. Nunca o fiz, por considerar falta de humildade e compaixão, mas já sofri com isso por outros e sei o quanto as situações podem ser adversas lá pela frente, como uma discussão feia.

more_horiz
Só três? Aaaaaaaah :(

→ Mentiras/Colocar palavras na minha boca

Quando alguém diz que fiz algo que não fiz, diz que eu disse algo que eu não disse e me contam mentiras, eu fico muito irritado. É uma das coisas que eu considero inaceitável e imperdoável. Posso dizer que dependendo do caso, posso literalmente perder a cabeça... agredir ou tomar outra atitude não muito correta/civilizada.

→ Forçar intimidade/amizade

Quando alguém tenta forçar a intimidade/amizade, cara, pode acreditar que vai ter o efeito COMPLETAMENTE CONTRÁRIO. Gente que nem te conhece e já vai te apelidando carinhosamente, contando e querendo guardar segredos, convidando chamando pra sair, mano, isso é ridículo. Mando se fufu em 2 palitos.

→ Contato físico

Sem muito o que comentar daquela pessoa chata que fica bagunçando seu cabelo, tocando em você toda hora, fica pedindo abraço, segurando a mão, ou então quando é um homem e fica com aquelas brincadeiras idiotas de dar tapa na nuca, na bunda, peitada de mano, porra, que saco. Isso me faz sair de perto da pessoa rapidinho, e se for algo dela (faz isso toda hora mesmo pedindo pra parar), eu corto contato, finjo que não vejo a pessoa, etc.

Queria citar mais. Vitimização, ah Deus, eu não sei o que faria se minha paciência fosse pouca coisa menor do que já é. Tinha matado esse tipo de gente. Um saco, chega a dar raiva mesmo não sendo "vítima da vitimização" (← será que escrevi certo?). Exemplo: aquele gay que passa de salto alto no metrô, às 6:00 de uma segunda-feira, achando que é a Beyoncé e você olha de um jeito diferente pra ele por ser algo incomum e ela já se sente ofendido, te chama de opressor, te olha torto, acha que tu é homofóbico. Porra, esse tipo de gente que gosta de se fazer de vítima por qualquer besteirinha deveria não existir, não é possível conviver com um ser assim.

Enfim...

more_horiz
- Entrosados

Aquela pessoal que mal é apresentada e já pensa que é o(a) melhor amigo(a), de sair, conversar, fazer piadinhas como se fôssemos unha e carne etc. Acho que é parecido com o que o Kaio falou, de forçar intimidade, ridículo isso.

- Comodismo

Nossa, detesto comodismo, não fazem ideia.

- Egocentrismo/Soberba

Pessoas que se acham melhores que outras em algo; uma palavra define: babaca!
Não é nem questão de se achar, é transparecer isso como forma de diminuir o outro.

more_horiz
É muito difícil eu perder a cabeça, muito difícil mesmo. Sou muito calma... Mas se eu fosse escolher três motivos, acho que seriam:

Fazer algo comigo e depois pedir perdão: Eu sou muito rancorosa, quando uma pessoa faz algo grave pra mim e depois finge que nada aconteceu consegue me irritar. Eu mando na hora pro inferno

Quando algo não sai como o planejado: Sou muito perfeccionista também, quando algo que faço sai errado ou com algum problema, eu me irrito muito fácil.

Fanatismo: Isso acontece mais na minha vida online mesmo. Sempre tem aquele que vê um defeito em sua coisa/personagem, etc favoritos e mesmo assim nega até a morte. Acha que seu gosto é supremo e não respeita a opinião alheia.

more_horiz
1- Dizer que eu fiz algo que não fiz,ou dizer que não fiz algo que fiz
Detesto quando não confiam na minha palavra,nas minhas ações e na minha índole.Realmente me dixa estressado!

2- Ser pré-julgado e Generalizado!
Sou um indivíduo,tenho minhas próprias características,trejeitos e comportamento que formam minha personalidade.Não gosto que me julguem antes de conhecer essas características,também me sinto mal quando sou generalizado e me incluem com todo o resto,sem saber nada de mim.

3- Ser mal interpretado e colocar palavras na minha boca!
Éh realmente um saco...

more_horiz
1-Odeio brincadeiras de mau gosto,pessoas imaturas e que só sabem resolver tudo com violência.

2-Quem gosta de rotular os outros,dizendo que tal roupa é coisa de drogado,tal estilo musical é coisa de viado...enfim,gente que se refere a um todo só por causa de uma coisinha idiota

3-Odeio que julguem minha personalidade,jeito ou corpo.Cara,se eu errar com você eu me desculpo,mas querer que eu mude meu jeito de falar,minhas maneiras de pensar...me poupe.

more_horiz
1 – Infantilidade
Eu realmente não consigo suportar as atitudes provindas de pessoas imaturas. É muito típico em salas de aulas, e talvez isto seja um dos motivos dos quais me fazem perder o gosto de ir à escola.

2 – Ser subestimado
Acredito que seja algo habitual na minha idade, mas que tenho grande dificuldade em tolerar.

3 – Preconceito³
Não há como descrever o quanto sinto de repugnância por pessoas que julgam pela cor, sexo, ou qualquer outra indiferença.

more_horiz
Repiti o que eu digo
ai fica eu digo para com isso ai ela diz para com isso oh abuso

Comendo unha
parece que não come em casa, fica roendo e são muitas pessoas que fazem isso

Fala rapido demais
não consigo processar a informação é muito chato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos