Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

3 motivos que te fazem perder a cabeça

+17
Minato
Merlin
Paul
K
Mustang
Moisés MR
Sally
Espadão
Sasuke
Itachi Uchiha
JL
Paty
CJunior
Inton
Sage
OZARO
hyuuga.clan
21 participantes

description3 motivos que te fazem perder a cabeça - Página 2 EmptyRe: 3 motivos que te fazem perder a cabeça

more_horiz
1 – Infantilidade
Eu realmente não consigo suportar as atitudes provindas de pessoas imaturas. É muito típico em salas de aulas, e talvez isto seja um dos motivos dos quais me fazem perder o gosto de ir à escola.

2 – Ser subestimado
Acredito que seja algo habitual na minha idade, mas que tenho grande dificuldade em tolerar.

3 – Preconceito³
Não há como descrever o quanto sinto de repugnância por pessoas que julgam pela cor, sexo, ou qualquer outra indiferença.

description3 motivos que te fazem perder a cabeça - Página 2 EmptyRe: 3 motivos que te fazem perder a cabeça

more_horiz
Repiti o que eu digo
ai fica eu digo para com isso ai ela diz para com isso oh abuso

Comendo unha
parece que não come em casa, fica roendo e são muitas pessoas que fazem isso

Fala rapido demais
não consigo processar a informação é muito chato

more_horiz
1. Me privar dos meus direitos.

Nossa odeio quando alguém não me deixa fazer algo, tipo, mesmo que eu não queira me da raiva de saber que eu não posso fazer...

Mês passado eu estava de castigo, eu nem queria sair sabe, mas saber que eu não posso me irrita.

2. Pessoas

Tipo, é estranho eu sei, mas se eu não quero conversar com você ou não sou nem seu amigo, eu vou ficar irritado e entediado só de ter que conversar com você.

Por isso se nós não somos amigos, não iremos ser.

3. Brincadeiras na hora errada.

Eu não ligo de brincadeira nenhuma, seja de mal gosto ou normal, mas não me faça brincadeiras em um momento que eu não to afim, que eu estresso e parto pra porrada.

more_horiz
- Irresponsabilidade / descomprometimento

- Ignorância

- Atitude ou brincadeiras fora de hora

more_horiz
Xô ver...

Sexo;
dinheiro;
fome.

more_horiz
- Quando não tem bofe dando mole pra mim
- Não tem giló em casa
- O bofe é casado

more_horiz
Falsidade - Quem finge ter X personalidade, quando na real tem outra personalidade totalmente diferente. Principalmente quando fazem isso para obter vantagens. Aka quem se passa por fofinha(o) \ bonzinha (o) enquanto que na realidade é uma pessoa totalmente ranzinza, arrogante, fútil, pavio curto, elitista e etc..  

Injustiças - Quando vejo um bandido saindo em pune, enquanto um inocente sofre( principalmente em crimes hediondos) eu fecho minha mão involuntariamente com muita força, como se estivesse se preparando para bater em alguém. Em alguns casos até escorre uma lagriminha de leve

Arrogância \ Elitismo - desprezo esse tipo de pessoa.  :gato:

more_horiz
Futilidades do cotidiano:

- Quando qualquer funcionário da área da saúde insiste em sair e entrar ao hospital usando o jaleco;
- Quando esqueço meus fones de ouvido;
- Quando me enchem de perguntas antes do café-da-manhã.

more_horiz
° Desonestidade: Tenho horrores a isso, e fico indignado quando vejo, também tenho a plena convicção de que jamais terei coragem de ser desonesto, nem que custasse minha vida.
° Ignorância: É complicado pra mim lidar com isso, eu prefiro sair de perto pra não piorar a situação, mas por várias vezes ajo com calma pra ajudar, mas² tem vez que não dá.
° Pré-julgamento.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos