Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

+10
igor bacelar
FrutosDoMar
Doido De pedra
Boss
Chazy Chaz
Will
Hitokiri
Souback
Bad Blood
Ellos
14 participantes

descriptionÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto - Página 2 EmptyRe: Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

more_horiz
Ótimo tópico Ellos, concordo com quase 100% da sua arvore, também acho que os Kaguya vieram do lado do Hamura da família, o Indra poderia ser uma boa hipótese por conta das marcas mas elas parecem ter um design diferente. Outra coisa interessante é o novo vilão, ele possuiu a mesma marca na testa que é exatamente igual a Kaguya:
Spoiler :

Talvez ele responda essa pergunta...
@igor bacelar Ainda com esse choro? Então me explique como um sujeito sem olhos ao sentir o Byakugan da Hinata logo a chamou de Byakugan no Hime: "O Byakugan! Estou sentindo o Byakugan. Sim... não tem como me enganar! Ah, a Byakugan no Hime"
Me explique porque o Líder dos Otsutsuki que nunca tinha visto a mesma logo foi chamando de "Byakugan no Hime" e isso logo se repetiu com o próprio Hamura ? Porque o Toneri disse a mesma coisa a chamando de princesa e em outra cena disse isso: ""Hinata veio a min por vontade própria! Isso é algo predestinado desde tempos remotos"' ?
E por fim me explique porque uma pessoa que herdou o chakra do Hamura não deveria está ai?
É evidente a ligação da Hinata com o Hamura, não sei porque ainda duvidam disso  :facepalm:
@Topic
Enfim Ellos, gostei do tópico e com o filme do Boruto podemos melhorar ainda mais isso :XD:

descriptionÁrvore Genealógica dos Clãs de Naruto - Página 2 EmptyRe: Árvore Genealógica dos Clãs de Naruto

more_horiz
@Zlatan

Que choro cara?Deixa de querer discussão por nada.Se doeu por um comentário meu.
é minha opinião só.

Até agora isso é apenas especulação.NUNCA foi dito se ela é ou não reencarnação de alguém.

E é óbvio que ele tem ligação com o Hamura,se não tem teria o Chakra dele.
Mais pra mim é só uma ligação mais forte,nada de reencarnação,nem sabemos se uma ''Byakugan no Hime'' existiu mesmo.

Na árvore genealógica que saiu antes do The Last não tinha nada disso,apenas o Toneri,que era um descendente do Hamura.

Não vou ficar discutindo isso,não é o objetivo do tópico

Tópico

Eu não acho que os Samurais tenham alguma ligação com o Ashura.Talvez eles possam ter tido os ensinamentos do Ashura e assim passado por diversas gerações.
é bem provável.

E,eu duvido muito os Uzumakis serem descendentes do Hamura.Acho bem dificil isso.

Ser descendente do Ashura faz muito mais sentido,do que com Hamura.

Mas,concordo com quase tudo ai.

more_horiz
@Zlatan
Não tinha como colocar mano, o Last mostra que o Hamura tinha como descendentes os Hyuugas e Ootsutsuki, não fazem qualquer referencia ao cla kaguya, uchiha, senju ou nenhum outro como descendente do hamura.

E o único que apareceu com os pontos foi o kimimaro, mesmo que seja um pouco diferente, são os mesmo tipo de sinal simbólico na testa

Quanto ao novo vilão, ele pode ter comido o fruto do shinju, passou 1.000 anos a kaguya comeu OUTRO fruto completamente diferente do anterior. Foi dito que era proibido comer o fruto, sendo assim alguém já tinha comido o fruto e deu merda

Novo vilao = comeu o fruto 1, no ano ZERO
Kaguya = comeu o fruto 2, no ano 1.000

Provavelmente sera uma explicação tosca dessas, a não ser que aquele novo vilao seja o pai do rikudou e hamura, ai a poha ficou seria

more_horiz
Só que ela poderia dar um pouco do chakra do hamura para o deidara, sasori, mei, kisame ou qualquer outro, não tinha muitos indícios, da relação do cla kaguya com o hamura, poxa o Last só mostrou os Ootsutsuki e Hyuugas como descendentes do Hamura, ai eu ia por o kaguya e achei que iriam reclamar.

Entendo; Eu só expliquei mesmo pois eu acho que o Hamura deu origem a dois clãs também, os Hyuugas seriam os olhos e os Kaguya o corpo.

Sobre o the last, eu entendo o porque de não haver referencia a eles la, pois aquilo de la foi para desenvolver o passado dos Hyuuga, a historia da princesa Byakugan, etc... Até porque o enredo era mais pros Hyuuga mesmo.

Mas eu acho que deve ser detalhado mais a origem dos Kaguya.

more_horiz
Do mesmo jeito que você considera que o clã Uzumaki se originou da parte do Hagoromo pelo cabelo dele ser ruivo, deveria considerar que o clã Kaguya pode ter originado do Hamura pelo cabelo dele ser Branco.

Em relação aos Oostsutsukis, não faz sentido ele originarem do Hamura ou da Princesa Byakugan, pois esse clã já existia antes do Hamura nascer, o que aconteceu foi que ele assumiu a liderança do Clã após a Kaguya ser selada.

Ou seja para mim tanto os Oostsutsukis quanto os Samurais deveriam ser postos de ''fora'' por existirem antes de Hamura e Hagoromo.

De resto eu concordo.

EDIT

Faz sentido também os Oostsutsukis colocados depois da Princesa Byakugan pelo fato que diferente da Linhagem de Ashura ou Indra, o Clã se manteve na linhagem da Princesa.

more_horiz
Que viagem é essa, André?

Indra deu origem somente aos Uchiha, assim como Ashura deu origem somente aos Senju. Os descendentes do Ashura é que foram se reproduzindo e formaram o clã Uzumaki, mas não foi o Ashura de fato que deu origem ao clã.

Quem é Hime Byakugan? Como Hamura deu origem à ela e ela deu origem ao clã Ōtsutsuki sendo que esse clã já existia antes da Kaguya? What the fuck? Tá chapando?

Kaguya ~ Hagoromo e Hamura
Hagoromo ~ Indra e Ashura
Indra ~ Uchiha
Ashura ~ Senju

Simples, não?

more_horiz
Gente :asideia: Creio eu que o Ellos está falando dos Otsutsuki que ficaram na lua e não o clã em sua totalidade e que de fato são descendentes do Hamura e que se destruíram na Guerra entre a casa principal e secundaria dos Otsutsuki :sorry:
Spoiler :

Os Otsutsuki como um todo são bem mais velhos que isso.
A princesa do Byakugan é a maneira que todos os Otsutsuki do filme se referiam a Hinata como se já a conhecesse e tem o fato dela ter HERDADO o chakra do Hamura e isso evidencia que existe uma ligação entre eles, já falei o bastante sobre isso no meu post anterior :zeca3:

more_horiz
Sasuke escreveu:
Quem é Hime Byakugan? Como Hamura deu origem à ela e ela deu origem ao clã Ōtsutsuki sendo que esse clã já existia antes da Kaguya? What the fuck? Tá chapando?

Hime Byakugan é a Hinata ou a suposta filha do Hamura que deu origem aos Hyuuga não aos Otsukisukis.

more_horiz
Will escreveu:
Hime Byakugan é a Hinata ou a suposta filha do Hamura que deu origem aos Hyuuga não aos Otsukisukis.

:zeus:

"[...] é a Hinata ou a suposta filha do Hamura".

Como pode ser a Hinata? Ela existe há quanto tempo? A Hinata nasceu no clã Hyūga, como ela vai dar origem a algo que já existia?

Sobre os Ōtsutsuki, é óbvio que não foi essa tal Hime Byakugan ou o Hamura que deu origem, esse clã existia antes da Kaguya.

more_horiz
@Sasuke
Muita coisa não bate, então a teoria mais logica é de que uma filha do Hamura que ficou na terra tenha criado o clã Hyuuga.
No Daleste, Hamura, Toneri e os Otsutsukis mortos conhecem a Hinata à tempos (séculos), o que leva a crer que a Renata é a reencarnação dessa tal princesa Byakugan, filha do Hamura entende?

more_horiz
"[...] é a Hinata ou a suposta filha do Hamura".

Como pode ser a Hinata? Ela existe há quanto tempo? A Hinata nasceu no clã Hyūga, como ela vai dar origem a algo que já existia?

Então, Byakugan no Hime ou "Princesa Byakugan" foi assim que o Hamura - Toneri - Líder do Clã Otsukisuki se referiram a Hinata.

Isso porque os Hyuugas são descendentes diretos do Hamura, ou seja, o Hamura teve um filho e esse ficou na terra e deu origem aos Hyuuga.

Acredita-se que a Hinata seja "reencarnação" da filha do Hamura a primeira Hyuuga de tempos atrás que deu origem a familia Hyuuga, tipo Ashura e Indra, por isso a Hinata herdou e não ganhou o Chakra de Hamura, é como se ela estivesse destinada a nascer com esse Chakra(como Naruto e Sasuke estavam destinados a receber o Chakra de Ashura e Indra).

O povo do Clã Otsukisuki mesmo sem ver, apenas ao sentir o Chakra da Hinata chamavam ela de "Princesa Byakugan" o líder Otsukisuki disse "Eu sinto o Byakugan... não há duvidas, e a princesa do Byakugan", o que leva a crer que a Hinata nasceu com o mesmo chakra de alguém conhecido pelos Otsukisuki/Hamura, porém se eles morreram a 1000 anos atrás, não teriam como eles terem visto a Hinata nascer... Tipo a Kaguya, quando usou o Byakugan e ao ver o Chakra de Naruto e Sasuke os reconheceu como "Ashura e Indra".

Sobre os Ōtsutsuki, é óbvio que não foi essa tal Hime Byakugan ou o Hamura que deu origem, esse clã existia antes da Kaguya.

Na verdade a Hime no Byakugan(a primeira no caso eu estou dizendo), deu origem aos Hyuuga e não Otsukisuki, eles parecem que eram leais a essa tal princesa Byakugan por ela ter ligação com o Hamura, tal como são a Hinata que é a Princesa Byakugan do presente e também possui ligação com o Hamura(no caso tendo até mesmo o Chakra dele).

more_horiz
Então por que você falou "é a Hinata ou a filha do Hamura"? Eles apenas confundiram o chakra da filha do Hamura porque o da Hinata é igual ou próximo. Kaguya chamou o Naruto e o Sasuke e Hagoromo e Hamura quando viu os selos, mas depois que sentiu o chakra disse que eram Indra e Ashura.

Então é só isso... A Hime Byakugan era a filha do Hamura e a Hinata tem o mesmo chakra/parecido, por isso o pessoal confundiu.

Inclusive, não me impressiona Hamura ter chamado ela assim, já que Hagoromo chamava o Sasuke de reencarnação de Indra.

more_horiz
Post Antigo :

Postando aqui apenas para deixar o Link do Topico onde tento explicar um pouco do porque eu ter colocado os Samurais como descendentes de Ashura.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t51800-senju-e-samurai-entenda-a-relacao

Genealogy, genealogia
arvore genealógica, árvore genealógica, family tree, pedigree
clan naruto, clan uzumaki, clan senju, clan uchiha, clan hyuuga, clan hagoromo, clan ootsutsuki, clan kaguya
samurai, naruto, sasuke, ashura, indra, madara, hashirama, kimimaro, hinata, kinkaku, ginkaku
descendentes de ashura, descendentes de indra, descendentes de rikudou

more_horiz
Meh, concordo e ao mesmo tempo discordo de algumas coisas no tópico.
No meu entendimento, a árvore genealógica se daria da seguinte forma:

Hagoromo -> Ashura -> Clã Senju (descendente direto)
-------------------------> Clã Uzumaki (descendente secundário; já foi dito exaustivamente que os Uzumakis são parentes do clã Senju)

--------------> Indra -> Clã Uchiha

Hamura -> Clã Hyuuga
-----------> Clã Kaguya (a genética Shikkomatsukyu tem que ter vindo de alguém e não acredito que esteja ligada ao Rikkudou e seus descentes; uma vez que o Kishimoto aplicou dicotomia de espírito e físico, correlacionando isso à doujutsus e corpo vigoroso, esse segundo ponto ficaria sem representante nos descendentes do Hamura, então acho que o clã do Kimimaro ficaria melhor encaixado aqui)

Quanto ao Juugo, não acredito que ele seja Senju. Se fosse, Orochimaru teria mencionado ou pelo menos existiria alguma menção sobre isso no mangá ou databooks, o que não há. O que se sabe, é que o clã do Juugo tinham a característica de absorver energia natural espontaneamente. Os Senjus possuem essa característica intrínseca? Não. Então é mais provável que o clã do Juugo seja um braço desgarrado na linhagem da Kaguya/Rikkudou/Hamura do que necessariamente parte do clã Senju como conhecemos. Talvez trate-se de um parente próximo, da mesma forma que são os Uzumakis.

O mesmo valeria para os irmãos Kin e Gin (a complexidade que a genética apresenta poderia garantir a eles parentesco com o Rikkudou sem que estejam filiados diretamente a algum clã específico).

Os Samurais são randons, André. :fem:
Não é preciso se ter ligação direta com o Rikkudou para se absorver a filosofia dele. LOL

"Senju Clan: Hashirama, Tobirama, Juugo". Seu lishoso. :diga:
Passei só pra dizer isso mesmo; o post foi mera alegoria para não parecer flood. u.u

more_horiz
No meu entendimento, a árvore genealógica se daria da seguinte forma:

Hagoromo -> Ashura -> Clã Senju (descendente direto)
-------------------------> Clã Uzumaki (descendente secundário; já foi dito exaustivamente que os Uzumakis são parentes do clã Senju)

--------------> Indra -> Clã Uchiha

Hamura -> Clã Hyuuga
-----------> Clã Kaguya (a genética Shikkomatsukyu tem que ter vindo de alguém e não acredito que esteja ligada ao Rikkudou e seus descentes; uma vez que o Kishimoto aplicou dicotomia de espírito e físico, correlacionando isso à doujutsus e corpo vigoroso, esse segundo ponto ficaria sem representante nos descendentes do Hamura, então acho que o clã do Kimimaro ficaria melhor encaixado aqui)

Shikko ser o corpo do Hamura seria ótimo, o problema é que não houve qualquer referencia a isso em lugar nenhum. Pelo o que foi dito no Last do saco do hamura só saiu os "Toneri da vida" e "Hinata da vida" apenas Ootsutsuki e Hyuuga, nada de Kaguyas =/

Eu gosto da ideia do Cla Kaguya ser relacionado ao Hamura, o hamura ter os super ossos de adamantium, mas, o Last contradiz isso e o Indra é o único com pontinhos na testa.

Quanto ao Juugo, não acredito que ele seja Senju. Se fosse, Orochimaru teria mencionado ou pelo menos existiria alguma menção sobre isso no mangá ou databooks, o que não há. O que se sabe, é que o clã do Juugo tinham a característica de absorver energia natural espontaneamente. Os Senjus possuem essa característica intrínseca? Não. Então é mais provável que o clã do Juugo seja um braço desgarrado na linhagem da Kaguya/Rikkudou/Hamura do que necessariamente parte do clã Senju como conhecemos. Talvez trate-se de um parente próximo, da mesma forma que são os Uzumakis

Ellos bloqueou Senju Felipe :fuuu:

Senjutsu, sensor, modo sennin, lutar de olho fechado isso é basicamente o inimigo natural de qualquer doujutsu

Juugo fala com pássaros, fala com plantas, absorve energia natural e usa senjutsu sendo que o Kabuto fez maior suspense para dizer o nome do Cla dele, o que mais você precisa para achar que ele é um senju ?

Hashirama tem um modo sennin sem explicação/ligação com nenhum dos 3 locais sagrados, talvez seja coisa do cla dele, se o madara foi o primeiro user de MS (mangekyou sharingan), porque não o hashirama ser o primeiro user de MS (modo sennin)

Tobirama não aprendeu porque tinha outras técnicas e tsunade não tem isso porque puxou mais o corpo da mito que o do hashirama, talvez o nawaki tivesse o mesmo senjutsu que o hashi.

Alem disso os jutsus do juugo tem ligação com budismo, hinduísmo e essas coisas, referencia mais que clara a senjus :aceito:

O mesmo valeria para os irmãos Kin e Gin (a complexidade que a genética apresenta poderia garantir a eles parentesco com o Rikkudou sem que estejam filiados diretamente a algum clã específico).
Diz isso pro Cla Hagoromo

Os Samurais são randons, André. :fem:
Não é preciso se ter ligação direta com o Rikkudou para se absorver a filosofia dele. LOL

:fuuu:

"Senju Clan: Hashirama, Tobirama, Juugo". Seu lishoso. :diga:
Passei só pra dizer isso mesmo; o post foi mera alegoria para não parecer flood. u.u

Eu ia por uma certa kunoichi senju que o nome começa com a letra T

Spoiler :

more_horiz
Ellos escreveu:
Shikko ser o corpo do Hamura seria ótimo, o problema é que não houve qualquer referencia a isso em lugar nenhum. Pelo o que foi dito no Last do saco do hamura só saiu os "Toneri da vida" e "Hinata da vida" apenas Ootsutsuki e Hyuuga, nada de Kaguyas =/

Eu gosto da ideia do Cla Kaguya ser relacionado ao Hamura, o hamura ter os super ossos de adamantium, mas, o Last contradiz isso e o Indra é o único com pontinhos na testa.

Não vi The Last, graçax a Deux. rs
Meu post foi embasado até o capítulo 700 do mangá.

Mas bem, o clã Kaguya deve ser mais um dos muitos clãs soltos na genealogia da Kaguya.

Ellos bloqueou Senju Felipe :fuuu:

Senjutsu, sensor, modo sennin, lutar de olho fechado isso é basicamente o inimigo natural de qualquer doujutsu

Juugo fala com pássaros, fala com plantas, absorve energia natural e usa senjutsu sendo que o Kabuto fez maior suspense para dizer o nome do Cla dele, o que mais você precisa para achar que ele é um senju ?

Hashirama tem um modo sennin sem explicação/ligação com nenhum dos 3 locais sagrados, talvez seja coisa do cla dele, se o madara foi o primeiro user de MS (mangekyou sharingan), porque não o hashirama ser o primeiro user de MS (modo sennin)

"não houve qualquer referencia a isso em lugar nenhum". ~Lispector Ellos. KKKKKKK

Rikkudou Sennin possui a capacidade de absorver energia natural espontaneamente e praticamente da mesma forma que o Juugo, mas essa característica não foi transpassada pelas gerações para o clã Senju e sim para um clã distinto. Você acha que o Kabuto iria deixar de dizer que Juugo é Senju naquele momento sendo que ele revelou ao Sasuke que a Karin era Uzumaki?
Enfim... rs

Tobirama não aprendeu porque tinha outras técnicas e tsunade não tem isso porque puxou mais o corpo da mito que o do hashirama, talvez o nawaki tivesse o mesmo senjutsu que o hashi.

"Ela herdou a linhagem de Hashirama". Databook 4 discorda de você. :lua:

Alem disso os jutsus do juugo tem ligação com budismo, hinduísmo e essas coisas, referencia mais que clara a senjus :aceito:

Reductive. :neves:

Spoiler :

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Ellos escreveu:

Não vi The Last, graçax a Deux. rs
Meu post foi embasado até o capítulo 700 do mangá.

Mas bem, o clã Kaguya deve ser mais um dos muitos clãs soltos na genealogia da Kaguya.

Clã kaguya saiu da pepeka da kaguya, se o hamura fez os hyuugas e ootsutsuki, o rikudou fez todo o resto

Indra dos pontinhos na testa >>> All indícios

Dalaste >>> All filmes

não houve qualquer referencia a isso em lugar nenhum". ~Lispector Ellos. KKKKKKK

Rikkudou Sennin possui a capacidade de absorver energia natural espontaneamente e praticamente da mesma forma que o Juugo, mas essa característica não foi transpassada pelas gerações para o clã Senju e sim para um clã distinto. Você acha que o Kabuto iria deixar de dizer que Juugo é Senju naquele momento sendo que ele revelou ao Sasuke que a Karin era Uzumaki?
Enfim... rs

Maligno não use minhas palavras contra min  :oO:

Claro que ele iria, porque uzumakis são uzumakis e senjus são senjus

Falar que mito, nagato, karin, kushina são uzumaki de boa
Falar que o juugo, kisame, Goku são senju da ruim, porque tem que manter o mistério

Databook 4 discorda de você.

Não vi The DB4, graçax a Deux. rs

Hashirama tem tatuagem de forma geométrica na testa ? Então pronto :ohh:

Spoiler :

Você ta apelando já :notbad:

Parei de zoar
:pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos