Ellos escreveu:Shikko ser o corpo do Hamura seria ótimo, o problema é que não houve qualquer referencia a isso em lugar nenhum. Pelo o que foi dito no Last do saco do hamura só saiu os "Toneri da vida" e "Hinata da vida" apenas Ootsutsuki e Hyuuga, nada de Kaguyas =/
Eu gosto da ideia do Cla Kaguya ser relacionado ao Hamura, o hamura ter os super ossos de adamantium, mas, o Last contradiz isso e o Indra é o único com pontinhos na testa.
Não vi The Last,
Meu post foi embasado até o capítulo 700 do mangá.
Mas bem, o clã Kaguya deve ser mais um dos muitos clãs soltos na genealogia da Kaguya.
Ellos bloqueou Senju Felipe
Senjutsu, sensor, modo sennin, lutar de olho fechado isso é basicamente o inimigo natural de qualquer doujutsu
Juugo fala com pássaros, fala com plantas, absorve energia natural e usa senjutsu sendo que o Kabuto fez maior suspense para dizer o nome do Cla dele, o que mais você precisa para achar que ele é um senju ?
Hashirama tem um modo sennin sem explicação/ligação com nenhum dos 3 locais sagrados, talvez seja coisa do cla dele, se o madara foi o primeiro user de MS (mangekyou sharingan), porque não o hashirama ser o primeiro user de MS (modo sennin)
"não houve qualquer referencia a isso em lugar nenhum". ~Lispector Ellos. KKKKKKK
Rikkudou Sennin possui a capacidade de absorver energia natural espontaneamente e praticamente da mesma forma que o Juugo, mas essa característica não foi transpassada pelas gerações para o clã Senju e sim para um clã distinto. Você acha que o Kabuto iria deixar de dizer que Juugo é Senju naquele momento sendo que ele revelou ao Sasuke que a Karin era Uzumaki?
Enfim... rs
Tobirama não aprendeu porque tinha outras técnicas e tsunade não tem isso porque puxou mais o corpo da mito que o do hashirama, talvez o nawaki tivesse o mesmo senjutsu que o hashi.
"Ela herdou a linhagem de Hashirama". Databook 4 discorda de você. :lua:
Alem disso os jutsus do juugo tem ligação com budismo, hinduísmo e essas coisas, referencia mais que clara a senjus
Reductive.
Spoiler :
Eu ia por uma certa kunoichi senju que o nome começa com a letra TSpoiler :Só que a Touka não mostrou nada, então, fico tenso
A Randon não quis por mesmo, é mestiça
Que isso? Recalque porque tem mais chance de confirmar Senjutsu/SM para a mestiça do que pro Tobirama?