Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura...

+7
Stuart
Uchiha-Obito
Sasuke
hyuuga.clan
Ellos
Bad Blood
Souback
11 participantes

descriptionSakura...  EmptySakura...

more_horiz
Sakura praticamente estava lá, sim em quase todos os capítulos de Naruto clássico e Naruto Shippuden. Do confronto na ponte contra Zabuza até o atual momento, observando, colhendo experiência e ajudando os feridos. E o que ela mais nos deu impressão foi que ela é uma boa ninja médica que adora chorar.

Mas, então. Se passaram longos e duradouros capítulos para vermos só Okasho, técnica de invocação, técnica de cura e transferência de Chakra?

Sakura é uma ninja mal explorada, mesmo tendo aparecido em quase todos os capítulos? Ou ela é fraca de jutsus mesmo?

Técnicas elementares seria uma boa pra ela?

Comente...

descriptionSakura...  EmptyRe: Sakura...

more_horiz
Mal explorada ela não, Kishi tem uma aversão as kunoichis e por isso raramente trabalha bem com elas. Ela podia ser melhor explorada e mostrasse uns genjutsus já que ela é do tipo.

Elementais é bom up em todo mundo, ela é cheia de chakra então ia fazer altos suitons e dotons.

more_horiz
Cara ela é uma copia perfeita da mestra dela e jamais tentou criar nada sozinha.

O problema é que a mestra dela ficou aposentada por muitos anos e depois ficou ocupada com o cargo de hokage, isso foi refletido na sakura e sua falta de variabilidade de poderes, fora que o único poder que ela possui é mal explorado no manga.

Naruto aprendeu sozinho (Kage bunshin)
Naruto aprendeu com o kakashi (Fuuton)
Naruto aprendeu com o Jiraiya (rasengan)
Naruto aprendeu com o Paw (Modo Sennin)
Naruto aprendeu com o Bee (Jin Perfeiro e BB)

Naruto ainda inventou o FRS, jutsu sexy e a fundir o McK, RM com MS

Sasuke aprendeu com o Fugaku (katons)
Sasuke aprendeu com o kakashi (chidori)
Sasuke aprendeu com o Orochimaru (kuchiyose)
Sasuke aprendeu com o Itachi (Poderes do Mangekyou)
Sasuke aprendeu com o Obito (FMS com os olhos do Itachi )

Sasuke ainda inventou o Kirin, Chidori eisou, nagashi e por um tempo teve o S/A

Quantas professoras a sakura teve ? tsunade...

Quantos professores a tsunade teve ? hiruzen... mito... hashirama(?)... tobirama(?)... touka(?)...

Super força da sakura e tsunade não é bem explorada como a do Superman, Hulk, Senhor Incrível, Hercules e etc... Se a força fosse melhor explorada, se ela fosse atrás de genjutsus e assim vai ela seria mais forte, ela não é forte porque espera que tudo seja ensinado a ela, pergunta se o minato esperou o tobirama ensinar a ele o hiraishin, se o tobirama foi lá ensinar o orochimaru a usar o edo tensei.

Mesmo que ninguém ensine os genjutsus a sakura tinha o dever de correr atrás, ninjutsus elementias é o mesmo, já fuuinjutsus uzumakis eu ate vejo chances dela aprender mas é difícil, também não pode sair espalhando os hijutsus do cla assim.

more_horiz
1- O problema é que o kishi não sabe desinvolver kunoichis,  e sim ela foi mal explorada.

2- Na minha opinião, se o Kishimoto quisesse sakura era nível kage/alto fácil fácil,  os ep perdidos da sakura correndo atrás do Sasuke, a mesma poderia estar aprendendo sua afinidade elemental,  poderia tá criando jutsus, poderia estar desenvolvendo um possível SM das lesmas, enfim ela tem capacidade pra tal coisa, kishi que não sabe mesmo desinvolver kunoichis.

more_horiz
Ela não é versátil, mas com o pouco que tem, é a kunoichi mais poderosa do mangá (senão considerarmos Kaguya, é claro). Creio que não seja necessário "dar" mais nada à ela. E no enredo é a que mais teve destaque, conhecemos bem a Sakura, então explorar ela (mostrar o passado, etc) é algo desnecessário na visão do Kishimoto.

Eu gosto da Sakura do jeito que ela é, não a mudaria em nada, somente sua fragilidade emocional, mas pouca coisa, senão ela não seria ela .-.

Sobre as naturezas de chakra: não combina com ela.

Talvez o Doton: Chidōkaku para auxiliá-la contra inimigos mais velozes e alguns Suiton como o Suidanha para não ter de usar o Byakugō toda hora (ficar dependente de um único modo ofensivo) seria bom. Mas sinceramente? Prefiro algum Genjutsu campal para ela como o Kokuangyō do Nidaime Hokage.

Ah, o Doton: Keijūgan também me parece uma ótima ideia. Força física a Sakura tem de sobra, perder um pouco disso com o uso desse jutsu não faria mal. Com certeza ficando mais leve (tipo, MUITO mais leve) e consequentemente mais rápida, Sakura causaria danos bem maiores do que os que já causa com seus ataques físicos. E melhor ainda: a esquiva dela melhoraria muitíssimo usando este jutsu.

Só citei Doton e Suiton porque na Wiki Naruto está dizendo que são essas as afinidades da Sakura, além de Yin e Yang. Mas nem lembro direito se são mesmo.

more_horiz
Acho que ela poderia aparecer mais, poderia ter habilidades grandes de Taijutsu chegando perto das de Rock Lee para que ela tivesse mais destaque.

more_horiz
Sim, ela é mal explorada e aparecer em praticamente todos os capítulos não quer dizer nada, pois mais da metade desses capítulos, foi mostrado ela chorando, implorando alguma coisa para o Naruto ou se lamentando por causa do Sasuke. Então sim, ela é mal explorada e o Kishimoto não conseguiu desenvolver ela, porque sempre que ela aparecia, ela ficava falando sobre o Sasuke, que na opinião de muitos, é chato demais. Talvez seja por isso que ela caiu tanto nas votações de popularidade.

Sobre os jutsus, também são chatos, porque a gente já viu a Tsunade usando todos, então a gente não fica animado vendo a Sakura usar. Ela deveria ter jutsus únicos, tipo o Sasuke e o Naruto.

more_horiz
Cara a Sakura é um shinobi nivel Kage superior a praticamente todos dos Konoha 11, isso que ela nunca foi um genio ou algo do gênero, com ums 18 anos ela ja estava no nivel de uma das maiores Kunoichis do mundo shinobi.

O problema é que ela estava no meio de gigantes, caras como Sasuke e Naruto são incomparaveis a praticamente qualquer ninja do mundo shinobi.

more_horiz
O quê me intriga é que como com apenas o Okasho (mais forte do arsenal) ela é considerada por muitos nível Kage. Eu sei que ela é perita em medicina, mas medicina não mata ninguém não.

Jounin não é mais apropriado para o mostrado dela?

more_horiz
Souback escreveu:
O quê me intriga é que como com apenas o Okasho (mais forte do arsenal) ela é considerada por muitos nível Kage. Eu sei que ela é perita em medicina, mas medicina não mata ninguém não.

Jounin não é mais apropriado para o mostrado dela?

Não, ela é nível Kage mesmo.
Ela tem a regeneração, Katsuyu (Invocação mais versátil do mangá), Oukashou.

Arsenal dela é simples, porém, matar ela é muito difícil. A força dela é monstruosa, capaz de causar destruições imensas, além de ter o impacto da destruição.

O Nível dela é Kage!

Eu queria que a Sakura fosse mais explorada, uma vez que eu sou fã dela. Acho que faltou ela mostrar muitas habilidades que ela poderia ter mostrado, pena que Kishimoto não quis desenvolver ela muito.

Enfim, acho que para os padrões de destaque dela, a mesma deixa a desejar. Eu digo isso por que acompanho outros mangás, e lá as coisas são bem diferentes.

more_horiz
Sakura é uma ninja mal explorada, mesmo tendo aparecido em quase todos os capítulos? Ou ela é fraca de jutsus mesmo?

De todos do Time 7 , Sakura era a única sem propósito desde o inicio , enquanto Naruto e Sasuke sempre buscaram poder ela sempre buscou o Saske , faltava pra ela determinação , e essa determinação veio muito tarde , ela não foi mal explorada , ela só não tinha história , ela não era órfã , não tinha problemas com a vila , não tinha qualquer objetivo que inspirasse ela a buscar poder e por isso passou muito tempo só chorando , querendo ou não a Sakura não teve um enredo , uma história a ser explorada pq não era interessante o suficiente pra isso .
E também , ela é fraca de jutsus , ela não tem um diferencial , um algo a mais que encanta e causa um interesse , não tem ambição , como o @Ellos disse , enquanto Naruto e Sasuke tiveram vários senseis e não se contentaram apenas com o que aprenderam e se esforçaram para criar mais jutsus , ela só ficou com o que aprendeu , só se contentou com aquilo e ficou para trás , além do fato que é difícil para qualquer personagem se sobressair no meio de monstros como Naruto , Sasuke e Kakashi .

Técnicas elementares seria uma boa pra ela?

Não , e nem Genjustus , não sei quem ainda acredita nessa ladainha de "Tipo genjutsu" , não existe isso , ela só é boa em reconhecer e dissipar os Genjutsus e nada mais , não quer dizer que ela pode ou tem facilidade para fazer um .

more_horiz
Sim, além do kishi ter problemas pra desenhar personagens femininas, ele já disse que não entende muito as mulheres... porém, pra alguém que não tem Kekkei Genkai e nem um bijuu como o naruto, ser uma ninja comum, e conseguir ser chamada sannin, já é muito legal.

Pra dar um up na sakura, poderiam fazer ela usar mais venenos do tipo knock down - paralizantes, junto com a força bruta nos punhos, já que ela conseguiu fazer um antidoto contra o veneno mortal do sasori; um genjutsu ás vezes também seria legal... mas na minha opinião os elementos dela e o poder de cura acabariam fazendo ela ter algum tipo de jutsu proibido, pra matar mesmo.

Mas convenhamos, a menina não tem muito ninjutsu, mas se pegar uma pohada dela no cara, acha que é todo mundo que aguenta? Agora se for falar das outras kunoichis, com uma certa exceção à hinata, ai sim se vê muitos mais pontos vulneráveis que na sakura.

more_horiz
Sei lá, mas eu acho ela muito fraca para os requisitos de um ninja. Sinceramente o Okashou nem sempre mata ou sempre acerta o adversário, é um golpe rápido e reto que pode ser esquivado pela maioria dos ninjas. A invocação não é muito versátil (mal tem mãos/patas, sla), pode ser derrotado por qualquer outra Kuchiyose. Sua medicina é boa, regeneração também, mas quem garante que à regeneração lhe salvará de um ataque com grande poder destrutivo? *melhor médica*

Pra tu ver, o que ela fazia de relevante no clássico? Nada, pois a mesma sempre foi fraca de jutsus, só reclamava e chorava. Só veio ficar "forte" no Shippuuden quando aprendeu Okashou, invocação e técnicas de medicina.

Não acho que Sakura seja nível Kage, e sim a melhor médica.

Enfim, o que eu quero dizer é, que a Sakura é fraca fisicamente (como a maioria das mulheres na vida real) no entanto ela tem a sua utilidade (como a maioria das mulheres), sem ela alguns personagens teriam morrido.

more_horiz
Souback escreveu:
Sei lá, mas eu acho ela muito fraca para os requisitos de um ninja. Sinceramente o Okashou nem sempre mata ou sempre acerta o adversário, é um golpe rápido e reto que pode ser esquivado pela maioria dos ninjas. A invocação não é muito versátil (mal tem mãos/patas, sla), pode ser derrotado por qualquer outra Kuchiyose. Sua medicina é boa, regeneração também, mas quem garante que à regeneração lhe salvará de um ataque com grande poder destrutivo? *melhor médica*

Pra tu ver, o que ela fazia de relevante no clássico? Nada, pois a mesma sempre foi fraca de jutsus, só reclamava e chorava. Só veio ficar "forte" no Shippuuden quando aprendeu Okashou, invocação e técnicas de medicina.

Não acho que Sakura seja nível Kage, e sim a melhor médica.

Enfim, o que eu quero dizer é, que a Sakura é fraca fisicamente (como a maioria das mulheres na vida real) no entanto ela tem a sua utilidade (como a maioria das mulheres), sem ela alguns personagens teriam morrido.

Na verdade não!
Matar a Sakura é difícil, matar a Katsuyu mais díficil ainda. A lesma é a segunda invocação (animal) mais problemática do mangá, perdendo somente para o Cerberus.
O Oukashou tem uma abrangência enorme, e o impacto da técnica mata!

Um soco da Sakura é a morte, e se levar em conta a capacidade dela de se regenerar e a velocidade, a mesma dependendo da situação tem grandes chances de acertar alguém.

Sakura pode se regenerar de uma grande quantidades de elementais, sendo difícil dela ser morta, aliado a esquiva e velocidade dela a mesma torna-se mas chata ainda de se matar. Katsuyu também não é inútil, a não ser que você acredite que centenas de partes da Katsuyu te jogando ácido em 360º seja inútil.

A Lesma pode servir pra muitas coisas ....
:doge:

Enfim, vai de sua opinião, mas acho que se reparar as comparações dela, quem sabe mude de opinião.

more_horiz
Segunda mais problemática dentre as invocações? Sério?... Por causa do ácido?

Katsuyu nem Taijutsu tem, só se bater com tentáculos que ela tem na cabeça, o que não é muito relevante. Como ela se defenderia de uma investida se mal tem braços, patas, tentáculos. Ácido?

Correr? Uma coisa que Katsuyu nunca mostrou é ser hábil e veloz. E outra coisa que eu tenho certeza é que a mesma não é a segunda mais problemática, nem aqui nem na China.

Mas ela é uma das mais importantes kuchyose, pelo simples fator de ajudar os feridos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos