Souback escreveu:Sei lá, mas eu acho ela muito fraca para os requisitos de um ninja. Sinceramente o Okashou nem sempre mata ou sempre acerta o adversário, é um golpe rápido e reto que pode ser esquivado pela maioria dos ninjas. A invocação não é muito versátil (mal tem mãos/patas, sla), pode ser derrotado por qualquer outra Kuchiyose. Sua medicina é boa, regeneração também, mas quem garante que à regeneração lhe salvará de um ataque com grande poder destrutivo? *melhor médica*
Pra tu ver, o que ela fazia de relevante no clássico? Nada, pois a mesma sempre foi fraca de jutsus, só reclamava e chorava. Só veio ficar "forte" no Shippuuden quando aprendeu Okashou, invocação e técnicas de medicina.
Não acho que Sakura seja nível Kage, e sim a melhor médica.
Enfim, o que eu quero dizer é, que a Sakura é fraca fisicamente (como a maioria das mulheres na vida real) no entanto ela tem a sua utilidade (como a maioria das mulheres), sem ela alguns personagens teriam morrido.
Na verdade não!
Matar a Sakura é difícil, matar a Katsuyu mais díficil ainda. A lesma é a segunda invocação (animal) mais problemática do mangá, perdendo somente para o Cerberus.
O Oukashou tem uma abrangência enorme, e o impacto da técnica mata!
Um soco da Sakura é a morte, e se levar em conta a capacidade dela de se regenerar e a velocidade, a mesma dependendo da situação tem grandes chances de acertar alguém.
Sakura pode se regenerar de uma grande quantidades de elementais, sendo difícil dela ser morta, aliado a esquiva e velocidade dela a mesma torna-se mas chata ainda de se matar. Katsuyu também não é inútil, a não ser que você acredite que centenas de partes da Katsuyu te jogando ácido em 360º seja inútil.
A Lesma pode servir pra muitas coisas ....
Enfim, vai de sua opinião, mas acho que se reparar as comparações dela, quem sabe mude de opinião.