Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura...

+7
Stuart
Uchiha-Obito
Sasuke
hyuuga.clan
Ellos
Bad Blood
Souback
11 participantes

descriptionSakura...  - Página 2 EmptyRe: Sakura...

more_horiz
Souback escreveu:
Sei lá, mas eu acho ela muito fraca para os requisitos de um ninja. Sinceramente o Okashou nem sempre mata ou sempre acerta o adversário, é um golpe rápido e reto que pode ser esquivado pela maioria dos ninjas. A invocação não é muito versátil (mal tem mãos/patas, sla), pode ser derrotado por qualquer outra Kuchiyose. Sua medicina é boa, regeneração também, mas quem garante que à regeneração lhe salvará de um ataque com grande poder destrutivo? *melhor médica*

Pra tu ver, o que ela fazia de relevante no clássico? Nada, pois a mesma sempre foi fraca de jutsus, só reclamava e chorava. Só veio ficar "forte" no Shippuuden quando aprendeu Okashou, invocação e técnicas de medicina.

Não acho que Sakura seja nível Kage, e sim a melhor médica.

Enfim, o que eu quero dizer é, que a Sakura é fraca fisicamente (como a maioria das mulheres na vida real) no entanto ela tem a sua utilidade (como a maioria das mulheres), sem ela alguns personagens teriam morrido.

Na verdade não!
Matar a Sakura é difícil, matar a Katsuyu mais díficil ainda. A lesma é a segunda invocação (animal) mais problemática do mangá, perdendo somente para o Cerberus.
O Oukashou tem uma abrangência enorme, e o impacto da técnica mata!

Um soco da Sakura é a morte, e se levar em conta a capacidade dela de se regenerar e a velocidade, a mesma dependendo da situação tem grandes chances de acertar alguém.

Sakura pode se regenerar de uma grande quantidades de elementais, sendo difícil dela ser morta, aliado a esquiva e velocidade dela a mesma torna-se mas chata ainda de se matar. Katsuyu também não é inútil, a não ser que você acredite que centenas de partes da Katsuyu te jogando ácido em 360º seja inútil.

A Lesma pode servir pra muitas coisas ....
:doge:

Enfim, vai de sua opinião, mas acho que se reparar as comparações dela, quem sabe mude de opinião.

more_horiz
Segunda mais problemática dentre as invocações? Sério?... Por causa do ácido?

Katsuyu nem Taijutsu tem, só se bater com tentáculos que ela tem na cabeça, o que não é muito relevante. Como ela se defenderia de uma investida se mal tem braços, patas, tentáculos. Ácido?

Correr? Uma coisa que Katsuyu nunca mostrou é ser hábil e veloz. E outra coisa que eu tenho certeza é que a mesma não é a segunda mais problemática, nem aqui nem na China.

Mas ela é uma das mais importantes kuchyose, pelo simples fator de ajudar os feridos.

more_horiz
Souback escreveu:
Segunda mais problemática dentre as invocações? Sério?... Por causa do ácido?

Katsuyu nem Taijutsu tem, só se bater com tentáculos que ela tem na cabeça, o que não é muito relevante. Como ela se defenderia de uma investida se mal tem braços, patas, tentáculos. Ácido?

Correr? Uma coisa que Katsuyu nunca mostrou é ser hábil e veloz. E outra coisa que eu tenho certeza é que a mesma não é a segunda mais problemática, nem aqui nem na China.

Mas ela é uma das mais importantes kuchyose, pelo simples fator de ajudar os feridos.

Sim ela é problemática. :doge:
A Lesma tem uma resistência enorme, afinal ela resistiu ao Chibaku Tensei, Chou Shinra Tensei, Manto da Kyuubi (... ?), Tensō no Jutsu (ela afirmou que sobreviveria aquilo), Misseis (ou canhão de chakra ?) do Shurado.

A lesma ainda pode se dividir evitando assim muitos ataques.

Uma curiosidade interessante é que embora a Katsuyu seja uma lesma, a mesma é rápida.

Wiki Naruto escreveu:
Curiosamente, apesar de as lesmas serem tipicamente lentas, os clones de Katsuyu foram rápidos o suficiente para se jogar na frente de Shizune, Ino e Inoichi antes que o rinoceronte invocado do Caminho Animal conseguisse atingi-los.

Katsuyu é uma Kuchiyose chata de se lidar, tanto é que nesse fórum a apelidaram de a Bijuu 0 Caudas.
:~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos