Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikages...

+5
marcospain
FrutosDoMar
Mustang
Uchiha-Obito
Lehnsherr
9 participantes

descriptionRaikages... EmptyRaikages...

more_horiz
Quem vocês acham que é mais o forte e rápido o Kira A com manto level 2 ou o Sandaime? Porque?

descriptionRaikages... EmptyRe: Raikages...

more_horiz
Sandaime, porque as vezes que eu vi os 2 atuando achei que o Sandaime foi mais forte e rápido.

more_horiz
Sandaime, ele se mostrou mais rápido e também com grandes reflexos na luta contra Naruto evitando o Rasenshuriken 2 vezes.

more_horiz
Sandaime é mais rápido,ele trollou Naruto KM2 e desviou do Rasen Shuriken duas vezes,e por pouco perdeu pro dedo em seu próprio peito.
E olha que Edo Tensei nem pega 100% do poder.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Sandaime é mais rápido,ele trollou Naruto KM2 e desviou do Rasen Shuriken duas vezes,e por pouco perdeu pro dedo em seu próprio peito.
E olha que Edo Tensei nem pega 100% do poder.

Sandaime nunca trollou o Naruto KM2, e o Rasen Shuriken não é de longe na mesma velocidade que o Kira A.
Juruy Hyuuga escreveu:
Sandaime, ele se mostrou mais rápido e também com grandes reflexos na luta contra Naruto evitando o Rasenshuriken 2 vezes.

Kira A evitou algo mais rapido que o Rasen shuriken, o próprio Amaterasu.

Eu acho o Kira A mais rapido porque ele possui o manto lvl2, e o Sandaime não(ou pelo menos não mostrou).

A não ser que aquele manto que ele usou contra o Naruto seja o Raiton no yoroi lvl2, se esse for o caso eu vejo os dois com a mesma velocidade.

more_horiz
sobre quem e mais poderoso sem duvida nenhuma e o Sandaime
Sandaime pode derrubar uma vila sozinho se não existir nela
ninjas com poder de fogo nível Bijuu Dama ou Guenjutsus a pelões

more_horiz
Ao meu ver eles tem níveis parecidos, não existe um abismo entre eles com já vi users dizendo.

No quesito força, Sandaime leva a melhor, mas em velocidade o Yondaime supera porque possui dos níveis de manto raiton, e o Sandaime só possui um.

Força: Sandaime>>Yondaime
Velocidade: Yondaime>>Sandaime

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
Quem vocês acham que é mais o forte e rápido o Kira A com manto level 2 ou o Sandaime? Porque?

Mais forte : Sandaime .

Ele destruiu a Barreira de Doton conjunta de vários Shinobis , com o Adicional do Yōton do Dodai .

Mais Rápido : Sandaime .

Sandaime , Dibrou o Rasenshuriken 2 Vezes a queima roupa , e dibrou o Naruto KCM1 .

more_horiz
Mais Rápido : Sandaime .

Sandaime , Dibrou o Rasenshuriken 2 Vezes a queima roupa , e dibrou o Naruto KCM1 .

Kira A dibrou o Amaterasu que ja nasce no usuario.
Raikages... 3912151194_32b0dd7463Raikages... T80znc

Em qual mangá o Sandaime dibrou o Naruto?
Raikages... Jads9fRaikages... Jq3rxd
 Do contrário, foi o Kira A quem conseguiu parar os dibre do Naruto altas vez.
Raikages... Tumblr_mbfre1YddD1r8cnt2o1_500
 E não foi uma ou duas vezes, o Kira A parou o Naruto umas 6 vezes.

more_horiz
No manga, vimos que Kishi se baseia na teoria da Nov geração superar a antiga, ou pelo menos se iguala.

Não vejo o Kira A inferior ao Sandaime nem um pouco.

more_horiz
Acho quem em vida, eles deveriam ter velocidades semelhantes. Houveram nerfs nesse Edo Tensei, que não os trouxe em 100%. Além de não os trazerem em 100%, eles sequer estavam conscientes, apenas reagiam a ataques, ou seja, um nerf ainda maior. Ainda assim, não muda o fato de que Naruto teve de ir à curta distância para golpeá-lo.

Creio que, em vida, ambos tenham a mesma velocidade. Vale lembrar que o Kira A não desviou do Amaterasu com sua velocidade normal, ele usou o Shunshin em conjunto com ela.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mais Rápido : Sandaime .

Kira A dibrou o Amaterasu que ja nasce no usuario.
Raikages... 3912151194_32b0dd7463Raikages... T80znc

Em qual mangá o Sandaime dibrou o Naruto?
Raikages... Jads9fRaikages... Jq3rxd
 Do contrário, foi o Kira A quem conseguiu parar os dibre do Naruto altas vez.
Raikages... Tumblr_mbfre1YddD1r8cnt2o1_500
 E não foi uma ou duas vezes, o Kira A parou o Naruto umas 6 vezes.

Kira A dibrou o Naruto várias vezes , e depois foi dibrado com um simples desvio , Kira A Raiton no Yoroi 2 Perdeu pro Naruto quando o mesmo foi a sério .

Raikages... 14d2982Raikages... 346avcw

Mas se for reconsiderar , o Sandaime Raikage teve seu golpe mais forte dibrado e contra atacado pelo Naruto no SM usando a Kata do Sapo .
Raikages... 13zwch0Raikages... 1pulab

Mas se for considerar que o Sandaime Edo não está Full , acho que os dois devem ter mais ou menos a mesma velocidade , ou o Kira se um Pouco mais Rápido .

more_horiz
Kira A dibrou o Naruto várias vezes , e depois foi dibrado com um simples desvio , Kira A Raiton no Yoroi 2 Perdeu pro Naruto quando o mesmo foi a sério .

Naruto sempre foi a sério, a diferença é que naquele momento pelo que eu intendi Naruto conseguiu upar sua velocidade ainda mais.
Mas se for considerar que o Sandaime Edo não está Full , acho que os dois devem ter mais ou menos a mesma velocidade , ou o Kira se um Pouco mais Rápido .

Olha isso de Full não é desculpa, podemos evidenciar aonde ele está Full e aonde ele não esta.

A velocidade pelo que parece não mudou em nada, oque estava nerfado no Sandaime era a resistencia fisica, e a habilidade com ninjutsu(Ex. Raiton Negro, etc) e tambem o fato que ele estava sem seu fuinjutsu.

more_horiz
Acho que são praticamente iguais nos 2 quesitos

Força quase igual
Velocidade quase igual

É como tentar comparar o hiraishin do tobirama e minato
É como tentar comparar o jinton do muu e onoki

Nenhum dos 2 é estupidamente superior ao outro em nenhum dos 2 quesitos

more_horiz
Porem Kira A segundo a teoria de muitos iria perde para isso

Raikages... 34we8

agora me diga o que isso acima faria contra o Sandaime
resposta de quem e mais forte o próprio manga já nos disse
Sandaime Raikage e o Raikage mais poderoso que ja existiu

eu particularmente vejo o Sandaime Raikage 1 nível acima de seu filho

como eu disse Sandaime só perde para os ninjas mais a pelões do manga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos