Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raikages...

+5
marcospain
FrutosDoMar
Mustang
Uchiha-Obito
Lehnsherr
9 participantes

descriptionRaikages... - Página 2 EmptyRe: Raikages...

more_horiz
Acho que são praticamente iguais nos 2 quesitos

Força quase igual
Velocidade quase igual

É como tentar comparar o hiraishin do tobirama e minato
É como tentar comparar o jinton do muu e onoki

Nenhum dos 2 é estupidamente superior ao outro em nenhum dos 2 quesitos

more_horiz
Porem Kira A segundo a teoria de muitos iria perde para isso

Raikages... - Página 2 34we8

agora me diga o que isso acima faria contra o Sandaime
resposta de quem e mais forte o próprio manga já nos disse
Sandaime Raikage e o Raikage mais poderoso que ja existiu

eu particularmente vejo o Sandaime Raikage 1 nível acima de seu filho

como eu disse Sandaime só perde para os ninjas mais a pelões do manga

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kira A dibrou o Naruto várias vezes , e depois foi dibrado com um simples desvio , Kira A Raiton no Yoroi 2 Perdeu pro Naruto quando o mesmo foi a sério .

Naruto sempre foi a sério, a diferença é que naquele momento pelo que eu intendi Naruto conseguiu upar sua velocidade ainda mais.
Mas se for considerar que o Sandaime Edo não está Full , acho que os dois devem ter mais ou menos a mesma velocidade , ou o Kira se um Pouco mais Rápido .

Olha isso de Full não é desculpa, podemos evidenciar aonde ele está Full e aonde ele não esta.

A velocidade pelo que parece não mudou em nada, oque estava nerfado no Sandaime era a resistencia fisica, e a habilidade com ninjutsu(Ex. Raiton Negro, etc) e tambem o fato que ele estava sem seu fuinjutsu.

Eu não estou falando que é desculpa , mas um Edo lutando contra sua vontade , sem liberdade de Movimento e não estando na sua melhor forma , deveria sim ser considerado nessa situação .

more_horiz
Na minha opinião é
Kira A (quarto) Mais rápido
Kira A (terceiro) Mais forte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos