Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

escolha do mais inteligente.

+10
Chazy Chaz
Fawkes
supremeuchiha
Souback
Ninja de Konoha
Hitokiri
Guiller
Victor
Boss
marcospain
14 participantes

descriptionescolha do mais inteligente. - Página 2 EmptyRe: escolha do mais inteligente.

more_horiz
Guiller escreveu:

Ps: Estou sem foto de perfil porque criei a conta pelo celular e não sei como vê o perfil :(

@Guiller. É muito fácil acessar seu perfil pelo celular. Lá no canto superior direito, você conseguirá vizualizar "Bem Vindo Guiller". Clica aí e em seguida "Ver o meu perfil".

Se você quiser alterar seu perfil, logo abaixo tem um ícone chamado "PERFIL". Neste link você poderá fazer as devidas alterações.

Quanto a "foto" acredito que você esteja se referindo ao Avatar. Se for esse o caso, tem um tutorial neste link que poderá te auxiliar http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37114-novidade-colocar-imagem-no-avatar

@Tópico:

Por tudo que foi mostrado, os top Inteligência são Tobirama e Orochimaru.

O Tobirama pelo fato de ter criado uma grande maioria dos jutsus existentes e ter percebido quão patéticos e malévolos eram os Uchihas. Aliás, ele foi o único que percebeu.

Orochimaru por si só dispensa comentários. Basta ver que ele fez diversos experimentos, conseguiu a "quase" imortalidade, e consegue sempre sair de todas as situações perigosas a que ele é submetido.

descriptionescolha do mais inteligente. - Página 2 EmptyRe: escolha do mais inteligente.

more_horiz
@Klauss
Obrigado cara! Já já mudo o meu avatar!

Tópico: Já disse Minha opinião, Uchiha Itachi!

more_horiz
Itachi como notou o hiruzen aos 7 anos possuia a sabedoria de um hokage
Minato na batalha contra o obito provo analisar o enimigo rapidamente

more_horiz
Obviamente Shikaku, porém, analisando os feitos: Itachi.

Itachi era um gênio, alguém indomável e que planejava seus movimentos (na vida, não movimentos físicos). Aos 7 anos de idade tinha pensamento igual ao de um Hokage, se tornou ANBU com a idade que normalmente alguém se torna Genin e seus feitos são incríveis.

Sair com do controle do Edo Tensei mais forte existente colocando um Genjutsu em si mesmo de forma automática (quem usasse o Mangekyō Sharingan contra o Naruto seria pego neste Genjutsu, Itachi queria mudar o Sasuke assim, sabendo que ele iria enfrentar o Naruto um dia e usaria o Mangekyō Sharingan contra o Uzumaki), derrotou Nagato que quase matou Naruto e B (nota: ele os salvou e Naruto já possuía o Kyūbi Chakura Mōdo), derrotou Kabuto e ainda por cima contribuiu para que o Yakushi reconhecesse seu verdadeiro eu e salvasse Sasuke, programou os olhos do Sasuke para usarem o Amaterasu no Obito quando eles fizessem contato visual, enquanto esteve vivo ficou na Akatsuki, assim impedindo a mesma de destruir Konoha, enfim.

Itachi é o que mais tem feitos, ele agia com naturalidade quando para muitos parecia completamente impossível.

more_horiz
Existe vários tipos de inteligencia, é dificil indentificar os tipos, mas vou me focar naquele que é bom no maior número de áreas possiveis.

Tobirama:
 Manjava de Onmyouton, provavelmente ele descobriu estudando o Izanagi.
 Manjava de Ninjutsus Tensei, é o primeiro a intender desses jutsus depois do Rikudou Sennin.
 Manjava do Sharingan, mais do que os próprios Uchihas.
 Estrategista nato, conseguiu trollar várias vezes um Shinobi nivel Rikudou.
 Inventor, oque mais criou jutsus do zero.

Ele é digamos Historiador, cientista, estratégista, além de filosofo :horak:

Pra mim Tobirama é o mais completo de todos eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos