Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs. Chouji

+12
Doido De pedra
igor bacelar
Chazy Chaz
Will
Espadão
Victor
hyuuga.clan
kuchiyose-no-jutsu
Bad Blood
Natsu
Nakama Flower
Sage
16 participantes

descriptionHinata vs. Chouji EmptyHinata vs. Chouji

more_horiz
Hinata vs. Chouji

Local: Deserto Infernal.
Condições: Ambos 100%.
Intenções: Derrotar.
Conhecimento: Total.
Distância: 12 metros.
Restrições: Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @hyuuga.clan.

descriptionHinata vs. Chouji EmptyRe: Hinata vs. Chouji

more_horiz
Hinata vence.

Chouji não possui nada de relevante aqui, Baika pode ser desfeito pelo Juuken porque além de atacar a rede do Chakra ataca os órgãos internos ( foi desfeito pelo Jiroubo com força bruta ) a 12 metros Hinata pode se aproximar rapidamente e atingir Chouji com o Hakke Kushou antes mesmo dele ativar o Baika, depois é só aplicar as 64 palmas que é K.O.

Hinata 7,0/10.

more_horiz
Chouji fica gigante, Hinata faz...........?

Modo Borboleta + Chou Baika é muito apelão. Acredito na vitória do Chouji, uma vez que a Hinata nem tem como acertar os pontos de chakra dele.

E o que ela poderia fazer? Hakke Kushou no máximo empurraria o Chouji e Juho Soshiken acertaria apenas uma parte dele.

Sem falar que ela não tem Kaiten e não demonstrou condições para desviar de um soco do gigante.

more_horiz
Uma luta bem desputada:

Byakugan (reflexos) > ataques do Chouji
Baika no jutsu (poder) > Hinata
Chakra Hinata > Chakra Chouji

O Chouji (normal) é facilmente derrotado pela Hinata
O Chouji (borboleta) fica um pouco mais rapido mais Hinata é ainda mais rapida

Nikudan Sensha pode ser repelido pelo kuushou ? a cauda do jumbi foi :leo2:

Hinata vs. Chouji Tumblr_n7264tbKJ31tzj388o2_400

Hinata pode vencer antes de chouji ativar o modo borboleta ou baika no jutsu.

~ O ninja mais forte e vuneravel a esse ataque ~

logo Chouji (mesmo gigante) não aguentaria o Juho Soshiken
se ela usar (64 palmas + juho) pode ser K.O

eu vejo uma luta acirrada e dificil porém:

Hinata: 6,3/10

more_horiz
Dúvida

Como fica a questão dos tenketsus do chouji quando ele entrar em modo baika? Hinata teria que ir da pqp ate outra pqp pra fechar eles? Se for assim nem tem como ela lidar com isso, só se a tal habilidade de voar dela fosse confirmada. Por outro lado isso devia fazer deles o clã mais forte de konoha(sem ser uchiha/senju) não é? Bom isso é assunto pra outro tópico.

No momento deixo vitória pro Chouji, ele no modo baika parece burlar quase tudo da Hinata, se não fosse o modo baika ate que ela poderia vencer, kushou não deve ter um efeito de tanto dano nele.

Vou esperar mais comentários, mas po enquanto chouji 08/10

more_horiz
Só uma coisinha, Byakugan não concede reflexos, isso é capacidade do Sharingan, os reflexos dependem do Hyuuga em questão que é a Hinata.

Segundo o 4 DB Chouji pode voar no modo borboleta, isso aqui já é uma desvantagem para a Hyuuga.

Hinata não demonstrou grande evasiva para os ataques do Chouji, quanto menos defensiva.

Spoiler :

Chouji Vence.

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Só uma coisinha, Byakugan não concede reflexos, isso é capacidade do Sharingan, os reflexos dependem do Hyuuga em questão que é a Hinata.

Segundo o 4 DB Chouji pode voar no modo borboleta, isso aqui já é uma desvantagem para a Hyuuga.

Hinata não demonstrou grande evasiva para os ataques do Chouji, quanto menos defensiva.

Spoiler :

Chouji Vence.

Ok realmente ele voa no modo borboleta. mas isso o impede de receber um kuushou? afinal é mais rapido e invisivel.. apenas da resistencia do Chouji o kuushou é efetivo ( menos no modo Baika)

Hinata tem evasiva sim e os golpes do Chouji são lentos :leo2:

Spoiler :

~ até o adversario mais forte é vuneravel a esse ataque ~
logo Juho + 64 palmas é K.O :leo2:

Hinata pode repelir o chouji (normal ou borboleta)
lembrando que kuushou também causa danos internos

Chouji baika é ainda mais lento e dificultaria atingir a Hinata.

Hinata ainda tem a Vantagem de Chakra e Nikudan Sensha pode ser repelido? acho que sim

Hinata: 6/10

more_horiz
Vamos aos fatos aqui, Chouji é muito poderoso, mas ele peca MUITO quando se trata de velocidade, Bakia no Jutsu pode muito bem ser bulado pelo Hakke Kushou, vocês veem o Hakke Kushou como um simples Jutsu qeu faz seu oponente ser empurrado, mas não é só isso, o mesmo afeta orgãos internos, se eu não me engano afeta a circulação do chakara, massa humana giratória foi burlada pelo Jirobo com apenas um pulo, Hinata>>>> Chouji em velocidade, voltando ao Baika no Jutsu, ele fica gigantesco, é muito mais fácil do Hakke Kuhsou ser efetivo, se a Hinata no começo da luta avançar de imediato seria K.O pra o Chouji nem daria tempo do Baika no Jutsu, mas eu acho muito improvável,  tem que ter emoção a luta. Não antes que venham com mil pedras pra cima de mim, eu não disse que o Chouji ia voltar ao seu tamanho normal, mais se ele tiver seus órgãos feridos, ele não teria Stamina para ficar com o Baika ativo,quando ele ficar no tamanho normal Hinata se aproxima e é K.O.

@Kuchyose no Jutsu, o Asuma se eu não me engano recebeu esss ataque por que quis, um katon na mão do Chouji ali, e o Murro sera Burlado. Jirobo desviou das investidas do Chojui na guerra com relativa facilidade, não vejo Hinata caindo pra um simples soco desse.

Enfim eu acho que a Hinata ganha.

Última edição por hyuuga.clan em Seg 15 Jun 2015, 23:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Chouji baika é ainda mais lento e dificultaria atingir a Hinata.

Ele foi capaz de combar Baika no Jutsu + Modo Borboleta = Força e Muita velocidade.
Ou seja velocidade não será um problema aqui.

Hinata pode realmente usar o  Juho Soshiken porém Chounji pode voar e até mesmo
contra atacar com um soco que tem bastante destruição.
Ele foi capaz de peitar o Gedou Mazou e salvou todos rapidamente.

Hinata mesmo com Chakra do Hamura não mostrou ter se elevado tanto de nível
e não acho que ataques como Juho Soshiken irão acabar com Choji de cara.

Em fim Choji 7/10.

more_horiz
Isso do Hakke Kūshō causar danos internos à distância é cannon? A única vez que lembro foi Hinata ou Neji? usando HK diretamente na barriga de um ninja nesses últimos fillers.

Enfim, Chōji tem suas chances, ainda mais com conhecimento total, HK de início pode ser defendido com o Bunbun Baika e as placas de metal.

Spoiler :

Pode parar o Kūshō concentrando chakra nas mãos (Chō Harite é dito ter a resistência semelhante ao ferro):

Spoiler :

E não vejo a Hinata fazendo nada no Chōji em Chō Baika, nada mesmo:

Spoiler :

Jirobo desviou das investidas do Chojui na guerra com relativa facilidade, não vejo Hinata caindo pra um simples soco desse.

Filler claramente sem noção, sendo que Chōji gennin deu um caldo facilmente e antecipou tudo do Jirōbō:

Spoiler :

Fora que Hinata não tem defesa pro Chō Baika + Nikudan Hari Sensha + Modo Borboleta:

Spoiler :

E tenho sérias dúvidas se o Kūshō para o Akimichi em rotação:

Spoiler :

JS com conhecimento é o menor dos problemas, basta dar um soco ou uma pisada no chão que desestabiliza, depois termina com um chute. E ele ainda voa, pode descer com tudo e rotacionando, nem HK do Kurama para.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Isso do Hakke Kūshō causar danos internos à distância é cannon? A única vez que lembro foi Hinata ou Neji? usando HK diretamente na barriga de um ninja nesses últimos fillers.

Enfim, Chōji tem suas chances, ainda mais com conhecimento total, HK de início pode ser defendido com o Bunbun Baika e as placas de metal.

Spoiler :

Pode parar o Kūshō concentrando chakra nas mãos (Chō Harite é dito ter a resistência semelhante ao ferro):

Spoiler :

E não vejo a Hinata fazendo nada no Chōji em Chō Baika, nada mesmo:

Spoiler :

Jirobo desviou das investidas do Chojui na guerra com relativa facilidade, não vejo Hinata caindo pra um simples soco desse.

Filler claramente sem noção, sendo que Chōji gennin deu um caldo facilmente e antecipou tudo do Jirōbō:

Spoiler :

Fora que Hinata não tem defesa pro Chō Baika + Nikudan Hari Sensha + Modo Borboleta:

Spoiler :

E tenho sérias dúvidas se o Kūshō para o Akimichi em rotação:

Spoiler :

JS com conhecimento é o menor dos problemas, basta dar um soco ou uma pisada no chão que desestabiliza, depois termina com um chute. E ele ainda voa, pode descer com tudo e rotacionando, nem HK do Kurama para.

O kuushou causa danos internos porque:

Kuushou = ( juuken a distancia + vacuo ) é invisivel e muito rapido ( o oponente cai sem nem saber o que o antingiu )

essa de Chouji bloquear foi forçado :P

depois de pensar muito:

Hakke kuushou > Nikudan Sensha :leo2:
ia ocorrer o mesmo: seria repelido igual a cauda do Jumbi

Mesmo no modo borboleta Hinata ainda é mais rapida que o Chouji :leo:

Baika no Jutsu é burlado pela Hinata speed ( quanto maior mais lento)

~ não importa o quanto o ninja é forte pegou derrotou :leo: ~
64 palmas + juho é K.O

Hinata: 6/10

more_horiz
Natsu escreveu:
O kuushou causa danos internos porque:

Kuushou = ( juuken a distancia + vacuo ) é invisivel e muito rapido ( o oponente cai sem nem saber o que o antingiu )

essa de Chouji bloquear foi forçado :P

Hm, algum deles tinha conhecimento do Kūshō? Chōji focado na Hinata claramente pode ver o preparo, afinal só tem ela. A única vez que pegou alguém foi o Kisame que teve a guarda aberta por Gai e Lee. [1][2] Isso sendo o Neji. Foi-se a época que o Akimichi era lento, ele tem totais condições de evitar e em voo, devido a distância, teria tempo de sobra.

depois de pensar muito:

Hakke kuushou > Nikudan Sensha :leo2:
ia ocorrer o mesmo: seria repelido igual a cauda do Jumbi

Alta rotação também deixa vácuo, como você acha que Chōji cortou aquele fūton do ninja do som, era supersônico. Kiba ao girar deixa vácuo, Chōji deixa vácuo, rotação + agulhas do Hari Sensha e velocidade upada > Kūshō (disparo). Caso acontecesse um desvio, basta o Akimichi mudar a trajetória.

Mesmo no modo borboleta Hinata ainda é mais rapida que o Chouji :leo:
Baika no Jutsu é burlado pela Hinata speed ( quanto maior mais lento)

Duvido muito :fem:
No modo borboleta ele ganha agilidade e velocidade, basta ver contra o Jirōbō e ainda vem o bônus de reflexos, a capacidade de deslocamento continua a mesma de quando era menor, se ele fica gigante, logo se desloca mais rápido.

~ não importa o quanto o ninja é forte pegou derrotou :leo: ~
64 palmas + juho é K.O

Uma pisada no chão e adeus JS + 64 palmas.
Um bater de asas com vontade e Hinata voa pra longe.
Bater de asas + Hinata voando pra longe + Hari Sensha = K.O. :diogo:

more_horiz
Fazendo um post rapidinho aqui, espero ser bem rápido e objetivo para não ter questionamentos depois.

Hinata vs Chouji

Só eu acho que o Chouji é presa fácil para os leões da Hinata?

O Chouji expande o seu corpo a fim de cobrir vastas áreas com seus golpes, é ai que entra o contra golpe aqui com relação a Hinata.

O Juho Soushiken(ou sua variação usada com o Chakra do Hamura o HSH) não deve ser confrontado numa batalha Taijutsu, ele deve ser burlado, e é isso que o modo Baika no Jutsu, não proporciona ao Chouji.

Estando gigante, todo o teu corpo se torna vulnerável ao Juho Soushiken.

O Juho Soushiken literalmente drena o Chakra estando ele internamente circulando na rede do chakra ou externamente materializado.

Qualquer parte do corpo que o Chouji direcione a Hinata, seria facilmente percebido pela Hinata e ela pode direcionar os leões para ele como um contra-ataque, ela drenaria todo o chakra daquela parte do corpo a inutilizando.

Vou dar um exemplo mas fácil de entender.

Imagina que o Chouji é uma bexiga de ar, e que o Juho Soushiken é uma alfinete, quando a bexiga(Chouji) se lançar sobre o Alfinete(Juho) o alfinete vai perfurar a bexiga e retirar todo o seu ar ali de dentro a murchando totalmente.

Agora a questão é... Como se enche essa bexiga com ar novamente, depois de grande parte do seu chakra ter sido tirado dali e existe um rombo que impede que essa circulação retorne?
Sim porque o Juho Soushiken não apenas drena a rede do Chakra, ela inflige danos a mesma.

Seria o que aconteceria com o Chouji, quando ele tentasse chutar-socar ou qualquer coisa sobre a Hinata, o Juho entraria em ação e rapidamente esgotaria todo o chakra do local o inutilizando(fazendo ele voltar em seu tamanho normal).

Vou dar mais um exemplo... Eu usei o Juho Soushiken(normal) para essa comparação, mas a sua evolução e ainda mais poderoso e problemática para o Chouji, pois ele espalha seu efeito de drenagem sobre o corpo do adversário.

Hinata vs. Chouji PiaP2Cv

Depois que a Hinata toca no Tenseigan com o HSH vários raios roxos criados do HSH circulam a esfera, com o objetivo de desintegrar o Chakra.

Um toque desse indo contra o Chouji não só derrubaria o local atingido, mas sim todo o seu corpo, o levando a zero na mesma hora.

Hinata não precisa se esquivar dos golpes do Chouji, basta ela permitir que ele venha até ela, e é essa a imensa vantagem da Hinata sobre ele.

Sobre o Nikudan Seisha, não podemos esquecer desse jutsu do Chouji que ele vira uma bola e parte pra cima do oponente, é interessante ele, mas ele tem falhas.

Chouji fica cego enquanto esta girando(isso é confirmado no Classico e no Shippuuden, quando ele precisou ser guiado pela INo e Shikamaru na luta com os Mini Juubi) a Hinata não precisa de muito para se esquiva de um Chouji girando sem rumo definido(fora que ele não pode girar por muito tempo), mas em todo o caso ela ainda pode usar o Hakke Kuushou repelindo o Chouji e infligindo danos a ele, já que no seu auge a Hinata tem o Chakra do Hamura e pode aumentar a potencia de suas técnicas:

Hinata vs. Chouji S486iu

Comentaram sobre o reflexo da Hinata, então é notável dizer isso, mas os reflexos dela são equivalentes aos de Neji no Shippuuden, e no The last os reflexos dela são melhores que o do primo, visto que ela se esquivava de golpes das marionetes sem ao menos necessitar do Byakugan e seu raio de alcance com esses olhos e mais de 20km.

Uma coisa interessante que eu esqueci de comentar, é que o Chouji na verdade planou no Manga e não voou.

E mesmo que ele fosse capaz de voar, seus ataques são de curto alcance ou seja, de qualquer jeito, ele teria que em algum momento descer para lutar no curto alcance... Ou seja, no geral a vantagem da Hinata aqui é maior que do Chouji.

more_horiz
A 12 Metros ?

Vantagem maior da Hinata, do mesmo jeito que cogitam o Chouji usar o Modo Baika e Borboleta de início cogitarei Hinata usar o Hakke Kushou de início. Agora qual é mais rápido ? Hakke Kushou que segundo o Databook é invisível e atinge o inimigo sem ele perceber, não necessitando de selos ou o Modo Baika e Borboleta ? Kushou é mais rápido segundo Databook e mangá, Chouji nunca foi exemplo de velocidade, no curto alcance as chances de Hinata atingir um Kushou no Chouji ou pega-lo no Hakke Rokkujuyonshou, JS e HSH são altíssimas. Ao lançar o Hakke Kushou Hinata desestabiliza o Chouji e finaliza.

Princesa do Byakugan, 8/10.

more_horiz
@DaviFerreira, o Hakke Kushou é realizado em Segundos, o Chouji nem sabia que ia vim um Hakke Kushou. Nada haver que foi o Neji, isso está fora do contexto. Não, ele fica mais rápido quando ativa o modo Borboleta, mas ele sem isso é Lento. Ele teria tempo de sobra ? Hinata estaria na cola dele, e caso ele "voasse" não mudaria em nada, ao meu ver ele é mais lento voando.

2- Ao meu ver o Hakke Kushou burla a rotação, o Hakke Kushou empurrou a Cauda do Juubi, não vejo dificuldades do mesmo burlar Hari Sensha ? Ainda tem o Chakara de Hamura aqui. E outra assim que o Hakke Kushou atingisse o Chouji ele sentiria os efeitos colaterais.

3-Sei não em, vocês subestimam demais a velocidade da Hinata, acho que ambos tem velocidade semelhante.

4- Uma pisada no chão, hinata recùa, ele bate as asas, Hinata só vai sentir uma brisa, rsrs, ninguém da aliança Shinobi teve algum dano com isso, Hari Sensha, velocidade/Hakke Kushou burlam.

Enfim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos