Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vantagem maior da Hinata, do mesmo jeito que cogitam o Chouji usar o Modo Baika e Borboleta de início cogitarei Hinata usar o Hakke Kushou de início. Agora qual é mais rápido ? Hakke Kushou que segundo o Databook é invisível e atinge o inimigo sem ele perceber, não necessitando de selos ou o Modo Baika e Borboleta ? Kushou é mais rápido segundo Databook e mangá, Chouji nunca foi exemplo de velocidade, no curto alcance as chances de Hinata atingir um Kushou no Chouji ou pega-lo no Hakke Rokkujuyonshou, JS e HSH são altíssimas. Ao lançar o Hakke Kushou Hinata desestabiliza o Chouji e finaliza.
@DaviFerreira, o Hakke Kushou é realizado em Segundos, o Chouji nem sabia que ia vim um Hakke Kushou. Nada haver que foi o Neji, isso está fora do contexto. Não, ele fica mais rápido quando ativa o modo Borboleta, mas ele sem isso é Lento. Ele teria tempo de sobra ? Hinata estaria na cola dele, e caso ele "voasse" não mudaria em nada, ao meu ver ele é mais lento voando.
2- Ao meu ver o Hakke Kushou burla a rotação, o Hakke Kushou empurrou a Cauda do Juubi, não vejo dificuldades do mesmo burlar Hari Sensha ? Ainda tem o Chakara de Hamura aqui. E outra assim que o Hakke Kushou atingisse o Chouji ele sentiria os efeitos colaterais.
3-Sei não em, vocês subestimam demais a velocidade da Hinata, acho que ambos tem velocidade semelhante.
4- Uma pisada no chão, hinata recùa, ele bate as asas, Hinata só vai sentir uma brisa, rsrs, ninguém da aliança Shinobi teve algum dano com isso, Hari Sensha, velocidade/Hakke Kushou burlam.
O conhecimento aqui é total.O Chou Harite pode defender um Hakke Kushou sim.
Chouji+Modo borboleta é bem rápido.Não teria problema em desviar dos ataques da Hinata.
Ele peitou o Gedou Mazou.Imagine usando o Chou Baika?Nada da Hinata aria efeito.Ele defender com o Juho Soshiken é engraçado.Parece que é Jinton que ninguém pode tocar.
Punho de Chakra+Modo borboleta+Baika é K.O pra Hinata.Ela não pode desviar nem evitar isso.
O JS é perigoso pra alguém com total conhecimento? Não, passa longe de ser.
Hinata só é perigosa efetivamente no curto alcance e Chōji pode driblar isso facilmente, mesmo. Ao ficar gigante, uma mão cobriria uma área enorme. Ele descendo a mão aberta com velocidade o suficiente para abrir uma cratera no chão, Hinata vai fazer o que? Usar o Kūshō? Pode ser, mas Chōji tem conhecimento do golpe e pode facilmente, forçar a Hinata a usá-lo. Repele uma mão e vem outra e a esmaga.
Basta usar a ideia de ataques em dois estágios. Um força o oponente a se defender, outro o pega com a defesa em delay, a mesma usada pelo Madara com os dois meteoros.
E, repara no tamanho das asas do Akimichi:
Isso por si só, além de "voo livre" dar a oportunidade de lançar rajadas de ar extremamente intensas pra cima da Hinata, que defesa ela tem pra isso?
Alguém acha que o JS vai deixar a Hinata imune disso? Porque, na boa, além de chakra isso gera um impacto tão insuportável que gera onda de choque capaz de jogar shinobis pra longe (segundo o @hyuuga.clan é só uma brisa). Hinata com JS e ele com um soco no chão faz o mesmo.
Se ele socar diretamente, coitadas das mãozinhas da Hinata e, ela mesma.
Agora qual é mais rápido ? Hakke Kushou que segundo o Databook é invisível e atinge o inimigo sem ele perceber, não necessitando de selos ou o Modo Baika e Borboleta ? Kushou é mais rápido segundo Databook e mangá, Chouji nunca foi exemplo de velocidade, no curto alcance as chances de Hinata atingir um Kushou no Chouji ou pega-lo no Hakke Rokkujuyonshou, JS e HSH são altíssimas. Ao lançar o Hakke Kushou Hinata desestabiliza o Chouji e finaliza.
@DaviFerreira, o Hakke Kushou é realizado em Segundos, o Chouji nem sabia que ia vim um Hakke Kushou.
Pra mirar perfeitamente necessita ativar o Byakugan. Bubun Baika > Kūshō inicial:
Spoiler :
Criar uma parede gigante na frente com a mão é fácil pro Chōji, até a Chōchō faz isso rápido, imagina o pai.
E a palma da mão ainda é fofa -
Nada haver que foi o Neji, isso está fora do contexto.
Por que? Kisame foi atingindo porque teve a guarda aberta pelos melhores users de Tai de Konoha. Aqui além de conhecimento, o adversário da Hinata tem só ela como foco e tem como se defender.
Não, ele fica mais rápido quando ativa o modo Borboleta, mas ele sem isso é Lento. Ele teria tempo de sobra ? Hinata estaria na cola dele, e caso ele "voasse" não mudaria em nada, ao meu ver ele é mais lento voando.
Bubun Baika não precisa de nada além de colocar a mão na frente.
Chōji é rápido sim:
Cadê ele: http://i8.mangareader.net/naruto/537/naruto-2224285.jpg Rapidamente fica do lado do Chōza: http://i24.mangareader.net/naruto/537/naruto-2224287.jpg
Acho que não é lento voando não eihn.
E @Will, tu mesmo se responde, se o Chōji expande o corpo a fim de cobrir vastas áreas com golpes, como Hinata vai desviar de um Hari Sensha no modo gigante FULL, ainda mais com as asas abrindo guarda?
Eu não passo mais em comparações com a Renata pois acho muito chato ter que repetir as mesmas coisas, mas vamos lá
Hinata tem muito mais chakra que Chouji, herdou todo o chakra do semi-Deus Hamura, ela também mostrou ter muita stamina na guerra, bem mais que seu primo Neji. Em uma luta de resistência Hinata ganha de boas
No curto alcance, Hinata leva vantagens por possuir o HSH (8 trigramas, ataque de desintegração dos leões duplos [versão do JS upada com chakra roxo]), essa técnica drena todo o chakra com um toque, não precisa nem a Renata acertar o oponente, como os leões cobrem o peitoral, caso o oponente toque no HSH vai se lascar todo, mesmo com baika no jutsu, na mesma hora que houver o contato o jutsu é cancelado pela desintegração do chakra e o chouji se fode.
Chakra do Hamura é chakra god, upou o JS a ponto de ganhar um novo nome, e na guerra Naruto, Sasuke e Cacaxe nos mostraram quanto o chakra god upa jutsus. Hakke Kuusho foi mostrado na guerra, mas upado com chakra do Kurama, a questão é o tipo de chakra, um é bijuu e o outro God, alias, Hinata até poderia fazer um kuusho maior que aquele , mas como não foi mostrado uma versão maior que a usada contra o Juubi então eu não considero maiores...
Continuando, aquela bola de canhão lá roda pro Kuusho. Caso o Chouji fique gigante ele roda pro Kuusho upado também, Hinata usou contra a mão do Juubi e ela foi parar lá na puta que pariu, sinceramente Chouji tankar isso ali é complicado, kuusho upado abrange uma grande área, é invisível e bem rápido.
Eu tenho uma dúvida , se o Chouji gigante for socar a Hinata e ela simplesmente estender os braços com o HSH ativo (lol :giradorgas:) ou ela conseguir tocar alguma parte do corpo dele com sua técnica desintegradora, a parte que entrou em contato, automaticamente não ficaria inutilizada? Outra coisa, diferente da esfera Tenseigan, o Chouji não tem muito chakra, Hinata precisou expandir o alcance do HSH com o Rasengan do Naruto para desintegrar 1000 de anos de chakra, quando Chouji fica gigante, se uma parte do seu corpo for atingida, o modo gigante todo não se desfaz?
JS/HSH não se desfaz assim não , Databook cita que ao menor erro a técnica é desfeita, mas a Hinata daleste passou 2 anos aprimorando suas habilidades, comba perfeitamente 64 palmas + JS e rasengan + JS, logo isso de ao menor erro o jutsu é desfeito é "derrubado"
Chouji não vai passar a vida voando, uma hora ele tem que pousar, mas mesmo assim a Renata ganharia por ter muito + chakra :lua:
Byakugan praticamente não deixa a Hinata ser pega de surpresa. 64 palmas inutiliza o Akimichi "normal" (ele não é tão veloz assim), conhecimento favorece mais a Hinata aqui pois o Chouji não sabe que a Hinata tem chakra God, Kuusho upado, HSH que desintegra chakra, sério que o Chouji ficaria do mesmo tamanho que a Mazou para enfrentar uma Hinata da vida? Sei nao hein, o cara pode subestimar a Hyuuga, a chave da vitoria da Princesa pode ser essa
Bom, vejo boas chances para os dois, mas Hinata tem mais chances ou não :lua
:mmedo: , Não, JS é perigoso com conhecimento ou sem, ele cobre 70% do corpo da Hinata, se chouji for fazer contato físico com a Hinata, ele vai pro ralo, só de tocar no JS o chakara encontrado alí vai pro ralo.
Hinata só é perigosa efetivamente no curto alcance e Chōji pode driblar isso facilmente, mesmo. Ao ficar gigante, uma mão cobriria uma área enorme. Ele descendo a mão aberta com velocidade o suficiente para abrir uma cratera no chão, Hinata vai fazer o que? Usar o Kūshō? Pode ser, mas Chōji tem conhecimento do golpe e pode facilmente, forçar a Hinata a usá-lo. Repele uma mão e vem outra e a esmaga.
Facilmente ? Sei não em, ele sem estar no modo Borboleta, é tão lento quanto uma tartaruga. Que ? pra que a Hinata vai usar Hakke Kushou aqui ? Ela veria o Fluxo de Chakara na mão do Chouji, e saira do alcançe da mão, e outra o estrago não é tão grande como o Oukashou, ela pula pra tras like Jirobo, e manda um Hakke Kushou, e Chouji toma no C**.
E, repara no tamanho das asas do Akimichi:
Isso por si só, além de "voo livre" dar a oportunidade de lançar rajadas de ar extremamente intensas pra cima da Hinata, que defesa ela tem pra isso?
Você acha mesmo que a Hinata não teria resposta pra isso ? a então qualquer oponente menor que Chouji vai rodar pelo Kiri Kiri Mai das asas do Chouji :gusta: :paola2: .
Alguém acha que o JS vai deixar a Hinata imune disso? Porque, na boa, além de chakra isso gera um impacto tão insuportável que gera onda de choque capaz de jogar shinobis pra longe (segundo o @hyuuga.clan é só uma brisa). Hinata com JS e ele com um soco no chão faz o mesmo.
Hinata faria o mesmo processo aqui, Oukashou >> murros do Chouji, por favor né. Sim isso é só uma brisa, quando você ve um vento vindo em sua direção, qual é sua reação ? colocar os braços na frente por causa da poeira, você e arremessado pra trás como tu disse anteriormente (?). E outra isso foi o impacto do Murro que fez essa "Brisa".
@DaviFerreira, o Hakke Kushou é realizado em Segundos, o Chouji nem sabia que ia vim um Hakke Kushou.
Pra mirar perfeitamente necessita ativar o Byakugan. Bubun Baika > Kūshō inicial:
Spoiler :
Criar uma parede gigante na frente com a mão é fácil pro Chōji, até a Chōchō faz isso rápido, imagina o pai.
E a palma da mão ainda é fofa -
Se ele for se defender do Hakke Kushou com sua mão, a mesma séria arremesada a metros, e ainda feriria seus órgãos.
Por que? Kisame foi atingindo porque teve a guarda aberta pelos melhores users de Tai de Konoha. Aqui além de conhecimento, o adversário da Hinata tem só ela como foco e tem como se defender.
Hakke Kushou não é pra ser defendido, é pra ser desviado, e o Hakke Kushou teria um alvo gigante(Chouji), séria mais difícil de ser desviado.
Bubun Baika não precisa de nada além de colocar a mão na frente.
Chōji é rápido sim:
Cadê ele: http://i8.mangareader.net/naruto/537/naruto-2224285.jpg Rapidamente fica do lado do Chōza: http://i24.mangareader.net/naruto/537/naruto-2224287.jpg
Acho que não é lento voando não eihn.
Para realizar o modo borboleta, precisa de uma grande concentração de Chakara nas costas, Hinata com auxílio do seu Byakugan não daria aberturar para o Chouji fazer isso, e nesse processo das asas, Hinata daria um Kushou que ele não teria reação, pois estária concentrado para ativar o modo borboleta.
Ainda se ele conseguir ficar gigante, Hinata na cola dele no Taijutsu, não deixaria isso acontecer.
Ambos tem suas chances, mais vejo a Hinata aqui ou não.
Eu quero saber aonde foi dito que o Juho Soshiken com Chakra do Hamura drena todo o Chakra de alguém com um toque. O que vai adiantar a Hinata usar isso contra uma mão mais de 10x maior que ela?Ela vai ser completamente esmagada.
Hinata herdou o Chakra Full do Hamura?Isso não existe.Nem sei onde foi dito.
Naruto tem o Chakra do Ashura.Mas ele herdou todo o Chakra do Ashura?Não,se não o Chakra dele seria muito mais absurdo.Isso não tem sentido.
Baika e modo borboleta são o suficientes.O cara peitou o Gedou Mazou.
Nada da Hinata faria efeito nele.Juho Soshiken é nada perto dele gigante. Ele voa e pode esmagar ela com um soco do modo borboleta que ele usou no Asuma e Gedou.
Bem, eu vejo grandes chances pros dois, ambos são fortes.
Olha, o Choji tem ótimos hijutsus do seu clã que envolvem a expansão do corpo, na qual podem ser bem destrutivos e ele pode tentar usa isso contra a Hinata. Que por outro lado também é uma habilidosa hyuga que possui um ótimo byakugan e não seria pega desprevenida, e poderia usar seu Kusho upado ( considerando que é ela do epilogo ela pode ter aprimorado ainda mais seu jutsu ) e assim rebater Choji, assim como ela fez com o braço do jubi. Agora não sei se isso finalizaria, e também se ela quiser atacar corporalmente com o Choji expandido ele pode usar aquele jutsu que ele fica girando contra a Hinata, mas no final não tenho certeza quem vence, se ele estiver no tamanho normal vejo boas chances pra Hinata, mas expandido vejo o Choji vencendo.
Sério isso? Hinata só tem chances quando os fãs consideram um Kushou Upado sem saber o limite e que HJS drena o chakra de um ninja a 0%. Mas no caso do Chouji o chakra dele é muito alto para ser drenado assim.
Não foi mostrado- Chouji 9/10
Mesmo se considerar algumas coisitas Chouji ainda vence... Kushou não tem efeito no Chouji... não teve no Kisame em tamanho normal, ainda mais Chouji que pode barrar o vácuo com a mão de chakra.
Chouji pode muito bem ficar Gigante no Modo Borboleta e girar causando uma imensa destruição. Nem mesmo o Kushou Upado pela Kurama defenderia.
Um balanço das asas lança Hinata longe, nisso ela já seria derrotada. E depois lá debilitada seria esmagada.
Não consigo ver o JS da Hinata drenar o Socão do Chouji em Modo Borboleta. E mesmo SE o fizesse, JS não drenaria a força do Chouji, dai ela seria esmagada de toda forma.
Não tem como, Hinata não vence não. :mia: Aceitem Hinatetes. Mds.
Hinata tem muito mais chakra que Chouji, herdou todo o chakra do semi-Deus Hamura, ela também mostrou ter muita stamina na guerra, bem mais que seu primo Neji. Em uma luta de resistência Hinata ganha de boas.
E? Hinata tem mais chakra que o Hiruzen, por acaso ganha dele? De pouco vale stamina e resistência medianas se com um golpe do Chōji você vira massa de modelar.
No curto alcance, Hinata leva vantagens por possuir o HSH (8 trigramas, ataque de desintegração dos leões duplos [versão do JS upada com chakra roxo]), essa técnica drena todo o chakra com um toque, não precisa nem a Renata acertar o oponente, como os leões cobrem o peitoral, caso o oponente toque no HSH vai se lascar todo, mesmo com baika no jutsu, na mesma hora que houver o contato o jutsu é cancelado pela desintegração do chakra e o chouji se fode.
Eu concordo que sem conhecimento as chances da Hinata ficam lá em cima, mas ao usar o HSH ou JS ela se limita a eles e as 64 palmas, e isso cobrir o peitoral, o rosto, o corpo não livra ela de se esmagada por qualquer golpe físico do Chōji. Vai ser cancelado porque? Que eu me lembre Akimichis usam chakra pra aumentar sua massa, a partir daí todo o chakra usado se torna massa. Não vai ser cancelado coisa nenhuma, até o Gakidō não cancela um Lariat instantaneamente por causa da velocidade, a Hinata vai? Menos, bem menos Jean.
Chakra do Hamura é chakra god, upou o JS a ponto de ganhar um novo nome, e na guerra Naruto, Sasuke e Cacaxe nos mostraram quanto o chakra god upa jutsus. Hakke Kuusho foi mostrado na guerra, mas upado com chakra do Kurama, a questão é o tipo de chakra, um é bijuu e o outro God, alias, Hinata até poderia fazer um kuusho maior que aquele , mas como não foi mostrado uma versão maior que a usada contra o Juubi então eu não considero maiores...
Mudou a cor do JS e o melhorou, até agora não vi característica nenhuma ou base pra aumentar as técnicas como o Kurama, aliás, mais parece que a Hinata ganhou a assinatura de chakra do Hamura e chakra pra counterar o Teseigan e burlar a "maldição". Se Hinata tivesse um Kūshō maior que o proporcionado pelo Kurama, porque não usou no Toneri? Porque não quis? Chakra do Kurama provém do Jūbi, Hagoromo foi Jin do Jūbi, Hagoromo deu técnicas novas para Naruto e Sasuke (Rikudō Senjutsu e Rinnegan) e até agora não vi relação alguma entre os dois irmãos, com exceção de serem filhos da Kaguya, eles não tem muito a ver. Até agora, UPs em técnicas no que diz respeito a tamanho foram sempre relacionados a chakra bijū quando alguém é Jin deles. Ele foi gestado pela Kaguya e alimentado com chakra dela, mas isso provavelmente nem tem o mesmo efeito de ser Jin de um Kurama da vida. Tem o que o @igor bacelar colocou, nem porque o Naruto tem chakra do Ashura, ele herdou todo como o antecedente.
E, até agora não vi nenhum argumento a ponto de contrariar que o Chō Harite lide com Kūshō, gigante ou não.
Continuando, aquela bola de canhão lá roda pro Kuusho. Caso o Chouji fique gigante ele roda pro Kuusho upado também, Hinata usou contra a mão do Juubi e ela foi parar lá na puta que pariu, sinceramente Chouji tankar isso ali é complicado, kuusho upado abrange uma grande área, é invisível e bem rápido.
Uma palmada de ar contra vácuo e alta rotação? Sei não. A mão do Jūbi é toda mongoloide, não tem ponto de sustentação. [1][2][3] Chōji tem musculatura, estrutura óssea perfeita pra suportar impacto, fora que o Baika em si dar uma maior resistência, uma massa maior suporta muito mais impacto, fora que essa massa é gordura e pa.
Eu tenho uma dúvida , se o Chouji gigante for socar a Hinata e ela simplesmente estender os braços com o HSH ativo (lol :giradorgas:) ou ela conseguir tocar alguma parte do corpo dele com sua técnica desintegradora, a parte que entrou em contato, automaticamente não ficaria inutilizada?
Ele perde chakra e ela leva o golpe com tudo e morre.
Outra coisa, diferente da esfera Tenseigan, o Chouji não tem muito chakra, Hinata precisou expandir o alcance do HSH com o Rasengan do Naruto para desintegrar 1000 de anos de chakra, quando Chouji fica gigante, se uma parte do seu corpo for atingida, o modo gigante todo não se desfaz?
Vocês manipulam muito as coisas, lol. O Teseigan estava com chakra concentrado na esfera, todo junto em um único local. Lógico que desestabilizaria até agora quando vejo The Last, só vejo os Byakugans voando, não vi absorção, só quebra. Os leões são limitados a um local, se ela conseguir tocar o Chōji na unha do pé, tu acha que vai pegar chakra do corpo todo? O combo com as 64 palmas serve pra que mesmo? Pra cobrir esse impecilho e pegar chakra de vários locais (eu já disse que elas são inúteis?)
JS/HSH não se desfaz assim não , Databook cita que ao menor erro a técnica é desfeita, mas a Hinata daleste passou 2 anos aprimorando suas habilidades, comba perfeitamente 64 palmas + JS e rasengan + JS, logo isso de ao menor erro o jutsu é desfeito é "derrubado"
Ela passou 2 anos, me mostra o que ela fez durante esse período? Databook é bem claro, a técnica é desfeita quando Hinata perde a concentração. Não acho que devo lembrar dela levando um Shinra Tensei fraquinho.
Ops.
Chouji não vai passar a vida voando, uma hora ele tem que pousar, mas mesmo assim a Renata ganharia por ter muito + chakra :lua:
Lembra do Baika? O bastão do Chōza, por exemplo, cresce proporcionalmente ao tamanho, Chōji possui equipamento ninja como qualquer outro, lançar shuriken, kunai gigante, like Obito não deve ser difícil.
Byakugan praticamente não deixa a Hinata ser pega de surpresa. 64 palmas inutiliza o Akimichi "normal" (ele não é tão veloz assim), conhecimento favorece mais a Hinata aqui pois o Chouji não sabe que a Hinata tem chakra God, Kuusho upado, HSH que desintegra chakra, sério que o Chouji ficaria do mesmo tamanho que a Mazou para enfrentar uma Hinata da vida? Sei nao hein, o cara pode subestimar a Hyuuga, a chave da vitoria da Princesa pode ser essa
Claro, Neji e Kaguya nunca foram pegos de surpresa. Se ele estiver pequeno e ver uma possível aproximação, basta bater asas e voar jogar Hinata pra longe com as asas. Aí o Jean nem ler a comparação pra opinar: (Conhecimento: Total.)
hyuuga.clan escreveu:
DaviFerreira escreveu:
:mmedo: , Não, JS é perigoso com conhecimento ou sem, ele cobre 70% do corpo da Hinata, se chouji for fazer contato físico com a Hinata, ele vai pro ralo, só de tocar no JS o chakara encontrado alí vai pro ralo.
Basta um sopro do Chōji e acaba com a técnica. Com conhecimento existe uma infinidade de situações ideais pro Akimichi, só não ver quem não quer.
Facilmente ? Sei não em, ele sem estar no modo Borboleta, é tão lento quanto uma tartaruga. Que ? pra que a Hinata vai usar Hakke Kushou aqui ? Ela veria o Fluxo de Chakara na mão do Chouji, e saira do alcançe da mão, e outra o estrago não é tão grande como o Oukashou, ela pula pra tras like Jirobo, e manda um Hakke Kushou, e Chouji toma no C**.
Bubun baika é lento? Me mostra aí. Ele pode usar a mão como barreira em conjunto com Chō Harite, onde que Kūshō vai ser funcional?
Você acha mesmo que a Hinata não teria resposta pra isso ? a então qualquer oponente menor que Chouji vai rodar pelo Kiri Kiri Mai das asas do Chouji :gusta: :paola2: .
Não sei o porque da ironia, sendo que Akimichis tomam vantagem de seu tamanho pra deslocar grandes massas de ar, repara a partir dos 4:30 minutos:
Se o Chōza com um bastão provoca isso, Chōji com asas praticamente do tamanho de uma montanha faz pior e desestabiliza a Hinata, finalizando com o Hari Sensha. Eu realmente queria ler um argumento teu, porque até agora não vi como a Hinata com o JS ou HSH em mãos tem defesa pra isso.
Hinata faria o mesmo processo aqui, Oukashou >> murros do Chouji, por favor né. Sim isso é só uma brisa, quando você ve um vento vindo em sua direção, qual é sua reação ? colocar os braços na frente por causa da poeira, você e arremessado pra trás como tu disse anteriormente (?). E outra isso foi o impacto do Murro que fez essa "Brisa".
O funcionamento do soco da Sakora não tem nada a ver com os do Chōji.
Esses círculos são ondas de choque, perto da Hinata, faria o mesmo e ela seria jogada pra longe, JS, HSH e etc. seriam cancelados, fim.
Se ele for se defender do Hakke Kushou com sua mão, a mesma séria arremesada a metros, e ainda feriria seus órgãos.
Chō Harite > Kūshō, além de conferir defesa ainda se tem a massa de gordura para suportar impacto, órgãos não seriam afetados, lol.
Hakke Kushou não é pra ser defendido, é pra ser desviado, e o Hakke Kushou teria um alvo gigante(Chouji), séria mais difícil de ser desviado.
HK é uma aplicação do Jūken para jogar uma massa de ar no oponente, a situação do Kisame é perfeita pra exemplificar isso. Não tem isso de defendido ou desviado - -, e eu já provei que ele tem evasiva pra isso, poh, o conhecimento é total. :zeca2:
Para realizar o modo borboleta, precisa de uma grande concentração de Chakara nas costas, Hinata com auxílio do seu Byakugan não daria aberturar para o Chouji fazer isso, e nesse processo das asas, Hinata daria um Kushou que ele não teria reação, pois estária concentrado para ativar o modo borboleta.
Ino mal tinha voltado pro corpo e Chōji já tinha ativado, nada de lento como tu quis colocar. Esses argumentos de Hinata não deixa isso, aquilo, só deixam à tona que pra vocês que, uma vez ele usado Baika e MB, Hinata fica pra trás.
Ainda se ele conseguir ficar gigante, Hinata na cola dele no Taijutsu, não deixaria isso acontecer.
Hm...
Gōken > Jūken e o mangá cansou de jogar isso na cara, com fatos, não falácias. Escrevi pra caramba, lol. :zeca2:
Última edição por DaviFerreira em Ter 16 Jun 2015, 17:20, editado 1 vez(es)
Ainda essa conversa de que o chakra do Hamura só serve para ser counter do Tenseigan? Então me responda como que a Hinata com uma transferência de chakra tirou o Naruto do quase esgotamento pois o Uzumaki estava agachado mal mantendo a consciência em segundos? E adivinhem, foi potente e grande o bastante para o Naruto usar o KM+SM para salvar o Toneri que estava sendo atraído pelo sol :debye: @Tópico Vejo boas chances para os dois mas o conhecimento beneficia o Chouji e por isso vejo vitoria para o Akimichi, lidar com a força mais tamanho do Chouji não é fácil
Quantidade # Qualidade, acho que isso é meio óbvio.
Hinata pode ter ganho mais chakra, ok, mas quem disse que esse chakra tinha algo de mais, além de ser super-efetivo no Tenseigan?
Não foi mostrado e nem dito.
E essa de JS "upado" ser K.O, é brincadeira né? O jutsu nunca acertou NINGUÉM no mangá inteiro, e vocês vêm falar essas atrocidades?
É muito mais coerente que ele absorva apenas uma parte do chakra da área atingida, uma vez que nem mesmo GAKIDO absorve jutsus instantâneamente, ele precisa de uma barreira para absorver técnicas, algo que a Hinata não tem.
Estamos falando do Hamura, o homem que criou toda a estrutura da lua bem como o Tenseigan, agora você vai dizer que o mesmo é um Shinobi comum e possui um chakra comum a outros? Também nunca foi dito que o chakra era counter da esfera, o dito foi que existe um jutsu amaldiçoado que impedi que o chakra de quem não possua o SANGUE do Hamura seja drenado... O Naruto que é um Shinobi que sempre foi dito que possui uma grande reserva de chakra, foi recuperado em apenas alguns segundos, sem falar que o chakra da Bijuu necessário para que o mesmo utilizasse o manto de chakra combinado com Senjutsu foi restabelecido, acha mesmo que um chakra comum seria potente o bastante para fazer tudo isso de maneira tão rápida? Sempre tentando diminuir a Hinata :lee: @Topic Já disse que vejo vitoria do Akimichi, seu tamanho e força gigantesca é algo muito difícil de lidar, ainda mais com total conhecimento que o favorece...
Se precisava do sangue do Hamura pra tocar na esfera,como a Hinata apenas passando o Chakra dela para o Naruto fez ele ser capaz de tocar na esfera?
Ninguém nunca disse que ela recuperou o Naruto por inteiro.E nunca foi dito que precisa de uma quantidade muito grande pra usar o modo Kurama.Principalmente esse Naruto,que deve precisar de uma quantidade bem pequena pra poder usar já que mostrou coisas como jogar Rasenshuriken sem estar em modo Sennin.
Não vi nada de extraordinário nela recugperar o Naruto.Ele estava caido mas quer dizer que o Chakra dele estava em 0
Tópico
Como disse Chouji vence.
Hakke Kushou,64 palmas,Juho Soshiken,nada disso é efetivo contra o Chouji.
Ele com o modo borboleta fica bastante rápido e com o Baika deixa a Hinata sem chances de finalizar ele.
Se precisava do sangue do Hamura pra tocar na esfera,como a Hinata apenas passando o Chakra dela para o Naruto fez ele ser capaz de tocar na esfera?
Ninguém nunca disse que ela recuperou o Naruto por inteiro.E nunca foi dito que precisa de uma quantidade muito grande pra usar o modo Kurama.Principalmente esse Naruto,que deve precisar de uma quantidade bem pequena pra poder usar já que mostrou coisas como jogar Rasenshuriken sem estar em modo Sennin.
Não vi nada de extraordinário nela recugperar o Naruto.Ele estava caido mas quer dizer que o Chakra dele estava em 0
Tópico
Como disse Chouji vence.
Hakke Kushou,64 palmas,Juho Soshiken,nada disso é efetivo contra o Chouji.
Ele com o modo borboleta fica bastante rápido e com o Baika deixa a Hinata sem chances de finalizar ele.
Chouji 07/10
Saudades interpretação, quem tem o sangue de Hamura pode tocar na esfera logo o chakra da pessoa também, Naruto tocou na espera pois o chakra da Hinata/Hamura estava fluindo pelo corpo dele, caso ele atacasse com o chakra dele seria drenado e morto:
Spoiler :
Como pouco chakra? Esse manto de chakra resistiu ao ataque que cortou a lua, concentrando ele no punho o Naruto foi capaz de desfazer o Tenseigan com um soco abrindo um buraco abaixo dele por conta da potencia do mesmo e também criou um escudo capaz de resistir ao ataque do Toneri além disso a quantidade necessária para se usar Senjutsu não é pouca. O Naruto estava praticamente esgotado, mal conseguia se manter consciente e como o mesmo disse todo o chakra dele estava sendo drenado:
Spoiler :
Interessante que em todo tópico que envolva o nome da Hinata você luta para inferiorizar quaisquer feito da mesma e até mesmo o filho dela é vitima disso :lee: @Topic Como eu disse vejo uma vitoria por parte do Chouji, seu tamanho unido a força bruta é algo difícil de se lidar... Passar bem e não volto mais aqui :ateaproxima:
Em todo tópico da Hinata é esse mimimi pra tentar provar coisas que nem sequer foram mostradas ou upar a Hinata. Nem quando alguém da a opinião dele apenas vocês tentam upar ela ou ficam com essa de Chakra do Hamura.
Quer dizer que sempre que alguém passa o Chakra dela pra outra ela passa o sangue?Não vejo sentido nisso.Porque o Chakra flui em todas as pessoas.Não é só o da Hinata kkkkkk.
Você não entendeu.O que eu quis falar é que não deve precisar de muito Chakra pra usar o modo Kurama,pelo controle que já vimos do Chakra da Kyuubi que o Naruto tem agora.
Todo o Chakra dele estava sendo drenado,mas ele conseguiu drenar todo o Chakra dele?Não. Se manter consciente?Não vi ele quase desmaiando,ele estava caido pelo seu Chakra estar sendo drenado,mas não quer dizer que ele estava com pouco Chakra.No momento em que começou a absorção ele caiu mas não significou nada.
Esse é o mal de alguns.Falar sem saber.O cara chega falando que eu não gosto de tal personagem por não gostar de outro.Eu gosto do Naruto,e a Hinata é a esposa dele,mas eu gosto dela?Não tem lógica.Pense um pouco antes de sair falando coisas que nem sabe.
Tópico
Chouji vence.Chou Harite deve parar o Hakke Kushou.Ele ativa o modo borboleta em segundos e fica bem rápido podendo rapidamente usar o Baika,se expandir e ai nenhum ataque da Hinata faria efeito.
Ele poderia finalizar ela rapidamente estando com o modo borboleta.
Quer dizer que sempre que alguém passa o Chakra dela pra outra ela passa o sangue?Não vejo sentido nisso.Porque o Chakra flui em todas as pessoas.Não é só o da Hinata kkkkkk.
Serio que tenho que explicar isso? :lua: Hinata possui o sangue do Hamura e é herdeira do mesmo logo o chakra dela pode tocar na esfera já o Naruto não possui quaisquer ligação com o Otsutsuki, quando o Naruto tem o chakra do Hamura/Hinata fluindo pela rede de chakra dele o mesmo se torna imune aos efeitos do mesmo pois ela e o chakra dela é imune ao jutsu amaldiçoado da esfera... Se por obsequio ele tocasse na mesma depois do chakra da Hinata se esvair do corpo dele o mesmo seria drenado. O proprio lider dos Otsutsuki deixou claro que apenas a Hinata era capaz de destruir a esfera, pois ela era a unica que tinha os requisitos para tocar na mesma. Queria saber onde eu falei que a Hinata passou o sangue dela para o Naruto :fogo:
Todo o Chakra dele estava sendo drenado,mas ele conseguiu drenar todo o Chakra dele?Não. Se manter consciente?Não vi ele quase desmaiando,ele estava caido pelo seu Chakra estar sendo drenado,mas não quer dizer que ele estava com pouco Chakra.No momento em que começou a absorção ele caiu mas não significou nada.
Veja:
Spoiler :
Ai o Toneri já tinha parado a absorção e foi um segundo antes da Hinata passar o chakra a ele. o Naruto estava tremulo e mal tinha forças para se manter agachado, preciso dizer que são claros sinais de esgotamento após uma drenagem? Dizer que o Naruto não estava perecendo por falta de chakra é...
Esse é o mal de alguns.Falar sem saber.O cara chega falando que eu não gosto de tal personagem por não gostar de outro.Eu gosto do Naruto,e a Hinata é a esposa dele,mas eu gosto dela?Não tem lógica.Pense um pouco antes de sair falando coisas que nem sabe.
Eu disse que chega a ser engraçado em todo tópico que a envolva você procurar de maneira incansável um meio de diminuir os feitos dela _________________________________________ Como eu disse antes eu acredito em uma vitoria do Chouji . E aqui a minha deixa neste tópico, se você não aceita não posso fazer nada :zeca2: