Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs. Chouji

+12
Doido De pedra
igor bacelar
Chazy Chaz
Will
Espadão
Victor
hyuuga.clan
kuchiyose-no-jutsu
Bad Blood
Natsu
Nakama Flower
Sage
16 participantes

descriptionHinata vs. Chouji - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Chouji

more_horiz
Você está se exaltando demais.

Em todo tópico da Hinata é esse mimimi pra tentar provar coisas que nem sequer foram mostradas ou upar a Hinata.
Nem quando alguém da a opinião dele apenas vocês tentam upar ela ou ficam com essa de Chakra do Hamura.

Quer dizer que sempre que alguém passa o Chakra dela pra outra ela passa o sangue?Não vejo sentido nisso.Porque o Chakra flui em todas as pessoas.Não é só o da Hinata kkkkkk.

Você não entendeu.O que eu quis falar é que não deve precisar de muito Chakra pra usar o modo Kurama,pelo controle que já vimos do Chakra da Kyuubi que o Naruto tem agora.

Todo o Chakra dele estava sendo drenado,mas ele conseguiu drenar todo o Chakra dele?Não.
Se manter consciente?Não vi ele quase desmaiando,ele estava caido pelo seu Chakra estar sendo drenado,mas não quer dizer que ele estava com pouco Chakra.No momento em que começou a absorção ele caiu mas não significou nada.

Esse é o mal de alguns.Falar sem saber.O cara chega falando que eu não gosto de tal personagem por não gostar de outro.Eu gosto do Naruto,e a Hinata é a esposa dele,mas eu gosto dela?Não tem lógica.Pense um pouco antes de sair falando coisas que nem sabe.

Tópico

Chouji vence.Chou Harite deve parar o Hakke Kushou.Ele ativa o modo borboleta em segundos e fica bem rápido podendo rapidamente usar o Baika,se expandir e ai nenhum ataque da Hinata faria efeito.

Ele poderia finalizar ela rapidamente estando com o modo borboleta.

Chouji vence.

Chouji 07/10

more_horiz
Igor barcelar escreveu:
Quer dizer que sempre que alguém passa o Chakra dela pra outra ela passa o sangue?Não vejo sentido nisso.Porque o Chakra flui em todas as pessoas.Não é só o da Hinata kkkkkk.

Serio que tenho que explicar isso? :lua: Hinata possui o sangue do Hamura e é herdeira do mesmo logo o chakra dela pode tocar na esfera já o Naruto não possui quaisquer ligação com o Otsutsuki, quando o Naruto tem o chakra do Hamura/Hinata fluindo pela rede de chakra dele o mesmo se torna imune aos efeitos do mesmo pois ela e o chakra dela é imune ao jutsu amaldiçoado da esfera... Se por obsequio ele tocasse na mesma depois do chakra da Hinata se esvair do corpo dele o mesmo seria drenado. O proprio lider dos Otsutsuki deixou claro que apenas a Hinata era capaz de destruir a esfera, pois ela era a unica que tinha os requisitos para tocar na mesma.
Queria saber onde eu falei que a Hinata passou o sangue dela para o Naruto :fogo:
Todo o Chakra dele estava sendo drenado,mas ele conseguiu drenar todo o Chakra dele?Não.
Se manter consciente?Não vi ele quase desmaiando,ele estava caido pelo seu Chakra estar sendo drenado,mas não quer dizer que ele estava com pouco Chakra.No momento em que começou a absorção ele caiu mas não significou nada.

Veja:
Spoiler :

Ai o Toneri já tinha parado a absorção e foi um segundo antes da Hinata passar o chakra a ele. o Naruto estava tremulo e mal tinha forças para se manter agachado, preciso dizer que são claros sinais de esgotamento após uma drenagem? Dizer que o Naruto não estava perecendo por falta de chakra é...
Esse é o mal de alguns.Falar sem saber.O cara chega falando que eu não gosto de tal personagem por não gostar de outro.Eu gosto do Naruto,e a Hinata é a esposa dele,mas eu gosto dela?Não tem lógica.Pense um pouco antes de sair falando coisas que nem sabe.

Eu disse que chega a ser engraçado em todo tópico que a envolva você procurar de maneira incansável um meio de diminuir os feitos dela :zeca:

more_horiz
@DaviFerreira. tirei os quotes paea diminuir o post pois estava muito grande, então vai ficar um pouco confuso .-.

**Você entendeu o que eu disse? Caso aja uma batalha de resistência (de ficarem usando jutsu, e nada funcionar, pegar o inimigo :fera:), Chouji por ter menos chakra perde, Hinata tem bem mais chakra que ele.

**Não importa, a grande massa corporal ainda terá chakra, com 0 de chakra o que acontece com a mão gigante? Ela volta ao tamanho normal? Porque sem chakra, sem jutsu.

WTF, e daí se Gakidou não cancela Lariat? A velocidade dessa técnica é bem alta, um soco do Chouji vai ter a mesma velocidade? :masoque:, Chouji não é um raikage ou Gai da vida, se esses usassem suas técnicas de velocidade nem triscariam no HSH, esses aí socam a Hinata e o chakra do HSH nem trisca neles por causa da alta velocidade, Chouji fazer parecido? :fem:

***"Quem não possuir a LiNHAGEM do Hamura não poderá tocar na esfera" (mais ou menos isso :fera:), tanto na legenda oficial como na dublagem a Renata fala isso, quem possuí a linhagem do Hamura? Hyuugas e Otsutsukis (sim, moviebook ou outro material cannon do Daleste fala isso :KAKA/:), qualquer um deles pode tocar a esfera, mas uma coisa é tocar, outra é ter poder para destruir, aí é que entra o chakra do Hamura, Hamura desbloqueou o chakra oculto que estava nela, isso estava destinado a um milênio :fera:, o caso do Naruto é diferente, ele não possuía chakra oculto, ja nasceu com ele, Hinata tem a reserva normal dela e a reserva de chakra do Hamura que foi desbloqueada :lua:

Continuando, HSH é um ataque centrado e não possui efeito destrutivo e sim desintegrador de chakra, tiramos 2 conclusões, HSH solo é inuteo, tanto que ela teve que combar com o rasengan do Naruto (que obteve chakra do Hamura, que continha sua assinatura genética :ash:, daí o Uzumaki poderia tocar de boas a esfera) para expandir o efeito dos leões na esfera toda. O outro ponto, a intenção era desintegrar chakra, se não fosse porque ela usaria os leões 2 vezes? O tenseigan é chakra puro, qual seria a melhor técnica para usar contra aquilo? :gorda:

Por fim, Naruto teve todo o seu chakra drenado, Hinata foi e repassou chara roxo, depois ele usou KCM de boas, quer dizer que todos os jutsus que Naruto usasse naquela hora só teria efeito no tenseigan? :lua:

Sobre o Kuusho, é só adicionar mais chakra :fera:, embora seja um kekkai moora, o Kuusho da Kaguya é uma técnica que usa muito chakra :diogo:, Renata pode usar um no mesmo no nível da Kaguya? Não sabemos :fem:, mas um no mesmo nível que foi mostrado na guerra pode uai.

Simplesmente o diretor do filme e o Kishi não quiseram(?), essa é uma boa pergunta, faça ela ao cara que dirigiu o filme Hinata vs. Chouji - Página 3 3433956267, mas a luta era Naruto vs Toneri, o foco no Narouts, se a Hinata tava presa na gaiola era porque não era o momento dela :diogo:

***Kuusho normal fez Kisame, um cara alto, musculoso pesadão ir pro inferno, porque um kuusho upado não lida com a alta rotação do jutsu do Chouji? A mão do Juubi é enorme possui uma pele super resistente, Kuhekishou e kuusho upado não possuem nem o tamanho da palma da mão do bicho mandaram ela pra longe, o impacto é muito forte.

***Se tu ta falando eu acredito, eu não manjo de narouts, achava que na mesma hora que o punho tocar o chakra dos leões, a mão voltava ao nornal :giradorgas:

***Eu expliquei acima, HSH não possui poder destrutivo, ele desintegra chakra, e a esfera era chakra puro, HSH + rasengan (a rotação praticamente) = Leões com super alcance :fera:

Chouji não é um tenseigan, 1000 anos de chakra concentrados que formam uma esfera gigante, mas era uma dúvida só, e tu respondeu :lua:

64 palmas é pro JS, não pro HSH já que essa técnica é upada com chakra god.

***Assim como todos aperfeiçoou suas habilidades, evoluiu mais :fera:

Acerta esse mesmo Shira Tensei em alguém usando algum jutsu pra tu ver como ele também some :lua:

***Esse bastão não é especial? Assim como as roupas? Sei não hein

***Não li mesmo :fem:

Antes disso a Hinata mete kuusho :fera:

Bom, só passei na comparação por causa do Davi sacoret bipolar :fera:, no mais eu ignoro o argumento dos haters do resto.

Agora vejo Chouji vencendo :fera:

more_horiz
Eu mudei de ideia:

Hinata vs Chouji (normal) = Hinata K.O facilmente

No modo borboleta dificultaria as coisas para a Hinata ja que chouji fica mais rapido mas ela ainda é mais rapida :leo:
e Chouji voar ela atingi ele com o Hakke kuushou ( Juuken lançado a distancia + vacuo é muito rapido e invisivel )

Esquiva ou Hakke kuushou > Nikudan Sensha

Hinata vençe o Chouji em modo Borboleta

O Chouji Baika no Jutsu é o mais complicado
porém quanto maior a pessoa mais lenta ela é então é burlado pela Hinata esquiva

~O oponente mais forte e vuneravel a esse ataque ~
Logo Juho + 64 palmas é K.O

apesar de ser dificil alcançar o Chouji a essa altura.. kuushou não seria efetivo :leo2:

E por fim temos: O Chouji Baika no Jutsu + Borboleta esse tem velocidade razoavel ele ta gigante e burla a Hinata em Geral

Chouji: 6,8 /10

Hakke kuushou > Bubun Baika no jutsu (velocidade)

more_horiz
Serio que tenho que explicar isso? Hinata vs. Chouji - Página 3 1924336476 Hinata possui o sangue do Hamura e é herdeira do mesmo logo o chakra dela pode tocar na esfera já o Naruto não possui quaisquer ligação com o Otsutsuki, quando o Naruto tem o chakra do Hamura/Hinata fluindo pela rede de chakra dele o mesmo se torna imune aos efeitos do mesmo pois ela e o chakra dela é imune ao jutsu amaldiçoado da esfera... Se por obsequio ele tocasse na mesma depois do chakra da Hinata se esvair do corpo dele o mesmo seria drenado. O proprio lider dos Otsutsuki deixou claro que apenas a Hinata era capaz de destruir a esfera, pois ela era a unica que tinha os requisitos para tocar na mesma. 
Queria saber onde eu falei que a Hinata passou o sangue dela para o Naruto Hinata vs. Chouji - Página 3 558837 

Primeiro que você errou em uma coisa.Naruto é a reencarnação do filho do Rikudou,e Hinata apenas tem o Chakra do Hamura mas não é reencarnação de ninguém,como Naruto não tem ligação com os Ootsutsuki e ela tem?

Mas como você disse só não pode tocar quem tem o sangue do Hamura?Não tem sentido isso.Se tem que ter o sangue não importa o Chakra,apenas se o Chakra tivesse o sangue do Hamura.Ai beleza.

Veja: 

SPOILER:
Ai o Toneri já tinha parado a absorção e foi um segundo antes da Hinata passar o chakra a ele. o Naruto estava tremulo e mal tinha forças para se manter agachado, preciso dizer que são claros sinais de esgotamento após uma drenagem? Dizer que o Naruto não estava perecendo por falta de chakra é...

No momento em que o Toneri começou a sugar o Chakra do Naruto ele caiu,mas isso não significa que ele estava esgotado logo de começo.Quando se tem o Chakra absorvido aos poucos o Ninja fica assim mesmo.

Vocês exageram nas coisas.Ele não estava tremulo,eu não vi isso.

Ele estava de joelhos,com falta de Chakra.Mas no 0?Eu não vi ele no 0 até porque não desmaiou e nem pareceu que ia desmaiar.

Eu disse que chega a ser engraçado em todo tópico que a envolva você procurar de maneira incansável um meio de diminuir os feitos dela Hinata vs. Chouji - Página 3 2167974198 

Ué,vocês fazem o contrário.Em todos os tópicos tentam upar ou engrandecer ela,e quer falar de mim?

Aliás,em qualquer tópico que envolva a Sakura vocês fazem a mesma coisa,tentando rebaixar ela ou xingando por isso ou aquilo.
Parece que não olham as coisas que fazem e ainda querem falar.

tópico

O que o Juho Soshiken faz no Chouji com o Baika?Desintegrar e sugar Chakra é a mesma coisa.Ela só vai ser esmagada.

Hinata não pode fazer nada contra Chouji Baika e modo borboleta.Ele é rápido e pode desviar dos ataques da Hinata além de ter bastante poder de fogo com o Nikudam Sensha e Hari Sensha.O Punho do modo borboleta é muito poderoso também.

Hinata não pode fazer nada no Chouji com o Baika.

Chouji 07/10

more_horiz
Entrando no meio da discussão, Igor Bacelar, você não entendeu o que @Zlantan quis dizer, "O @Zlantan não falou do clã em geral mas apenas do Hamura".

2 - Você simplesmente descartou a imagem que o @Zlantan Trouxe,  Se não absorveu Todo o Chakara do naruto ali, por que não saia mais Chakara ? Se tivesse alguma quantia de Chakara sobrando no Naruto naquele momento, ia aparecer o chakara indo em direção ao Toneri não ? :garcismo: .
O único que está com esses choros aqui são os Haters da Hinata, você está me dando a impressão que você é um desses Haters, Você sendo fã do Naruto devia conhecer um Chakara God, mais parece que não.

3-Errado, nós não tiramos ups do fim do poço como os sacobretes,  não foi agente que pagou mico dizendo que ela tinha cegado 283738 Sharigans, Mais isso não vem ao caso, afinal ela não faz parte do tópico,  vocês tem mania de rebaixar os Hyuugas,  tomara que o Boruto supere a Poha toda mesmo, quero ver o choro aqui no fórum.

@Tópico

Como eu já disse, a Hinata pode pegar o Chouji no Começo da luta, mais Depois que ele entrar no modo Borboleta as coisas complicam,  ia depender do kishi :e.e: , Mas vejo o Chouji com mais chances.

more_horiz
Minha nossa, @DaviFerreira, meu amigo, que belos argumentos você usou. Entrou para uma escola de samba? :fem:
Falando sério, eu gostei muito de seus argumentos e estou completamente de acordo com eles, de fato, você foi bem detalhista e citou os pontos de o porque a Hinata não vai vencer isso aqui.

O Chouji tem fama de ser lento, justamente pela sua gordura, isso foi quase um fato durante o início do Naruto clássico, mas acho que ficou claro desde a luta dele com o Jiroubo e suas aparições na guerra, que sua velocidade não ´a mesma e ao contrário de super lento, ele já é um pouco ágil, mesmo para seu tamanho e peso. Seria o suficiente para lutar Taijutsu direto e "desarmado" contra a Hinata? Não, ele acabaria perdendo SE não possuísse conhecimento total aqui, isso importa bastante.

Tendo conhecimento do Hakke Kushou e Juho Soushiken, ele vai saber que o melhor para vencer, será seu modo Baika no Jutsu + Modo Buterfly + Nikudan Hari Sensha, essa é uma ótima combinação para ninjas que dependem de Taijutsu e não possuem defesas boas. Neste caso, a oponente (Hyuuga Hinata) realmente não apresenta defesa alguma, seu Hakke Kushou nada poderá fazer contra o rolo espinhento compressor gigante rotatório. Chouji gigante é mais ou menos do tamanho e possivelmente mais pesado que o Gedou Mazou (talvez seja mais pesado...), o Hakke Kushou da Hinata, upado pelo chakra da melhor biju, KURAMA, foi capaz de parar, impedir, o avanço da uma das caudas do Juubi em sua forma mais fraca, era uma cauda que estava se movimentando, apenas, diferentemente do Chouji que pode atacar com a combinação que disse à cima (rolo espinhento compressor gigante rotatório) e usando toda força, ao invés de um simples movimento de cauda.

JS pode pegar o chakra do Chouji, mas não nessas condições, ele ela provavelmente seria esmagada antes de seu ataque ser bem sucedido. Ela mal conseguiria tocar ou chegar perto do Nikudan Hari Sensha em Modo Buterfly gigante, ah, quando o Chouji usa isso, a velocidade com que a "bola" se move, é um tanto quanto rápida e como é enorme, as chances para ficar esquivando, são poucas.

Tem outra combinação que eu achei bem legal que o Davi citou, Chouji usar suas asas em modo Gigante de Buterfly, para afastar ou desestabilizar a Hinata, isso poderia ser útil também, para assim ele tentar um ataque com maior chance de vitória em um hite.

Há algumas coisas que podem pesar, a Hinata também tem conhecimento total, e pode de cara já usar seu Hakke Kushou, pode e não pode pegar o Chouji. Pegando, o que aconteceria? Ele morreria? Não, nunca, o Chouji é muito resistente para perder para um ataque desses, que até agora não matou ou deu indícios de que poderia matar alguém muito resistente de alta stamina. Eu lembro do Chouji resistindo a um soco direto do Jiroubo em sua forma Juin, e ele nem morreu, aguentou até usar as pílulas... E, pode não pegar o Chouji diretamente, por exemplo, acertá-lo sem que ele se defenda, ele pode pôr seus braços em modo baika na frente do seu corpo par se defender. Ele tem alguns movimentos rápidos, como vimos quando ele pegou o Kakuzu.

Chouji tem maiores chances de vitória aqui, mas vejo isso justamente pelo conhecimento ser total, provavelmente se não fosse, ele partiria para um taijutsu direto, onde acabaria sendo pego pelos oito trigramas da Hinata etc.

more_horiz
Gente e Claro que a Hinata vence né please vamos ser francos
:rimuito:

Choji fica gigante e a Hinata faz uma massagem no pe dele de 64 palmas :paola3:
E a Hinata desce os Leões nele
Grata
Rebeca

more_horiz
Você simplesmente descartou a imagem que o @Zlantan Trouxe,  Se não absorveu Todo o Chakara do naruto ali, por que não saia mais Chakara ? Se tivesse alguma quantia de Chakara sobrando no Naruto naquele momento, ia aparecer o chakara indo em direção ao Toneri não ? Hinata vs. Chouji - Página 3 1885595499 .

Se ele tivesse sem Chakra,ele já teria desmaiado.E pode ter parado de absrver simplesmente por querer.

O único que está com esses choros aqui são os Haters da Hinata, você está me dando a impressão que você é um desses Haters, Você sendo fã do Naruto devia conhecer um Chakara God, mais parece que não. 

Choro não.São fatos.Vocês distorcem as coisas e favorecem ou upam a Hinata.é claro que eu reconheço um Chakra nivel God,mas primeiro,Hinata não mostrou nada demais com esse Chakra,é tudo suposição.
E se está querendo citar o caso do Naruto e Sasuke,eles além de receberem o Chakra receberam coisas como o Rikudou Senjutsu e Rinnegan.

3-Errado, nós não tiramos ups do fim do poço como os sacobretes,  não foi agente que pagou mico dizendo que ela tinha cegado 283738 Sharigans, Mais isso não vem ao caso, afinal ela não faz parte do tópico,  vocês tem mania de rebaixar os Hyuugas,  tomara que o Boruto supere a Poha toda mesmo, quero ver o choro aqui no fórum. 

Não é nem isso,é em todo o tópico tentar upar a Hinata ou usar como argumento o Chakra do Hamura como se ela tivesse mostrado algo importante com isso.
Choro mesmo é dos fãs da Hinata que ficam de mimimi sempre quando falam algo dela.Vocês é que tem mania de rebaixar a Sakura.

Eu parei por aqui mesmo,não é o objetivo do tópico e vai virar flood.

Tópico

Nikudan Sensha contra Hakke Kushou,não sei quem vence.Chouji com o Baika pode fazer ficar mais potente ainda e eu acho que empataria ou o Chouji poderia vencer.

Mesmo que ele fosse acertado pelo Hakke Kushou não acho que a Hinata pegaria ele com o 64 Palmas,quando ela estiver indo até ele,ele pode usar a expansão parcial e impedir da Hinata chegar até ele.

Tem o Chou Harite como eu falei que pode conseguir parar o Hakke Kushou da Hinata.

Eu vejo Chouji vencendo.
Modo borboleta,Baika,Velocidade boa,Nikudan sensha e Hari Sensha.
Ele com o Baika pode desestabilizar a Hinata com as asas e então esmagar ela.

Talvez nem vá ser preciso isso pois Hinata pode não conseguir esquivar dos ataques dele.

Chouji vence.

Chouji 07/10

more_horiz
Bom, não tenho muito o que dizer.

Hinata é de fato mais veloz que Chouji, mas em modo borboleta ele fica até que rápido.
Problema é que a Hinata não tem como lidar com o modo baika e muito menos com modo baika+borboleta, ela não tem defesa e nem velocidade para escapar dos golpes dele.

E tendo conhecimento sobre a Hinata, as coisas ficam ainda mais fáceis para ele.
JS requer concentração para ser mantido, e contra um oponente como o Chouji, fica meio impossível para a Hinata manter o JS, sem falar que né, em modo baika isso se torna meio que pífio contra o Chouji.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos