"Pular entre dimensões"? Como assim? É o Amenominaka ou uma espécie de Kamui? Será que ela está falando do Amenotejikara? Enfim.
E aí não está escrito "ele perdeu" ou "não pode mais usar", muito menos "pular entre dimensões". Até onde eu me lembre, quando o Sasuke atacou o Shin, ele disse que usaria todo o seu poder, já nesta "dica" da menina Evil está dizendo "Aliás, Sasuke não estava com todo seu poder":
Capítulo 700.06 - página 07 :
Muitas pessoas (de fora desse fórum) estão usando a página acima para dizer que o Sasuke não passa de um Uchiha comum com teletransporte agora.
Talvez a nossa querida Evil esteja os corrigindo dizendo que isso daí não é de fato o que está escrito, o verdadeiro poder do Sasuke. Mas como sabemos, é muito improvável Boruto ultrapassar Naruto e Sasuke, então pra mim as chances do Sasuke realmente perdido os seus poderes, bem como o Naruto são altas, pois assim fica menos incoerente o filho do Uzumaki superar seu pai e o seu professor, que será o Sasuke. Ainda assim, existem vários fatores para duvidar disso.
→ Hiper vilão que segundo o Sasuke será mais forte que a Kaguya. Sem Sasuke e Naruto no auge, quem vai ter peito pra enfrentar esse tipo de vilão?
→ Naruto ainda tem o Rikudō Senjutsu (eu acho, mas não vi as marcas nas costas dele) e a Kurama, mas a própria Kurama disse que o Uzumaki está enferrujado.
→ O que muda no Rinnegan do Sasuke sem os tomoes? Vimos que o teleporte ele ainda tem e continua usando perfeitamente.
→ Usar jutsus não faz um dōjutsu regredir. Sasuke pode abusar o quanto quiser do seu Rinnegan, é muito mais coerente ele morrer por falta de chakra do que seu dōjutsu enfraquecer, isso é uma das coisas mais ilógicas do mangá. Supera o Olho USB do Madara, supera Kaguya trollando Madara, etc.
Com isso tudo, não aposto todas as minhas fichas nesse spoiler. Pode ser que seja real, mas ao mesmo tempo pode ser que não seja.
O jeito é esperar pra ver no mangá até mesmo por causa da explicação que o Kishimoto nos dará (se for dar kkkkkkkk). Mas tô começando a achar que alguma coisa aconteceu. Algo assim
bem diferente para fazer um dōjutsu regredir.
Ps: por que existem duas "dicas"? Numa ela diz que isso nos excitará, daí ela escreve: "Mangekyō Sharingan e Rinnegan... ooooooh". Spoilers confusos.