Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

+27
Namikaze
Dashi
Edanza
Guilherme Frantz
Hitokiri
Inton
Nakama Flower
Naruto sennin perfect
Ino
NotFanboy
Kazuo kiriyama2
Boss
Stuart
Ryosuke
Uchiha Anonymous
Sasukebestuchiha
Daniel
Guiller
xKah
Paty
CJunior
Hyuga10
jaciara castro
Sasuke
hyuuga.clan
Flat
Luan
31 participantes

descriptionSpoilers 700-8 Naruto Gaiden - Página 4 EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
Inton escreveu:

Perai, o pessoal já tá de mimimi porque a Sarada aparentemente vai aprender ninjutsu medico, cara ela filha da Sakura que é um mito na medicina, qual o problema da Sarada aprender um pouco? Ela não vai ser necessariamente uma ninja medica.

E ela é filha do Sasuke, o que você acha que mais pesa numa luta? Poder Uchiha ou poder médico. É nisso que falamos ser um potencial desperdiçado. E pior, mesmo Sakura e Tsunade se mantinham fora de lutas a principio.

Bem, ela pode até aprender e não ser uma médica mas vai ser uma Ino da vida, com um shousen no jutsu deslocado e sem real utilidade. (o filler até explicou o porque ela aprendeu ninjutsu médico, Kishimoto não)

descriptionSpoilers 700-8 Naruto Gaiden - Página 4 EmptyRe: Spoilers 700-8 Naruto Gaiden

more_horiz
Não creio, Sasuke nerfado até os ossos,

Why Kishi?  Why? :y u no:

Perder seu Susanoo e os Tomoes do Rinnegan e consequentemente seu FMS por causa das dimensões?

Tomara que ele só não consiga usar temporariamente, por causa do cansaço,

Chega de nerfar Sasuke e Naruto :RAGE:

more_horiz
"Pular entre dimensões"? Como assim? É o Amenominaka ou uma espécie de Kamui? Será que ela está falando do Amenotejikara? Enfim.

E aí não está escrito "ele perdeu" ou "não pode mais usar", muito menos "pular entre dimensões". Até onde eu me lembre, quando o Sasuke atacou o Shin, ele disse que usaria todo o seu poder, já nesta "dica" da menina Evil está dizendo "Aliás, Sasuke não estava com todo seu poder":
Capítulo 700.06 - página 07 :

Muitas pessoas (de fora desse fórum) estão usando a página acima para dizer que o Sasuke não passa de um Uchiha comum com teletransporte agora.

Talvez a nossa querida Evil esteja os corrigindo dizendo que isso daí não é de fato o que está escrito, o verdadeiro poder do Sasuke. Mas como sabemos, é muito improvável Boruto ultrapassar Naruto e Sasuke, então pra mim as chances do Sasuke realmente perdido os seus poderes, bem como o Naruto são altas, pois assim fica menos incoerente o filho do Uzumaki superar seu pai e o seu professor, que será o Sasuke. Ainda assim, existem vários fatores para duvidar disso.

→ Hiper vilão que segundo o Sasuke será mais forte que a Kaguya. Sem Sasuke e Naruto no auge, quem vai ter peito pra enfrentar esse tipo de vilão?
→ Naruto ainda tem o Rikudō Senjutsu (eu acho, mas não vi as marcas nas costas dele) e a Kurama, mas a própria Kurama disse que o Uzumaki está enferrujado.
→ O que muda no Rinnegan do Sasuke sem os tomoes? Vimos que o teleporte ele ainda tem e continua usando perfeitamente.

→ Usar jutsus não faz um dōjutsu regredir. Sasuke pode abusar o quanto quiser do seu Rinnegan, é muito mais coerente ele morrer por falta de chakra do que seu dōjutsu enfraquecer, isso é uma das coisas mais ilógicas do mangá. Supera o Olho USB do Madara, supera Kaguya trollando Madara, etc.

Com isso tudo, não aposto todas as minhas fichas nesse spoiler. Pode ser que seja real, mas ao mesmo tempo pode ser que não seja.

O jeito é esperar pra ver no mangá até mesmo por causa da explicação que o Kishimoto nos dará (se for dar kkkkkkkk). Mas tô começando a achar que alguma coisa aconteceu. Algo assim bem diferente para fazer um dōjutsu regredir.

Ps: por que existem duas "dicas"? Numa ela diz que isso nos excitará, daí ela escreve: "Mangekyō Sharingan e Rinnegan... ooooooh". Spoilers confusos.

more_horiz
@Sasuke @Kirito

1- Este é o spoiler publicada:

Mais feliz memória de Sakura de Sasuke, ainda mais, em seguida, seu primeiro beijo.

O mais feliz Sakura sobre Sasuke, ainda mais do que seu primeiro beijo memória.

2- Esta é uma resposta a um usuário mal pedindo mais detalhes:

Okay Okay.

Talvez isso vai excitar você.

Mangekyou Sharingan e Rinnegan

Ooooh.

Okay Okay
Talvez isso é animado
oooooh

A partir de agora mais perguntas e respostas
Pergunta:
Ok, baseado em spoilers vos parece mal Poderíamos obter um flashback de Sasuke / Sakura sobre o seu passado. Talvez Sasuke e usar MS / Rinnegan técnicos relacionados, não tenho certeza os dois spoilers estão conectados uns com os outros.

Bem, com base nos spoilers do Mal, parece que vamos ter um flashback de Sasuke-Sakura sobre seu passado. E talvez Sasuke usar seus de técnicas de MS Rinnegan, eu não tenho certeza se os dois spoilers estão interligados.

Responde Evil:
Maldito seja tão bom.
Isso é muito bonito isso.
Também Sasuke não estava em plena força, é por isso que eu não tenho qualquer Sharinnegan e Mangekyou Sharingan.

O inferno você é muito bom.
É basicamente isso.
Além disso, Sasuke não estava em plena força, portanto, não Sharinnegan e Mangekyou Sharingan.

Pergunta:
realy !!!!!!!!!!!!
O que você quer dizer que eu não estava com força total!
era temporária?
Que tipo de Rinnegan técnicos relacionados eu usar?

Sério !!!!
O que quer dizer que ele não estava em pleno vigor!
Era temporário?
Que tipo de técnicas utilizadas rinnegan?

Responde Evil:
Eu fiz uma cabeça Susanou! Dun Dun Duuuuun.
Lembre-se ele disse que eu só poderia procurar o que Kaguya estava com medo de, se você pensar sobre isso, você deve ser capaz de descobrir isso.

Ele se tornou chefe do Susano Dun Dun Dunnn
Lembre-se que disse que só ele poderia encontrar aquele para o qual temia Kaguya, se você pensar sobre isso, você vai ser capaz de entender.

Pergunta:
Dimensão pulando !!!! ????
Salto dimensional ???

Responde Evil:
Tão bom.
É por isso que eu estava enfraquecido.

Muito bom.
É por isso que ele estava enfraquecido.

Há um flashback SasuSaku
Sasuke não poderia usar antes Susanoo nem tinha as tomões em seu Rinnegan, porque sua pesquisa, ele usou uma técnica para saltar entre as dimensões, o que o enfraqueceu ao ponto. Isso é temporário, porque neste capítulo parece tirar a cabeça de Susanoo e MS E Rinnegan juntos.

Isso é tudo ate o momento...

more_horiz
Luan escreveu:
@Sasuke @Kirito

1- Este é o spoiler publicada:

Mais feliz memória de Sakura de Sasuke, ainda mais, em seguida, seu primeiro beijo.

O mais feliz Sakura sobre Sasuke, ainda mais do que seu primeiro beijo memória.

2- Esta é uma resposta a um usuário mal pedindo mais detalhes:

Okay Okay.

Talvez isso vai excitar você.

Ooooh.

Okay Okay
Talvez isso é animado
oooooh

A partir de agora mais perguntas e respostas
Pergunta:
Ok, baseado em spoilers vos parece mal Poderíamos obter um flashback de Sasuke / Sakura sobre o seu passado. Talvez Sasuke e usar MS / Rinnegan técnicos relacionados, não tenho certeza os dois spoilers estão conectados uns com os outros.

Bem, com base nos spoilers do Mal, parece que vamos ter um flashback de Sasuke-Sakura sobre seu passado. E talvez Sasuke usar seus de técnicas de MS Rinnegan, eu não tenho certeza se os dois spoilers estão interligados.

Responde Evil:
Maldito seja tão bom.
Isso é muito bonito isso.
Também Sasuke não estava em plena força, é por isso que eu não tenho qualquer Sharinnegan e Mangekyou Sharingan.

O inferno você é muito bom.
É basicamente isso.
Além disso, Sasuke não estava em plena força, portanto, não Sharinnegan e Mangekyou Sharingan.

Pergunta:
realy !!!!!!!!!!!!
O que você quer dizer que eu não estava com força total!
era temporária?
Que tipo de Rinnegan técnicos relacionados eu usar?

Sério !!!!
O que quer dizer que ele não estava em pleno vigor!
Era temporário?
Que tipo de técnicas utilizadas rinnegan?

Responde Evil:
Eu fiz uma cabeça Susanou! Dun Dun Duuuuun.
Lembre-se ele disse que eu só poderia procurar o que Kaguya estava com medo de, se você pensar sobre isso, você deve ser capaz de descobrir isso.

Ele se tornou chefe do Susano Dun Dun Dunnn
Lembre-se que disse que só ele poderia encontrar aquele para o qual temia Kaguya, se você pensar sobre isso, você vai ser capaz de entender.

Pergunta:
Dimensão pulando !!!! ????
Salto dimensional ???

Responde Evil:
Tão bom.
É por isso que eu estava enfraquecido.

Muito bom.
É por isso que ele estava enfraquecido.

Há um flashback SasuSaku
Sasuke não poderia usar antes Susanoo nem tinha as tomões em seu Rinnegan, porque sua pesquisa, ele usou uma técnica para saltar entre as dimensões, o que o enfraqueceu ao ponto. Isso é temporário, porque neste capítulo parece tirar a cabeça de Susanoo e MS E Rinnegan juntos.

Isso é tudo ate o momento...

Então , Sasuke usou uma Técnica para "Pular de dimensão" mas ao custo de ficar enfraquecido ao ponto de nem poder usar o Susano'o , mesmo que seja temporário , com grandes poderes vem grandes nerfs , é como uma Random usar a Banshonsen uso limitado ao ponto de ser mais uma Nerf do que um Up .

more_horiz
Não chega a ser um nerf... pois o mesmo nem sabia qe iria entrar em batalha,entao Sasuke consegue mudar o estagio de seu sharinnegan.... bom saber.....

Sobre o gasto de chakra para mudar de dimensao,ate kaguya ficava enfraquecida..
legal saber qe ele tem acesso a outra dimensao. mas é uma habilidade somente de exploração.

more_horiz
Acho que Karin fez o parto da Sarada. Por que? não sei. Mas essa seria a explicação de não haver resgistros sobre o nascimento dela por Konoha. A amostra de DNA que a Karin tinha não passava de um amostra do DNA do Sasuke ou Sakura ( vale lembrar que aquilo era extremamente grosso pra ser um fio de cabelo, só se foi muita falta de vontade de desenhar direito) e no fim, o gaiden vai ser uma novelinha mexicana da vida!

OBS. Se a tradução diz " a melhor lembrança do Sasuke" por que seria o parto da Sarada? :deus:

more_horiz
Tudo que temos ate agora:

EVIL - FONTE DE ALTA CONFIABILIDADE:

- Sasuke possui a habilidade de viajar entre as dimensões como Kaguya. Mas ele pagou um preço por isso. Ele perdeu temporiariamente a capacidade de usar o Susanoo de forma eficiente (motivo de ter jogado para proteger a Sarada) e as outras habilidades do MS. Isso explica a perda dos tomoes do rinnegan também.
Ele viaja nas dimensões para pesquisar sobre Kaguya naqueles castelos desertos que apareceram na dimensão do gelo e vulcão.
É temporario porque nesse cap ele faz a cabeça de um susanoo.

- Sakura terá um FB muito lindo com Sasuke. Não é o primeiro beijo deles.

"Sarada aprendendo a andar com as mãos dadas com a Sakura e o Sasuke"
"Ela não tinha oculos"
"Ela ficava perguntando quando o pai voltaria"

Tem outros spoilers de outras fontes....mas são bem estranhos como esse: ( então na garanto nada )
Spoilers 700-8 Naruto Gaiden - Página 4 Tumblr_nq3p21q6Ti1u3pfqpo1_1280

-Sasuke visita o orfanato onde está Karin (WTF?) e Kabuto. Lá encontra uma menina de laço como o de Sakura. "Tio Sasuke, vc stá tão sozinho...onde está a Sakura-chan?"
-Sarada desperta mais um tomoe.

more_horiz
-Sasuke visita o orfanato onde está Karin (WTF?) e Kabuto. Lá encontra uma menina de laço como o de Sakura. "Tio Sasuke, vc stá tão sozinho...onde está a Sakura-chan?"

Hm? Mas que menina é essa, gente? Agora fiquei bem curioso, chamou de tio Sasuke, falou Sakura-chan... Será que não seria uma filha da Karin? Quem sabe, mesmo adotada, talvez.

Bem, essa de o Sasuke ter o mesmo poder da Kaguya, o de atravessar dimensões, é coerente, coerente pois a explicação foi boa para o mesmo não ter usado o Susano'o, isso explica um pouco.

Me intrigo numa coisa, se em cada reino (dimensão) existir um castelo, será que então, seriam várias famílias diferentes que moraram lá ou parentes da Kaguya? Como o Toneri etc.? Acho interessante isso.

Enfim, spoilers bons. Mas o melhor mesmo é o FlashB. que terá da Sakura, Sarada aprendendo a adar, de mãos dadas com seus pais, então o Sasuke não saiu da vila imediatamente após o parto ou gestação da Sarada, isso é um pouco legal.

Ah, eu ainda acho que esse problema de vista da Sarada tem a ver com a linhagem da Sakura, já que a Sarada não é uma Uchiha pura. (dat teoria)

more_horiz
Sakura rainha :3

more_horiz
Quero vê o choro dos sasukarin :horak: to me preparando pra ir nas páginas que zoa sasusaku é jogar na cara que a sarada e filha da sakura :GG: so espero que esse spolier seja realmente verdade Tudo vassilaum vai que a ervil ta trollando :paola3:

more_horiz
Então, Luan, é como eu pensei. Sasuke usou o Amenominaka ou algo parecido, no entanto, como esta técnica gasta muito chakra (Obito e Sakura juntos quase morreram para invadir as dimensões e olha que Obito estava com o Kamui Full), ele não pode ser capaz de utilizar suas técnicas de forma perfeita.

O Rinnegan do Sasuke aparentemente então tem 2 formas, a com tomoes e a sem tomoes, o que faz todo sentido. Sem chakra, ele não pôde usar a forma perfeita, assim como não poderia usar o Susanoo Full e nem o Sharingan no estágio final.

Pra falar a verdade, mesmo sem trocar de dimensões seria normal ele ficar cansado. O cara não tem folga, mesmo que o chakra não fosse usado a nível guerra com poderes avassaladores, e a stamina? Sasuke não é lá um dos com mais stamina, tem uma acima da média creio eu, mas ainda assim, sem descansar ele ficaria sem condições de usar o Susanoo realmente. Stamina e chakra andam de mãos dadas, logo sem stamina, sem condições de lutar perfeitamente.

Agora sim faz mais sentido. Antes, do jeito que estavam falando, Sasuke tinha regredido permanentemente seus olhos.

O que é Susanoo Dun Dun Dun? Ahaheahehahehaehahea, enfim, esperar pelo capítulo que sai hoje! Daqui a pouco ele sai... menos de 2 horas.

more_horiz
Gente saiu:

http://www.mangapanda.com/naruto-gaiden-the-seventh-hokage/8

more_horiz
*-* * -*-* -* -* -* -*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

:ana:

MEU DEUS!

SUSANOO FULL NO GAIDEN *-* *-* SASUKE INVADIU TODAS AS DIMENSÕES DA KAGUYA! Só a cabeça do Susanoo Full consegue ser maior do que a versão "completa" do MS.

Beleza, me acalmei agora. Momento feliz... Sasuke e Sakura ensinando a Sarada a andar. E o que era melhor do que um beijo? Não, pera, do que o primeiro beijo? A porra de um toque na testa dizendo: "Até a próxima". :zeca:

ONDE QUE ISSO É MELHOR DO QUE O PRIMEIRO BEIJO, SAKURA? ONDE?

A Sarada sem óculos... <3 linda de morrer, chessus, alguém me ajuda, acho que vou desmaiar. ♥

E quando a Sarada perguntou se a Sakura já tinha beijado o Sasuke? Ficou toda sem graça. :[Safadinho]: Eêtah, aí tem coisa hein. Será que foi onde? Em casa, na rua, num restaurante, num esconderijo (:e.e-:)?

Enfim. Li no MangaPanda... a tradução não é a mais confiável realmente, mas essa tradução > tradução pt-br. Quero mesmo é ler na Mangastream.

Só uma coisa para quem achava que o Sasuke era um cuzão que não demonstrava o mínimo de carinho para com sua esposa:
Spoilers 700-8 Naruto Gaiden - Página 4 Naruto-gaiden-the-seventh-hokage-5747942

"MY WIFE" :ri:

CAP. SENSACIONAL. Espero mais no próximo capítulo.

more_horiz
O sasuke ta de Ms?

E eu não manjo de inglês a menina é realmente da karin?

more_horiz
Sasuke invadindo as dimensões da Kaguya, minha nossa, deve ser uma variação do Amenominaka ou do Yomotsu Hirasaka :notbad:.

Não é de se estranhar que Sasuke perdeu os tomoes do Rinnegan temporariamente, até a Kaguya tinha suas dificuldades. E mesmo nerfado Sasuke usou o Amenotejikara, que por si só já gasta uma quantidade muito considerável de chakra, impressionante.

Mas não tem jeito, a melhor parte do capítulo foi a Sarada sem óculos, lindíssima.

more_horiz
Sarada sendo convencida pelo Narutismo :garcismo:

Na hora que Sarada pergunta a Sakura se alguma vez ela já beijou o Sasuke ela faz uma cara de tristeza (vish aí tem coisa). Depois ela pensou direito e deve ter se lembrado quando o Naruto e Sasuke se beijaram por isso que ela não quis contar e deu risada. Acho eu o máximo que rolou entre eles foi o toque na testa. :horak:

Aquela lembrança da Sarada meio apagada dos pais ensinando ela a andar significa que Sasuke ficou na vila ainda bem depois do nascimento dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos