Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada vai invocar Lesmas ou Cobras?

+10
OZARO
NotFanboy
Hitokiri
Inton
Lu Senju
Kazuo kiriyama2
Ricardo Hatake
hyuuga.clan
Boss
Peter Uchiha
14 participantes

descriptionSarada vai invocar Lesmas ou Cobras? EmptySarada vai invocar Lesmas ou Cobras?

more_horiz
Depois de ver essa imagem.
Sarada vai invocar Lesmas ou Cobras? Vxhlr6

Eu fiquei com essa dúvida.
Vocês apostam no que?

descriptionSarada vai invocar Lesmas ou Cobras? EmptyRe: Sarada vai invocar Lesmas ou Cobras?

more_horiz
Espero que não seja nenhum dos dois, gostaria de ver algo novo, mais se fosse pra escolher um para ela, acho que falcão ficaria massa, mais se for pra escolher um desses dois, acho que cobra seria mais massa pra ela.

descriptionSarada vai invocar Lesmas ou Cobras? EmptyRe: Sarada vai invocar Lesmas ou Cobras?

more_horiz
Ouvi rumores que ela aprenderia o Kuchiyose: Falcão,o que é o mais provável.Agora se for pra escolher entre cobras ou lesmas,escolheria lesmas pois tudo indica que ela usará também Ninjutsu Médico de acordo com os rumores.

more_horiz
Acho que vai ser a Katsuyu , pra ela aprender uma Invocação do Sasuke ela tem que ser próxima a ele , mas pelo que já foi mostrado isso não vai acontecer tão cedo , então acredito que seja lesmas mesmo .

more_horiz
Olha, nenhum, queria algo novo pra Salada, mais pelo Visto vai ser outra copiá da Tsunade (tomara que não seja nerdada :horak: ). Mais se for pra escolher entre esses dois, sem dúvidas Katsuyu.

more_horiz
Crow escreveu:
Espero que não seja nenhum dos dois, gostaria de ver algo novo, mais se fosse pra escolher um para ela, acho que falcão ficaria massa, mais se for pra escolher um desses dois, acho que cobra seria mais massa pra ela.

Como nosso amigo falou acima gostaria de ver algo novo também,mas se fosse falcão seria bem legal também e lesmas ia ser legal também.

more_horiz
Eu acredito que seja uma invocação nova , diferente das mostradas e com habilidades diferentes e mais especificas. Lesma , cobras isso já ta manjado.

Não acho que seja lesma nem cobras talvez possa ser falcão mas tenho motivos para achar que não.

more_horiz
Depende de que técnicas ela vai usar, do clã Uchiha ou iryo-ninjutsus...
Katsuyu é uma invocação voltada para a área médica, e como pelo menos eu não vejo a Sarada médica, acho que ela pode ter uma invocação nova e própria.
Se for pra escolher entre lesma ou cobra, escolho a segunda.

more_horiz
Combina mais com ela o falcão. Já pensou uma fenix usando Katon?

Dentre lesma e cobra, combina mais com ela a cobra pela personalidade, o estilo preciso com Sasuke.
Mas talvez a mesma, para um possível SM ser desenvolvido.

Não sei -_-

more_horiz
Tomara que seja uma invocação nova, ou talvez a Cobra, melhor que a Katsuyu, que não venha uma Terceira Tsunade aí

more_horiz
Lesmas não combina com ela, personalidade nem tanto, pra dizer a verdade, ela é mais calma que o sasuke na infância, mais alegre.
Acho que Cobra também não muito, talvez falcão.

more_horiz
Lesmas, por que tão dizendo que ela vai se aprofundar em ninjutusus médicos então essa invocação é o ideal pra ela.

more_horiz
Ela pode apresentar a Kuchiyose Lesmas ou Cobras, isso vai depender da vontade dela, pois só pode fazer um contrato de invocação, ou seja, ainda é possível ela ter qualquer um desses dois tipos, pois não creio que ela já saiba ou tenha feito um contrato com Kuchiyose, ela é muito nova, aparentemente tem pouco chakra, etc.

Para haver algo novo para ela, acho que teria que acontecer algo semelhante ou igual ao que aconteceu com o Jiraya, ela tentar usar o Kuchiyose no Jutsu, sem contrato algum, isso seria um tipo de Kuchiyose inverso e ela iria para algum lugar, onde teria as Kuchiyoses de sua afinidade, lá talvez ela possa fazer o contrato e assim mostrar Kuchiyose nova, diferente da dos seus pais.

Mas, sinceramente, eu acho que ela ta mais pra Falcão e/ou Cobra, isso porque Sasuke (seu pai) será seu Sensei, e se ela quiser Kuchiyose e ele for ensinar a ela e arrumar um contrato, será para Cobra ou Falcão, que são as únicas Kuchioses que ele tem. Ele não pode ensinar ela e fazer o contrato com o Gamabunta, por exemplo.

more_horiz
Se ela for médica mesmo, Katsuyo.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Mas, sinceramente, eu acho que ela ta mais pra Falcão e/ou Cobra, isso porque Sasuke (seu pai) será seu Sensei, e se ela quiser Kuchiyose e ele for ensinar a ela e arrumar um contrato, será para Cobra ou Falcão, que são as únicas Kuchioses que ele tem. Ele não pode ensinar ela e fazer o contrato com o Gamabunta, por exemplo.

Sasuke vai ser Sensei do Boruto , não ?.. até agora a única informação é que o Sasuke ia ser uma espécie de Professor particular do Boruto , ou agora foi confirmado que ele vai ser o Sensei do Time inteiro ?...

De qualquer forma , se isso procede acho que pode ser Kuschiyose das Cobras , mas caso não procede , continuo achando que vai ser da Katsuyu .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos