Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada vai invocar Lesmas ou Cobras?

+10
OZARO
NotFanboy
Hitokiri
Inton
Lu Senju
Kazuo kiriyama2
Ricardo Hatake
hyuuga.clan
Boss
Peter Uchiha
14 participantes

descriptionSarada vai invocar Lesmas ou Cobras? - Página 2 EmptyRe: Sarada vai invocar Lesmas ou Cobras?

more_horiz
Se ela for médica mesmo, Katsuyo.

descriptionSarada vai invocar Lesmas ou Cobras? - Página 2 EmptyRe: Sarada vai invocar Lesmas ou Cobras?

more_horiz
Cjunior escreveu:
Mas, sinceramente, eu acho que ela ta mais pra Falcão e/ou Cobra, isso porque Sasuke (seu pai) será seu Sensei, e se ela quiser Kuchiyose e ele for ensinar a ela e arrumar um contrato, será para Cobra ou Falcão, que são as únicas Kuchioses que ele tem. Ele não pode ensinar ela e fazer o contrato com o Gamabunta, por exemplo.

Sasuke vai ser Sensei do Boruto , não ?.. até agora a única informação é que o Sasuke ia ser uma espécie de Professor particular do Boruto , ou agora foi confirmado que ele vai ser o Sensei do Time inteiro ?...

De qualquer forma , se isso procede acho que pode ser Kuschiyose das Cobras , mas caso não procede , continuo achando que vai ser da Katsuyu .

more_horiz
Quero algo novo, mas dentre esses, cobras seria mais de acordo sua personalidade e Katsuyu é mais poderosa( mas é necessário muito chakra pra invoca-la...). Queria ver uma lesma nova.

more_horiz
Talvez ela fique com 2 como o Sasuke, lesma e Falcão!
Seria top demais a garota com 2 invocação!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos