Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Chandler-Kun

+6
Di19ego
Ling Yao
||CRONO||
Brunon
Chandler-Kun
Beel
10 participantes

descriptionEntrevista com Chandler-Kun - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Chandler-Kun

more_horiz
Nao sou doido meu sonho e q e =P
e serio meus apelidos sao esses ninguem me chama pelo meu nome
quando nao e um e o outro

descriptionEntrevista com Chandler-Kun - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Chandler-Kun

more_horiz
Chandler-Kun escreveu:

29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
Diele,Breno z, crono(muito figura),Brunozx,Baka-otaku,Di19ego, e o resto dos
meus amigos do forum ^^

kkkkkkkkkkkkkkk vlw por lembrar de min so por isso vo te dar um +

Chandler-Kun escreveu:

33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
Eu era pequeno ai estava andando de barco com minha familia ai eu me soltei da minha mae e fiquei andando pelo barco sem ninguem ver ai quando o barco foi virar eu cai no mar fundo sorte q meu pai ouvio e foi ver ai era eu me afogando ai ele foi me salvar tenho trauma de barcos u.u

:

kkkkkkkkkkkkk idiota fica-se parado pow
isso q da disobedecer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem que eu ia te chamar pra viajar eu vc bruno e a diele se ela quise-se!!

more_horiz
=P nao esqueci de vc mesmo

se a viagem enclui barcos eu recurso u.u

more_horiz
enclui navio vc vai?

more_horiz
So se o navio nao tiver chance de eu cair nele

more_horiz
so se vc for um maluco loko i embebado|!!!!!!

more_horiz
nao bebo mane!

more_horiz
17. Quais tipos de musica você curte?
quase todas, so nao venha com funk .

uhull mais um lol

19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
Gosto de filmes de animes e muitas outros, A procura da felicidade(Muito
bonito).

eu assisti esse filme *.* muito bonito mesmo

21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
Devil my cry(gosto de todos),black,ninja gaiden,Gun,Thief
recomendo devil my cry, black pra quem gosta de tiro

amo esse jogo

shushushushu ótima a entrevista
parabens

more_horiz
e vc gaby quer tbm ir com a galera??

more_horiz
Boa entrevista

Até mais

more_horiz
Boa mesma otima

more_horiz
breno z escreveu:

¬¬ respondendo a pergunta ela num vai naum kkkk

more_horiz
||CRONO|| escreveu:
breno z escreveu:

¬¬ é mesmo uhu vou conpletar 100 postss mais a entrevista ta boa so a parte de min tirar daqui quue ta ruim :eba:

more_horiz
||CRONO|| escreveu:
breno z escreveu:

vc é alguma coisa dela por acaso???

more_horiz
breno z escreveu:
||CRONO|| escreveu:
breno z escreveu:

¬¬ ahan.se vc visse minha resposta vc poderia notar q estava brincando(mas jah q vc num sabe oq eh,pq naum tem nenhum pingo de bom senso)entom eh melhor nem eu perder meu tempo em explicar a crianças como q as coisa são. ¬¬ deve tah nervosinha no minimo ¬¬

¬¬ cresce eh vem falar comigo

more_horiz
||CRONO|| escreveu:
breno z escreveu:
||CRONO|| escreveu:
breno z escreveu:

¬¬ ahan.se vc visse minha resposta vc poderia notar q estava brincando(mas jah q vc num sabe oq eh,pq naum tem nenhum pingo de bom senso)entom eh melhor nem eu perder meu tempo em explicar a crianças como q as coisa são. ¬¬ deve tah nervosinha no minimo ¬¬

¬¬ cresce eh vem falar comigo

kara da um tempo vei criança e vc q fica chamando os outros de noobs e de criança
acho ate q vc e tao criança que fica correndo atraz da gaby!!!!
quando pergunta a ela ela sempre diz que num tem nada contigo
entao para kara de chamar os outros de criança !!!!!!!!

more_horiz
¬¬ manow se tu quer conversar q nem gente,vamo pro chat ¬¬.

E so pra falar num fiko correndo traz dela naum,gosto pakas dela,mas ela sabe como q sou ¬¬,criança eh vc q num entendi do q acontece eh tenta se meter onde num eh chamado ¬¬.quando aprender,conversa manow

¬¬ no mais cresce q num toh nem um pouko a fim de discurtir com uma criança ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos