Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Chandler-Kun

+6
Di19ego
Ling Yao
||CRONO||
Brunon
Chandler-Kun
Beel
10 participantes

descriptionEntrevista com Chandler-Kun - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Chandler-Kun

more_horiz
||CRONO|| escreveu:
breno z escreveu:
||CRONO|| escreveu:
breno z escreveu:
e vc gaby quer tbm ir com a galera??

¬¬ respondendo a pergunta ela num vai naum kkkk

vc é alguma coisa dela por acaso???

¬¬ ahan.se vc visse minha resposta vc poderia notar q estava brincando(mas jah q vc num sabe oq eh,pq naum tem nenhum pingo de bom senso)entom eh melhor nem eu perder meu tempo em explicar a crianças como q as coisa são. ¬¬ deve tah nervosinha no minimo ¬¬

¬¬ cresce eh vem falar comigo

kara da um tempo vei criança e vc q fica chamando os outros de noobs e de criança
acho ate q vc e tao criança que fica correndo atraz da gaby!!!!
quando pergunta a ela ela sempre diz que num tem nada contigo
entao para kara de chamar os outros de criança !!!!!!!!

descriptionEntrevista com Chandler-Kun - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Chandler-Kun

more_horiz
¬¬ manow se tu quer conversar q nem gente,vamo pro chat ¬¬.

E so pra falar num fiko correndo traz dela naum,gosto pakas dela,mas ela sabe como q sou ¬¬,criança eh vc q num entendi do q acontece eh tenta se meter onde num eh chamado ¬¬.quando aprender,conversa manow

¬¬ no mais cresce q num toh nem um pouko a fim de discurtir com uma criança ¬¬

more_horiz
||CRONO|| escreveu:
¬¬ manow se tu quer conversar q nem gente,vamo pro chat ¬¬.

E so pra falar num fiko correndo traz dela naum,gosto pakas dela,mas ela sabe como q sou ¬¬,criança eh vc q num entendi do q acontece eh tenta se meter onde num eh chamado ¬¬.quando aprender,conversa manow

¬¬ no mais cresce q num toh nem um pouko a fim de discurtir com uma criança ¬¬

vc so ta querendo fugir da realidade!!!!!!

more_horiz
¬¬ kk jah falei se quiser conversar q nem gente entra no chat

more_horiz
eu fui banido por que eu desafiei os adms
¬¬ eles sao phodas mesmo
adoro eles :adorável:

more_horiz
¬¬ num quero discutir num tópico destinado a entrevista. ¬¬.Aff

more_horiz
me add no msn entao

breno_zero@hotmail.com

more_horiz
Gaby me desculpa por nao ter te colocado na entrevista e so falei contigo uma vez antes dela malz :x.x:
e crono e breno VAO ARRUMAR OQ FAZER!!!!!!

more_horiz
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
No vento, uma lembrança; na lua, um desejo.(como eu disse essa foi profunda)
Adorei a entrevista inteira, mas essa parte eu tinha que comentar.
Não sei quando você conheceu a frase, mas eu lembrei que eu já postei ela em um tópico, e achei demais que seja sua frase predileta.
Ficaria ainda mais feliz se vc tivesse conhecido comigo. Gostaria de saber.
Beijos.

more_horiz
herykka foi com vc mesmo quando era o topico de gostou da frase eu disse q ia ficar marcado essa frase =P

more_horiz
¬¬
vai arrumar o q fazer chandler
xD

more_horiz
cala a boca q a entrevista e minha vai floodar em outro lugar mane

more_horiz
Chandler-Kun escreveu:
cala a boca q a entrevista e minha vai floodar em outro lugar mane

Desse Jeito o Asuma Devia Bloquiar Esse Topico Igual com os q ta arquivados

more_horiz
quem ta floodando e teu irmao '-'

more_horiz
Entrevista Arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos