Nossa, o que dizer desse capítulo tão bom? Um capítulo bom assim depois de um ruim, sempre supera as expectativas.
Primeiro, Naruto sendo um bom Hokage, mostrando o que aprendeu com o Saru e com o Iruka, ele orientou e conversou muito bem com a Sarda, ele foi incrível.
Segundo, Sakura DIVA, mito, esfregando na cara de simples haters, que ela não era uma mãe ruim, mas sim, uma mãe que cuidava e zelava pela sua filha, e com muito amor. Nem em conversas que envolviam o Sasuke, ela se alterava, muito pelo contrário.
E a Sarada? Nossa, voltei a gostar dela, de início fiquei preocupado com aquele papo de seguir sozinha sua jornada (me lembrou aquele Sasuke antigo), mas por fim, ela lembrou de tudo que viveu com sua mãe e todo o amor que uma sentia pela outra.
Lol, Sasuke mito, quer mais que isso? O cara recuperou os poderes oculares, fez uma cabeça de Susano'o enorme e já vai levar todo mundo para o esconderijo do Shin, ah, lembrando que ele consegue atravessar as dimensões da Kaguya, muito bom.
Aliás, Sasuke dizendo que a Sakura não é fraca (e olha que ele tem um nível de deus) e que ela mesma já pode ter cuidado de toda situação. Ele sofreu um pouco com o inimigo, e se disse isso, é porque ele confia na Sakura e em seu poder. Achei muito bom, cada vez mais ele mostra certo carinho pela Sakura.
E pra fechar o capítulo, Shin praticamente dizendo que usou a Sakura para salvá-lo e assim ele a matar em seguida, só que, Sakura só estava ganhando tempo e informações, agora ela mesma vai pra cima do inimigo, eu achei isso muito top.
Ah, ainda nos flashB, a Sakura tinha deixado seu cabelo crescer, ela tava muito linda, meuds, e em alguns momentos estava idêntica a Tsunade. Linda linda.
Capítulo nota 10; bem construído.