Este foi o melhor capítulo de Naruto Gaiden até o momento e provavelmente um dos melhores de todos os tempos.
Sasuke
Começando pela atitude de anular o pessimismo de Orochimaru, reconhecendo a força da Sakura com a seguinte frase:
"Minha esposa não é uma mulher fraca". Algo que Sasuke
nunca fez, muito pelo contrário, era comum vê-lo desprezando-a, dizendo que ela era um incômodo e irritante. Mas agora é diferente, Sasuke inclusive demonstrou uma certa pressa em saber para onde Shin tinha levado a Uchiha (nossa, como é bom chamar a Sakura de Uchiha).
Em seguida o do momento mais excitante do capítulo, Sasuke ativando a forma mais poderosa de seus olhos: Fūmetsu Mangekyō Sharingan e Rinnegan com 6 tomoes. Além disso, o mesmo explica o porque de seus olhos estarem enfraquecidos. Ele viajou pelas dimensões da Kaguya e disse que Shin está lá, disse também que levará todos com ele para lá. Após este momento ele manifesta só a cabeça do Perfect Susanoo. Kkkkkkkkkkkkkkk, foi a melhor parte
sem dúvidas.Sasuke foi "nerfado"? Hã? Hein? Não tô sabendo dessa história aí não kkkkkkkkkkk.
Ansioso para saber que jutsu ele usou. Se foi o Amenominaka da Kaguya ou o Kamui do Obito. Claro que há uma chance da tradução não estar lá tão correta e ele não ter de fato viajado entre as dimensões, mas usando o Amenominaka ou o Kamui são as únicas formas para eles chegarem onde Shin e Sakura estão.
Sarada e Sakura
Antes de falar delas:
ITACHI ETERNO!A Sarada sem óculos e mais nova é tão kawaii que até a Sakura disse que não consegue se segurar. Ela é diferente do Sasuke, embora tenha feito um certo drama ao dizer que abandonaria a vila e deixaria Sakura de lado já que ela não é sua verdadeira mãe (ainda tenho dúvidas se realmente não é).
Ela parece ser um pouco mais esperta do que o Sasuke quando mais novo. Gostei bastante do flashback onde mostra ela falando com a Sakura (principalmente nas duas perguntas: se o Sasuke gostava delas e se a Sakura já tinha o beijado), ela com febre, ela comendo na escola, nota 10 essa personagem.
A Sakura, hm, meu Deus, gosto cada vez mais dela. Ela cuidando da Sarada awwntt que fofinho (kkkkkkk), tocando a testa dela, explicando que é
justamente por amá-las que Sasuke não poderia voltar para casa quando ele bem entendesse. Consolando a Sarada e que almoço mais caprichado hein? Me deu água na boca aqui, mesmo estando em preto e branco e ser só um desenho.
Ela falando com o Shin, nossa, que orgulho. Embora eu não ache que ela vá vencê-lo, já ganhou meu respeito total. Ela já tinha, achei que eu não tinha como gostar mais dela, mas me enganei, conseguiu evoluir ao meu ver e não foi pouco não.
Muito legal, parece que alguns quebraram a cara em relação à Sakura com esse capítulo. "Sakura incompreensível", "Sakura burra", "Sakura descontrolada", "Sakura velha", "Sakura feia", "Sakura lixo como mãe". Kkkkkkkkkkk, é, parece que não é bem assim. Não adianta atacar a personagem, ela é demais e ponto final.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Sakura toda sem graça quando lembrou do Sasuke e de cabelo grande
♥.
Sarada sem óculos
♥.
Sarada comendo aquele almoço caprichado feito pela mamãe
♥.
Sakura tocando a testa da Sarada como Sasuke fez com ela, assim eternizando Itachi
♥.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Aaah cara... emoça1 lvl máximo. Kishimoto é imprevisível e muitas vezes odiamos isto, mas desta vez a surpresa foi
ótima.
Orochimaru, Jūgo, Suigetsu e Naruto
Legal a aparição deles.
Orochimaru pessimista, Jūgo na dele como sempre, Suigetsu o mesmo de sempre também.
Naruto convertendo as pessoas? Novidade! Kkkkkk, brincadeira, ele usou sua experiência e soube "cortar o mal pela raiz". Amadureceu bastante, disse que iria conversar com o Sasuke depois de tudo se resolver, um cara que realmente sabe lidar com o emocional das pessoas usando o
Narutismo seu bom humor.
Nota 10 esse Naruto, merece tudo o que conquistou.
É isso... ansioso pelo próximo capítulo.
Sasuke mostrará um novo jutsu? Sakura e Shin vão lutar? Veremos mais alguém além deles? Aaaaaah, eu não sei se aguento uma semana sem a respostas.