Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês perguntam, e a gente responde!

+26
deko3000
-Hatake
Uzumaki_Naruto
Italo-sama
Feilhaber
Lipehh
Rock Lee
Yondeime Hokage
Sai
Patricia
Lutra Angel
Beel
Hudson
Hidan
rickmaruig
Alex Xshadow
Uchicha_Sasuke
Matt Kimoy
Itachi __ Uchiha
Gaara Kazekage
Star
Hitsugaya Toushiro
Luka-Chan
Mah
Gepedro
Nana chan
30 participantes

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 8 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Grasshopper escreveu:
Pq somente adolescentes do fórum se tornam moderadores ou sub-moderadores?

Vejo q essa área virou bate-papo e Nina não honra a palavra... não é à toa a evasão de tantos membros do fórum, só se obesrva meninices e besteiróis. :x.x: zzz

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 8 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Grasshopper escreveu:
Grasshopper escreveu:

Vejo q essa área virou bate-papo e Nina não honra a palavra... não é à toa a evasão de tantos membros do fórum, só se obesrva meninices e besteiróis. :x.x: zzz

lol ahhauahua ta desesperado para ser moderador ou sub-moderador???
senti um ar de mendigo nesse seu comentario e pior por que nem por dinheiro eh hauhauahuaha
ps. olhe bem na seçao que vc esta primeiro!! e tire a sua conclusao das resposta.

voltando ao assunto.

para nina!!
nina, ja beijo quantos hj??? :eba1:

more_horiz
Para Nina e o para o Pedro: Quais entrevistas vocês mais gostaram de fazer??(as pessas que vocês entrevistaram, respectivamente ^^)

more_horiz
Italo-sama escreveu:

Pergunta pra Nininha-Matsumoto[xD]:
Você namoraria o Ichigo?[XD]

Pergunta para os 2 :
Se vocês fossem animais, qual seriam?

Nao sei XD Talvez sim xD

izaH escreveu:
Pergunta pra nina.?!

Oque amsi te chamou atençao no forum?!

As pessoas :)

Hatake escreveu:

para nina!!

Ichi ja perdi a conta XD XD XD
Zoa O.o''
hahahahahahah
nem vo nem fala nada neh tho ¬¬

Hidan escreveu:
Para Nina e o para o Pedro: Quais entrevistas vocês mais gostaram de fazer??(as pessas que vocês entrevistaram, respectivamente ^^)

Háááá
A sua foi muito legal *o*
A do oro tbm ^^
A do hatake tbm XD

more_horiz
Ana, é verdade que vc e o Hidan são emos? :malvado:

more_horiz
Nininha é verdade que vc é virgem?

Última edição por Star em Dom 28 Set 2008, 23:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Feilhaber escreveu:

Eu nao sou ^^ agora o vinny , meio suspeito
hahahahhaha
Brincadeirinha
os unicos emos aki é vc e a lili

Star escreveu:
Nininha é verdade que vc não é mais virgem?

Nunca fui ^^
Sou de sagitário sabe
ahsuhaushuahsuhaush
que podre
nem vo nem responder né srt. Liliane

more_horiz
*Nina-Ninja* escreveu:
Feilhaber escreveu:

hahahahhaha
Brincadeirinha

Star escreveu:

Nunca fui ^^
Sou de sagitário sabe
ahsuhaushuahsuhaush
que podre

Eu tbm souu sagirtarioo =P

outra pergunta

Pq vc nao gosta de Tokio Hotel??? :aff:

more_horiz
Star escreveu:
*Nina-Ninja* escreveu:
Feilhaber escreveu:

hahahahhaha
Brincadeirinha

Star escreveu:

Nunca fui ^^
Sou de sagitário sabe
ahsuhaushuahsuhaush
que podre

Eu tbm souu sagirtarioo =P

outra pergunta

Pq vc nao gosta de Tokio Hotel??? :aff:

Legal :D
Pq tokio hotel é emo
e o vocalista é biba

more_horiz
Hidan escreveu:

todas, todas =)

more_horiz
faz uma minha??

more_horiz
Hatake escreveu:
Grasshopper escreveu:
Grasshopper escreveu:

senti um ar de mendigo nesse seu comentario e pior por que nem por dinheiro eh hauhauahuaha
ps. olhe bem na seçao que vc esta primeiro!! e tire a sua conclusao das resposta.

voltando ao assunto.

para nina!!

Até seu avatar é hilário... quanto aos meus sonhos, cuido eu. A pergunta não chegou em vc! Vejo quue sou ignorado aqui. Isso só prova q esse fórum foi criado para crianças. :aff:

more_horiz
Grasshopper escreveu:
Hatake escreveu:
Grasshopper escreveu:
Grasshopper escreveu:

voltando ao assunto.

para nina!!

Até seu avatar é hilário... quanto aos meus sonhos, cuido eu. A pergunta não chegou em vc! Vejo quue sou ignorado aqui. Isso só prova q esse fórum foi criado para crianças. :aff:

Cara, se você acha que o forum foi feito para crianças, vaza daki o quanto antes o possivel.
Você deveria ter postado essa sua pergunta sobre os Sub-mods e Mods, na area apropiada.
Espero ter sido o mais claro possivel u.u

"Vejo q essa área virou bate-papo"

esta e a area de entrevistas 🇦🇮

------------------------------------------------------
Perguntinha pra Nininha-Matsumoto (: :
Se você fosse um personagen de um anime,qualquer anime, qual você seria?

more_horiz
Fiz as perguntas para os entrevistadores ou vc não percebeu?

more_horiz

kra vou dizer o real motivo é q boa parte se não 90 por cento dos user estão nessa facha de idade em alguns posts e comentarios me sinto meio deslocado eu tendo apenas 15 anos por que quem os postou tem pouquissima idade e comentam de acordo com sua idade
o negocio é se inturmar ^^

Até seu avatar é hilário... quanto aos meus sonhos, cuido eu. A pergunta não chegou em vc! Vejo quue sou ignorado aqui. Isso só prova q esse fórum foi criado para crianças. Aff

como eu gosto de dizer calma calma não subam os animos ^^
virar moderador de um forum que é querido por vc é sonho de mtos users inclusive o meu ^^
, mas por vairias vezes não somos escolhido é normal ainda mais quando o forum se trata de um assunto q é animes coisas q realmente contam é a idade geralmnte um moder tem uma idade entre 20 e 15 anos pq tendo essa idade acompanhou a maioria dos bons animes q passaram no br
cdz,dbz,pokemon, e outros
alem de ter um conhecimento apurado de animes
agora realmnte anime é pra tds as idade e esse forum foi projetado pra tds elas, mas veja q mtos membros são criaças sendo assim seus posts e assuntos dizem respeito a idade delas qm faz um forum não é um moderador ou que faz a pagina na internet e sim os users ^^

creio q vc seja uma grande pessoa pois msm tendo a idade mais avançada q a grande maioria gosta de anime
e ainda gosta desse forum só digo uma coisa não se grile pelo q as pessoas dizem ou fazem pois isso só gera mais dor de kbeça se eles te tacarem uma pedra revide com um sorrizo com um um aceno
não se importe com as ameças pois ai vc verá q pararam e te aceitaram tendo vc seus 45 tendo eu meus 15 uns seus 12 outros seus 50 e assim por diante ^^

more_horiz
Vc é honrado em me responder mas, não aqueles que criaram o post. Obrigado, isso só prova as minhas indagações.

more_horiz
é , mas isso não significa q uma pessoa de 45 anos não possa ser moder
ou adm
por exemplo eu estou tentando ser designer é um coisa que eu quero aki no forum, mas acho q ainda não estou prnto msm já tendo pedido e mandado minha inscrição ^^
o negocio é esperar se for pra vc ser moderador se vc for capaz e as pessoas gostarem de vc vc será moderador, mas td tem seu tempo ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos