Pq somente adolescentes do fórum se tornam moderadores ou sub-moderadores?
kra vou dizer o real motivo é q boa parte se não 90 por cento dos user estão nessa facha de idade em alguns posts e comentarios me sinto meio deslocado eu tendo apenas 15 anos por que quem os postou tem pouquissima idade e comentam de acordo com sua idade
o negocio é se inturmar ^^
Até seu avatar é hilário... quanto aos meus sonhos, cuido eu. A pergunta não chegou em vc! Vejo quue sou ignorado aqui. Isso só prova q esse fórum foi criado para crianças. Aff
como eu gosto de dizer calma calma não subam os animos ^^
virar moderador de um forum que é querido por vc é sonho de mtos users inclusive o meu ^^
, mas por vairias vezes não somos escolhido é normal ainda mais quando o forum se trata de um assunto q é animes coisas q realmente contam é a idade geralmnte um moder tem uma idade entre 20 e 15 anos pq tendo essa idade acompanhou a maioria dos bons animes q passaram no br
cdz,dbz,pokemon, e outros
alem de ter um conhecimento apurado de animes
agora realmnte anime é pra tds as idade e esse forum foi projetado pra tds elas, mas veja q mtos membros são criaças sendo assim seus posts e assuntos dizem respeito a idade delas qm faz um forum não é um moderador ou que faz a pagina na internet e sim os users ^^
creio q vc seja uma grande pessoa pois msm tendo a idade mais avançada q a grande maioria gosta de anime
e ainda gosta desse forum só digo uma coisa não se grile pelo q as pessoas dizem ou fazem pois isso só gera mais dor de kbeça se eles te tacarem uma pedra revide com um sorrizo com um um aceno
não se importe com as ameças pois ai vc verá q pararam e te aceitaram tendo vc seus 45 tendo eu meus 15 uns seus 12 outros seus 50 e assim por diante ^^