Vc é honrado em me responder mas, não aqueles que criaram o post. Obrigado, isso só prova as minhas indagações.
Grasshopper escreveu:Grasshopper escreveu:Pq somente adolescentes do fórum se tornam moderadores ou sub-moderadores?
Vejo q essa área virou bate-papo e Nina não honra a palavra... não é à toa a evasão de tantos membros do fórum, só se obesrva meninices e besteiróis. :x.x: zzz
Hidan escreveu:Grasshopper escreveu:Grasshopper escreveu:Pq somente adolescentes do fórum se tornam moderadores ou sub-moderadores?
Vejo q essa área virou bate-papo e Nina não honra a palavra... não é à toa a evasão de tantos membros do fórum, só se obesrva meninices e besteiróis. :x.x: zzz
Hum...reclama tanto que essa área virou papo livre que vc também esta fazendo dela um papo livre. Que engraçado isso...E fala que só adolescentes se tornam Moderadores e Sub-moderadores, sendo que a Patricia é Adm e foi uma das primeiras Moderadoras do Fórum e, ela não é adolescente hehehehehehe
Agora pare de falar besteiras, pq esse tópico é só pra perguntas para a Nina e para o Pedro ^^
Italo-sama escreveu:Perguntinha pra Nininha-Matsumoto (: :
Se você fosse um personagen de um anime,qualquer anime, qual você seria?
Sasuke . Uchiha escreveu:Eu queria ser entrevistado pra ser do grupo dos pops.=)
Hidan escreveu:Pro Pedro: Você ta gostando de ta sendo viciado em metal pelo mestre "mestre-vinicius(Eu xD)"?
Pra Nina: Você gosta de ser emo-ero?
Mais tarde eu faço uma sessao de perguntas indiscretas ;P
Sasuke-kun escreveu:Hidan escreveu:Pro Pedro: Você ta gostando de ta sendo viciado em metal pelo mestre "mestre-vinicius(Eu xD)"?
Pra Nina: Você gosta de ser emo-ero?
Mais tarde eu faço uma sessao de perguntas indiscretas ;P
já fui viciado! uhahuahauha
agora, eu estou me tornando mestre também...to viciando umas pessoas ai...=D
thiago miranda escreveu:Pedro!!!! tô precisando entregar o seu desenho!!! o esboço