Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês perguntam, e a gente responde!

+26
deko3000
-Hatake
Uzumaki_Naruto
Italo-sama
Feilhaber
Lipehh
Rock Lee
Yondeime Hokage
Sai
Patricia
Lutra Angel
Beel
Hudson
Hidan
rickmaruig
Alex Xshadow
Uchicha_Sasuke
Matt Kimoy
Itachi __ Uchiha
Gaara Kazekage
Star
Hitsugaya Toushiro
Luka-Chan
Mah
Gepedro
Nana chan
30 participantes

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 9 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Vc é honrado em me responder mas, não aqueles que criaram o post. Obrigado, isso só prova as minhas indagações.

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 9 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
é , mas isso não significa q uma pessoa de 45 anos não possa ser moder
ou adm
por exemplo eu estou tentando ser designer é um coisa que eu quero aki no forum, mas acho q ainda não estou prnto msm já tendo pedido e mandado minha inscrição ^^
o negocio é esperar se for pra vc ser moderador se vc for capaz e as pessoas gostarem de vc vc será moderador, mas td tem seu tempo ^^

more_horiz
deko3000, eu só queria ser entrevistado pque pedi como Nina me falou, só isso. Já me sinto útil aqui.

more_horiz
Grasshopper escreveu:
Grasshopper escreveu:
Pq somente adolescentes do fórum se tornam moderadores ou sub-moderadores?

Vejo q essa área virou bate-papo e Nina não honra a palavra... não é à toa a evasão de tantos membros do fórum, só se obesrva meninices e besteiróis. :x.x: zzz

Hum...reclama tanto que essa área virou papo livre que vc também esta fazendo dela um papo livre. Que engraçado isso...E fala que só adolescentes se tornam Moderadores e Sub-moderadores, sendo que a Patricia é Adm e foi uma das primeiras Moderadoras do Fórum e, ela não é adolescente hehehehehehe
Agora pare de falar besteiras, pq esse tópico é só pra perguntas para a Nina e para o Pedro ^^

more_horiz
Hidan escreveu:
Grasshopper escreveu:
Grasshopper escreveu:
Pq somente adolescentes do fórum se tornam moderadores ou sub-moderadores?

Vejo q essa área virou bate-papo e Nina não honra a palavra... não é à toa a evasão de tantos membros do fórum, só se obesrva meninices e besteiróis. :x.x: zzz

Hum...reclama tanto que essa área virou papo livre que vc também esta fazendo dela um papo livre. Que engraçado isso...E fala que só adolescentes se tornam Moderadores e Sub-moderadores, sendo que a Patricia é Adm e foi uma das primeiras Moderadoras do Fórum e, ela não é adolescente hehehehehehe
Agora pare de falar besteiras, pq esse tópico é só pra perguntas para a Nina e para o Pedro ^^

Respeite e será respeitado. Meu post é antigo mas, se vc quer briga, procure outro... :aff: :x.x:

more_horiz
Já acabaram??? ¬¬''

Italo-sama escreveu:
Perguntinha pra Nininha-Matsumoto (: :
Se você fosse um personagen de um anime,qualquer anime, qual você seria?

Ahh tantos *o*
Bom gostaria der ser a tifa de final fantasy 7
é um jogo que virou filme mais tudo bem ^^

more_horiz
Eu queria ser entrevistado pra ser do grupo dos pops.=)

more_horiz
Sasuke . Uchiha escreveu:
Eu queria ser entrevistado pra ser do grupo dos pops.=)

Peça a meiga Nina, é ela que entrevista os shinobis.

more_horiz
quarta sou eu, ai eu posso te entrevistar

more_horiz
Manita , queria sabe pq você so tira foto dos seus olhos ?

more_horiz
Pro Pedro: Você ta gostando de ta sendo viciado em metal pelo mestre "mestre-vinicius(Eu xD)"?

Pra Nina: Você gosta de ser emo-ero?

Mais tarde eu faço uma sessao de perguntas indiscretas ;P

more_horiz
Hidan escreveu:
Pro Pedro: Você ta gostando de ta sendo viciado em metal pelo mestre "mestre-vinicius(Eu xD)"?

já fui viciado! uhahuahauha

agora, eu estou me tornando mestre também...to viciando umas pessoas ai...=D

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
Hidan escreveu:

já fui viciado! uhahuahauha

agora, eu estou me tornando mestre também...to viciando umas pessoas ai...=D

haaiuahauiauahu...

Isso ai..continue passando meus ensinamentos pra outras almas que merecem escutar coisas boas

Os deuses do metal vão ficar orgulhosos haiauahaiauahauahu

more_horiz
Pedro!!!! tô precisando entregar o seu desenho!!! o esboço

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Pedro!!!! tô precisando entregar o seu desenho!!! o esboço

ah! blz cara vo entrar lá no msn vlw =)

more_horiz
pergunta pros 2 como vcs escolhem os sub moderadores e se eu tenho chances de ser escolhido?

more_horiz
Pergunta pru Sasuke-kun:
O que houve com os Detetives do fórum?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos