Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês perguntam, e a gente responde!

+26
deko3000
-Hatake
Uzumaki_Naruto
Italo-sama
Feilhaber
Lipehh
Rock Lee
Yondeime Hokage
Sai
Patricia
Lutra Angel
Beel
Hudson
Hidan
rickmaruig
Alex Xshadow
Uchicha_Sasuke
Matt Kimoy
Itachi __ Uchiha
Gaara Kazekage
Star
Hitsugaya Toushiro
Luka-Chan
Mah
Gepedro
Nana chan
30 participantes

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 6 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
para os dois:
-qual o personagem de naruto vc mais odeia?
-qual vc acha o mais ridiculo?
-qual vc acha o mais forte?

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 6 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Yondeime Hokage escreveu:
para os dois:

- O sasuke, é um bobo ¬¬
- Ukkon :P (achoq assim) Aquele ranho escorrendo pelo nariz :S
- O minato é o mais forte, ele usou o propio filho como pokebola, XD

Brincadeira, pra mim o naruto é o mais forte ^^

more_horiz
Pokebola ?? HAHAHAHAHAHA XD Gostei... xD

Para os dois, você tem alguma situação na sua vida, que se destaca ?? Uma engraçada, emocionante, radical... de sua preferência... ^^

more_horiz
Luka-Chan escreveu:
Se vcs ganhassem um milhão de reais (n importa como), o que fariam com todo esse dim dim?

Doaria parte para caridade, uma outra daria pra minha família, e acho que o resto eu daria para meus amigos que eu mais gosto e que mais me ajudaram =)

Não quero nada para mim não...prefiro deixar pessoas felizes =)

Beel-chan escreveu:
Pra Nina e Pedro:
Se hoje fosse o fim do mundo, qual seria a última coisa que vocês gostariam de fazer? lol

Hum...não posso dizer...mas tem a ver com mulher =)

Sai escreveu:
para os dois:

- qual seu clan favorito?

- e qual seu estilo de musica favorito?

Clã: Uchiha, Hatake

Estilo de música: Metal, Rock clássico =)

Alucard escreveu:
Pra nina e Pedro

Se vocês tivessem 5 carros vocês vende 4 pra mim ??? (è so uma brincadeira )

-Qual o nome completo de vocês ?

Não daria carro nenhum pra ti uahuaha, se fosse pra dar 4 desses carros, eu daria pra familia e um amigão meu que quando ler isso sabe de quem estou falando né =)

Completo???? meu nome????? Pedro Paulo Romano Lopez =) yo soy el mexicano...arriba!!!! xD

Yondeime Hokage escreveu:
para os dois:

Odeio:...acho que...o sai xD
Ridículo: Lee uahauhauhauah o gai tb uahuaha
Forte: Sasuke, kakashi...

Fran Kimoy escreveu:
Pokebola ?? HAHAHAHAHAHA Gostei... xD

Para os dois, você tem alguma situação na sua vida, que se destaca ?? Uma engraçada, emocionante, radical... de sua preferência... ^^

engraçada: cara...acho que foi no jardim de infância quando eu prendi a minha calça num arame farpado que tinha lá, eu puxei e "RASG" foi-se meu jeans xD

emocionante: sei lá xD

radical: já pulou de uma escada de quase uns 20 degraus e caiu de joelho? eu já =)

more_horiz
O queeeeeeeeeeeeeeee pedro voce me acha ridiculo Valeuuuuuuuuuu amgao em XD XD XD

Zueira :hoho: :brink:

more_horiz
You two...

Se vocës um dia precisasem formar uma dupla de qualquer coisa ai

acho q pra zuar msm
pelo resto da vida
qm vcs escolheriam como parceiro?

more_horiz
Aburame__Lipeh escreveu:
You two...

acho q pra zuar msm
pelo resto da vida

Hum...acho que...escolheria minha namorada, ou meu melhor amigo =)

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:
Pokebola ?? HAHAHAHAHAHA XD Gostei... xD

Tem la na minha entrevistaa xD
é muito grnade pra escrever akii :P

Aburame__Lipeh escreveu:
You two...

acho q pra zuar msm
pelo resto da vida

como o edro disse ^^
meu namorado ou meu melhor amigo(a)

----------------------------------------
Ps.: leeeeeeeeeeeee
vc ta com o avatar do zaaaack *o*
Eu amo zack ♥

more_horiz
Annah, não sei se já perguntaram aqui, mas não vou procurar, tópico gigante, se já perguntaram, eu pergunto de novo. xD

Annah, é verdade que vc tem cara de trakinas?
:mau:

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Annah, não sei se já perguntaram aqui, mas não vou procurar, tópico gigante, se já perguntaram, eu pergunto de novo. xD

Sei la, tu e a lili que me chaman assim xD

more_horiz
Pros dois:

Sasuke-kun, se o Naruto morresse, como você queria que fosse ??(Não vale dizer: Eu não quero que ele morra, ou algo do tipo)

Nina, quem você mataria no anime Naruto, e quem você acha que deve ficar com o tapado do Naruto ?(foi mals Naruto) >.<

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:
Pros dois:

Sasuke-kun, se o Naruto morresse, como você queria que fosse ??(Não vale dizer: Eu não quero que ele morra, ou algo do tipo)

Nina, quem você mataria no anime Naruto, e quem você acha que deve ficar com o tapado do Naruto ?(foi mals Naruto) >.<

Eu gostaria que o Sasuke levasse a sakura para fora de konoha, e tivessem um clã novo que fosse muito legal, e que o kakashi ficasse no cargo hokage por muito tempo, até ceder para alguém capaz =)

more_horiz
*Nina-Ninja* escreveu:
Feilhaber escreveu:

hauahauahuaahau' é assim msm cara de trakinas esse menino me imita em tudo ¬¬' douglas seu sem infância,
só quem chama ela de trakinas é yo vc no pode vc nao é irmão dela,Seu EmO...

Vai Nininha uma pergunta pra tú,

Como vc começou e se viciou por final fantasi? (ta eu escrevi errado pq nom sei como se escreve)
:anjo:

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:

Eu mataria o Saaai
Ele é muuuito metidoooo xD

A hinata tem que ficar com ele *-*
hinata é timidaa e o naruto é muito ''sociavel'' um completa o outo^^

Star escreveu:
*Nina-Ninja* escreveu:
Feilhaber escreveu:

hauahauahuaahau' é assim msm cara de trakinas esse menino me imita em tudo ¬¬' douglas seu sem infância,
só quem chama ela de trakinas é yo vc no pode vc nao é irmão dela,Seu EmO...

Vai Nininha uma pergunta pra tú,

Como vc começou e se viciou por final fantasi? (ta eu escrevi errado pq nom sei como se escreve)
:anjo:

Pq eu acheei uma foto daa tifaaaa
e eu queria saber mais sobre a tal tifaa
ai descobrii, alugueii o filme e ameei *-*

more_horiz
NaruHina 4ever !!! (rsrs)

Sasuke-kun, quem é o personagem mais poderoso de todos os animes que você conhece ?? (Na sua opinião, claro)

Nina, tô sem criatividade, então lá vai essa:

Você gostaria de modificar algo no anime Bleach ??? O que seria ??

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:

Sasuke-kun, quem é o personagem mais poderoso de todos os animes que você conhece ?? (Na sua opinião, claro)

DANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

com certeza ele é o mais forte de todos, o cara é praticamente imortal...além disso mata geral na boçalidade, e não tem um sentimento fraco que o enfraqueça...por isso...

Dante rulez \,,/(-.-)\,,/

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:

Umm acho que o ichigo poderia ser um pokinho , assim, mais alegrinho e kon menos chato xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos