Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!!

+12
xKah
Hitokiri
Zoom
Kazuo kiriyama2
Bernardo Pancine
OZARO
Bad Blood
ShinigamiSama
Boss
victorzika
Doido De pedra
Seijin
16 participantes

description--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!! Empty--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!!

more_horiz
Lançou um trailer do filme boruto the movie, e nos últimos segundos de vídeo é possivel ver o Boruto cercado por raiton e atacando com sua mão que estava cercada por esse raiton. Também é possivel ver o Naruto aparentemente ferido no chão, o que poderia ter deixado o Nanadaime assim D: Tabem e possivel ver o amigo do Boruto usando o poder do luffy :p

06.20.2015

description--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!! EmptyRe: --SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!!

more_horiz
Muito legal, legal de mais ver as habilidades dos personagens da nova geração. Sarada com um shraingan bem vermelhinho e também ela vai ser ninja médica esecializada em ervas. Mitsuki com uma técnica de braço elástico kkk curtí. E Boruto com o Chidori, muitoo massa, só fiquei mais ancioso pra esse filme, vai ser um dos melhores também. Ancioso pra ver a formação Ino-Shika-Cho da nova geração.

description--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!! EmptyRe: --SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!!

more_horiz
Naruto está em cima de uma coisa sólida e se movendo Mokuton???

Mitsuki ja gostei do personagem.

Boruto com a roupa do Naruto criança, utilizando Chidori.

Sarada com sharingan vermelhinho daora!

Estou criando expectativa com esse filme

more_horiz
victorzika escreveu:
Naruto está em cima de uma coisa sólida e se movendo Mokuton???

Quando ?... Qual Segundo do Video ?...

Boruto - Usando a Roupa do Naruto Criança , Nostalgia pura  :horak2:  .
Acredito que isso represente que nesse filme ele ira ter alguma conversa franca com o Naruto e resolver de vez seus problemas de vez , isso demonstra um amadurecimento do personagem .

Mitsuki - Reed Richards 2.0 - Se tiver a Inteligência do Reed tem tudo pra ser pika .

Sarada - me pareceu que ela estava ativando alguma coisa no Sharingan , tipo aquele efeito de quando os Hyuugas ativam o Byakugan , será que é só um efeito pra dar ênfase mesmo dela usando o Sharingan ou ela realmente estava usando algum jutsu ?... Talvez um Gen ?..

Naruto e Sasuke lutando juntos , parece que realmente o inimigo vai ser pika pros dois terem de lutar juntos .

Sasuke parece um Barman com aquela roupa :horak: .

more_horiz
Boss escreveu:

Aos 0:16 do vídeo,por menos de 1 segundo.

Espero que o Boruto não use a roupa do Naruto,acho ela muito feia.

more_horiz
Tinha um mokuton ali mesmo viu no 0:10 segundos

Enfatização do Sharingan da Sarada, prevejo coisas...

Espero que o Mitsuki: Não seja um traidor e a mando do Orochimaru
seja bem analitico

more_horiz
ShiinigamiSama escreveu:
Boss escreveu:

Acho que aquilo é só a capa dele , e ele tá fazendo o selo de Kage Bunshin , acho que se fosse Mokuton ele usaria aquele selo que o Hashirama e o Yamato usam , mas pode ser o Mokuton também , sei lá .

Espero que o Boruto não use a roupa do Naruto,acho ela muito feia.

O traje completo é feio , mas acho nostálgico e demonstra respeito ao Naruto , e acho que ele vá usar somente a Jaqueta , ai não ficaria tão zuado assim .

Bad Blood escreveu:
Tinha um mokuton ali mesmo viu no 0:10 segundos

Depois quando o Boruto aparece correndo e tendo umas explosões parece ter um galho igual do Mokuton atrás , sendo desintegrado na explosão :fsjal: :fsjal: .

more_horiz
Em minha visão ele não estava com capa, ele estava apenas com a blusa laranja, Ele pode ter feito o Mokuton para depois fazer o Kage Bunshin!

Vilão deve ser foda.. pra ter Sasuke e Naruto!

more_horiz
Boss escreveu:
ShiinigamiSama escreveu:
Boss escreveu:

Acho que aquilo é só a capa dele , e ele tá fazendo o selo de Kage Bunshin , acho que se fosse Mokuton ele usaria aquele selo que o Hashirama e o Yamato usam , mas pode ser o Mokuton também , sei lá .

Mas ele não esta com a capa dele (aparentemente), talvez ele tenha feito um mokuton pra se mover e depois fez o selo do kage bunshin quem sabe.

Mano esse filme ta prometendo, parece que o vilão é foda bagarai, mitsuki filho ou experimento do tio orochi? andou comendo a gomu gomu no mi kkkkk, me pergunto qual técnica sera que o kishi criou para o bolt.

Ansioso para o filme.

more_horiz
Esse filme vai ser f*** mesmo, Mitsuki deve ser muito pika mesmo, Sarada com seu sharingan mais que vermelho, só digo Wow ! Vai ser mesmo o melhor filme do Naruto.
Parece que o Boruto já Chidori também!
Mas queria saber mais sobre esse novo vilão que deve ser muito forte pra luta com Naruto e Sasuke juntos !

more_horiz
É impressão minha ou aquele Naruto do final só tava em KM1/2? Eu hein esse Naruto de hoje tá parecendo que perdeu algumas habilidades.

Como comentei no outro tópico o Boruto com o raio na mão pronuncia :Raikiri , ou seja é uma forma mais poderosa que o Chidori que o sasuke costumava a usar quando era menor e no inicio do shippuden.
Será que ele não vai ter as técnicas do pai? um rasengan mesclado com um Raikiri seria muito foda. Com o efeito do raikiri e rasengan junto seria uma técnica perfeita de destruição e dano interno K.O.

Sarada com sharingan nv1(Ok , já vimos no Gaiden...) , parece que o foco deste filme vai ser o Boruto enquanto o Gaiden se foca + na novela mexicana na Sarada. faz sentido.

Esse Naruto que até agora não mostrou se está ou não com seus poderes full? olha lá hein kishi. Espero que ele tenha Mokuton , seria muito op.

more_horiz
@victorzika escreveu:
Em minha visão ele não estava com capa, ele estava apenas com a blusa laranja, Ele pode ter feito o Mokuton para depois fazer o Kage Bunshin!

@OZARO escreveu:
Mas ele não esta com a capa dele (aparentemente), talvez ele tenha feito um mokuton pra se mover e depois fez o selo do kage bunshin quem sabe.

Olhando melhor , realmente não parece que ele estava com a capa , pq ela é presa na Gola da camisa dele , e fica sobre seus ombros , o objeto não identificado atrás dele , parece estar surgindo do solo , poderia até ser a capa , mas só faria sentido se ela estivesse caindo e não surgindo do Chão , e quando o Boruto tá correndo das explosões , tem uns bagulho atrás dele que parecem ser Galhos semelhantes aos do Mokuton , esse é o ruim desse teasers , eles são curtos demais as vezes a gente pensa que viu alguma coisa e não é nada e as vezes a gente não vê nada e é alguma coisa .

Mas prefiro esperar , se for o Mokuton vai ser Delicioso :molhada:

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
É impressão minha ou aquele Naruto do final só tava em KM1/2? Eu hein esse Naruto de hoje tá parecendo que perdeu algumas habilidades.

Aquele modo parece diferente do Naruto do Gaiden bem como o do The Last:
Spoiler :

--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!! HZA7LOf
As marcas são bem diferentes dos dois modos, parece algo novo :HM*:

more_horiz
Zlatan escreveu:
Kazuo kiriyama2 escreveu:

Aquele modo parece diferente do Naruto do Gaiden bem como o do The Last:
Spoiler :

--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!! HZA7LOf
As marcas são bem diferentes dos dois modos, parece algo novo :HM*:

Acho que é o Mesmo Modo , só que dependendo da Roupa que ele está usando ele tem algumas mudanças .

Mas era pra ser no Mínimo o Mesmo do Gaiden , já que ele está vestindo a mesma Roupa , com exceção da Capa .

--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!! Fxsbk7--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!! 52ckmc

Quero saber é das Gudoudamas , Kishi enfiou elas no C# ou vai ter que explicar o pq delas não estarem sendo usadas , já que esse já é o segundo Filme em que o Naruto aparece sem elas .

more_horiz
Boss escreveu:

Acho que é o Mesmo Modo , só que dependendo da Roupa que ele está usando ele tem algumas mudanças .

Mas era pra ser no Mínimo o Mesmo do Gaiden , já que ele está vestindo a mesma Roupa , com exceção da Capa .

--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!! Fxsbk7--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!! 52ckmc

Quero saber é das Gudoudamas , Kishi enfiou elas no C# ou vai ter que explicar o pq delas não estarem sendo usadas , já que esse já é o segundo Filme em que o Naruto aparece sem elas .

Eu não acho que seja o mesmo, as mudanças das marcas são muito brutais para ser o mesmo, como os círculos do ombro que são muito diferentes,  no gaiden a linha no pé do Naruto é reta(Na imagem que eu postei da pra ver) e nessa tem uma bolinha negra e no meio dela uma bolinha dourada(Abaixo do O).
E não acho que as roupas influenciam tanto assim, o Naruto do The Last também usava uma blusa por baixo da jaqueta e as marcas apareciam normalmente( como o colar de tomões) e etc.
Alias, ele parece muito com o Rikudou Mode:
Spoiler :

Agora onde foi parar a caralha da GudoDama :giradorgas:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos