Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!!

+12
xKah
Hitokiri
Zoom
Kazuo kiriyama2
Bernardo Pancine
OZARO
Bad Blood
ShinigamiSama
Boss
victorzika
Doido De pedra
Seijin
16 participantes

description--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!! - Página 2 EmptyRe: --SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!!

more_horiz
Zlatan escreveu:
Kazuo kiriyama2 escreveu:
É impressão minha ou aquele Naruto do final só tava em KM1/2? Eu hein esse Naruto de hoje tá parecendo que perdeu algumas habilidades.

Aquele modo parece diferente do Naruto do Gaiden bem como o do The Last:
Spoiler :

--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!! - Página 2 HZA7LOf
As marcas são bem diferentes dos dois modos, parece algo novo :HM*:

Acho que é o Mesmo Modo , só que dependendo da Roupa que ele está usando ele tem algumas mudanças .

Mas era pra ser no Mínimo o Mesmo do Gaiden , já que ele está vestindo a mesma Roupa , com exceção da Capa .

--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!! - Página 2 Fxsbk7--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!! - Página 2 52ckmc

Quero saber é das Gudoudamas , Kishi enfiou elas no C# ou vai ter que explicar o pq delas não estarem sendo usadas , já que esse já é o segundo Filme em que o Naruto aparece sem elas .

description--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!! - Página 2 EmptyRe: --SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!!

more_horiz
Boss escreveu:

Acho que é o Mesmo Modo , só que dependendo da Roupa que ele está usando ele tem algumas mudanças .

Mas era pra ser no Mínimo o Mesmo do Gaiden , já que ele está vestindo a mesma Roupa , com exceção da Capa .

--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!! - Página 2 Fxsbk7--SPOLER-- new trailer do filme Boruto!!! - Página 2 52ckmc

Quero saber é das Gudoudamas , Kishi enfiou elas no C# ou vai ter que explicar o pq delas não estarem sendo usadas , já que esse já é o segundo Filme em que o Naruto aparece sem elas .

Eu não acho que seja o mesmo, as mudanças das marcas são muito brutais para ser o mesmo, como os círculos do ombro que são muito diferentes,  no gaiden a linha no pé do Naruto é reta(Na imagem que eu postei da pra ver) e nessa tem uma bolinha negra e no meio dela uma bolinha dourada(Abaixo do O).
E não acho que as roupas influenciam tanto assim, o Naruto do The Last também usava uma blusa por baixo da jaqueta e as marcas apareciam normalmente( como o colar de tomões) e etc.
Alias, ele parece muito com o Rikudou Mode:
Spoiler :

Agora onde foi parar a caralha da GudoDama :giradorgas:

more_horiz
Zlatan escreveu:
Boss escreveu:

Eu não acho que seja o mesmo, as mudanças das marcas são muito brutais para ser o mesmo, como os círculos do ombro que são muito diferentes,  no gaiden a linha no pé do Naruto é reta(Na imagem que eu postei da pra ver) e nessa tem uma bolinha negra e no meio dela uma bolinha dourada(Abaixo do O).
E não acho que as roupas influenciam tanto assim, o Naruto do The Last também usava uma blusa por baixo da jaqueta e as marcas apareciam normalmente( como o colar de tomões) e etc.
Alias, ele parece muito com o Rikudou Mode:
Spoiler :

Agora onde foi parar a caralha da GudoDama :giradorgas:

Sim , esse modo parece com o que ele usou contra o Madara , o Colar de magatamas e tal , só falta a poha da Gudoudama .
Quanto ao Modo , não sei dizer se é o mesmo ou não , as diferenças existem evidentemente , mas semelhanças também , só quando , e se sair o character designer completo dele .

more_horiz
Naruto com Mokuton? se for :mario:

Boruto com Chidori, é um gênio mesmo

Na ultima cena, me parece que o Naruto esta no modo KM1

Ainda tenho esperança que ele use o Modo Rikudou.

Esse filme promete muito

more_horiz
puts que filme daora ein, to ansiosa pra ver, esse trailer está demais. Não... não tenho nenhuma idéia do por que o Naruto tá caído ali.

more_horiz
o chidori do sasuke tava azul "diferente" e preto??

Pausando o video parece qe ta saindo um doton de trás do naruto.... será qe vai expelir umas raizes?

more_horiz
@Guilherme escreveu:
o chidori do sasuke tava azul "diferente" e preto??

Sim , Ele tava meio Preto , deve usar chakra do Rikudou eu acho .

Pausando o video parece qe ta saindo um doton de trás do naruto.... será qe vai expelir umas raizes?

Talvez , parece que tem algo brotando do Chão , pode ser uma raiz ou seja um Mokuton ou pode ser que não .

more_horiz
hm agora vi no final do video 0:22 alguém segurando a faixa riscada da folha, deve ser a do sasuke segurada pela sarada? hmm interessante, ixi to curiosa.

more_horiz
adorei esse trailer muito da hora muito nostálgico
sasuke fazendo um punhado de kage bushin muito foda foi a primeira vez que o vi fazendo isso.
sasuke sendo sensei de boruto e o salvando :mario:
boruto com o macacão laranja do pai :mario:
sasuke vai mitar como sensei nesse filme
quero ver muito himawari filha de naruto e ver mais um pouco da relação que naruto tem com os filhos e ver como o relacionamento de sasuke está com sarada
quero ver há aparição de hinata e sakura agindo como mães

e o foco de todos as lutas do exame de graduação ninja,quero muito saber se vai ser como os exames dá época do naruto com ninjas de outras vilas ou com gennis da mesma vila,seria bem mais interessante se tivesse ninjas de outras vilas fodas para lutarem com essa nova geração.
Boruto ficou foda com aquele chidori,fico pensando será que boruto não possui o elemento vento como o pai,e por esse fato não poderá aprender o rasengan :think:
mais vai ser mai top ainda se ele possuir as duas técnicas chidori e rasengan.

to ansiosa para ver as habilidades da sarada assim como o resto

mitsuki estilo luffy ali muto interessante,parece que shikadai também vai lutar fico imaginando se é contra mitsuki.

mas muito foda! me emocionei com esse trailer muito boa música de fundo :notbad: parece que vai ser o filme mais épico de naruto para fechar com chave de ouro toda a obra de kishimoto

to muito ansiosa ^_^

more_horiz
Só uma coisa, Bolt no final do teaser diz "Raikiri" e não "Chidori".

O filme esta prometendo bastante, mas ta interessante essa historia desse boss lutar com Naruto e Sasuke, parece que o Bolt vai estar envolvido nessa luta, espero que as proximas informações sobre o filme sejam bem interessantes.

Ps: Só acho que o Bolt vai finalmente entender o pai dele nesse filme, assim como o Naruto vai conseguir compreender a tristeza do Bolt pela sua ausência como Pai.

more_horiz
Will escreveu:
Só uma coisa, Bolt no final do teaser diz "Raikiri" e não "Chidori".

:GG: vai usar logo a forma melhorada do Chidore ?... Mlk vai ser Pika mesmo .

O filme esta prometendo bastante, mas ta interessante essa historia desse boss lutar com Naruto e Sasuke, parece que o Bolt vai estar envolvido nessa luta, espero que as proximas informações sobre o filme sejam bem interessantes.

Queria os Characters Designer Completos Tudo vassilaum e informações sobre o Vilão e Enredo .

Ps: Só acho que o Bolt vai finalmente entender o pai dele nesse filme, assim como o Naruto vai conseguir compreender a tristeza do Bolt pela sua ausência como Pai.

É o que pareceu , com ele usando a Jaqueta do Naruto Clássico e Chorando .

more_horiz
Tem gente ouvindo coisa aí, Boruto não pronunciou Raikiri não kkkkkk. Gosto do mlk antes que venham me chamar de hater, mas não ouvi Raikiri e considerando que o Sasuke é o sensei dele, Sasuke o qual só usa o Chidori, é mais provável que seja o Chidori mesmo.

Chidori do Sasuke... o que é aquilo? É Enton com Chidori ou era o Raiton Negro? Enfim, me pareceu muito da hora.

Aquilo eu não acho que era um Kage Bunshin... creio eu que seja o Bunshin normal, não o Kage Bunshin Kinjutsu do Nidaime. Pode ser que seja, mas eu acho que não, ficaria um pouco sem sentido eu acho. Essa técnica é a cara do Naruto, Sasuke usando ela não ia ficar lá tão bacana. Ia até ser legal, mas né, um pouco chato ao mesmo tempo.

Esse filme mesmo só vendo os teasers já tá melhor do que The Last. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos