Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto tem chidori sem sharingan. Ué!

+15
FrutosDoMar
Daniel
igor bacelar
TrickzZz
Nakama Flower
Sasuke
to loko
T.h
ShinigamiSama
Boss
Gabriel Guimarães
Palladino
Zoom
Ellos
Sket
19 participantes

descriptionBoruto tem chidori sem sharingan. Ué! - Página 3 EmptyRe: Boruto tem chidori sem sharingan. Ué!

more_horiz
Sket escreveu:
Revivendo o tópico  :ninja: :ninja:

Boruto tem chidori sem sharingan. Ué! - Página 3 53jq14

King escreveu:
►Raikiri num Kakashi sem sharingan é coerente depois disso?

Completamente coerente, felizmente o único lugar que foi dito que o Kakashi perdeu o Raikiri foi na merda da LN (que eu jamais vou considerar cannon). Como eu já disse um tempo atrás: Essa história do Raikiri necessitar do Sharingan para ser usado com segurança é muito forçada, ABSOLUTAMENTE NADA impede o Kakashi de usar o Raikiri em velocidade que não limite sua percepção. Não seria nem um pouco incoerente Kishi deixar o Raikiri com o Kakashi, mas do jeito que os coisas estão indo para o Hatake, não duvido que seja dito no filme do Boruto que o Kakashi realmente "perdeu" o Raikiri. 

Não brinque com iso :deus: :deus: :deus: 

Pelo jeito Kakashi talvez nem apareça no filme , e pessoalmente não gosto nem de pensar nisso , queria o Kakashi nem que fosse como um Sensei de alguém .

Boss escreveu:
Nakama Power escreveu:
Mas, pelo que eu vi nas entrevistas, o boruto vai ter uma técnica só dele.

Isso não poderia ser uma variação do chidori não?

Pode ser uma variação , quem sabe Rasengan + Chidori , mas segundo um user , acho que foi o @Will quando mostra ele dando o Ataque ele fala Raikiri e não Chidori , mas pode ser um dos dois ou uma variação , seria legal se for um jutsu diferente só dele .

Parece que ele vai ter um tal de parafuso de Raiton também, além do chidori. 

Ochi , Parafuso de Raiton ?... :mia: :mia:

Será um Raiton que gira tipo um rasengan ?...

FrutosDoMar escreveu:
Talvez o Boruto tenha tido uma herança genetica da Hinata que lhe da a capacidade de ativar e desativar o Byakugan, e por conta disso ele consegue usar com perfeição o Chidori.
Boruto tem chidori sem sharingan. Ué! - Página 3 1514823778

Mas o Byakugan, diferentemente do sharingan, não possui a habilidade de prever movimentos (fatos usado para aperfeiçoar o Raikiri/Chidori), ele apenas consegue ler chakra mais profundamente que o sharingan (localizando os tenketsus e tal enquanto o sharingan só vê o chakra disperso sem enxergar a rede de chakra).

Mas a Visão 360º do Byakugan e a capacidade de ver o chakra ajudariam .

Com a Visão 360° ele poderia ver absolutamente tudo em sua frente e seu redor , até uma formiga , e isso já burlaria a visão de túnel que o Chidori causa e segundo o Minato é a fraqueza do jutsu , é certo que em vista do Byakugan o Sharingan é melhor , mas essa visão de 360º também serviria pra burlar essa falha .

E a capacidade de ver o chakra daria ele a oportunidade de perceber se o inimigo está preparando algum jutsu .

Enfim... até segunda ordem, se Boruto tiver chidori perfeito sem sharingan, Kakashi tem raikiri perfeito sem doujutsu também.

Também acho que deveria ser assim .

descriptionBoruto tem chidori sem sharingan. Ué! - Página 3 EmptyRe: Boruto tem chidori sem sharingan. Ué!

more_horiz
@Sket

Karol você tem toda a razão, o Kakashi também é um génio, mas existem duas diferenças entre o Kakashi e o Boruto. A primeira, é que o Boruto é filho do personagem principal, logo, à partida, ele é beneficiado. Segundo, fan service. Pelo amor de deus, o personagem ainda mal existe e já tem direito a um filme com o seu nome, isso só demonstra que: génio <<<<<<<<<<< KNJ.

more_horiz
Aceitar novels pra mim é o mesmo que aceita as fanfics que os users do fórum fazem.

Chidori ≠ Raikiri, e ambos não necessitam do sharingan, como muitos já disseram isso é apenas para aprimorar.

No entanto se o ninja tiver velocidade muito superior ao ninja inimigo, não precisa de sharingan, nem sensor nem nada, pois o próprio inimigo ficaria incapacitado com uma velocidade um tanto quanto elevada.

E a técnica que é mostrada no clip, não é rasengan nem chidori, é ambos. Vendo o vídeo com mais calma, e em uma velocidade muito reduzida, podemos ver que antes da cena do suposto chidori o Boruto segura uma especie de rasengan em miniatura, e logo após o chidori, mas não são duas cenas, e sim uma só, o Boruto de algum modo conseguiu fazer o rasengan e juntar com o chidori formando uma nova técnica, que eu quero chamar de rasendori. Peguem o vídeo e assistam quadro por quadro que vocês verão.

Boruto de alguma forma esta juntando perfeitamente as técnicas do pai e do mestre. Eu creio que nessa idade ela já possua 3 elementos, Katon, Fuuton e Raiton, e ainda por cima algumas das tecnicas dos seu pai e mestre como, clones das sombras, um taijutsu apurado que vem do sasuke e muito mais.

Eu já estou vendo o Bolt MUITO a frente da Sarada, como sempre o Kishi desenvolvendo muito mais o homem do que a mulher.

more_horiz
Loki_ escreveu:
E a técnica que é mostrada no clip, não é rasengan nem chidori, é ambos. Vendo o vídeo com mais calma, e em uma velocidade muito reduzida, podemos ver que antes da cena do suposto chidori o Boruto segura uma especie de rasengan em miniatura, e logo após o chidori, mas não são duas cenas, e sim uma só, o Boruto de algum modo conseguiu fazer o rasengan e juntar com o chidori formando uma nova técnica, que eu quero chamar de rasendori. Peguem o vídeo e assistam quadro por quadro que vocês verão.

Não , ele tem duas cenas distintas em que usa dois jutsus distintos .

- Rasengan : Repare que ele está com a jaqueta do Naruto Clássico na hora do Rasengan ...

Boruto tem chidori sem sharingan. Ué! - Página 3 29qo5xt

- Chidori : Ele está com a blusa preta ...

Boruto tem chidori sem sharingan. Ué! - Página 3 28i89he

E a tal esfera que supostamente seria o Rasengan está completamente diferente de um Rasengan normal e até mesmo das variações mostradas , a tal esfera está deformada ...

Agora as duas Gif's juntas mostrando que são duas cenas diferentes ...

Boruto tem chidori sem sharingan. Ué! - Página 3 2hwpk6f

Boruto de alguma forma esta juntando perfeitamente as técnicas do pai e do mestre. Eu creio que nessa idade ela já possua 3 elementos, Katon, Fuuton e Raiton, e ainda por cima algumas das tecnicas dos seu pai e mestre como, clones das sombras, um taijutsu apurado que vem do sasuke e muito mais.

Não sei se ele vai juntar os dois jutsus no filme , mas no trailer ele os usou separados e não juntos , mas de resto concordo com você .

Eu já estou vendo o Bolt MUITO a frente da Sarada, como sempre o Kishi desenvolvendo muito mais o homem do que a mulher.

Quando não usam esse argumentam usam o outro de que só pq é filho do Naruto e protagonista do filme vai receber tudo de mão beijada e vai ser o rei do KNJ , o filme nem saiu e já tem nego chorando , e o pior é que choram como se os seus personagens preferidos nunca tivessem tido nenhum KNJ ao seu favor , o que não é a realidade .

more_horiz
Boss escreveu:
Loki_ escreveu:

- Rasengan : Repare que ele está com a jaqueta do Naruto Clássico na hora do Rasengan ...

E a tal esfera que supostamente seria o Rasengan está completamente diferente de um Rasengan normal e até mesmo das variações mostradas , a tal esfera está deformada ...

Não sei se ele vai juntar os dois jutsus no filme , mas no trailer ele os usou separados e não juntos , mas de resto concordo com você .

Quando não usam esse argumentam usam o outro de que só pq é filho do Naruto e protagonista do filme vai receber tudo de mão beijada e vai ser o rei do KNJ , o filme nem saiu e já tem nego chorando , e o pior é que choram como se os seus personagens preferidos nunca tivessem tido nenhum KNJ ao seu favor , o que não é a realidade .

De fato @Boss bem observado o lance da jaqueta, acho que me equivoquei um pouco, mas continuo achando que é uma mistura do rasengan com chidori, pois é bem visível uma esfera no meio do chidori do loirinho.

E eu não to chorando em relação a KNJ, sou fã do Naruto e Hinata, como ficaria bolado com ups no filho deles? Quero mais que ele fique fodam mesmo, ele e a Himawari linda :3

more_horiz
Loki_ escreveu:
Boss escreveu:
Loki_ escreveu:

De fato @Boss bem observado o lance da jaqueta, acho que me equivoquei um pouco, mas continuo achando que é uma mistura do rasengan com chidori, pois é bem visível uma esfera no meio do chidori do loirinho.

É o Jutsu que muitos inclusive eu acham ser o chidori pode ser outro jutsu , ou Rasen Chidori mesmo , como a @Sket disse ele vai ter um tal de "Parafuso Raiton" , pode ser esse também , o trailer não deixa muito claro qual o jutsu .

E eu não to chorando em relação a KNJ, sou fã do Naruto e Hinata, como ficaria bolado com ups no filho deles? Quero mais que ele fique fodam mesmo, ele e a Himawari linda :3

Eu me expressei mal , mas não estava falando de você e sim dos posts anteriores de outros user's e de outros tópicos , as pessoas enxergam o Boruto como a personificação do KNJ mas se esquecem que metade do Mangá é feita disso , e que Naruto/Kakashi/Madara ... Sasuke e diversos outros só fizeram tudo que nós vimos pelos KNJ que receberam durante o mangá .

more_horiz
Isso é um erro?
►O chidori do pestinha nunca será perfeito?
►O chidori/raikiri necessitar de sharingan é coisa do passado?
►Raikiri num Kakashi sem sharingan é coerente depois disso?
►Boruto arranjou outro jeito?
►As novels ~que sequer foram escritas pelo Kishimoto~ já podem ser jogadas no valão?

n vc mesmo diz a resposta e td mundo diz a mesma coisa. So n vai ser tão bom, pois n poderá copiar o q outro vai fazer. sim nunca. só se fazer transplante. se n foi nem no passado vai ser do passado. é amesma coisa so n usa sharigan. n, elas são consideráves.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos