Sket escreveu:Revivendo o tópico
King escreveu:►Raikiri num Kakashi sem sharingan é coerente depois disso?
Completamente coerente, felizmente o único lugar que foi dito que o Kakashi perdeu o Raikiri foi na merda da LN (que eu jamais vou considerar cannon). Como eu já disse um tempo atrás: Essa história do Raikiri necessitar do Sharingan para ser usado com segurança é muito forçada, ABSOLUTAMENTE NADA impede o Kakashi de usar o Raikiri em velocidade que não limite sua percepção. Não seria nem um pouco incoerente Kishi deixar o Raikiri com o Kakashi, mas do jeito que os coisas estão indo para o Hatake, não duvido que seja dito no filme do Boruto que o Kakashi realmente "perdeu" o Raikiri.
Não brinque com iso
Pelo jeito Kakashi talvez nem apareça no filme , e pessoalmente não gosto nem de pensar nisso , queria o Kakashi nem que fosse como um Sensei de alguém .
Boss escreveu:Nakama Power escreveu:Mas, pelo que eu vi nas entrevistas, o boruto vai ter uma técnica só dele.
Isso não poderia ser uma variação do chidori não?
Pode ser uma variação , quem sabe Rasengan + Chidori , mas segundo um user , acho que foi o @Will quando mostra ele dando o Ataque ele fala Raikiri e não Chidori , mas pode ser um dos dois ou uma variação , seria legal se for um jutsu diferente só dele .
Parece que ele vai ter um tal de parafuso de Raiton também, além do chidori.
Ochi , Parafuso de Raiton ?... :mia: :mia:
Será um Raiton que gira tipo um rasengan ?...
FrutosDoMar escreveu:Talvez o Boruto tenha tido uma herança genetica da Hinata que lhe da a capacidade de ativar e desativar o Byakugan, e por conta disso ele consegue usar com perfeição o Chidori.
Mas o Byakugan, diferentemente do sharingan, não possui a habilidade de prever movimentos (fatos usado para aperfeiçoar o Raikiri/Chidori), ele apenas consegue ler chakra mais profundamente que o sharingan (localizando os tenketsus e tal enquanto o sharingan só vê o chakra disperso sem enxergar a rede de chakra).
Mas a Visão 360º do Byakugan e a capacidade de ver o chakra ajudariam .
Com a Visão 360° ele poderia ver absolutamente tudo em sua frente e seu redor , até uma formiga , e isso já burlaria a visão de túnel que o Chidori causa e segundo o Minato é a fraqueza do jutsu , é certo que em vista do Byakugan o Sharingan é melhor , mas essa visão de 360º também serviria pra burlar essa falha .
E a capacidade de ver o chakra daria ele a oportunidade de perceber se o inimigo está preparando algum jutsu .
Enfim... até segunda ordem, se Boruto tiver chidori perfeito sem sharingan, Kakashi tem raikiri perfeito sem doujutsu também.
Também acho que deveria ser assim .