Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi sua maior decepção com seu personagem preferido?

+16
Ma
Hyuga10
Ellos
thenutcracker
Lehnsherr
Math
Senju Felipe
hyuuga.clan
Namikaze
Boss
Stuart
Dashi
Sasukebestuchiha
Bernardo Pancine
Gabriel Guimarães
Peter Uchiha
20 participantes

descriptionQual foi sua maior decepção com seu personagem preferido? EmptyQual foi sua maior decepção com seu personagem preferido?

more_horiz
Em que momento ele(a) te decepcionou?

descriptionQual foi sua maior decepção com seu personagem preferido? EmptyRe: Qual foi sua maior decepção com seu personagem preferido?

more_horiz
Não foi Madara que me decepcionou, mas sim o que o Kishi fez com ele. Madara estando praticamende um "Deus", tendo perdido metade do corpo e continuado vivo, vem o Zetsu e o mata.

Bem, tem nem o que comentar, né?! :zeca:

descriptionQual foi sua maior decepção com seu personagem preferido? EmptyRe: Qual foi sua maior decepção com seu personagem preferido?

more_horiz
Sasuke : nunca me decepcionou, sempre foi foda.
:horak2: :xablau:

more_horiz
Foi quando o Sasuke resolveu destruir Konoha depois da conversa com o Obito , dali em diante o personagem só fez merda , pra mim Kishi perdeu um pouco o ''controle'' do Sasuke no mangá

more_horiz
A sakura nunca me decepcionou :v
Qual foi sua maior decepção com seu personagem preferido? 539tls

more_horiz
O Jiraiya e a Hinata nunca me decepcionaram, mas o Naruto em alguns momentos sim. Eu gosto da personalidade dele, mas ele é muito bonzinho as vezes. Ele é o shinobi mais forte da história e mesmo assim ele continua sendo submisso à algumas coisas. O simples fato dele não ter matado ninguém no mangá, já me incomoda. Principalmente na luta final, onde ele deveria e podia matar o Sasuke.

more_horiz
Naruto - Não Derrotar o Sasuke na 1° luta do Vale do fim , sendo que tinha totais condições para isso .
Quando eles foram ao esconderijo do Orochimaru no inicio do Shippuuden , em vez de reagir quando o Sasuke atacou ele , ele ficou parado .
Não matar Obito .
Não matar o Madara .
Não Matar o Sasuke .

Traduzindo , ele me decepcionou todas as vezes que o Maldito Narutismo se tornou seu principal jutsu .

more_horiz
@Stuart o Naruto matou o cara lá da areia.....

Poxa Minato o cara chega no nascimento do seu filho, sequestra ele mata a tua mulher Solta um bijuu na vila. Vc morre volta como edo. O cara zomba do seu filho.

Na hr que o kakashi vai matar ele vc impede?

Vc deveria ter ajudado a matar..... Falo nada

more_horiz
Eu Tenho 3 personagem preferidos.

Hinata

Nunca me decepcionou, por que ela samba nas zinimigas, nunca me deu motivo para eu me decepcionar com ela, pelo contrário, a cada dia que se passa eu me surpreendo com a Hinata :okai: .

Naruto, por não ter matado o Sasuke :cerealguy: .

Tsunade- Sama , Nunca me decepcionei com ela, pelo contrário, amo ela por que ela é a diva que as tábuas quer copiar :leona: .

more_horiz
Minha decepção não foi com a Tsunade e sim com o Kishimoto. :fem:
Resumindo: faltou a oportunidade dela mostrar aquilo que eu sei que ela teria total capacidade de apresentar no mangá. Ela é um dos melhores personagens do mangá ao passo que também foi um dos mais destratados. Assim fica difícil, né... --'
Mas enfim... :sorry:

more_horiz
Hiruzen nunca me decepcionou, ele é pacífico, sua forma de pensar admiro bastante. Mas minha decepção é com o Kishimoto (novidade?) que não aproveitou tudo que ele poderia mostrar, e só deixou escrito no papelzinho. 

Praticamente deixando só seu título de Deus shinobi, na sua sabedoria. :diogo: 

e não.. ele não deu carta branca ao danzou zzz, n é bem asssim q funciona. 

more_horiz
Sakura - Nunca me decepcionou,sim ela no Clássico era "nojenta",mas ali era também culpa do Kishi que não soube explorar a protagonista feminina do mangá.Mas pelo menos hoje,é a Kunoichi mais forte do mangá! :paola3:

more_horiz
A minha foi com Kishi mesmo...

Poxa, o Madara chega na guerra, humilha todo mundo, mata os dois protagonistas, rouba o senjutsu do Hashirama, vence o Tobirama brincando, arranca o braço do Minato, rouba o Sharingan do Kakashi em meia página do mangá,...faz o Tsuki no me, realiza o plano todo e morre pro zetsu negro. :jackie:

more_horiz
itachi nunca me decepcionou. sdds deus :okay:

o rei orochimaru tb não

naruto já me decepcionou  mt, principalmente quando não matou o sasque  :paolão:

more_horiz
Itachi: Era para ter aparecido em mais uns 300 capítulos
Tobirama: Era para ter aparecido em mais uns 200 capítulos
Naruto: Ter elogiado o Obito falando que ele era incrível depois do cara matar o minato, neji, itachi e outros
Karin: Era para ter aparecido em mais uns 100 capítulos

Resto é resto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos