Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi sua maior decepção com seu personagem preferido?

+16
Ma
Hyuga10
Ellos
thenutcracker
Lehnsherr
Math
Senju Felipe
hyuuga.clan
Namikaze
Boss
Stuart
Dashi
Sasukebestuchiha
Bernardo Pancine
Gabriel Guimarães
Peter Uchiha
20 participantes

descriptionQual foi sua maior decepção com seu personagem preferido? - Página 2 EmptyRe: Qual foi sua maior decepção com seu personagem preferido?

more_horiz
itachi nunca me decepcionou. sdds deus :okay:

o rei orochimaru tb não

naruto já me decepcionou  mt, principalmente quando não matou o sasque  :paolão:

descriptionQual foi sua maior decepção com seu personagem preferido? - Página 2 EmptyRe: Qual foi sua maior decepção com seu personagem preferido?

more_horiz
Itachi: Era para ter aparecido em mais uns 300 capítulos
Tobirama: Era para ter aparecido em mais uns 200 capítulos
Naruto: Ter elogiado o Obito falando que ele era incrível depois do cara matar o minato, neji, itachi e outros
Karin: Era para ter aparecido em mais uns 100 capítulos

Resto é resto

more_horiz
Ela não ter mostrado o modo sennin das lemas 😢 😢

Fora isso, ela não ter ido com Jiraiya na missão do Pain. Não considero bem uma decepção porque ela queria, porém Jiraiya tinha razão e ela não podia.

Ah e com o Naruto, era meu Top3 Favoritos, mas depois que ele botou a culpa da morte do Jiraiya na Tsunade falando "se ele fosse o quinto nunca te mandaria em uma missão desse tipo" eu peguei nojo pelo personagem.

more_horiz
Kishimoto me decepcionou por não ter mostrado tudo aquilo que ele evidenciou no DB sobre a melhor técnica da hinata e o fato dele não ter dado uma luta para ela que ocasionou essa falta de demonstração. Tinha até um combo que ela podia fazer.

more_horiz
A maior decepção que já tive com o Sasuke foi quando ele quase matou a Sakura. E ela só não tá morta porque o Naruto salvou... o Sasuke não estava hesitando.

more_horiz
Nunca me Decepcionei com a Sakura  :maededeus:

Neji Hyuuga - Me decepcionou quando tentou matar a Hinata  (:(6):), e durante
a maior parte do Clássico, ele era igual ao Sasuke do Shippuden.

more_horiz
Nagato -> Se matar para reviver os habitantes patéticos de Konoha e ser convertido ao Narutismo. 

Sasori -> Se matar, não levar a luta a sério, não mostrar o resto das suas marionetes

Neji -> Se matar para salvar a Hinata. :zeca2:

Itachi -> Se matar para salvar o Sasuke, ao invés de roubar os olhos dele, conseguir o FMS e ele e o Nagato dominarem o mundo. :zeca:

É incrível como meus personagens favoritos tendem ao suicídio por motivos tão fúteis. Tudo culpa do Kishimoto ! :vlwflw:

more_horiz
Naruto correndo desesperadamente atras do Sasuke pra convence-lo a voltar para vila . Nagato bonzinho e amigo do Naruto , bancando heroi e salvando todos . Sasuke sendo amparado pelo Obito e pela Karin pro Danzou não matar ele .

more_horiz
Tsunade e Sakura não terem mostrado o SM das lesmas, mas acho que a culpa é do Kishimoto mesmo.

Tsunade, juntamente com os outros kages, terem sido humilhados pelo Madara.

Kabuto ter sido levado na brincadeira e ter perdido para um dos maiores KNJ do mangá.

Ino, Kiba e Shikamaru terem virado quase randons.

Mas minhas maiores decepções mesmo sao com os personagens que eu não gosto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos