Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

UP para o Sasuke no trailer 2 de Boruto (legendado)

+11
Daniel
Bernardo Pancine
Sasukebestuchiha
Stuart
Ellos
igor bacelar
Sasuke
chael
Boss
Zoom
ricobex
15 participantes

descriptionUP para o Sasuke no trailer 2 de Boruto (legendado) EmptyUP para o Sasuke no trailer 2 de Boruto (legendado)

more_horiz
No novo trailer do filme foi mostrado Sasuke ganhando alguns ups.

1- Sasuke foi mostrado dominando o kage bunshins, algo que pode upar o mesmo consideravelmente (quem sabe veremos clones com susanoos)

2- Sasuke também mostrou um raiton bem estranho, com a cor preta e bordas azuis... eu vi gente dizendo que é o raiton com chakra do rikodou, porem até onde eu vi no manga, o raiton com chakra do rikodou fica branco com bordas pretas.

3- Além disso tudo, eu vi apenas duas traduções para o falado no filme, uma em português e a outra em inglês, e nas duas é dito que Sasuke superou Naruto:

E ai, o que acham? O kage bunshin é um bom up? O que é esse raiton que Sasuke demonstrou? Os vídeos contem erro de tradução? (quem entende japonês poderia ajudar aqui)

descriptionUP para o Sasuke no trailer 2 de Boruto (legendado) EmptyRe: UP para o Sasuke no trailer 2 de Boruto (legendado)

more_horiz
1- Sasuke foi mostrado dominando o kage bunshins, algo que pode upar o mesmo consideravelmente (quem sabe veremos clones com susanoos)

Depende da maneira como se usa os KageBushin, isso definirá o tamanho desse up.
2- Sasuke também mostrou um raiton bem estranho, com a cor preta e bordas azuis... eu vi gente dizendo que é o raiton com chakra do rikodou, porem até onde eu vi no manga, o raiton com chakra do rikodou fica branco com bordas pretas.

Sinceramente eu não entendi isso, parece diferente do raiton negro usado com chakra do Rikudou ou selo amaldiçoado.
3- Além disso tudo, eu vi apenas duas traduções para o falado no filme, uma em português e a outra em inglês, e nas duas é dito que Sasuke superou Naruto:

Erro de tradução, se voçe reparar bem consertaram nesse vídeo que você com aqueles baloes( se não aparecer abra o vídeo em outra guia em 12 segundos e veja) de mensagem do youtube com a tradução correta que é "Como meu pai superou isso" ou pela tradução da eri em inglês (postada pela @Momo-sshi ) "Boruto: How did Dad come this far?" e tem a espanhol que estava "Como meu pai pode superar tudo até aqui?"

Foi um erro de tradução   Rei do Camarote

descriptionUP para o Sasuke no trailer 2 de Boruto (legendado) EmptyRe: UP para o Sasuke no trailer 2 de Boruto (legendado)

more_horiz
E ai, o que acham?

Até o Kakashi usa KB mas na hora de lutar não .

O kage bunshin é um bom up?

Um Bom Up é , se ele for usar em batalha , mas no Teaser não pareceu fazer isso , e não acho que sirva para o que você falou , Sasuke não tem Chakra pra fazer Bunshin usar Tengu .

O que é esse raiton que Sasuke demonstrou?

Fui eu mesmo que falei no outro tópico e repito , acho que ele está usando chakra do Rikudou , mas só vendo o filme pra saber .

Os vídeos contem erro de tradução?

Não sei , a 1° pessoa a trazer uma tradução foi a @Momo-sshi e não tinha nada falando do Sasuke superar o Naruto , a única citação que o Boruto faz a seu pai é perguntando como ele tinha chegado no mesmo lugar que eles , não manjo de nada de traduções .

more_horiz
@Boss

Como kakashi não usa KB em batalha? Foi dito que usar clones para avaliar as habilidades do inimigo é o estilo do Kakashi.

Sasuke tem metade do chakra do Hagoromo, o famoso sábio dos seis caminhos. alem disso, o Uchiha utilizou o susanoo em variadas versões em diversos momento da guerra, além de claro, o amaterasu. Sasuke tem um chakra bem monstrinho. Não sei se é o suficiente para vários tengus (apesar de eu achar que sim graças ao chakra do Hagoromo), mas pelo menos alguns susanoos humanoides de suporte creio que ele seja capaz tranquilamente. Além disso, clones utilizando o ameno são um grande perigo...

@Zlatan

Realmente, creio que tenha sido mesmo um erro de tradução. Achei outra versão em inglês onde Boruto pergunta como o pai pode superar tudo aquilo. Além disso, não acho que o Kishi vá dizer que algum dos dois é superior, acabaria com a rivalidade que ele construi durante todo o manga e com a dualidade do  yin e yang.

more_horiz
KB?
Já era para ele usar esse jutsu desde o clássico já que ele viu com seu Sharingan tantas vezes o Naruto usando!
Sendo o Sasuke, digo que vai atribuir muito para o arsenal dele usando até com o Rinnegan igual o Nagato fazia!

Raiton com bordas azuis?
Seria o chackra sennin ou chackra Rikudou? Se o Sasuke alcançou o modo sennin seria um up monstruoso!

Das traduções?
Acho que é só um equívoco, Naruto e Sasuke foram feitos para ficarem nivelados, hora um a frente hora o outro!

more_horiz
Kage Bunshin

Como eu disse em outro tópico, aquele não me parece ser o Kage Bunshin, me parece ser o Bunshin normal. Existem várias técnicas de clonagem, sendo que o Moku Bunshin é a melhor, Kage Bunshin a segunda melhor e as outras clonagens que são elementais: Mizu Bunshin (clone de água), Raiton Bunshin (clone de trovão).

Quando Genins, todos da Equipe 7 aprenderam a usar o Bunshin simples. Kakashi até deu uma explicação BEM detalhada onde Naruto não conseguia, embora tivesse muito chakra por causa do seu controle de chakra que era horrível na época e Sakura era a que mais conseguia, pois na época ela era a mais foda em controle de chakra.

Eu acho que há 70% de chances de ser o Bunshin simples, mas claro que se for o Kage Bunshin, não surpreenderá, afinal Sasuke já viu esse jutsu milhões de vezes e tem um chakra BEM monstruoso agora, não como Naruto, mas o cara usou o Susanoo Perfeito quantas vezes na guerra e ao mesmo tempo usou o Amenotejikara que gastava chakra pra caramba naquela época (Sasuke usava 3 vezes e depois fechava o olho) e uma série de jutsus como Enton pra caramba, Raiton pra caramba, Chibaku Tensei, Genjutsu nível God, enfim.

Visão compartilhada com os clones, e eles podendo usar cada um algum dos 7 Caminhos do Rinnegan, ia ser bem legal. Imagina os combos com Amenotejikara? Sasuke vai com um Chidori na cabeça do seu clone e seu clone troca de lugar com o inimigo, assim fazendo o original decapitar o inimigo hu3. Ia ser bem louco.

Rikudō Chidori

Sobre o Raiton, eu acho que ali é um Enton com Raiton, não? Se for o chakra do Rikudō, não ficarei surpreso, afinal o chakra pode ser cultivado. Assim como Naruto não perde o chakra das Bijūs mesmo se usar até sobrar tipo 1%, Sasuke não perde o do Rikudō, mas antes ele não usava assim não, era o Chidori normal com as bordas negras, esse Chidori completamente negro já me parece ser de outro nível.

Enfim, pode ser um Enton + Chidori, mas pode ser o Chidori que fatiou o Madara ao meio em um nível superior, bacana.

Tradução

Sobre a tradução, bom, esse vídeo tá estranho, parece que alguém pegou uma câmera, colocou o vídeo e gravou a tela do PC com a câmera. Então a tradução eu nem considero tão confiável assim, ainda mais a PT-BR, eu pra falar a verdade desisti de ver qualquer coisa que tenha essa tradução.

Tradução para o inglês é a mais próxima, temos vários tradutores japonês-inglês e vice-versa, a conexão jp-eng é MUITO confiável, os brasileiros apenas pegam as informações em inglês e traduzem de forma bem desleixada. Confundiram Rinnegan com Sharingan, pff. Nem a Wiki Naruto tem tanta credibilidade, os caras simplesmente copiam o que fica escrito na Wiki Naruto dos Estados Unidos.

Enfim, as possibilidades de estar errado e certo é praticamente igual. "How did you surpass my father?" = "Como você superou o meu pai?". Não vi mais nenhuma outra tradução em inglês, só essa, pra falar a verdade tá difícil de achar o vídeo no YouTube.

Se Sasuke superou Naruto, como Boruto iria saber? Enfim², melhor esperar uma fonte mais confiável, é muito cedo para acreditar nessa tradução.

more_horiz

Pode ser Kage Bushin,assim como pode ser Bushins apenas.Não sabemos.
E se for Kage Bushin acho bem dificil usarem Susanoo.No máximo alguns Jutsus e nada mais.Nem o Naruto ficava usando o modo Bijuu em todos e qualquer clone assim.

No anime eles várias vezes mudaram as cores.Pode ser isso.Ou então alguma outra coisa.

No próprio video que você postou o cara corrigiu e a fala é assim ''como o meu pai conseguiu superar isso?'' então eu acho que foi erro mesmo.

more_horiz
Só passando aqui para deixar essas imagens:

UP para o Sasuke no trailer 2 de Boruto (legendado) Latest?cb=20130313211230&path-prefix=pt-br
UP para o Sasuke no trailer 2 de Boruto (legendado) Kage_Bunshin2_(Shizune)

Raiton temos de esperar para saber o que é

Com relação a tradução, alguém fez caquinha traduzindo isso ai

Sasuke pode não ter kage bunshin, raiton pode ser o chidori e putz tradução fail

more_horiz
1. Sim, é um ótimo up. Qualquer ninja que possui uma inteligência acima da média, como o Naruto e o Kakashi, o jutsu ajuda muito, pois em cima disso você pode criar várias estratégias. O único problema do Sasuke é o seu chakra, que na minha opinião, é bem limitado.

2. Sinceramente, eu não consegui ver isto que você citou. Mas pelas suas descrições, talvez esse preto seja o Amaterasu.

3. Sim, ele disse, mas precisamos ver o contexto. Na minha opinião, há única forma do Sasuke superar o Naruto, é podendo aplicar Genjutsus nele, pois em velocidade, chakra, força, agilidade, ele perde.

more_horiz
1- Belo UP agora ele vai poder usar os clones+Susano'o assim como Madara , agora só falta saber se ele pode usar diversos Tengu's :heheh:

2- Pode ser o Chidori que cortou o Madara ao meio , só que mais evoluído , já que no mangá o formato não tem nada a ver

3- Prefiro esperar uma tradução + confiável , esta aí esta se contradizendo no próprio vídeo

more_horiz
1- CLARO ! O Kage Bunshin pra mim sempre foi um bom jutsu, principalmente pra que tem um nível de inteligência alta como é o caso de Sasuke.

2- Acho que é o mesmo Chidori que cortou Madara jin, só que com uma cor diferente pra ser mais f***.

3- Quanto à tradução, acho que só esperando o filme pra saber !

more_horiz
Claro, é um bom up.

Agora, "teoricamente" Sasuke pode usar o Ameno diversas vezes em sequencia, já que cada clone pode usar 3 vezes.
Enfim.. Kage bunshin expande e muito a gama de combos que o Sasuke pode usar em batalha.

more_horiz
Tava pensando que era KB mas agora que vi o vídeo de novo ele tem um similaridade muito grande com os bushins e a forma como os bushins apareceram também. Talvez nem seja Kage bushins. Mas só vendo mesmo. Agora a altura do campeonato seria meio estranho isto mas como é filme tá tudo liberado kk.

Eita é Naruto aparentemente com Mokuton , Sasuke aparentemente com KB esse :kishi:  trolleiro hein...
Até Boruto com Raikiri

more_horiz
Nada muito relevante, para o nível do Sasuke esses "ups" não são nada de mais já que ele tem poderes superiores isso seria apenas para gastar chakra sem necessidade já que a fonte inesgotável de chakra é o Naruto e não o Sasuke.

Enfim o mais impressionante foi Bolt com alguma técnica de elemento raio, que prova que ele superou o Naruto do clássico, já que no clássico o Naruto não sabia usar seus elementos. Bom... superou nisso né, por que Naruto do clássico vencia qualquer um de sua geração.

more_horiz
Narutopedia diz ser kage bunshins.....

Não vejo um up relacionado aos bunshins,mas fiquei intrigado sobre o chidori negro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos