Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

UP para o Sasuke no trailer 2 de Boruto (legendado)

+11
Daniel
Bernardo Pancine
Sasukebestuchiha
Stuart
Ellos
igor bacelar
Sasuke
chael
Boss
Zoom
ricobex
15 participantes

descriptionUP para o Sasuke no trailer 2 de Boruto (legendado) - Página 2 EmptyRe: UP para o Sasuke no trailer 2 de Boruto (legendado)

more_horiz
Nada muito relevante, para o nível do Sasuke esses "ups" não são nada de mais já que ele tem poderes superiores isso seria apenas para gastar chakra sem necessidade já que a fonte inesgotável de chakra é o Naruto e não o Sasuke.

Enfim o mais impressionante foi Bolt com alguma técnica de elemento raio, que prova que ele superou o Naruto do clássico, já que no clássico o Naruto não sabia usar seus elementos. Bom... superou nisso né, por que Naruto do clássico vencia qualquer um de sua geração.

descriptionUP para o Sasuke no trailer 2 de Boruto (legendado) - Página 2 EmptyRe: UP para o Sasuke no trailer 2 de Boruto (legendado)

more_horiz
Narutopedia diz ser kage bunshins.....

Não vejo um up relacionado aos bunshins,mas fiquei intrigado sobre o chidori negro

more_horiz
Sim, é verdade, a Wiki Naruto adicionou o Kage Bunshin à lista de jutsus do Sasuke.

Bom, eu creio que ainda seja um tanto discutível. Ele não fez o selo e não sabemos se é de fato o Kage Bunshin. Mas obviamente existem chances de ser o Kage Bunshin.

De uma coisa tenho certeza: se ele conseguiu fazer o selo do Kage Bunshin com uma única mão, além de já ter feito os do Chidori que também precisavam das duas mãos, então ele não perdeu o Chibaku Tensei. Se é possível realizar jutsus fazendo uma espécie de "meio-selo", então aquela história do Sasuke não ter mais o Chibaku Tensei por causa do braço esquerdo amputado se torna inválida.

more_horiz
olha isso so confirmou o que eu dizia nas comparaçoes dos personagens com oo sasuke

nas lutas dele ue ficava suponde de ele fazer clones e atacar cada um com chidori e tal

mais muito nao aceitava pois o sasuke so mostrou fazer isso quando criança ele fez 2 bushins brincando mesmo contra o naruto,para mim é assim,qualquer genin sabe fazer bushins menos o lee

agora kage bushin é a mesma coisa de bushin so que em quantidade maior ao meu ver

taju kage bushi é o kage bushins com mais clono,quanto mais clone mais chakra precisa ser dividido por isso foi considerado um kinjutus porque poucos ninjas tinha tanto chakra assim

aqueles bushis ali me parace kage bushins e acredito fortemente que sasuke consiga fazer taju kage bushin tbm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos