Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Do que você tem medo?

+16
Namikaze
S2ara
K
Paul
Merlin
Math
hyuuga.clan
Minato
Will SSJ
Inton
NagatoX
supremeuchiha
Sasuke
Gabriel Guimarães
M. Shadows
Mustang
20 participantes

descriptionDo que você tem medo? - Página 2 EmptyRe: Do que você tem medo?

more_horiz
Você tem algum desses 3?

Medo de altura e aversão a sapos.

Como você o adquiriu?

Medo de altura(de cair de lugares altos) é algo natural, se estou em um lugar alto que tenha risco de cair, tipo na ponta de uma montanha, ou coisas do tipo eu me cago todo, mas se for um brinquedo de parque nem ligo.

Já aversão a sapos é uma coisa da infância, fui pra Bahia aos 7 anos e na cidade onde eu morava tinha um bairro chamado Sapolândia, ERA HORRÍVEL, SAPO PRA TUDO QUANTÉ LADO, DE TODOS OS TAMANHOS, é praticamente um trauma, não consigo ficar perto, ver fotos ou saber que tem um em algum lugar perto de mim que já me da ataque de pânico.

Conseguiu ou ao menos tentou superar ele?

De altura não, afinal não me incomoda, não é todo dia que vou na ponta de uma montanha, e não ligo de lugares relativamente altos para um humano normal(tipo o muro da escola).

Já o de sapos, não tenho nem coragem de ver uma foto que eu do chilique acha que eu tenho salvação?

more_horiz
Que o mundo se exploda. Não por que vem primeiro a experiencia pra ver.

more_horiz
Assim como todos os seres humanos, tenho medo do desconhecido ou o que está por vir em consequência das nossas próprias más atitudes. Também tenho ofidiofobia (pavor à cobras) e trauma psicológico em atravessar semáforos.

O primeiro eu adquiri na infância, como morava numa fazenda era típico animais serem atacados por jibóias, encontrar cobras nos quintais, dentro de casa ou quase ser picado por uma. Mas o que realmente me deixou traumatizado foi ter presenciado uma jibóia engolindo um bezerro vivo. Era uma sensação de impotência e medo.

Quanto ao segundo, o trauma em atravessar semáforos, é devido eu já ter sido atropelado por uma motocicleta que atravessou o sinal mesmo ele estando aberto aos pedestres. Fui o alvo, mas graças a Deus não me feri gravemente, porém, é algo que não consigo superar até hoje. Sempre ao atravessar um semáforo, mesmo que ele esteja aberto aos pedestres e fechado aos veículos, eu olho várias vezes para todos os lados.

Eu considero isso um trauma e uma forma de prevenção, pois aprendi que nunca estamos seguros como nos aparenta ser. Lembrem-se disso. :doge:

more_horiz
"Medo é o que nos mantêm vivos"

Eu sou bastante medrosa... seria mais fácil listar aquilo que não me causa medo.
Morte
Escuro
Altura
Diversos bichos (sapos, aranhas, cobras, ratos...)
Trovão
Motoqueiros
Cachorros Grandes
.
.
.

Ps: Hoje em dia qualquer medo vira fobia ¬¬"... Não é bem assim.

more_horiz
Tenho mede de exame de próstata.

Nunca vou fazer este exame.
Morro mas não levo dedada.

Boatos que os medicos dessa causa tem os dedos grandes. :heheh:

more_horiz
cara eu so tenho medo de morrer

tipo se eu tiver a 30000 metros de altura,so com umas barras de aço e outras coisa me segurando eu nao tenho medo

agora 10 metros em uma contruçao de madeira fraca e balançando com o vento eu tenho medo

aranha venesosa eu tenho medo do que o veneno pode fazer comigo
aranha sem ser venenosa eu nao tenho medo

a unica coisa que eu tenho medo,nao é bem medo,é nojo,de sapo,coisa que a familia toda tem,vcs precisam ver meu tio,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais hoje eu nao quero matar eles

more_horiz
Eu tenho medo de perder minha familia ... é incrível que eu sei que um dia eles não estarão mais comigo,mais eu sou muito novo e não imagino ainda minha vida sem eles(meus pais,meus primos, meus tios,etc...)de maneira simples eles sabem me fazer feliz.
Mas acredito que não saibamos quais são nossos verdadeiros medos. Todos sentimos medo de algo.

more_horiz
Bem eu tenho medo de ficar sozinho
eu so mt apegado na minha família e amigos... Não suportaria

tenho medo de palhaços
eles me assustam rs..

tenho medo de altura
medo de cobra
e aranha tbem
e tipo um pavor
mas e mt medo.... q quase me cago !
De resto to sussa.

more_horiz
Você tem algum desses 3?

Tenho "Medo" de Algumas coisas , mas nenhuma delas chega a me impedir de fazer algo .

- Tenho Medo de me Afogar .
- Tenho medo de Morrer Eletrocutado .
- Tenho medo de Morrer Queimado .
- Tenho Um certo medo de Altura .

Como você o adquiriu?

Afogar - Sei lá , só tenho medo mesmo , já tive experiências de quase afogamento e é perturbador a sensação de Afogamento .
Ser Eletrocutado - Meu Pai é eletricista , além das coisas que ele conta sobre mortes que ele presenciou outra coisa que contribui para o meu medo é a maldita curiosidade de ver fotos de pessoas eletrocutadas e ver o quão é horrível .
Morrer Queimado - Sei lá , pelo mesmo Motivo de ser Eletrocutado .
Altura - Não me sinto bem em Lugares muito altos , mas não me lembro desde quando .

Conseguiu ou ao menos tentou superar ele?

Acredito que superei todos .

Não tenho nenhum problema em Nadar , não tenho nenhum problema em mexer com eletricidade ou fogo , e não tenho medo de ir em lugares Altos .

Não é que eu realmente sinta medo , é só desconforto mesmo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos