Mas o Hashirama matou o Madara, acontece que o maluco é cheio de hacker e enganou a morte
Agora o Hiruzen...sim, eu o considero o hokage mais culpado.
Agora o Hiruzen...sim, eu o considero o hokage mais culpado.
CafécomLeite escreveu:@marcospain
Minato matou para ganhar a guerra (o que é uma conveniente a se fazer), Tobirama matou para utilizar um Jutsu, não me interprete mal, isso é apenas a verdade, tenho CERTEZA de que as pessoas que Tobirama usou para fazer o Edo Tensei eram criminosos, bom, ainda sim seria imoral, isso é o jeito dele, mas, como eu disse antes, cabe a cada um julgar isso com seu próprio julgamento.
Ellos escreveu:
por The Sannin Hoje à(s) 13:57
Se isso de bonzinho=senju mau=uchiha fosse real mesmo
Itachi seria Senju e Tobirama um Uchiha muito repugnante.
Povo esquece que Edo Tensei necessita de humanos vivos, que tipo de Hokage mataria pessoas pra fazer um jutsu?
Quer dizer que os hokages não matam pessoas ?
Tu acha que o minato fez o que com esse sujeito:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/240/10.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/240/11.jpg
1. pentiou o cabelo
2. fez uma massagem
3. escovou os dentes do cara
4. mandou ele pro inferno sem direito a volta
Minato na terceira guerra matou mais de MILLLLLLLLLLLLLLLLLLL ninjas, ele ficou picotando os caras com a kunai especial dele, se fosse o tobirama matar 1k de pessoas estaria um monte de gente ai falando que ele é perverso, maligno, endemoniado, vilao kkkkkkkkkkkkkkkkk
Existe uma grande diferença de matar ninjas em combate como Minato matou em uma guerra, se ele não matasse ele seria morto. Em guerra é matar ou morrer.
Mas já no caso de Tobirama assim como Orochimaru ele utilizou vidas para um jutsu, apenas para aumentar seu poder, ele não foi obrigado a nada.
Ellos escreveu:Serio ?
Então, minato, sandaime raikage e madara podem matar milhares em guerra
MAS, o tobirama não pode matar seila, centenas para usar o edo tensei ?
Matsuoka escreveu:Ellos escreveu:Serio ?
Então, segundo você, Tobirama está certo ao matar centenas para testar e/ou realizar uma técnica?
Não entendo como vocês conseguem... Se fossemos levar tudo que é dito aqui de Tobirama, ele seria um anjo praticamente, de tão santo que é.
Ellos escreveu:Matsuoka escreveu:Ellos escreveu:Serio ?
Então, segundo você, Tobirama está certo ao matar centenas para testar e/ou realizar uma técnica?
Não entendo como vocês conseguem... Se fossemos levar tudo que é dito aqui de Tobirama, ele seria um anjo praticamente, de tão santo que é.
Vai mesmo querer discutir moral e ética das coisas no universo naruto comigo ?
Para min, MATAR É MATAR, não importa com qual objetivo você faça isso, você vai estar tirando a vida de outra pessoa.
Kakashi matou vários, Minato matou vários, Madara matou vários, Itachi matou vários, Sandaime Raikage matou vários, Zabuza matou vários, Neji já matou, Gaara já matou, Sasuke já matou, Shikamaru já matou e assim vai...
No universo naruto, a morte é algo mais presente no dia a dia das pessoas que no mundo real.
Se o Tobirama matou 100 desses caras aqui:Spoiler :https://i.imgur.com/6LKM7Y5.jpg
https://i.imgur.com/gr4oBCg.jpg
Para min não é diferente de um Sandaime Raikage matar 1000 desses caras:Spoiler :http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/553/12.png
Com um simples sensor de chakra o tobirama poderia detectar quem estava mentindo e quem estava falando a verdade, depois de qualquer interrogatoriozinho ele saberia quem merece e quem não merece morrer
Cafécomleite escreveu:Você não entendeu o ponto, Minato matou uma poção de ninja para o bem de sua vila, a causa de Tobirama era conseguir executar o Jutsu, uma coisa é você matar vidas humanas para fazer "testes", outra coisa é você matar porque quer proteger outras vidas
Resumindo: Tobirama matou para criar um Jutsu, Minato matou para proteger outras vidas, percebeu a diferença?, a diferença está nas causas, porque a ação é praticamente a mesma.
Volto a dizer, cada um interpreta as ações de Tobirama como quer, ninguém é obrigado a pensar da mesma forma que o outro, mesmo outras pessoas falando uma total estupidez (para você).
Matsuoka escreveu:Eu não sei por que motivo vocês tentam proteger Tobirama citando outros personagens. Aqui o tópico é sobre Tobirama, logo, pra que discutir se baseando em outros?
E não vi ninguém falando que Minato, Kakashi, Jiraiya (etc...) são santos. Apenas vi falando que há diferença entre matar pra testar e/ou realizar uma técnica, e matar para proteger a vila, família, entre diversas coisas.
E outra, como assim matar com inteligência?! Você não era o cara que achava que matar era matar e ponto final?
Cafécomleite escreveu:@FrutosDoMar
Você também não entendeu.
Tobirama tirou vidas para fazer testes, você acha que Tobirama estalou os dedos e aprendeu a fazer o Edo Tensei, nem foi o mostrado o tempo de apredizagem que Tobirama teve tentando fazer um Jutsu que usa vidas humanas, vai saber quantos foram mortos até o Jutsu poder ser usado normalmente.
"Tobirama criou o jutsu para proteger outras vidas", legal, mas acho meio imoral, ele sendo o mocinho matando para realizar um Jutsu, indiretamente falando é que ele queria proteger outras pessoas, mas, coisas indiretas não apontam um único objetivo, porque conseguindo realizar esse Jutsu ele não só ganha proteção para outras pessoas. Outra coisa que implica é que ele já matava muito em campo, e ainda assim não se importou em matar mais.
Eu realmente acho que Kishi se arrependeu de ter deixado o Tobirama inventar/usar esse Jutsu(não que o Jutsu não deveria ter sido inventado, mas sim pelo fato do TOBIRAMA (um mocinho) telo inventado), simplesmente por nunca ter feito alguém dizer: "Tobirama matou pessoas para fazer o Edo Tensei", eu acho esse assunto bem delicado, pode ver que nem é muito mencionado.
Bom eu apontei as diferenças que EU VEJO, SIMPLESMENTE, outras pessoas podem até ver a mesma coisa de forma diferente (coloquei dessa forma porque todos estamos praticamente na mesma linha de raciocínio).
Matsouka escreveu:Eu não sei por que motivo vocês tentam proteger Tobirama citando outros personagens. Aqui o tópico é sobre Tobirama, logo, pra que discutir se baseando em outros?
E não vi ninguém falando que Minato, Kakashi, Jiraiya (etc...) são santos. Apenas vi falando que há diferença entre matar pra testar e/ou realizar uma técnica, e matar para proteger a vila, família, entre diversas coisas.
Ellos escreveu:Matsuoka escreveu:Eu não sei por que motivo vocês tentam proteger Tobirama citando outros personagens. Aqui o tópico é sobre Tobirama, logo, pra que discutir se baseando em outros?
E outra, como assim matar com inteligência?! Você não era o cara que achava que matar era matar e ponto final?
Você não acha que teria sido mais inteligente levar o kakuzu para konoha, interrogar, analisar a mente dele e depois o matar ? Kakuzu é um ninja com mais de 100 anos na cara, a quantidade de informações que ele podia ter é incalculável, matar ele naquela pagina que postei foi uma grande idiotice ou você não concorda ?
Matar é matar no sentido que não importa o motivo, alguém morre, famílias, amigos, vilas sofrem
E o problema é outros personagens matarem milhares e isso ser tratado como NORMAL
Enquanto o tobirama matar centenas e ser marginalizado e tratado como um criminoso, sendo que a quantidade de gente que ele deve ter matado é infinitamente menor que a dos outros.
Se você captura um inimigo e depois o sacrifica para usar o edo tensei, não vejo o que há de errado nisso, o próprio naruto no gaiden queria prender o shin kid e interrogar ele, se um cara como o Hidan por exemplo fosse preso pelo tobirama e depois sacrificado para usar o edo tensei, TU caro colega ia reclamar ?
Eu só acho estranho criticarem o Tobirama por usar uma técnica apelona, e aplaudirem Minato, Kakashi, Naruto, Sasuke por serem shinobis com poderes destruidores.
Tobirama tambem fez isso para proteger a vila, familia, entre diversas coisas, talvez se o esquadrão Kinkaku não fez um ataque contra Konoha, foi porque Tobirama de um basta ali mesmo.
Talvez se nenhuma vila invadiu Konoha, é porque Tobirama ownava qualquer um que tentasse.
Se ele fosse um cara ruim, ele poderia ter feito igual o Danzo fez com Fuu e Torune, poderia ter mandado Hiruzen, Danzo e talz para enfrentar o esquadrão Kinkaku, em quanto o Hokage escapa, afinal a lógica sempre é proteger o Hokage.
Vocês criticam Tobirama pelo mesmo motivo que aplaudem outros shinobis.
Matsuoka escreveu:Ellos escreveu:Matsuoka escreveu:Eu não sei por que motivo vocês tentam proteger Tobirama citando outros personagens. Aqui o tópico é sobre Tobirama, logo, pra que discutir se baseando em outros?
Você não acha que teria sido mais inteligente levar o kakuzu para konoha, interrogar, analisar a mente dele e depois o matar ? Kakuzu é um ninja com mais de 100 anos na cara, a quantidade de informações que ele podia ter é incalculável, matar ele naquela pagina que postei foi uma grande idiotice ou você não concorda ?
Matar é matar no sentido que não importa o motivo, alguém morre, famílias, amigos, vilas sofrem
E o problema é outros personagens matarem milhares e isso ser tratado como NORMAL
Enquanto o tobirama matar centenas e ser marginalizado e tratado como um criminoso, sendo que a quantidade de gente que ele deve ter matado é infinitamente menor que a dos outros.
Se você captura um inimigo e depois o sacrifica para usar o edo tensei, não vejo o que há de errado nisso, o próprio naruto no gaiden queria prender o shin kid e interrogar ele, se um cara como o Hidan por exemplo fosse preso pelo tobirama e depois sacrificado para usar o edo tensei, TU caro colega ia reclamar ?
Não, não ia reclamar.
Mas agora, uma coisa que você não pode negar, isto seria certo?