Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é a verdadeira mãe da Sarada?

+16
Fujimoto
KumoNero
Daniel
Peter Uchiha
Hitokiri
chael
Izzy-Chan
Ellos
Bad Blood
OZARO
hyuuga.clan
Kazuo kiriyama2
Sasukebestuchiha
Hyuga10
Luan
Seijin
20 participantes

pollQuem é a verdadeira mãe da Sarada?

Sakura Haruno
41
64%
Karin Uzumaki
23
36%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionQuem é a verdadeira mãe da Sarada? EmptyQuem é a verdadeira mãe da Sarada?

more_horiz
Eu queria saber a opinião do Forum em geral, afinal por mais que tenha sido feito um exame de DNA, não se pode afirmar nada, pois Suigetsu não tinha certeza se aquele material genético era da Karin, afinal ela amava o Sasuke, a probabilidade de aquilo ser uma recordação dele é muita. Sem falar que até agora nem o Sasuke e nem a Sakura afirmaram o especulado... Nem mesmo o Naruto sabia disso, para ele a Sakura era mãe da Sarada!

descriptionQuem é a verdadeira mãe da Sarada? EmptyRe: Quem é a verdadeira mãe da Sarada?

more_horiz
Sakura Haruno.

Não importa quem é a progenitora da Sarada, Sakura foi e é a unica mãe da garota, pois ela criou, cuidou e amou a garota acima de tudo.

Sakura se mostrou uma mãe incrível nesse ultimo capitulo, a imagem dela aos pés da cama da Sarada olhando a garota doente foi de corta o coração, só uma verdadeira mãe faria isso por seu filho.

DNA da Karin ou Sakura tanto faz, Sakura foi mulher suficiente para cuidar da Sarada praticamente sozinha (Sasuke passou muito tempo em missão).

Já Karin ate onde sabemos deu a sua filha para ser criada por outra. ( Isso levando em conta o exame de DNA feito por Suigetsu que nem tinha certeza de que tava fazendo )

descriptionQuem é a verdadeira mãe da Sarada? EmptyRe: Quem é a verdadeira mãe da Sarada?

more_horiz
Mãe é quem cuida e como a sacura cuidou da sarada, a alimentou, a agasalhou, a limpou, deu banho nela, ela quem tem o direito sobre a sarada. Mas, claro que no caso da karin ser a mãe biológica e a uchihinha querer conhecê-la, ela também vai ter direito.

more_horiz
Mãe ao extremo da palavra , de acordo com o enredo até agora possivelmente é a Karin , agora ser mãe mesmo é a Sakura pois ela educou, cuidou , ensinou tudo que a Sarada sabe

Esse lance do DNA pra mim não provou nada 100% , pode ter acontecido 100 coisas pra dar errado , e ainda era o Suigetsu fazendo-o , mais se não é uma pena a Sarada ter uma vadiazinha como ''mãe''

more_horiz
Luan escreveu:
Sakura Haruno.

Não importa quem é a progenitora da Sarada, Sakura foi e é a unica mãe da garota, pois ela criou, cuidou e amou a garota acima de tudo.

Sakura se mostrou uma mãe incrível nesse ultimo capitulo, a imagem dela aos pés da cama da Sarada olhando a garota doente foi de corta o coração, só uma verdadeira mãe faria isso por seu filho.

DNA da Karin ou Sakura tanto faz, Sakura foi mulher suficiente para cuidar da Sarada praticamente sozinha (Sasuke passou muito tempo em missão).

Já Karin ate onde sabemos deu a sua filha para ser criada por outra. ( Isso levando em conta o exame de DNA feito por Suigetsu que nem tinha certeza de que tava fazendo )

Todo mundo sabe que mãe e quem cria(ou pelo menos deveria). Mas acho que o objetivo do tópico é claro: mãe com correlação sanguínea/biológica.
-------------------

Quanto ao tópico para mim é sakura. Acho que isto foi mais balela(do dna) ele nem deu certeza. Altas chances de ser trollagem de kishi. Agora eu não tenho certeza. Mas tenho comigo que a mãe é a Sakura.
Apesar de não saber com que intenção o kishi colocou esta dúvida no mangá , talvez seja karin ou não.
Estranho é! Podemos ver que desde o 1 capitulo do gaiden tem esse negocio de quem é a mãe da sarada.

more_horiz
Eu votei na Karin, votei nela quando se trata de mãe Biológica,  fator que está sendo o enredo da Gaiden, e creio eu que a mãe de Sangue da Salada é a Karin.

Agora quando se trata de criar/amar é óbvio que é a Sakura.

Opção 1- Karin
Opção 2-Sakura

:vlwflw: .

Última edição por hyuuga.clan em Dom 21 Jun 2015, 22:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu não boto minha mão no fogo pra nenhuma opção, é aquela coisa: kishi pode apenas estar fazendo drama familiar pro gaiden ficar interessante pra depois no final for revelado que sarada é realmente filha da sakura, ou ele pode ter feito isso pra aquele negocio de laços e com aquele papo de mãe é quem cria.
De qualquer maneira eu não tenho certeza de nada, o negocio é esperar pra ver.

more_horiz
Mãe é quem cria né, a Sakura criou a Sarada com todo carinho e dedicação.

Agora biologicamente... U-Z-U-M-A-K-I BLOOD

more_horiz
Karin é a mãe biológica
Sakura é a mãe de criação

Para min por tudo o que já foi dito seria muito nonsense se a Sakura fosse a mãe da Sarada

Só é uma pena que o kishimoto goste de fazer tanto mistério, dependesse de min já teria sido dito isso desde o capitulo 700.

Bom faltam poucos capítulos para o Gaiden acabar, acho que em menos de um mês teremos a confirmação definitiva para isso

more_horiz
Por enquanto foi confirmado (pelo exame de DNA) que a Karin é a mãe biológica da Sarada. Sei que há muitos que discordam, e eu também não acredito 100% nisso. Por enquanto foi mostrado no exame de DNA que a Karin é a mãe da Sarada, mas talvez a situação possa mudar. Não tenho certeza de nada, temos que ver os próximos capítulos do Gaiden para chegarmos à uma conclusão, acho que terá uma boa explicação para tudo isso.

more_horiz
se for na questão biológica é a Karin até agora,se for mãe mesmo que dá amor, carinho e etc...é a Sakura que foi meu voto! Quem é a verdadeira mãe da Sarada? 3018764561

more_horiz
A verdadeira mãe é quem cria, sendo assim, seria Sakura

Mas, a mãe biológica, pelo o que foi mostrado até agora no Gaiden, é Karin

E eu particularmente acho a ideia da Karin ser mãe biológica da Sarada mais interessante, seria uma genética incrível para a personagem, e também, uma história mais envolvente.

more_horiz
Olha,eu ainda acho muito cedo pra afirmar algo assim,só haverá uma resposta definitiva quando a própria Sakura confirmar de fato quem é a mãe da Sarada.Mas de qualquer forma acho isso bastante difícil,e se for realmente verdade haverá bons motivos porque certamente o Sasuke não teve nada com a Karin e isso é fato!

more_horiz
A mãe biológica e de criação da Sarada é a SAKURA, EU TENHO 99.9% DE CERTEZA DISSO

Ainda vou rir muito das pessoas que acreditam que a Karin é mãe da Saladinha :mica:

more_horiz
A mãe da Sarada é a Sakura. É triste ver que ainda tem gente achando que a mãe da Sarada é a Karin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos