Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é a verdadeira mãe da Sarada?

+16
Fujimoto
KumoNero
Daniel
Peter Uchiha
Hitokiri
chael
Izzy-Chan
Ellos
Bad Blood
OZARO
hyuuga.clan
Kazuo kiriyama2
Sasukebestuchiha
Hyuga10
Luan
Seijin
20 participantes

pollQuem é a verdadeira mãe da Sarada?

Sakura Haruno
41
64%
Karin Uzumaki
23
36%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionQuem é a verdadeira mãe da Sarada? - Página 2 EmptyRe: Quem é a verdadeira mãe da Sarada?

more_horiz
A mãe biológica e de criação da Sarada é a SAKURA, EU TENHO 99.9% DE CERTEZA DISSO

Ainda vou rir muito das pessoas que acreditam que a Karin é mãe da Saladinha :mica:

descriptionQuem é a verdadeira mãe da Sarada? - Página 2 EmptyRe: Quem é a verdadeira mãe da Sarada?

more_horiz
A mãe da Sarada é a Sakura. É triste ver que ainda tem gente achando que a mãe da Sarada é a Karin.

more_horiz
Acho q eh a Sakura MSM ela tanto biológica ato de criação. Vai enrolar pakas vai ter um nó grotesco p no fim ver q a Sarada tomou conclusão precipitada. Caso seja filha da Karin MSM DPS Sarada vai entender q Sakura q a criou e vai reconhecer tal esforço e blá blá bla. Enfim preferia q tivesse outro pai issu sim

more_horiz
Mãe biológica é a Karin, mãe por mãe é a Sakura, porém ninguém liga pra isso.

Pelo menos pra mim a coisas mais importantes no mangá, o mangá não é novela pra ficar discutindo quem é mãe e quem não é, vocês deveriam assistir a globo, iam gostar mais.

more_horiz
Sakura Haruno.

Não importa pra mim se a Karin seja a mãe de sangue, pois mãe é a que cuida, sendo assim a Sakura.

more_horiz
A mãe biológica e a karim, a sarada parece bastante com ela,
Ela tem aspectos do sasuke como os olhos e cabelos negros
Óculos rosto meias até os joelhos e jeito expressões que lembram a karim.
Roupa e fragilidade emocional (com o seu pai)como a sakura,personalidade e educação, Sakura.
Ela é um pouquinho dos três, mas mãe mesmo e a sakura que esteve presente na vida dela
Educando e alimentando cuidado dela quando ficava doente. Já os dois país biológicos
Tavam nem aí para ela.
Quem é a verdadeira mãe da Sarada? - Página 2 2ezpvmr

more_horiz
karin pra mim é a mãe biológica apesar que tou com algumas dúvidas

more_horiz
Eu voto na Sakura pelo mesmo motivo que os outros já disseram Mãe é quem cria

Fazer filho qualquer um faz mas criar e dar carinho para seus filhos só pais de verdade fazem.

Na minha opinião  :gato:

Loki_ escreveu:
Pelo menos pra mim a coisas mais importantes no mangá, o mangá não é novela pra ficar discutindo quem é mãe e quem não é, vocês deveriam assistir a globo, iam gostar mais.

:garcia:

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos