Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem venceria esse esquadrão?

+17
FrutosDoMar
Bernardo Pancine
Lehnsherr
CafécomLeite
Nakama Flower
Ninja de Konoha
Cadan
hyuuga.clan
CJunior
Leonardo
Gabriel Guimarães
Souback
Chazy Chaz
Ellos
Azan
Victor
marcospain
21 participantes

descriptionQuem venceria esse esquadrão? EmptyQuem venceria esse esquadrão?

more_horiz
Vejo muita gente dizendo coisas e subestimando o esquadrão Kinkaku

porem pelas palavras dos Shinobis Raikage e Darui esse esquadrão era fogo
tanto que foram criado ate lenda sobre eles
vou tentar montar algo parecido na minha mente, e vocês me diz se esses ninjas venceria esse esquadrão

o meu esquadrão sera composto por
Kinkaku, Ginkaku,Kakashi Clássico, Nenji, Chouji, Darui,Shikamaru,Kiba,Hidan,Asuma
todos pós guerra

quais desses ninjas abaixo venceriam o esquadrão acima?
OBS o esquadrao sabe tudo sobre qualquer ninja a baixo
os ninjas abaixo conhecem somente os irmãos ouro e prata

Hiruzen
Minato
Itachi MS
Madara MS
Sasuke MS
Shisui MS

descriptionQuem venceria esse esquadrão? EmptyRe: Quem venceria esse esquadrão?

more_horiz
Madara MS - Madara é Madara  :xablau:

Minato Pós Guerra (?) - Se for vivo talvez não vença, se for Edo quem sabe...

Shisui MS - Ele tem o Kotoamatsukami e muito poderoso, acho que conseguiria.

Sasuke MS- Sasuke MS não é tão forte ao meu ver, então ele não conseguiria.

more_horiz
Madara MS - Madara é baddass, simplesmente isso, todo mundo sabe.

Minato - Velocidade extrema, Sapos, Teletransporte, Fūinjutsu, etc, ele provavelmente perderia p/ esse esquadrão por muito pouco, mas Edo com certeza ganharia devido ao controle Bijū.

Itachi - Seus 3 campos (Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu) eram altíssimos, porém era mais especializado em genjutsus, tinha o Susanoo, Mangekyo, e vários genjutsus incríveis e tudo mais, e era muito, muito inteligente, porém não venceria esse esquadrão devido as pequenas reservas de chakra.

more_horiz
Cara acho que você esta se importando demais com isso.

Esse fórum é cheio de fã de umas kunoichi lixo que não merecem nem pisar no mesmo chão que o tobirama e uns shinobis que só prestaram para copiar alguns jutsus do tobirama.

Tsunade ? Lixo, decepção extrema, não tem um sensor, um jutsu de clonagem, não tem ninjutsus elementais, não tem genjutsu, não tem versatilidade, mesmo os outros sannins são mais versáteis que ela.

Sakura ? Lixo, copia mal feita de outro lixo, ela só não é uma vergonha para o seu clã porque o clã dela só tem lixo, passou o clássico inteiro sem prestar para bosta nenhuma, se ela não fosse baba da filha da karin podia já ter morrido faz tempo

Hinata ? Lixo, vergonha do clã hyuuga, apanhava para a irmã cinco anos mais nova, nunca aprendeu o mais básico dos jutsus hyuugas que é o kaiten e dependeu do Randon máster para ser upada a nível da testuda acima

Minato ? esse cara é o latino do universo naruto, só presta para copiar a Lenda

Madara ? esse cara se deu ao trabalho de roubar os olhos do irmão mais novo, literalmente comer um pedaço de seu maior inimigo, só para poder ficar décadas escondido em um buraco de rato qualquer, guardou ódio e rancor por décadas, foi para o inferno e voltou como brinquedo de outro imitador do tobirama

Basta olhar o manga, só tem gente que depende dos outros, tobirama por outro lado cria, se esforça e inova

Kakashi sem olho do Obito é nada
Obito sem as células do hashirama é nada
Naruto com Bijuus
Sasuke com olhos do itachi, chakra do rikudou

Só escolher o personagem, nenhum humano nesse manga é mais foda que o tobirama, ninguém de nível normal só com seus poderes sobreviveria a aquilo, ele quase morreu e tem gente que acha que isso é pouco quando nenhum outro sequer sairia vivo

Shinobis = Tudo lixo que depende dos outros
Kunoichis = Tudo lixo vergonha para seus clas

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara acho que você esta se importando demais com isso.

Esse fórum é cheio de fã de umas kunoichi lixo que não merecem nem pisar no mesmo chão que o tobirama e uns shinobis que só prestaram para copiar alguns jutsus do tobirama.

Tsunade ? Lixo, decepção extrema, não tem um sensor, um jutsu de clonagem, não tem ninjutsus elementais, não tem genjutsu, não tem versatilidade, mesmo os outros sannins são mais versáteis que ela.

Sakura ? Lixo, copia mal feita de outro lixo, ela só não é uma vergonha para o seu clã porque o clã dela só tem lixo, passou o clássico inteiro sem prestar para bosta nenhuma, se ela não fosse baba da filha da karin podia já ter morrido faz tempo

Hinata ? Lixo, vergonha do clã hyuuga, apanhava para a irmã cinco anos mais nova, nunca aprendeu o mais básico dos jutsus hyuugas que é o kaiten e dependeu do Randon máster para ser upada a nível da testuda acima

Madara ? esse cara se deu ao trabalho de roubar os olhos do irmão mais novo, literalmente comer um pedaço de seu maior inimigo, só para poder ficar décadas escondido em um buraco de rato qualquer, guardou ódio e rancor por décadas, foi para o inferno e voltou como brinquedo de outro imitador do tobirama

Basta olhar o manga, só tem gente que depende dos outros, tobirama por outro lado cria, se esforça e inova

Kakashi sem olho do Obito é nada
Obito sem as células do hashirama é nada
Naruto com Bijuus
Sasuke com olhos do itachi, chakra do rikudou

Só escolher o personagem, nenhum humano nesse manga é mais foda que o tobirama, ninguém de nível normal só com seus poderes sobreviveria a aquilo, ele quase morreu e tem gente que acha que isso é pouco quando nenhum outro sequer sairia vivo

Shinobis = Tudo lixo que depende dos outros
Kunoichis = Tudo lixo vergonha para seus clas

Porque você tá tão brava, Ellos-chan

more_horiz
@Ellos Kkkkkkkkkkkkkk Cara tu quer atenção ? Se joga na frente do metrô e morre. O tópico está perguntando qual ninja citado vence o esquadrão. :pena3: Qualquer um dos "lixos" que citaste dá de 10 á 0 na Kunoichi Flop da Karin, eles pisam e cospem nela.:gorda:

Vejo muita gente dizendo coisas e subestimando o esquadrão Kinkaku

porem pelas palavras dos Shinobis Raikage e Darui esse esquadrão era fogo
tanto que foram criado ate lenda sobre eles
vou tentar montar algo parecido na minha mente, e vocês me diz se esses ninjas venceria esse esquadrão

o meu esquadrão sera composto por
Kinkaku, Ginkaku,Kakashi Clássico, Nenji, Chouji, Darui,Shikamaru,Kiba,Hidan,Asuma
todos pós guerra

quais desses ninjas abaixo venceriam o esquadrão acima?
OBS o esquadrao sabe tudo sobre qualquer ninja a baixo
os ninjas abaixo conhecem somente os irmãos ouro e prata

Hiruzen
Minato
Itachi MS
Madara MS
Sasuke MS
Shisui MS

Desses aqui só o Madara MS tem chances de vencer o esquadrão, com dificuldades. O nível dos ninjas do esquadrão é Jounnin, possuem inteligência, estratégia, poder e versatilidade para vencer o restante. Com a Kyubi Madara vence facilmente... :HUM:

more_horiz
Na minha opinião Madara MS, Minato (edo principalmente) e Itachi MS são os ninjas que ganhariam desse esquadrão

Madara MS eu não sei de nada, mas é Madara...

Minato tem um arsenal poderoso, se for ele vivo, tem chances de vencer, se for e do ganha.

Itachi sem doença vence de boas, agora com doença tanka o esquadrão

PS: #EllosEstaDesmaiado

more_horiz
@Ellos

Tsunade é tão lixo que revolucionou o sistema de medicina que é usado até hoje.

Sakura de uma inútil, foi para alguém nível kage e é tão poderosa quanto Tsunade.

Hinata, ela é tão... Ah esquece ela é Lixo mesmo  :poise:

Minato é fodão nem falo nada...

Tanta revolta porque seu Deus amado, com cara amassada, perdeu para Randoms  :lala:

Ps: #EllosEstaDesmaiado

more_horiz
Hinata, ela é tão... Ah esquece ela é Lixo mesmo :poise:
:ri: Pode crê, tão lixo que salvou o mundo Kkkkkkkkkkkkkk Nick zuado esse seu que se diz "fã de um Hyuuga" :falsa: "A verdadeira Heroína do Naruto" deve ser frustante ver isso. "Livrando-se da inveja, caminhando em direção a ideais"-Databook. :HM*:

@Tópico :

Itachi da luta contra o Sasuke não vence o esquadrão, pela quantidade de shinobis habilidosos que tem. O mesmo vale para o Hiruzen, Minato vivo, Sasuke MS e Shisui, no máximo eles derrotam alguns do esquadrão mais todos não. Madara nivelava com Hashirama, então ele tem maiores chances dos ninjas citados.

more_horiz
por Lucas Fernandes Hoje à(s) 20:26
@Ellos Kkkkkkkkkkkkkk Cara tu quer atenção ? Se joga na frente do metrô e morre. O tópico está perguntando qual ninja citado vence o esquadrão. :pena3: Qualquer um dos "lixos" que citaste dá de 10 á 0 na Kunoichi Flop da Karin, eles pisam e cospem nela.
Carente de atenção ? Talvez, mas...
Eu não quero nada, só acho que o tópico não é DESNECESSARIO, diferente dessas Kunoichis ai que você defende que a cada 2 dias criam no mínimo um tópico de alto afirmação para enaltecer feitos toscos delas, o tobirama não precisa disso de tópico falando que ele é foda por peitar um esquadrão.

Tsunade, sakura, hinata e aqueles shinobis ali são dependente de Up de terceiros ou não se comparam aos tobirama no quesito feitos.

E quanto a Karin... Ela pelo menos possui o básico de um uzumaki que é vitalidade e fuuinjutsus top, tsunade e hinata são duas sem talento, só fazem vergonha para seus clas, tsunade não tem a bosta do kage bunshin e hinata não sabe usar kaiten ate hoje

E deixa a karin fora disso, não tente me ferir usando ela, a Ruiva é melhor que a testuda, transformista e a estrila na cara.

Tsunade é tão lixo que revolucionou o sistema de medicina que é usado até hoje.

Sakura de uma inútil, foi para alguém nível kage e é tão poderosa quanto Tsunade.

Hinata, ela é tão... Ah esquece ela é Lixo mesmo :poise:

Minato é fodão nem falo nada...

Tanta revolta porque seu Deus amado, com cara amassada, perdeu para Randoms

Meu problema não é ele perder ou vencer o "x" Randons

Meu problema é esses povo que diz que as cagadas do Kabuto e Orochimaru são culpa do tobirama, que um uchiha usar a kyuubi 50 anos depois da morte do tobirama para incriminar outros uchihas e todos serem exterminados é culpa do tobirama, que a bosta do danzou fazer cagadas é culpa do tobirama

Manga é cheio de personagem lixo e um dos poucos que presta esta sendo muito mal interpretado pelo povo

more_horiz
Tobirama o mais foda? O que levou ferro na bunda? digo nada.

Madara MS: Vence, acho. Espadadas do Susano podem devastar rapidamente os ninjas, Gengutsus, Katons gigantesco. Ótimo arsenal contra vários oponentes.

Minato vivo: Ótima velocidade, Hiraishin, e rasengan, só com isso ele parou a terceira guerra. Não acho que seja diferente contra um esquadrão de vinte pessoas.

Só esses...

more_horiz
Ellos escreveu:

Pelo menos não serve de osso, igual Karin. Despejar sua raiva em outros personagens não vai mudar nada, nem fazer o Tobirama melhor. E nem comento tu falar que Tobirama é o mais foda. (:horak: :horak:)

Dessa lista apenas Madara MS venceria. O esquadrão que tu montou é completo, tem de tudo. Um completa o outro. Apenas Madara vence, e pelejando, ainda.

more_horiz
Realmente, a Hinata é um lixo. Foi ela que se escondeu e ficou chorando, quando sua "oponente" foi encarar de frente o Pain. Os maiores feitos dela foi ganhar de um oponente, na qual a única coisa que ela tinha que fazer era ficar com o corpo "mole". /IroniaModeOff

Acho que o único que poderia ganhar o time de cima sozinho é o Madara. E talvez o Itachi (bem talvez mesmo). O fato que Kakashi e Shikamaru conhece tudo sobre os ninjas de baixo que complica a vida dos "adversários".

more_horiz
Carente de atenção ? Talvez, mas...
Eu não quero nada, só acho que o tópico não é DESNECESSARIO, diferente dessas Kunoichis ai que você defende que a cada 2 dias criam no mínimo um tópico de alto afirmação para enaltecer feitos toscos delas, o tobirama não precisa disso de tópico falando que ele é foda por peitar um esquadrão.

Tsunade, sakura, hinata e aqueles shinobis ali são dependente de Up de terceiros ou não se comparam aos tobirama no quesito feitos.

E quanto a Karin... Ela pelo menos possui o básico de um uzumaki que é vitalidade e fuuinjutsus top, tsunade e hinata são duas sem talento, só fazem vergonha para seus clas, tsunade não tem a bosta do kage bunshin e hinata não sabe usar kaiten ate hoje

E deixa a karin fora disso, não tente me ferir usando ela, a Ruiva é melhor que a testuda, transformista e a estrila na cara.

Só vc que está comparando o Tobirama com essas Kunoichis, TODOS sabem que o autor criou um abismo entre Shinobis e Kunoichis, tanto que o tópico em si não citou nem uma Kunoichi e sim vc, sem necessidade. Sobre as Kunoichis, bom elas tem muitos fãs, consequentemente há vários tópicos sobre elas, inclusive os seus tópicos cheios de brisas sobre elas. :okai:

Nem vou falar sobre Tsu e Hina :lixa: , todos sabem que Anko >>>> Karin - By Mangá, comparação, :paola3: enfim.

-Tópico : Hiruzen, Itachi MS, Shisui MS e Minato vivo = Perdem. Minato KM e Madara MS = Vencem.

Última edição por Lucas Fernandes em Ter 23 Jun 2015, 01:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Ellos, o tópico não é para desabafo, não é para você manifestar a sua insatisfação com outros personagens, você acaba de cometer dois floods nesses seus dois posts, espero que não cometa mais nenhum aqui, pois, o assunto do tópico é sobre quem venceria o esquadrão montado aqui e não falar mal de certos personagens, somente, e ainda pedir para que outros não "coloquem" a sua preferida no meio disto.

Os outros também, evitem essa discussão, pois é totalmente sem nexo para esse tópico e esse assunto será tratado omo flood, não tentem alimentar isso e depois repetir a mesma resposta que já deu para o tópico. Thanks, pessoal.

Desses ninjas que você citou, @marcospain, vejo que apenas Madara e Minato venceria esse esquadrão.

Madara venceria graças a suas habilidades excepcionais, ele possui muitas variedades, é rápido, forte, tem bons Katons, ótimos, na verdade, e o forte é o Susano'o Tengu, que seria necessário aqui.

Minato venceria, pois pode fazer muito com seu chakra Kyuubi e sua velocidade e Hiraishin o ajudariam a muito nessa luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos