Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem venceria esse esquadrão?

+17
FrutosDoMar
Bernardo Pancine
Lehnsherr
CafécomLeite
Nakama Flower
Ninja de Konoha
Cadan
hyuuga.clan
CJunior
Leonardo
Gabriel Guimarães
Souback
Chazy Chaz
Ellos
Azan
Victor
marcospain
21 participantes

descriptionQuem venceria esse esquadrão? - Página 2 EmptyRe: Quem venceria esse esquadrão?

more_horiz
Carente de atenção ? Talvez, mas...
Eu não quero nada, só acho que o tópico não é DESNECESSARIO, diferente dessas Kunoichis ai que você defende que a cada 2 dias criam no mínimo um tópico de alto afirmação para enaltecer feitos toscos delas, o tobirama não precisa disso de tópico falando que ele é foda por peitar um esquadrão.

Tsunade, sakura, hinata e aqueles shinobis ali são dependente de Up de terceiros ou não se comparam aos tobirama no quesito feitos.

E quanto a Karin... Ela pelo menos possui o básico de um uzumaki que é vitalidade e fuuinjutsus top, tsunade e hinata são duas sem talento, só fazem vergonha para seus clas, tsunade não tem a bosta do kage bunshin e hinata não sabe usar kaiten ate hoje

E deixa a karin fora disso, não tente me ferir usando ela, a Ruiva é melhor que a testuda, transformista e a estrila na cara.

Só vc que está comparando o Tobirama com essas Kunoichis, TODOS sabem que o autor criou um abismo entre Shinobis e Kunoichis, tanto que o tópico em si não citou nem uma Kunoichi e sim vc, sem necessidade. Sobre as Kunoichis, bom elas tem muitos fãs, consequentemente há vários tópicos sobre elas, inclusive os seus tópicos cheios de brisas sobre elas. :okai:

Nem vou falar sobre Tsu e Hina :lixa: , todos sabem que Anko >>>> Karin - By Mangá, comparação, :paola3: enfim.

-Tópico : Hiruzen, Itachi MS, Shisui MS e Minato vivo = Perdem. Minato KM e Madara MS = Vencem.

Última edição por Lucas Fernandes em 22/6/2015, 22:27, editado 1 vez(es)

descriptionQuem venceria esse esquadrão? - Página 2 EmptyRe: Quem venceria esse esquadrão?

more_horiz
@Ellos, o tópico não é para desabafo, não é para você manifestar a sua insatisfação com outros personagens, você acaba de cometer dois floods nesses seus dois posts, espero que não cometa mais nenhum aqui, pois, o assunto do tópico é sobre quem venceria o esquadrão montado aqui e não falar mal de certos personagens, somente, e ainda pedir para que outros não "coloquem" a sua preferida no meio disto.

Os outros também, evitem essa discussão, pois é totalmente sem nexo para esse tópico e esse assunto será tratado omo flood, não tentem alimentar isso e depois repetir a mesma resposta que já deu para o tópico. Thanks, pessoal.

Desses ninjas que você citou, @marcospain, vejo que apenas Madara e Minato venceria esse esquadrão.

Madara venceria graças a suas habilidades excepcionais, ele possui muitas variedades, é rápido, forte, tem bons Katons, ótimos, na verdade, e o forte é o Susano'o Tengu, que seria necessário aqui.

Minato venceria, pois pode fazer muito com seu chakra Kyuubi e sua velocidade e Hiraishin o ajudariam a muito nessa luta.

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak: , meu deus, kkkkkk.
Tsunade lixo ? Ela é tão lixo que revolucionou o sistema médico que até hoje é usado, aquela conhecida como a melhor ninja Médica do mundo. Kkkk é muito recalque Brasil.

Hinata lixo ? Quem é aquela que foi reconhecida por todos os integrantes do clã ? Aquela que tem o Sangue do Hamura ? Aquela que salvou o mundo (?) . Hinata>>>>>>>>>>>>>>> Karin

Sacúra ?  Hm é concordo cntg ela já poderia ter morrido.

Minato>>> Tobirama só aceita  :piranha: .

@Ellos, me diga se você citou essas kunoichis por que a Karin random não está entre esses lishos ?  :ri: .

Quem venceria esse esquadrão? - Página 2 9k=

@Tópico

Na minha opinião o Itachi não é pario para esse esquadrão shinobi,  além do que, nem sabemos o nível desses ninjas.
O mesmo vale pro Hiruzen, Shisui e o Sasuke.  Agora quanto ao Minato tenho minhas dúvidas, acho que ele levava isso aqui, mas seria difícil . O madara leva isso aqui , possivelmente.

more_horiz
Cara nao entendo essas pessoas que chamam um personagem de lixo. :asideia:

Sakura foi a personagem feminina de mais destaque da serie e msm assim nao passa de uma copia da Tsunade.

Comparar Sakura com Hinata é meio q sem noçao.

Sakura recebeu mais holofotes do que Hinata. Apareceu mais que a Hinata.

Sakura- Protagonista da serie em relacao as mulheres.Mas so ficou chorando o anime inteiro.Ai quando chega a guerra todo mundo pensando q ela tinha mudado mas so ficava no Sasque-kun nao olhou pra mim.Inutil no Classico e Kage Bushin da Tsunade.Umas das personagens mais odiadas do anime.Sasuke quase matou ela e ficou de pentaria pra dar pra ele.

Hinata- Personagem secundaria.No classico tbm nao era la essas coisas. Teve coragem na invansao do Pain Nao ficou gritando Naruto pra salvar o C* dela. Boto coragem no Naruto na Guerra. E é a kunoichi mais querida entre o publico.

#Topico

marcospain escreveu:
quais desses ninjas abaixo venceriam o esquadrão acima?
OBS o esquadrao sabe tudo sobre qualquer ninja a baixo
os ninjas abaixo conhecem somente os irmãos ouro e prata

Minato Edo
Madara MS
Shisui MS

more_horiz
ei pessoal aqui e Minato vivo e Madar MS nada de Tengu entendeu?

Madara antes o olho do Izuna
Itachi vivo sem Olho do Shisui
Hiruzen jovem

more_horiz
Fanbase da Hinata aparecendo por aqui :gorda: .

@tópico

Desses ai o mais provável é o Madara por ser bom em todos os tipos de habilidade Ninjas, é forte, inteligente, Minato também talvez consiga com sua alta quantidade de Chakra da Kyuubi e seu Hiraishin podendo levar vários rapidamente.

more_horiz
@tópico
Creio que todos teriam ótimas chances.
Porém Madara é óbvio como o soberano aqui.

@Ellos

Esse fórum é cheio de fã de umas kunoichi lixo que não merecem nem pisar no mesmo chão que o tobirama e uns shinobis que só prestaram para copiar alguns jutsus do tobirama.

Tobirama é aquele Hokage que criar jutsus e que ninguém reconhece como sendo dele?

Tsunade ? Lixo, decepção extrema, não tem um sensor, um jutsu de clonagem, não tem ninjutsus elementais, não tem genjutsu, não tem versatilidade, mesmo os outros sannins são mais versáteis que ela.

Lixo que recriou Konoha do zero, Não tem medo do Madara, Única hokage que não fez guerra entre vilas, muito menos causou uma quase guerra civil diferente de uns. Ah, sem contar que é respeitada e criou jutsus para salvar vidas, não para matar por ambição.

Sakura ? Lixo, copia mal feita de outro lixo, ela só não é uma vergonha para o seu clã porque o clã dela só tem lixo, passou o clássico inteiro sem prestar para bosta nenhuma, se ela não fosse baba da filha da karin podia já ter morrido faz tempo

Lixo mais útil que Tobirama na guerra, e que conseguiu atacar Madara Rikkudou, diferente de uns Hokages ai que foram pisoteados antes mesmo.

Hinata ? Lixo, vergonha do clã hyuuga, apanhava para a irmã cinco anos mais nova, nunca aprendeu o mais básico dos jutsus hyuugas que é o kaiten e dependeu do Randon máster para ser upada a nível da testuda acima

Se for citar vergonha de um clã, deveria citar Tobirama também né?

Minato ? esse cara é o latino do universo naruto, só presta para copiar a Lenda

Não criou jutsu, mas ficou mais reconhecido que Tobirama :ana:

Madara ? esse cara se deu ao trabalho de roubar os olhos do irmão mais novo, literalmente comer um pedaço de seu maior inimigo, só para poder ficar décadas escondido em um buraco de rato qualquer, guardou ódio e rancor por décadas, foi para o inferno e voltou como brinquedo de outro imitador do tobirama

Minha sign já responde tudo.
Mas se quiser pode adicionar Madara humilhando ele na guerra.

Basta olhar o manga, só tem gente que depende dos outros, tobirama por outro lado cria, se esforça e inova

Engraçado você falar isso do Tobirama mas no mesmo tópico falar de forma negativa sobre Tsunade/Madara/Minato.
Tsunade ao invés de Tobirama estabeleceu um sistema que salva vidas.
Madara se esforçou como ninguém para sobreviver e não desistiu até depois de morto.
Minato inovou até mesmo o Hiraishin de Tobirama.

more_horiz
Bom, o esquadrão que violentou sexualmente o Tobirama só tinha randons, logo, qualquer um dessa lista ai tem suas chances contra aquele esquadrão:

Minato => Nunca vi Minato apanhar de random, jamais ele ia perder pra Gin e Kin e 18 Randons.

Madara => Ele é o Madara, preciso falar mais alguma coisa?

Shisui => Quando tinha os 2 MS ele ia usar o K.A. no clã Uchiha inteiro, logo, com o par de MS com K.A. ele pode fazer esse grupinho inteiro ai se matar. Ou no pior dos casos passar Gin e Kin pro lado dele e finalizar os randons.

Itachi => Amaterasu ia comer solto e todo mundo ia virar churrasco, quem escapasse (não sei como) ia ser selado pela Totsuka.

Hiruzen => Depende, o Hiruzen velho eu não sei se venceria, mas o DB4 diz que Hiruzen era mais talentoso que o Tobirama, ele no auge talvez tivesse mais chances que Tobirama. Fora que Hiruzen estava batendo de frente com o Buda do Zetsu, sendo que a aliança inteira apanhou dele, incluindo os Kages.

Sasuke => Com Susano'o e Enton não vejo ele perdendo também. Mas vai saber...

Agora se o time for esse ai que você colocou acho que muda alguma coisa, fica bem mais difícil enfrentar esse time selecionado do que enfrentar simples randons.

PS: O pessoal estranha Tobirama perder pra Gin e Kin e 18 randons, eu não acho estranho, tire o Hiraishin do Tobirama (inferior ao do Minato) e sobra o que pra Tobirama naquela luta?

Suitons Rank B?

Putz, sem chances. Por isso ele foi estuprado.

more_horiz
Pelo menos não serve de osso, igual Karin. Despejar sua raiva em outros personagens não vai mudar nada, nem fazer o Tobirama melhor. E nem comento tu falar que Tobirama é o mais foda.

Algum dia todos irão morrer, ser comido por insetos e virar osso. A karin pelo menos teve a sorte de ser mordida por quem ela gosta...

E não é raiva alguma, só que alguns personagens tem fanbase grande porque apareceram algumas vezes a mais no anime, sendo que de fato não influenciaram em nada na historia do manga, tobirama revolucionou e mudou o mundo shinobi, inventou o jutsu mais poderoso e o jutsu mais popular do manga, enquanto outros só prestaram para ficar na sombra e aba de outros personagens...

Só vc que está comparando o Tobirama com essas Kunoichis, TODOS sabem que o autor criou um abismo entre Shinobis e Kunoichis, tanto que o tópico em si não citou nem uma Kunoichi e sim vc, sem necessidade. Sobre as Kunoichis, bom elas tem muitos fãs, consequentemente há vários tópicos sobre elas, inclusive os seus tópicos cheios de brisas sobre elas.

HAHA, acho que você não entendeu

Ino é uma kunoichi, ela apareceu mais vezes no manga que hinata e sakura ? Mesmo assim, olhe tudo o que ela fez e olhe para a hinata ou sakura e tente comparar, tem gente no manga que presta mesmo sendo kunoichi e tem umas que não servem para nada.

Ino melhorou o shintenshin que agora faz curva, que acerta dois alvos, o alcance do jutsu dela aumentou, ela tem sensor e ela de fato evoluiu ou mostrou como é possível evoluir as habilidades do cla dela.

Pega um kiba da vida aumentando o alcance do faro dele, nariz melhor que o de cães ninja

Pega um chouji da vida usando o modo borboleta sem as pílulas coisa que nem o chouza faz

Pega o shikamaru usando as sombras junto das kunais especiais

Hinata ? Sakura ? Tsunade ?

Hinata é uma vergonha apanhava para alguém cinco anos mais nova, ate hoje me revolto dela não ter um jutsu basicão como o kaiten e achei que ela nem mesmo iria conseguir realizar as 32 palmas, mas felizmente conseguiu, isso é um desperdício total de material genético hyuuga, ela vai ensinar kaiten para seus filhos ? a pera, eles nem tem byakugan

Sakura só nem tem cla, só presta pra ser baba

Tsunade essa é especial, senju e uzumaki, a descendente de deus, a lendária, aaaaaa esqueci é uma lesma qualquer sem velocidade, sem versatilidade, sem clones, sem sensor, sem elementais, sem nada, desperdício DUPLO de material genético senju e uzumaki, ela revolucionou o mundo ? sim, mas, nem se compara ao tobirama...

Nem vou falar sobre Tsu e Hina :lixa: , todos sabem que Anko >>>> Karin - By Mangá, comparação, :paola3: enfim.

Pede a anko para ir tentar parar o Buda

Anko se tornou algo que é pior ate que uchihas, ela não merece nem a minha atenção

por hyuuga.clan Hoje à(s) 21:25

.

:horak: :horak: :horak: :horak: , meu deus, kkkkkk.
Tsunade lixo ? Ela é tão lixo que revolucionou o sistema médico que até hoje é usado, aquela conhecida como a melhor ninja Médica do mundo. Kkkk é muito recalque Brasil.

Hinata lixo ? Quem é aquela que foi reconhecida por todos os integrantes do clã ? Aquela que tem o Sangue do Hamura ? Aquela que salvou o mundo (?) . Hinata>>>>>>>>>>>>>>> Karin

Sacúra ? Hm é concordo cntg ela já poderia ter morrido.

Minato>>> Tobirama só aceita :piranha: .

@Ellos, me diga se você citou essas kunoichis por que a Karin random não está entre esses lishos ?

Feitos da tsunade perto dos feitos do tobirama ? Tenta ai fazer a lista

Titulo da tsunade já diz tudo, ela foi arregaçada por um boss e dependeu da caridade do sujeito para sobreviver, chamar alguém de sannin é o mesmo que chamar alguém de humilhado e que recebeu piedade do inimigo

Hinata agora receber presente de terceiro é mérito da pessoa ? manga deixa claro que o neji e hanabi são mais talentosos que a hinata, sendo que o neji pelo oque sabemos tinha o melhor byakugan no cla hyuuga e isso foi dito pelo pai da própria hinata

Ai você compara a mina que não sabe nem usar um jutsu básico de seu cla com o tobirama que inventou e reviventou ? com a karin que brinca com buda e tem poder de para um bijuu ?

Karin de adamantine para uma kyuubi da vida, sabe quando a hinata vai fazer isso ? ter a chance de fazer isso ? NUNCAAAAAAAAA

@TOPICO

Hiruzen - Não teria como vencer 20 ninjas de elite tendo entre eles user de chakra de bijuu
Minato - Não teria como vencer 20 ninjas de elite tendo entre eles user de chakra de bijuu
Itachi MS - Não teria como vencer 20 ninjas de elite tendo entre eles user de chakra de bijuu
Madara MS - Não teria como vencer 20 ninjas de elite tendo entre eles user de chakra de bijuu
Sasuke MS - Não teria como vencer 20 ninjas de elite tendo entre eles user de chakra de bijuu
Shisui MS - Não teria como vencer 20 ninjas de elite tendo entre eles user de chakra de bijuu

Hiruzen mesmo com 5 clones não daria conta, ele é muito no dito mas mostrou pouca coisa

Minato é ate bizarro em pensar nele fazendo isso, ele foi peitar o Kira e só peitando 1 sujeito foi previsível a ponto do Bee saber onde ele iria aparecer, fosse o Bee (sem hachibi) mais 19 caras, o Bee teria matado o minato FACIL

Itachi ? Não irei comentar

Madara foi retirado de dentro do próprio susano peitando 3 sujeitos, para um user de doton aparecer dentro do susano e brutalizar ele pouco custa

Sasuke depois de 10 minutos nem teria mais chakra, ele enfrentou o danzou em uma luta que durou menos que isso e já estava ficando cego e quase morto sem chakra

Shisui perdeu o próprio olho pro danzou, nem tem o que especular aqui

more_horiz
#Aceitaquedoimenos :Alef:

Ue, finalmente demonstrando as verdadeiras cores de fanbobo de random Ellos? Huehuehuehue

Feitos Tsunade > Feitos Sakura > Feitos Ino > Feitos Hinata>>>>>>>>>> Feitos Karin

Karin eh tao importante que ta servindo de desenvolvedora de enredo no Gaiden... Sem nem aparecer ue :Alef: .

Voce pode criar uma fanfic tambem e colocar todos os seus desejos e delirios de ver uma personagem Senju, Uzumaki, com Fuinjutsus, Adamantine, Genjutsus, SM e que saiba lutar, porque, no manga, eh obvio que nao veremos, uma vez que eh o kishi doentao que escreve.

:fem:

@Topic

Madara, Minato, Itachi e Sasuke. Todos esses tem poder suficiente para derrotar esse esquadrao.

E gente, ta bom de ficar doídinho por que alguem falou mal de seu personagem favorito neh?
Uma coisa eh voce querer defende-lo, outra eh comecar a ser um retardado :fem: .

more_horiz
Discussão boba.

@Tópico

Acho que os únicos que conseguiriam seriam:

Itachi- por ter uma ótima defesa (Yata) e ótimos ataques ofensivos (Amaterasu e Susano), só o que implica é sua baixa estamina.

Sasuke- Praticamente a mesma coisa do Itachi, só tem menos defesa, mas compensa na estamina.

Madara- Susano que tem pernas, que dá uma ótima mobilidade e uma boa proteção, e tem bons Jutsus ofensivos, Susano e Katons.

more_horiz
Madara: ele o Madara cara, o que mais você precisa saber?

Minato: se for o edo ele leva se não tenho minhas dúvidas.

Itachi: também tenho dúvidas se os irmãos decidissem aumentar o tempo de luta (stamina low...)

Shisui: Venceria obviamente K.A acabaria com todos.

O resto é resto :vlwflw:

more_horiz
Tá solitário @Ellos -chan ? Kkkkkk

Tópico :

Desses aí pra mim :

Madara MS : Quer discutir com isso ? Madara é Madara.

Minato vivo : Minato tem Hiraishin e rasengan, seria difícil, mas, uma hora ele ia ter que ganhar desse esquadrão.

Pra mim só esses, Itachi até colocaria só se ele tivesse mais stamina.

more_horiz
so uma pergunta Minato vai fazer o que contra o manto Bijuu?
se voçes puder me dar uma resposta coerente estou a espera

manto Bijuu resistiu a isso

Quem venceria esse esquadrão? - Página 2 Smyfbd

Quem venceria esse esquadrão? - Página 2 2ypbs6s

Rasengan Kunais serio Minato vai usar isso para matar os irmãos :horak:  
seja mais honestos com sigo mesmo, alias parece que nem conhece o manga
para dizer que o manto Kyuubi pode ser cortado por ataques de Kunais

o que o Madara MS mostrou de diferente do Sasuke?
Katon maiores :asideia:  o que e Katon perto do manto Kyuubi?

ate que me mostre aqui argumentos validos e sensatos sem fanatismos ou haterismo
nenhum desses citados consegui vencer esse esquadrão nenhum mesmo

o unico ai que teria chances caso tivesse uma enorme estamina seria Itachi
pois possui jutsus finalizadores

serio Shisui usar o Kotoamatsukami em todos? porque Danzou não usou desse artificio
tem pessoas que não deveria nem comentar pois não entende porra nenhuma

Shisui iria usar o Kotoamatsukami  no líder do clã Uchiha para que ele mudasse
de ideia e não procedesse com o plano de rebelião

todo e qualquer elemento para no manto Bijuu menos Chidori ou Amaterasu

Madar MS não passa de um Sasuke com mais estamina
seu Susano levaria porrada ate quebrar.

more_horiz
HAHA, acho que você não entendeu

Ino é uma kunoichi, ela apareceu mais vezes no manga que hinata e sakura ? Mesmo assim, olhe tudo o que ela fez e olhe para a hinata ou sakura e tente comparar, tem gente no manga que presta mesmo sendo kunoichi e tem umas que não servem para nada.

Ino melhorou o shintenshin que agora faz curva, que acerta dois alvos, o alcance do jutsu dela aumentou, ela tem sensor e ela de fato evoluiu ou mostrou como é possível evoluir as habilidades do cla dela.

Pega um kiba da vida aumentando o alcance do faro dele, nariz melhor que o de cães ninja

Pega um chouji da vida usando o modo borboleta sem as pílulas coisa que nem o chouza faz

Pega o shikamaru usando as sombras junto das kunais especiais

Obviamente eles superaram os seus pais, por serem de Clãs Menores e seus pais quase não tendo mostrado nada, foi fácil pra superar.

Hinata ? Sakura ? Tsunade ?

Hinata é uma vergonha apanhava para alguém cinco anos mais nova, ate hoje me revolto dela não ter um jutsu basicão como o kaiten e achei que ela nem mesmo iria conseguir realizar as 32 palmas, mas felizmente conseguiu, isso é um desperdício total de material genético hyuuga, ela vai ensinar kaiten para seus filhos ? a pera, eles nem tem byakugan

Sakura só nem tem cla, só presta pra ser baba

Tsunade essa é especial, senju e uzumaki, a descendente de deus, a lendária, aaaaaa esqueci é uma lesma qualquer sem velocidade, sem versatilidade, sem clones, sem sensor, sem elementais, sem nada, desperdício DUPLO de material genético senju e uzumaki, ela revolucionou o mundo ? sim, mas, nem se compara ao tobirama...

Kkkkkkkkkkkkkk Se Hinata e Tsunade tem material genético desperdiçado imagina a Karin que é a Uzumaki mais fraca, isso sim é vergonha. :horak:

Naruto >> Nagato >> Mito/Kushina Jinchurikis-KM >> Boruto >> Karin >> Himawari.  

Boruto já surra a Karin (KB, Chidori, Genialidade), correntes da Kushina bem melhores e ainda é Jinchuriki como a Mito que tem Byakugou no In (?), Karin só está na frente da Himawari pq a criança não mostrou nd. O resto sem comentários, Sakura pode ser a mãe da Salada...

Pede a anko para ir tentar parar o Buda

Anko se tornou algo que é pior ate que uchihas, ela não merece nem a minha atenção

Pede a Karin pra lutar sem ser nocauteada com um coice - Danzo. Anko pelo menos sabe lutar. :horak2:

Feitos da tsunade perto dos feitos do tobirama ? Tenta ai fazer a lista

Titulo da tsunade já diz tudo, ela foi arregaçada por um boss e dependeu da caridade do sujeito para sobreviver, chamar alguém de sannin é o mesmo que chamar alguém de humilhado e que recebeu piedade do inimigo

Isso não tem nada haver com o tópico.

Hinata agora receber presente de terceiro é mérito da pessoa ? manga deixa claro que o neji e hanabi são mais talentosos que a hinata, sendo que o neji pelo oque sabemos tinha o melhor byakugan no cla hyuuga e isso foi dito pelo pai da própria hinata

Herdar é diferente de ganhar, Chakra do Hamura é só pra quem pode. Hanabi ? No mangá não vi nada sobre ela ^^. Melhor Byakugan do Clã ? Databook : "O Byakugan de Hinata não é inferior em NADA ao do Neji" 20 KM >>>>>>> 800 M.

Ai você compara a mina que não sabe nem usar um jutsu básico de seu cla com o tobirama que inventou e reviventou ? com a karin que brinca com buda e tem poder de para um bijuu ?

Karin de adamantine para uma kyuubi da vida, sabe quando a hinata vai fazer isso ? ter a chance de fazer isso ? NUNCAAAAAAAAA

Ninguém está comparando a "mina" com o Tobirama, vc que está dizendo. Da uma passadinha nas comparações pra ver que a "mina" tem mais do que o "Jutsu Basico do Clã" , da pra ver que tu não manja do Clã Hyuuga. Kushou não REPELE Cauda da Juubi (Junção de TODOS os Bijuus) ? :poise:

-Tópico :

Perdem :

Hiruzen
Itachi MS
Sasuke MS
Shisui MS
Minato SEM KM

Mesmo perdendo eles dariam grande trabalho para o esquadrão.

Vencem :

Madara MS
Minato COM KM

Vencem com média dificuldade.

more_horiz
Eu não sei como o Madara venceria esse esquadrão, se baseando no Madara MS que ja não sabemos nada sobre a habilidade dele, a Kyuubi 6 caudas e as armas do Rikudou podem lidar com o Susano'o do MS, e por mais poderoso que Madara seja, ele ainda sofre os efeitos colaterais do MS. Com esse tanto de shinobi em cima dele, ele não iria durar tanto.

Tambem não sei como o Minato venceria, oque ele ira fazer vai tacar um Rasengan no Kinkaku? No maximo ele teria de suicidar para levar um pouco com ele, mesmo assim dificilmente ele levaria todos.

Hiruzen é a mesma coisa do Minato, ele pode se matar e levar uma parte com ele, mas dificilmente levaria todos.

Sasuke MS é ainda pior que o Madara, pois além de tudo tem menos estamina.

Shisui, nem sem quais são as habilidades dele.

Minato KM1 eu não sei como venceria eles tambem, pra mim não mudou nada. Minato KM2 poderia vence-los caso seja capaz de realizar a Bijuu Dama.

more_horiz
Onde foi dito que Shisui usaria o KA somente no líder do clã ? Shisui afirmou utilizar o jutsu no CLÃ !!!

Como assim Danzo não usou ? Aquilo na reunião dos kages foi o que ? E nem precisou de contato visual vide que o sharingan estava escondido.

Porém apesar de cogitar utilizar no clã, Shisui não tinha certeza se iria funcionar, acredito que essa incerteza se deve ao número de pessoas.

Tudo sobre Uchiha Shisui é incógnita, como pode saírem afirmando coisas sobre ele ?

O único que eu votaria, seria o Itachi se tivesse mais stamina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos