Eu não sei como o Madara venceria esse esquadrão, se baseando no Madara MS que ja não sabemos nada sobre a habilidade dele, a Kyuubi 6 caudas e as armas do Rikudou podem lidar com o Susano'o do MS, e por mais poderoso que Madara seja, ele ainda sofre os efeitos colaterais do MS. Com esse tanto de shinobi em cima dele, ele não iria durar tanto.
Tambem não sei como o Minato venceria, oque ele ira fazer vai tacar um Rasengan no Kinkaku? No maximo ele teria de suicidar para levar um pouco com ele, mesmo assim dificilmente ele levaria todos.
Hiruzen é a mesma coisa do Minato, ele pode se matar e levar uma parte com ele, mas dificilmente levaria todos.
Sasuke MS é ainda pior que o Madara, pois além de tudo tem menos estamina.
Shisui, nem sem quais são as habilidades dele.
Minato KM1 eu não sei como venceria eles tambem, pra mim não mudou nada. Minato KM2 poderia vence-los caso seja capaz de realizar a Bijuu Dama.
Tambem não sei como o Minato venceria, oque ele ira fazer vai tacar um Rasengan no Kinkaku? No maximo ele teria de suicidar para levar um pouco com ele, mesmo assim dificilmente ele levaria todos.
Hiruzen é a mesma coisa do Minato, ele pode se matar e levar uma parte com ele, mas dificilmente levaria todos.
Sasuke MS é ainda pior que o Madara, pois além de tudo tem menos estamina.
Shisui, nem sem quais são as habilidades dele.
Minato KM1 eu não sei como venceria eles tambem, pra mim não mudou nada. Minato KM2 poderia vence-los caso seja capaz de realizar a Bijuu Dama.