Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem venceria esse esquadrão?

+17
FrutosDoMar
Bernardo Pancine
Lehnsherr
CafécomLeite
Nakama Flower
Ninja de Konoha
Cadan
hyuuga.clan
CJunior
Leonardo
Gabriel Guimarães
Souback
Chazy Chaz
Ellos
Azan
Victor
marcospain
21 participantes

descriptionQuem venceria esse esquadrão? - Página 3 EmptyRe: Quem venceria esse esquadrão?

more_horiz
Eu não sei como o Madara venceria esse esquadrão, se baseando no Madara MS que ja não sabemos nada sobre a habilidade dele, a Kyuubi 6 caudas e as armas do Rikudou podem lidar com o Susano'o do MS, e por mais poderoso que Madara seja, ele ainda sofre os efeitos colaterais do MS. Com esse tanto de shinobi em cima dele, ele não iria durar tanto.

Tambem não sei como o Minato venceria, oque ele ira fazer vai tacar um Rasengan no Kinkaku? No maximo ele teria de suicidar para levar um pouco com ele, mesmo assim dificilmente ele levaria todos.

Hiruzen é a mesma coisa do Minato, ele pode se matar e levar uma parte com ele, mas dificilmente levaria todos.

Sasuke MS é ainda pior que o Madara, pois além de tudo tem menos estamina.

Shisui, nem sem quais são as habilidades dele.

Minato KM1 eu não sei como venceria eles tambem, pra mim não mudou nada. Minato KM2 poderia vence-los caso seja capaz de realizar a Bijuu Dama.

descriptionQuem venceria esse esquadrão? - Página 3 EmptyRe: Quem venceria esse esquadrão?

more_horiz
Onde foi dito que Shisui usaria o KA somente no líder do clã ? Shisui afirmou utilizar o jutsu no CLÃ !!!

Como assim Danzo não usou ? Aquilo na reunião dos kages foi o que ? E nem precisou de contato visual vide que o sharingan estava escondido.

Porém apesar de cogitar utilizar no clã, Shisui não tinha certeza se iria funcionar, acredito que essa incerteza se deve ao número de pessoas.

Tudo sobre Uchiha Shisui é incógnita, como pode saírem afirmando coisas sobre ele ?

O único que eu votaria, seria o Itachi se tivesse mais stamina.

more_horiz
CrazyParty escreveu:
Onde foi dito que Shisui usaria o KA somente no líder do clã ? Shisui afirmou utilizar o jutsu no CLÃ !!!

Como assim Danzo não usou ? Aquilo na reunião dos kages foi o que ? E nem precisou de contato visual vide que o sharingan estava escondido.

Porém apesar de cogitar utilizar no clã,  Shisui não tinha certeza se iria funcionar, acredito que essa incerteza se deve ao número de pessoas.

Tudo sobre Uchiha Shisui é incógnita,  como pode saírem afirmando coisas sobre ele ?

O único que eu votaria, seria o Itachi se tivesse mais stamina.

mesmo Danzou possuindo células do Hashirama ele não pode usar em mais de um alvo
isso ficas explicito que o mesmo se aplica a Shisui

Danzou mesmo upado pelo chakra do Hashirama encurtando o tempo de uso do Kotoamatsukami
as células não aumentou o numero de alvos ou seja Kotoamatsukami só pode ser usado em único alvo

Shisui iria sim usa no líder do clã para que o mesmo volta-se atras
porem pensa com migo se Shisui foi derrotado por Danzou
o que ele faria contra esse esquadrão?

more_horiz
mesmo Danzou possuindo células do Hashirama ele não pode usar em mais de um alvo

:genious:  :genious:  :genious:

Danzou tinha 1 MS, Shisui tinha o par de MS espertalhão, presta atenção nas idiotices que você fala, passar várias pessoas pro lado dele é uma habilidade exclusiva dos 2 MS JUNTOS.

Se Shisui pudesse passar o clã pro lado dele com 1 MS ele não teria passado o olho pro Itachi e se matado.
Mas com 1 MS ele poderia passar no máximo uma pessoa do clã (o que ia adiantar merda nenhuma), por isso ele desistiu de tudo, vai ler o mangá pelo menos antes de vir discutir meu chapa.

Danzou mesmo upado pelo chakra do Hashirama encurtando o tempo de uso do Kotoamatsukami
as células não aumentou o numero de alvos ou seja Kotoamatsukami só pode ser usado em único alvo

O cara não sabe nada do mangá e fica falando merda.
As células diminuem o Delay da técnica cara, e não aumenta o número de alvos, isso que dar discutir com quem nem o mangá quer ler.

Shisui foi bem claro que com 2 MS ele ia usar o K.A. no Clã Uchiha  (o próprio DB4 confirma isso), e nessa luta aqui mesmo que só pudesse usar o K.A. 1 vez em cada pessoa ele passaria Gin e Kin pro lado dele, isso é o suficiente pra ele vencer esse esquadrão ai e ficar claramente acima do Tobirama em nível.

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:

:genious:  :genious:  :genious:

Danzou tinha 1 MS, Shisui tinha o par de MS espertalhão, presta atenção nas idiotices que você fala, passar várias pessoas pro lado dele é uma habilidade exclusiva dos 2 MS JUNTOS.

Se Shisui pudesse passar o clã pro lado dele com 1 MS ele não teria passado o olho pro Itachi e se matado.
Mas com 1 MS ele poderia passar no máximo uma pessoa do clã (o que ia adiantar merda nenhuma), vai ler o mangá pelo menos antes de vir discutir meu chapa.

O cara não sabe nada do mangá e fica falando merda.
As células diminuem o Delay da técnica cara, e não aumenta o número de alvos, isso que dar discutir com quem nem o mangá quer ler.

Shisui foi bem claro que com 2 MS ele ia usar o K.A. no Clã Uchiha  (o próprio DB4 confirma isso), e mesmo que só pudesse usar o K.A. 1 vez em cada pessoa ele passaria Gin e Kin pro lado dele, isso é o suficiente pra ele vencer esse esquadrão ai e ficar claramente acima do Tobirama em nível.

vc e digo de pena você nem sabe ler nas entre linhas
Shisui passando o líder do clã para o lado dele
automaticamente passaria todo o clã, deveriam e te banir de fórum

serio voçe acha mesmo que Shisui usaria o em todo o clã Kotoamatsukami?
isso so mndemonstra o tamnho do seu conhecimento sobre o mesmo

quem disse que os 2 olhos do Shisui tem esse potencial? você?
cara ja estou cansado de voçe com seu argumentos sem pe nem cabeça

cara nao venha com achismo para cima de mim venha com argumentos validos
cara se Shisui pudesse fazer isso ele ja teria feito :okai:

more_horiz
vc e digo de pena você nem sabe ler nas entre linhas

Ah cara, fica quieto, não fala mais merda, olha só isso:

"Leia nas entrelinhas"

Em outras palavras: "Estou errado, mas como não quero admitir vou interpretar do jeito que eu quero o que Shisui falou".

Para de falar bobagem cara, a própria lógica te desmente, se Shisui ainda tinha 1 MS antes de se matar ele poderia muito bem passar o líder do clã pro lado dele se quisesse, mas não passou. Não passou pois não era só o líder que queria a revolta, era o clã inteiro.

Shisui era capaz de passar um grupo inteiro pro lado dele, mas obviamente a técnica tem um limite.

Se liga cara, leia o mangá, leia o DB4, leia o que eu falei e admita que você está errado e pronto.

Fica querendo defender esse zé bostão do Tobirama ai e só se enrola cada vez mais.

deveriam e te banir de fórum

Deveria banir era você por falar tanta merda e ainda achar (ou fingir que acha) que está certo.

more_horiz
Obviamente eles superaram os seus pais, por serem de Clãs Menores e seus pais quase não tendo mostrado nada, foi fácil pra superar.

Não adianta tentar diminuir o feito da Ino, chouji, kiba, shikamaru só porque a hinata com o próprio esforço não superou o hiashi cara, só quis mostrar bem claro isso porque parecia que a hinata não superou o cara por ser do 11 de konoha, ser kunoichi ou outra coisa, quando na verdade os outros 11 de konoha e ate uma kunoichi superaram seus respectivos pais só com esforço e talento, coisa que para min é o que faltou nela, mas, deixa quieto

Kkkkkkkkkkkkkk Se Hinata e Tsunade tem material genético desperdiçado imagina a Karin que é a Uzumaki mais fraca, isso sim é vergonha. :horak:

Naruto >> Nagato >> Mito/Kushina Jinchurikis-KM >> Boruto >> Karin >> Himawari.

Boruto já surra a Karin (KB, Chidori, Genialidade), correntes da Kushina bem melhores e ainda é Jinchuriki como a Mito que tem Byakugou no In (?), Karin só está na frente da Himawari pq a criança não mostrou nd. O resto sem comentários, Sakura pode ser a mãe da Salada...

Cara o manga mostrou 2 uzumakis morrendo para ninjas Randon de konoha

Se o pai e a mãe do nagato tivessem o nível da karin, eles não teriam morrido, então, existe sim um precedente para mostrar que a karin tem seu valor

Hinata vs Buda = vilões wins
Hinata vs Kyuubi = vilões wins

Tsunade vs Buda = vilões wins
Tsunade vs Kyuubi = vilões wins

Karin vs Buda = ruiva wins
Karin vs Kyuubi = ruiva wins

Manga é claro cara, karin é uma diva ruiva que não pode ser detida e seu poder como kunoichi supera o dessas dai que você insiste em defender, talvez se a tsunade fosse ruiva ela fosse mais poderosa e tivesse adamantine... sqn

Pede a Karin pra lutar sem ser nocauteada com um coice - Danzo. Anko pelo menos sabe lutar.

Karin pelo menos é uma kunoichi de verdade, diferente de outras que tiveram treinamento ninja, possuem doujutsu e caem de cara no chão ou outras ai que não sabem nem quando o chakra ira acabar, se não fosse um fantasma salvar uma certa loira ela teria morrido com uma espadada na cara

Correntes de andromeda >>> All

Herdar é diferente de ganhar, Chakra do Hamura é só pra quem pode. Hanabi ? No mangá não vi nada sobre ela ^^. Melhor Byakugan do Clã ? Databook : "O Byakugan de Hinata não é inferior em NADA ao do Neji" 20 KM >>>>>>> 800 M.

Databook do amaterasu ter temperatura do sol e o Haku velocidade da luz ?

Prefiro o manga mesmo :sorry:

mas se quer algo do databook, então, toma, leia isso
Quem venceria esse esquadrão? - Página 3 3RNFN19
Quem venceria esse esquadrão? - Página 3 Ztx95e
https://i.imgur.com/3RNFN19.png
https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/ztx95e.jpg

@Topico

Como disse antes, minato é previsível, shisui perdeu seu olho para danzou, sasuke não aguenta lutar nem durante 15 minutos, hiruzen não mostrou nada para enfrentar tanta gente e madara já deu mole no manga

more_horiz
Não adianta tentar diminuir o feito da Ino, chouji, kiba, shikamaru só porque a hinata com o próprio esforço não superou o hiashi cara, só quis mostrar bem claro isso porque parecia que a hinata não superou o cara por ser do 11 de konoha, ser kunoichi ou outra coisa, quando na verdade os outros 11 de konoha e ate uma kunoichi superaram seus respectivos pais só com esforço e talento, coisa que para min é o que faltou nela, mas, deixa quieto

Não preciso disso, diferente do Hiashi que é superior a geral dos Konoha 11 os pais de Ino, Shikamaru, Chouji e Kiba são bem fraquinhos, nível Iruka em luta, mostraram bem menos que o Hiashi. Hiashi mostrou nível Kage...

Cara o manga mostrou 2 uzumakis morrendo para ninjas Randon de konoha

Se o pai e a mãe do nagato tivessem o nível da karin, eles não teriam morrido, então, existe sim um precedente para mostrar que a karin tem seu valor

Hinata vs Buda = vilões wins
Hinata vs Kyuubi = vilões wins

Tsunade vs Buda = vilões wins
Tsunade vs Kyuubi = vilões wins

Karin vs Buda = ruiva wins
Karin vs Kyuubi = ruiva wins

Manga é claro cara, karin é uma diva ruiva que não pode ser detida e seu poder como kunoichi supera o dessas dai que você insiste em defender, talvez se a tsunade fosse ruiva ela fosse mais poderosa e tivesse adamantine... sqn

Continua sendo a Uzumaki mais lixa. :okay:

Karin vence Kurama :ri: parei por aqui. Correntes de Karin não chegam perto do nível que a Kushina mostrou.

Karin pelo menos é uma kunoichi de verdade, diferente de outras que tiveram treinamento ninja, possuem doujutsu e caem de cara no chão ou outras ai que não sabem nem quando o chakra ira acabar, se não fosse um fantasma salvar uma certa loira ela teria morrido com uma espadada na cara

Correntes de andromeda >>> All

Correntes são OPs mesmo, faltou ter controle delas pq da maneira que foram usados a Samui desvia de olhos fechados e da um coice na Karin que tem ZERO em Taijutsu e Velocidade, mesmo sendo ótima suporte e tendo um bom poder karin é uma vergonha em uma luta. Isso é Kunoichi de vdd ? Não da conta de vencer nem Randons Kkkkkkkkkkkkkk

Databook do amaterasu ter temperatura do sol e o Haku velocidade da luz ?

Prefiro o manga mesmo :sorry:

mas se quer algo do databook, então, toma, leia isso

E o que isso tem haver, se ta no Databook ta falado, como eu já disse Karin msm sendo ZERO em luta é TOP suporte.

@Tópico :

Só o Madara e o Minato COM KM vencem, Madara pq ele é o cara, Minato com Rasengan Gigante ou Bijuu Dama. O resto perde, no entanto daram bastante trabalho.

more_horiz
Lucas fernandes escreveu:
Não preciso disso, diferente do Hiashi que é superior a geral dos Konoha 11 os pais de Ino, Shikamaru, Chouji e Kiba são bem fraquinhos, nível Iruka em luta, mostraram bem menos que o Hiashi. Hiashi mostrou nível Kage...

Nivel kage baixo só se for, porque o Chouji ja conseguiria dar uma luta de igual com o Hiashi.
 Darui, Kitsuchi, Sakura, Hidan, Konan, Zabuza, Kimimaro que nem são nivel Kage ja daria uma boa luta contra o Hiashi.
Só o Madara e o Minato COM KM vencem, Madara pq ele é o cara, Minato com Rasengan Gigante ou Bijuu Dama. O resto perde, no entanto daram bastante trabalho.

Nossa que otimo argumento, Madara vence porque ele é o cara.

Nem sei se Minato é capaz de fazer BijuuDama, se for ele é superior mesmo.

more_horiz
@Ellos, você quer comparar shinobi com Kunoichi ? O próprio autor deixou claro a diferença de feitos e poder entre os 2, por que você não compara tobirama com alguém do seu nível ? Que tal o Madara (?) .

kkkkkkk é Hilário isso, qualquer uzumaki que tenha aquelas correntes seguram o Buda ou a Kurama, agora imagine a Karin sem as correntes seria capaz de tal coisa ? Não, Imagine a Tenten com essas correntes seria capaz disso ? Sim. Menos @Ellos.

Então quer dizer que todos os konoha 11 ganham do Hiashi ? Claro que não. Hiashi não é Inoichi não, é osso duro de roer, não é qualquer um que é superior ao Hishi, Quem garante que a Hinata doo épilogo não tenha superado seu Pai (?).

@Ellos, manda ai uma comparação via MP para um moderador assim : Tenten vs Karin e veja a opinião de alheios kkk, Karin é fraca, aceite :fem: .

@Tópico, Todos tem chances, Mias só vejo o Minato e o Madara vencendo aqui, os demais na minha opinião perde, por motivos já citados.

more_horiz
passando para avisar outra vez aos amigos do tópico que aqui e Minato vivo sem Kyuubi

na minha humildade opinião nenhum vence, mais queria saber a opinião de vocês e se possível colocar paginas comprovando seus argumentos

sim Minato com Kyuubi vence porem isso eu ja sabia, mais aqui e Minato vivo.

more_horiz
quais desses ninjas abaixo venceriam o esquadrão acima?

Madara MS - Madara foi o 2° Ninja mais poderoso de sua época , ele sozinho batia de frente com Hashirama o que todos tinham medo , Madara poderia lidar com esse esquadrão perfeitamente .

Minato - Ele vivo eu tenho minhas duvidas se poderia vencer , mas ele praticamente parou a Guerra sozinho Shinobis inimigos tinham instruções de simplesmente fugir se encontrassem com ele , isso pra mi diz muita coisa , sua inteligência e capacidade durante uma luta , pra mim ele poderia vencer esse esquadrão , mas não estou afirmando que ele vence .

Itachi MS - Acho que se ele não tivesse doença e fosse full chakra poderia vencer essa luta , mas considerando que só Kin e Gin juntos já daria um trabalho imenso e esgotariam ele , ele fica fora dessa .

more_horiz
Boss escreveu:

Madara MS - Madara foi o 2° Ninja mais poderoso de sua época , ele sozinho batia de frente com Hashirama o que todos tinham medo , Madara poderia lidar com esse esquadrão perfeitamente .

Minato - Ele vivo eu tenho minhas duvidas se poderia vencer , mas ele praticamente parou a Guerra sozinho Shinobis inimigos tinham instruções de simplesmente fugir se encontrassem com ele , isso pra mi diz muita coisa , sua inteligência e capacidade durante uma luta , pra mim ele poderia vencer esse esquadrão , mas não estou afirmando que ele vence .

Itachi MS - Acho que se ele não tivesse doença e fosse full chakra poderia vencer essa luta , mas considerando que só Kin e Gin juntos já daria um trabalho imenso e esgotariam ele , ele fica fora dessa .

Boss poderia me explicar como Minato passaria do Manto Bijuu da Kyuubi?
se você me mostrar provas concretas eu considero as chances do Minato

sobre o Madara MS oque ele tem que passaria do manto Bijuu?
manto Bijuu resiste a explosões nível Bijuu, o que o Madara MS mostrou desse nível?

o que muitos nao intende e que Madara MS mesmo sendo o Madara ele não passa
de um Sasuke upado com mais Chakra, elementos enormes param no manto Bijuu

se Itachi tivesse o mesmo chakra que esse Madara tem ele venceria esse esquadrão
pois Itachi possui algo que Madara MS não possui Jutsus finalizadores

Itachi com Susano Amaterasu, Totsuka, Tsukuyomi,Yata, Magtamas

Madara com Susano, Guenjutsus, medianos, Magatamas

como pode ver os Jutsus do Itachi são muito mais eficazes porem não possui chakra
para aguentar uma luta contra tantos Shinobis.

more_horiz
por hyuuga.clan Hoje à(s) 14:34
@Ellos, você quer comparar shinobi com Kunoichi ? O próprio autor deixou claro a diferença de feitos e poder entre os 2, por que você não compara tobirama com alguém do seu nível ? Que tal o Madara (?)

Comparei kunoichi a kunoichi e não teria problema em comparar shinobi com shinobi

Ino = shintenshin a quilômetros, shintenshin fazendo curva, shintenshin em dois alvos ao mesmo tempo, alcance do jutsu Global no filme, sensor, ninja medica...
Hinata = kaiten ? 128 palmas ?

Quer comparar o madara ao tobirama ? comparo sim.

Madara = primeiro na historia a ter MS
Madara = primeiro na historia a ter FMS
Madara = primeiro na historia a despertar o rinnegan (rikudou nasceu com ele)
Madara = primeiro na historia a brincar com a kyuubi como se fosse um bichinho de estimação

Madara era líder de um dos maiores clas da historia, um dos fundadores de konoha, criador do nome konoha e por ai vai, posso não gostar muito do personagem mas ele tem seus feitos

Tobirama = inventor do jutsu mais poderoso do manga
Tobirama = inventor do jutsu mais popular do manga
Tobirama = melhor sensor de chakra do manga
Tobirama = um dos melhores user de suiton do manga

Criador das classificações Gennin, Chunnin, Jounnin que são usadas ate mesmo aqui nesse fórum, ou seja, ele influenciou ate mesmo fora do universo naruto

Criador do exame chunnin, criador da policia de konoha, criador da anbu, criador do sistema de infra estrutura usado por todo o mundo shinobi

Feitos do tobirama, madara, hashirama e alguns outros são superiores ao de kunoichis como a tsunade, não é nenhum absurdo falar que o tobirama é superior a tsunade, pelo o que sabemos ela só se tornou hokage por pagar um boq**te pro Jiraiya.

kkkkkkk é Hilário isso, qualquer uzumaki que tenha aquelas correntes seguram o Buda ou a Kurama, agora imagine a Karin sem as correntes seria capaz de tal coisa ? Não, Imagine a Tenten com essas correntes seria capaz disso ? Sim. Menos @Ellos.

Ai que esta, qualquer uzumaki tem aquilo ?

Pais do nagato ? Nagato ? naruto ? hima ? boruto ? tsunade ?

Tsunade tivesse aquilo, ai sim ela poderia ser endeusada

Então quer dizer que todos os konoha 11 ganham do Hiashi ? Claro que não. Hiashi não é Inoichi não, é osso duro de roer, não é qualquer um que é superior ao Hishi, Quem garante que a Hinata doo épilogo não tenha superado seu Pai (?).

Ino tinha seu pai para superar
Chouji tinha seu pai
Shikamaru tinha seu pai
Hinata tinha a Hanabi... Neji... Hiashi... superou algum deles ? tenho minhas duvidas...

@Ellos, manda ai uma comparação via MP para um moderador assim : Tenten vs Karin e veja a opinião de alheios kkk, Karin é fraca, aceite

Buda e Kyuubi

more_horiz
marcospain escreveu:
Boss escreveu:

manto Bijuu resiste a explosões nível Bijuu, o que o Madara MS mostrou desse nível?

se Itachi tivesse o mesmo chakra que esse Madara tem ele venceria esse esquadrão

como pode ver os Jutsus do Itachi são muito mais eficazes porem não possui chakra

Cara só pra começo de conversa o Chakra da Kyuubi que Kin e Gin tem não é ilimitado , então eles não poderiam manter uma luta por tanto tempo assim no Modo Bijuu .

Minato tem Fuinjutsus ele não precisa se sobressair fisicamente a Kin e Gin , se conseguir sela-los já era .
Fora ele poder invocar os Sapos , que não possuem tanto poder de fogo mas dariam trabalho pra Kijn e Gin e a Chance de Minato sela-los .
E como eu disse , eu tenho duvidas , e não afirmava que ele derrotaria eles .

Acho sim que o Madara com Susano'o completo possa derrotar Kin e Gin , afinal o manto deles é o 6 caudas e não o 9 Caudas do Bijuu Modo .

E concordo que Itachi com o Chakra do Madara venceria com facilidade isso .

more_horiz
Boss escreveu:
marcospain escreveu:
Boss escreveu:

Cara só pra começo de conversa o Chakra da Kyuubi que Kin e Gin tem não é ilimitado , então eles não poderiam manter uma luta por tanto tempo assim no Modo Bijuu .

Minato tem Fuinjutsus ele não precisa se sobressair fisicamente a Kin e Gin , se conseguir sela-los já era .
Fora ele poder invocar os Sapos , que não possuem tanto poder de fogo mas dariam trabalho pra Kijn e Gin e a Chance de Minato sela-los .

Acho sim que o Madara com Susano'o completo possa derrotar Kin e Gin , afinal o manto deles é o 6 caudas e não o 9 Caudas do Bijuu Modo .

amigo ai voçe entra na area do achismo, posso dizer aqui que a alma do Tobirama entra
dentro do Minato e o faz corta o próprio pescoço, mais isso não passa do achismo nada comprovado

Minato Tirou a Kyuubi do controle do Obito correto? porem a Kyuubi estava sobre um Guenjutsu correto?
mais ai e que esta o chakra da Kyuubi se uniu ao chakra dos irmãos, e como se eles fosse a própria Kyuubi
não tem como você tirar esse chakra do controle deles, já faz parte do dna deles.

more_horiz
marcospain escreveu:
Boss escreveu:
marcospain escreveu:
Boss escreveu:

amigo ai voçe entra na area do achismo, posso dizer aqui que a alma do Tobirama entra
dentro do Minato e o faz corta o próprio pescoço, mais isso não passa do achismo nada comprovado

Minato Tirou a Kyuubi do controle do Obito correto? porem a Kyuubi estava sobre um Guenjutsu correto?
mais ai e que esta o chakra da Kyuubi se uniu ao chakra dos irmãos, e como se eles fosse a própria Kyuubi
não tem como você tirar esse chakra do controle deles, já faz parte do dna deles.

Cara o Naruto que é o Naruto que tem a Kyuubi selada nele , não tem o Chakra Ilimitado , pq Kin e Gin que são uma Parcela bem menor dela teriam ?... Isso não é achismo meu , Não tem como os dois terem mais Chakra da Kyuubi do que ela mesmo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos