Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem venceria esse esquadrão?

+17
FrutosDoMar
Bernardo Pancine
Lehnsherr
CafécomLeite
Nakama Flower
Ninja de Konoha
Cadan
hyuuga.clan
CJunior
Leonardo
Gabriel Guimarães
Souback
Chazy Chaz
Ellos
Azan
Victor
marcospain
21 participantes

descriptionQuem venceria esse esquadrão? - Página 4 EmptyRe: Quem venceria esse esquadrão?

more_horiz
Boss escreveu:
marcospain escreveu:
Boss escreveu:
quais desses ninjas abaixo venceriam o esquadrão acima?

Madara MS - Madara foi o 2° Ninja mais poderoso de sua época , ele sozinho batia de frente com Hashirama o que todos tinham medo , Madara poderia lidar com esse esquadrão perfeitamente .

Minato - Ele vivo eu tenho minhas duvidas se poderia vencer , mas ele praticamente parou a Guerra sozinho Shinobis inimigos tinham instruções de simplesmente fugir se encontrassem com ele , isso pra mi diz muita coisa , sua inteligência e capacidade durante uma luta , pra mim ele poderia vencer esse esquadrão , mas não estou afirmando que ele vence .

Itachi MS - Acho que se ele não tivesse doença e fosse full chakra poderia vencer essa luta , mas considerando que só Kin e Gin juntos já daria um trabalho imenso e esgotariam ele , ele fica fora dessa .

Boss poderia me explicar como Minato passaria do Manto Bijuu da Kyuubi?
se você me mostrar provas concretas eu considero as chances do Minato

sobre o Madara MS oque ele tem que passaria do manto Bijuu?
manto Bijuu resiste a explosões nível Bijuu, o que o Madara MS mostrou desse nível?

o que muitos nao intende e que Madara MS mesmo sendo o Madara ele não passa
de um Sasuke upado com mais Chakra, elementos enormes param no manto Bijuu

se Itachi tivesse o mesmo chakra que esse Madara tem ele venceria esse esquadrão
pois Itachi possui algo que Madara MS não possui Jutsus finalizadores

Itachi com Susano Amaterasu, Totsuka, Tsukuyomi,Yata, Magtamas

Madara com Susano, Guenjutsus, medianos, Magatamas

como pode ver os Jutsus do Itachi são muito mais eficazes porem não possui chakra
para aguentar uma luta contra tantos Shinobis.

Cara só pra começo de conversa o Chakra da Kyuubi que Kin e Gin tem não é ilimitado , então eles não poderiam manter uma luta por tanto tempo assim no Modo Bijuu .

Minato tem Fuinjutsus ele não precisa se sobressair fisicamente a Kin e Gin , se conseguir sela-los já era .
Fora ele poder invocar os Sapos , que não possuem tanto poder de fogo mas dariam trabalho pra Kijn e Gin e a Chance de Minato sela-los .
E como eu disse , eu tenho duvidas , e não afirmava que ele derrotaria eles .

Acho sim que o Madara com Susano'o completo possa derrotar Kin e Gin , afinal o manto deles é o 6 caudas e não o 9 Caudas do Bijuu Modo .

E concordo que Itachi com o Chakra do Madara venceria com facilidade isso .

amigo ai voçe entra na area do achismo, posso dizer aqui que a alma do Tobirama entra
dentro do Minato e o faz corta o próprio pescoço, mais isso não passa do achismo nada comprovado

Minato Tirou a Kyuubi do controle do Obito correto? porem a Kyuubi estava sobre um Guenjutsu correto?
mais ai e que esta o chakra da Kyuubi se uniu ao chakra dos irmãos, e como se eles fosse a própria Kyuubi
não tem como você tirar esse chakra do controle deles, já faz parte do dna deles.

descriptionQuem venceria esse esquadrão? - Página 4 EmptyRe: Quem venceria esse esquadrão?

more_horiz
marcospain escreveu:
Boss escreveu:
marcospain escreveu:
Boss escreveu:
quais desses ninjas abaixo venceriam o esquadrão acima?

Madara MS - Madara foi o 2° Ninja mais poderoso de sua época , ele sozinho batia de frente com Hashirama o que todos tinham medo , Madara poderia lidar com esse esquadrão perfeitamente .

Minato - Ele vivo eu tenho minhas duvidas se poderia vencer , mas ele praticamente parou a Guerra sozinho Shinobis inimigos tinham instruções de simplesmente fugir se encontrassem com ele , isso pra mi diz muita coisa , sua inteligência e capacidade durante uma luta , pra mim ele poderia vencer esse esquadrão , mas não estou afirmando que ele vence .

Itachi MS - Acho que se ele não tivesse doença e fosse full chakra poderia vencer essa luta , mas considerando que só Kin e Gin juntos já daria um trabalho imenso e esgotariam ele , ele fica fora dessa .

Boss poderia me explicar como Minato passaria do Manto Bijuu da Kyuubi?
se você me mostrar provas concretas eu considero as chances do Minato

sobre o Madara MS oque ele tem que passaria do manto Bijuu?
manto Bijuu resiste a explosões nível Bijuu, o que o Madara MS mostrou desse nível?

o que muitos nao intende e que Madara MS mesmo sendo o Madara ele não passa
de um Sasuke upado com mais Chakra, elementos enormes param no manto Bijuu

se Itachi tivesse o mesmo chakra que esse Madara tem ele venceria esse esquadrão
pois Itachi possui algo que Madara MS não possui Jutsus finalizadores

Itachi com Susano Amaterasu, Totsuka, Tsukuyomi,Yata, Magtamas

Madara com Susano, Guenjutsus, medianos, Magatamas

como pode ver os Jutsus do Itachi são muito mais eficazes porem não possui chakra
para aguentar uma luta contra tantos Shinobis.

Cara só pra começo de conversa o Chakra da Kyuubi que Kin e Gin tem não é ilimitado , então eles não poderiam manter uma luta por tanto tempo assim no Modo Bijuu .

Minato tem Fuinjutsus ele não precisa se sobressair fisicamente a Kin e Gin , se conseguir sela-los já era .
Fora ele poder invocar os Sapos , que não possuem tanto poder de fogo mas dariam trabalho pra Kijn e Gin e a Chance de Minato sela-los .
E como eu disse , eu tenho duvidas , e não afirmava que ele derrotaria eles .

Acho sim que o Madara com Susano'o completo possa derrotar Kin e Gin , afinal o manto deles é o 6 caudas e não o 9 Caudas do Bijuu Modo .

E concordo que Itachi com o Chakra do Madara venceria com facilidade isso .

amigo ai voçe entra na area do achismo, posso dizer aqui que a alma do Tobirama entra
dentro do Minato e o faz corta o próprio pescoço, mais isso não passa do achismo nada comprovado

Minato Tirou a Kyuubi do controle do Obito correto? porem a Kyuubi estava sobre um Guenjutsu correto?
mais ai e que esta o chakra da Kyuubi se uniu ao chakra dos irmãos, e como se eles fosse a própria Kyuubi
não tem como você tirar esse chakra do controle deles, já faz parte do dna deles.

Cara o Naruto que é o Naruto que tem a Kyuubi selada nele , não tem o Chakra Ilimitado , pq Kin e Gin que são uma Parcela bem menor dela teriam ?... Isso não é achismo meu , Não tem como os dois terem mais Chakra da Kyuubi do que ela mesmo .

more_horiz
Sobre Shisui, KA...enfim.

- As células do Hashirama não potencializavam o poder do genjutsu apenas diminuía o delay.
- Danzo nunca derrotou o Shisui, apelas se aproveitou do elemento surpresa (Izanagi) para roubar o olho direito (Alias foi Shisui que colocou o Danzo para dormir com um simples genjutsu de sharingan).
- Não está escrito em lugar algum que Shisui colocaria apenas o líder do clã no KA, e mesmo se isso fosse verdade, não faria sentido, afinal a conspiração era de todo o clã e os Uchihas já ficaram contra seu líder no passado (Vide Madara).
- É verdade que Danzo controlou apenas uma pessoa, porém ele só tinha um olho e pelo o que Shisui diz, são necessários os dois olhos para tornar o genjutsu mais forte. (Madara diz que os olhos se tornam mais poderosos quando estão juntos).
- Shisui só não utilizou o KA no clã por que teve um de seus olhos roubados ! (A imagem comprova os dois últimos pontos) :

Quem venceria esse esquadrão? - Página 4 4IOkBRQ

Se Shisui e seu mangekyou fossem qualquer coisa, Obito e Kabuto não o desejariam tanto, acredito que daria outro rumo a guerra.

Só vejo achismo aqui, argumento que é bom...

Última edição por CrazyParty em Ter 23 Jun 2015, 13:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não tem o que falar gente

Shisui perdeu seu olho para o danzou, nem o sasuke deu esse mole

Dois mangekyou sharingan davam a ele apenas o poder/possibilidade de usar o Susano

K.A em área NAO EXISTE

more_horiz
Danzo queria o olho do Sasuke ? Situações e intenções muito diferentes.

KA em área não existe ? Então por que Shisui iria utilizar contra o clã ?

more_horiz
CrazyParty escreveu:

amigo o que muita gente não entende nesse manga e que muita coisa
e dita mais não e propriamente aquilo que esta sendo dito

vou dar um exemplo, Jiraya disse a Akatsuki esta agindo, porem pode ser apenas Kakuzu agindo
mais eles generalizam tudo entende? Shisui não iria pegar todos com o Genjutsu
nossa isso e tão :gusta: ele iria pegar o líder porque se o líder que e o mais forte desistir
o resto desiste, quem teria coragem de enfrentar o Hokage sem um bom líder

se o Shisui fica 10 anos controlando apenas um alvo, imagina controlando vários
sera que não entende que Kishi coloca esse tipo de restriçao em todo jutsu super a pelão.

more_horiz

Quem venceria esse esquadrão? - Página 4 17
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/475/17.png

Lider do cla

more_horiz
Na primeira situação, Danzo se aproveita da situação que se apresenta á ele ! Ele nunca teve ambição aos olhos do Sasuke.

Na segunda...Shisui foi bem específico.

@marcospain Eu entendo cara, mas...

...o líder do clã, poderoso ? kk Itachi era criança e já era mais forte que o pai dele, sasuke disse que Itachi era muito melhor em kunais/shurikens que o pai e Itachi tinha quantos anos ? 13 ? --' Aliás o mais poderoso do clã era o Shisui.

Controlar somente o Fugaku não faria sentido, em termos de força ele não faz muita diferença e como o mangá deixou claro, todo o clã conspirava.

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara acho que você esta se importando demais com isso.

Esse fórum é cheio de fã de umas kunoichi lixo que não merecem nem pisar no mesmo chão que o tobirama e uns shinobis que só prestaram para copiar alguns jutsus do tobirama.

Tsunade ? Lixo, decepção extrema, não tem um sensor, um jutsu de clonagem, não tem ninjutsus elementais, não tem genjutsu, não tem versatilidade, mesmo os outros sannins são mais versáteis que ela.

Sakura ? Lixo, copia mal feita de outro lixo, ela só não é uma vergonha para o seu clã porque o clã dela só tem lixo, passou o clássico inteiro sem prestar para bosta nenhuma, se ela não fosse baba da filha da karin podia já ter morrido faz tempo

Hinata ? Lixo, vergonha do clã hyuuga, apanhava para a irmã cinco anos mais nova, nunca aprendeu o mais básico dos jutsus hyuugas que é o kaiten e dependeu do Randon máster para ser upada a nível da testuda acima

Minato ? esse cara é o latino do universo naruto, só presta para copiar a Lenda

Madara ? esse cara se deu ao trabalho de roubar os olhos do irmão mais novo, literalmente comer um pedaço de seu maior inimigo, só para poder ficar décadas escondido em um buraco de rato qualquer, guardou ódio e rancor por décadas, foi para o inferno e voltou como brinquedo de outro imitador do tobirama

Basta olhar o manga, só tem gente que depende dos outros, tobirama por outro lado cria, se esforça e inova

Kakashi sem olho do Obito é nada
Obito sem as células do hashirama é nada
Naruto com Bijuus
Sasuke com olhos do itachi, chakra do rikudou

Só escolher o personagem, nenhum humano nesse manga é mais foda que o tobirama, ninguém de nível normal só com seus poderes sobreviveria a aquilo, ele quase morreu e tem gente que acha que isso é pouco quando nenhum outro sequer sairia vivo

Shinobis = Tudo lixo que depende dos outros
Kunoichis = Tudo lixo vergonha para seus clas

Ganhou o meu respeito @Ellos, sério mesmo, você só falo verdades, o que mais vejo aqui no fórum é a hipocrisia e a quantidade de fanboy, criando 1001 tópicos falando e tentando botar o ego do seu personagens lá em cima, como esse do Tobirama que estamos comentando, e além disso, você esqueceu de falar da Tenten com as armas do Rikudou, resumindo, só a Bashosen, que é uma das coisas mais superestimadas que eu já vi.

Quanto ao tópico...

Hiruzen - Perde.

Minato - Perde, se for a versão Edo ele Ganha.

Itachi MS - Perde.

Madara MS - Preciso nem falar, é óbvio que Ganha.

Sasuke MS - Perde.

Shisui MS - Perde, o Kotoamatsukami em área NÃO EXISTE, talvez com um super Shunshin ele possa fugir, e ele pode, mas de qualquer jeito ele perde.

Mas, como todos sabe, ESSE NÃO É O ESQUADRÃO KINKAKU, o esquadrão que matou o Tobirama foi um esquadrão random, pode ser forte, mas não deixa de ser um esquadrão random, e na cerimonia em Kumo, Ginkaku e Kinkaku mataram o Raikage e surraram o Tobirama, deixando ele a beira da morte, pode ser estranho, mas o FATO é...

Ginkaku e Kinkaku >>>>>>>>>>>Tobirama.

more_horiz
*KA em área não existe ? Então por que Shisui iria utilizar contra o clã ?*
Isso é o de menos . Danzou usou K.A na reunião dos cinco Kages para influencia-los

Quem vence o esquadrão :

Itachi
Danzou
Minato
Nagato
Obito 1 MS
Naruto 1KM

Deidara(consegue empatar usando o C0)

more_horiz
Shisui com 2 MS: Vou parar a revolta dos Uchihas.

Shisui com 1 MS: Não posso fazer mais nada, vai haver uma guerra civil, fique com meu olho Itachi.

https://i.imgur.com/OMCTlyj.png?1

Cara, na boa... Só leiam o mangá mano.

Madara com 1 Rinnegan fazia 1 sombra com 2 Rinnegans fazia 4 ou 5, com 1 MS é possível com o K.A. controlar 1 Ninja, mas Shisui com 2 MS podia sim usar o K.A. em um grupo de pessoas. Shisui deixou claro que ia fazer isso, ele nunca disse que ia usar apenas no líder do clã, isso ele podia fazer com apenas 1 MS se quisesse (aquele que sobrou), mas ele nem quis fazer (afinal ia adiantar de que?).

Achar que Shisui acreditava que ia parar a revolta mudando a mente apenas do lider do clã Uchiha enquanto o clã inteiro queria confusão chega a ser ridiculo. Os caras simplesmente escolheriam outro lider, o pai do Itachi nem o mais forte do clã era pra tentar impor alguma coisa, talvez até matassem o cara se ele desistisse do plano. Afinal essa rebelião era desejo do clã inteiro e não apenas do líder (e uma ideia alimentada por anos a fio por diversos membros).

O fato é que ter pessoas que não conseguem nem acreditar que Shisui tinha um poder tão grande desses só mostra o quão impressionante era o MS dele.
Mas impressionante ou não foi o Kishimoto que quis assim, então...

Mas quem quiser continuar achando que 2 MS do Shisui tem o mesmo poder de 1 MS pode continuar achando, mas isso não condiz com a realidade.

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:

Shisui com 1 MS: Não posso fazer mais nada, vai haver uma guerra civil, fique com meu olho Itachi.

Madara com 1 Rinnegan fazia 1 sombra com 2 Rinnegans fazia 4 ou 5, com 1 MS é possível com o K.A. controlar 1 Ninja, mas Shisui com 2 MS podia sim usar o K.A. em um grupo de pessoas. Shisui deixou claro que ia fazer isso, ele nunca disse que ia usar apenas no líder do clã, isso ele podia fazer com apenas 1 MS se quisesse (aquele que sobrou), mas ele nem quis fazer (afinal ia adiantar de que?).

Achar que Shisui acreditava que ia parar a revolta mudando a mente apenas do lider do clã Uchiha enquanto o clã inteiro queria confusão chega a ser ridiculo. Os caras simplesmente escolheriam outro lider, o pai do Itachi nem o mais forte do clã era pra tentar impor alguma coisa, talvez até matassem o cara se ele desistisse do plano. Afinal essa rebelião era desejo do clã inteiro e não apenas do líder (e uma ideia alimentada por anos a fio por diversos membros).

O fato é que ter pessoas que não conseguem nem acreditar que Shisui tinha um poder tão grande desses só mostra o quão impressionante era o MS dele.
Mas impressionante ou não foi o Kishimoto que quis assim, então...

Mas quem quiser continuar achando que 2 MS do Shisui tem o mesmo poder de 1 MS pode continuar achando, mas isso não condiz com a realidade.

serio não e você que citou que Izuna não tem Susano?
serio que Kinkaku e Ginkaku escolhia ninjas randos para um esquadrão?

serio me mostre nesse manga um esquadrão que não seja de ninjas
fortes e capacitados? uma coisa já ficou exposta nesse manga
esquadrão e composto apenas por ninjas fortes e com habilidades especiais
acha mesmo que Kinkaku e Ginkaku arrogantes do jeito que são tolerariam ninjas fracos

faça um favor a si mesmos, o esquadrão que derrotou Tobirama era composto
por 20 shinobis habilidosos, tanto que nem mesmo Tobirama Danzou Kagami e Hiruzen
arriscaram ser mortos e apenas Tobirama foi aceita que doi menos
espero um dia quem sabe Kishi possas esfregar na cara de voçes

assim como ele esfregou a imunidade do Rinnegan a Genjutsus visuais
coisa que eu avia dito a muitos anos aqui no fórum.

more_horiz
Nija de konoha escreveu:

Mas aonde tem escrito que ele vai usar o Koto amatsukami em todo o clã Uchiha?

Você poderia facilmente parar a revolta Uchiha controlando o lider da organização. Assim como Obito transformou Kirigakure na névoa sangrenta apenas controlando o Mizukage.

Bom sobre a segunda parte não sei da onde você tirou isso, é só achismo baseado em nada.

more_horiz
Mas aonde tem escrito que ele vai usar o Koto amatsukami em todo o clã Uchiha?
Tá no mangá ! Preciso postar a página aqui ? Alias vcs que estão afirmando que ele disse que só usaria o KA no líder é que devem mostra isso !

Você poderia facilmente parar a revolta Uchiha controlando o lider da organização. Assim como Obito transformou Kirigakure na névoa sangrenta apenas controlando o Mizukage.

Quer comparar o Fugaku com um kage e ainda por cima um Jinchuuriki (Provavelmente o mais forte da aldeia) e que ainda segundo Danzo tinha o controle total sobre seu bijuu ? lol

O CLÃ UCHIHA INTEIRO ESTAVA ENGAJADO NA CONSPIRAÇÃO E ESSE MESMO CLÃ JÁ HAVIA FICADO CONTRA O SEU LÍDER NO PASSADO (Foi o que fez Madara ir embora da aldeia) !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos