Boss escreveu:marcospain escreveu:Boss escreveu:quais desses ninjas abaixo venceriam o esquadrão acima?
Madara MS - Madara foi o 2° Ninja mais poderoso de sua época , ele sozinho batia de frente com Hashirama o que todos tinham medo , Madara poderia lidar com esse esquadrão perfeitamente .
Minato - Ele vivo eu tenho minhas duvidas se poderia vencer , mas ele praticamente parou a Guerra sozinho Shinobis inimigos tinham instruções de simplesmente fugir se encontrassem com ele , isso pra mi diz muita coisa , sua inteligência e capacidade durante uma luta , pra mim ele poderia vencer esse esquadrão , mas não estou afirmando que ele vence .
Itachi MS - Acho que se ele não tivesse doença e fosse full chakra poderia vencer essa luta , mas considerando que só Kin e Gin juntos já daria um trabalho imenso e esgotariam ele , ele fica fora dessa .
Boss poderia me explicar como Minato passaria do Manto Bijuu da Kyuubi?
se você me mostrar provas concretas eu considero as chances do Minato
sobre o Madara MS oque ele tem que passaria do manto Bijuu?
manto Bijuu resiste a explosões nível Bijuu, o que o Madara MS mostrou desse nível?
o que muitos nao intende e que Madara MS mesmo sendo o Madara ele não passa
de um Sasuke upado com mais Chakra, elementos enormes param no manto Bijuu
se Itachi tivesse o mesmo chakra que esse Madara tem ele venceria esse esquadrão
pois Itachi possui algo que Madara MS não possui Jutsus finalizadores
Itachi com Susano Amaterasu, Totsuka, Tsukuyomi,Yata, Magtamas
Madara com Susano, Guenjutsus, medianos, Magatamas
como pode ver os Jutsus do Itachi são muito mais eficazes porem não possui chakra
para aguentar uma luta contra tantos Shinobis.
Cara só pra começo de conversa o Chakra da Kyuubi que Kin e Gin tem não é ilimitado , então eles não poderiam manter uma luta por tanto tempo assim no Modo Bijuu .
Minato tem Fuinjutsus ele não precisa se sobressair fisicamente a Kin e Gin , se conseguir sela-los já era .
Fora ele poder invocar os Sapos , que não possuem tanto poder de fogo mas dariam trabalho pra Kijn e Gin e a Chance de Minato sela-los .
E como eu disse , eu tenho duvidas , e não afirmava que ele derrotaria eles .
Acho sim que o Madara com Susano'o completo possa derrotar Kin e Gin , afinal o manto deles é o 6 caudas e não o 9 Caudas do Bijuu Modo .
E concordo que Itachi com o Chakra do Madara venceria com facilidade isso .
amigo ai voçe entra na area do achismo, posso dizer aqui que a alma do Tobirama entra
dentro do Minato e o faz corta o próprio pescoço, mais isso não passa do achismo nada comprovado
Minato Tirou a Kyuubi do controle do Obito correto? porem a Kyuubi estava sobre um Guenjutsu correto?
mais ai e que esta o chakra da Kyuubi se uniu ao chakra dos irmãos, e como se eles fosse a própria Kyuubi
não tem como você tirar esse chakra do controle deles, já faz parte do dna deles.