Ninja de Konoha escreveu: Presunçoso não meu chapa, é fato do mangá.
Em qual capitulo do mangá? Pode nos motrar, se é um fato você pode trazer as páginas dizendo ''Izuna estava cego'', ''Eu só venci Izuna porque estava quase cego'', ''Izuna e Madara ficaram cegos'', qualquer coisa que prove que Izuna estava cego, e que isso foi o fator determinante na vitória de Tobirama sobre o mesmo.
Ou vai me dizer agora que o cara desperta o MS junto com Madara, luta anos a fio do lado do Madara, e enquanto Madara tá ficando cego o Izuna tá com a visão perfeita? Chega a ser ridiculo isso dai. No mínimo ele estava com visão bem debilitada.
Ridiculo? Itachi lutou mais de 3 anos após despertar o MS, e oque prejudicava ele na luta contra o Sasuke era mais a doença.
Ja Sasuke em algums meses ja estava sentindo os efeitos da visão.
E ainda mais, o pior é citar que a vitória do Tobirama se deu graças a isso. Ou seja você pega um achismo usa como fato, e afirma um outro achismo baseado no primeiro achismo para dizer que oque você diz é um fato, é achismo em cima de achismo.
Você está fazendo uma grande confusão.
Sim cara o inimigo não precisa ser imobilizado pra Tobirama usar o G.K. assim como o inimigo dele não precisa ficar parado e levar um golpe desviável. Se Tobirama não segura o cara ele pode fugir, simples assim.
Sim, se ele tiver capacidade pra fugir. Se o cara tiver capacidade até do Chou Shinra Tensei, de BijuuDamas, do Shinsuusenju, do Gai 8 gates ele poderia fugir, são todos desviavel.
Agora vai ver no mangá quantos teriam capacidades de tais feitos, concordo que Minato é um dos caras mais capacitados para isso...
Porém se Minato usar o Rasengan no Tobirama, Tobirama então trocar de lugar com um edo, e minar todo o corpo do Minato com fudas, o Hiraishin não iria poder fazer nada, ele iria se teleportar com as fudas, igual se teleportou com a Gugou Dama do Obito.
Falaram ai também que Izuna tinha o Susano'o, cara, queria uma página do mangá mostrando isso.
O Susano'o desperta após os 2 Mangekyo serem ativados(Kakashi, Madara, Sasuke, Itachi, Indra, Shisui, etc). Não sei se você sabe, mas Izuna tinha os 2 Mangekyo, então ele tinha o Susano'o.
E outra, Tobirama nível Kabuto SM?
Nem ferrando, Tobirama é nível Nagato e Itachi. E olhe lá...
Quando falamos do Kabuto, não falamos do Kabuto com os Edo Tensei, e sim o Kabuto solo, com o Kabuto junto de seu exercito é obvio que Tobirama não teria o mesmo nivel.