Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama inferior a Minato (Sem o KM)

+10
Heisenberg
OZARO
Boss
Souback
Azan
marcospain
Alexsandronamikaze
Ellos
FrutosDoMar
Ninja de Konoha
14 participantes

descriptionTobirama inferior a Minato (Sem o KM) - Página 2 EmptyRe: Tobirama inferior a Minato (Sem o KM)

more_horiz
Tá bom, fera, senta aê, sua ortografia me encantou.

Legal, ele descobriu as fraquezas do Obito. Mas, o quê tem haver com a estratégia do Minato contra o Madara?... Tá querendo tirar os méritos do Minato só porque o Tobira
descobriu as fraquezas do Obito? Me poupe...

Aula de quê? De como levar ferro na bonda por seu maior desafeto? Me poupe..

Tu fica ai falando "Minato rei dos trollado, haha", acho que tu não viu o cara salvando a aliança shinobi duas vezes, só pode. Seu querido Tobirama até ressalvou o feito do Yon.

descriptionTobirama inferior a Minato (Sem o KM) - Página 2 EmptyRe: Tobirama inferior a Minato (Sem o KM)

more_horiz
Souback escreveu:
Tá bom, fera, senta aê, sua ortografia me encantou.

Legal, ele descobriu as fraquezas do Obito. Mas, o quê tem haver com a estratégia do Minato contra o Madara?... Tá querendo tirar os méritos do Minato só porque  o Tobira
descobriu as fraquezas do Obito? Me poupe...

Aula de quê? De como levar ferro na bonda por seu maior desafeto? Me poupe..

Tu fica ai falando "Minato rei dos trollado, haha", acho que tu não viu o cara salvando a aliança shinobi duas vezes, só pode. Seu querido Tobirama até ressalvou o feito do Yon.

claro porque Minato só não levou ferro na bunda porque na representava perigo ao Uchiha :horak:

Madara fez questão de deixar Tobirama bem amarradinho, enquanto ao Minato ele chutou pra escanteio :xablau:

amigo o fato e que queira ou não queria Minato foi liderado por Tobirama
Minato iria sem braço atacar o Juubito e iria perde o outro braço muito antes de chegar ate Madara
porem o gênio dos gênios avisou o Minato que Juubito estava usando onmyouton

Minato foi trolado todas as vezes que tentou atacar, enquanto Tobirama foi trolado por uma das técnicas
mais roubadas desse manga, Rinbo Hengoku foi algo inesperado pelo Tobirama
enquanto Minato era trolado por tapas e chutes :horak:

more_horiz
Deixou tão amarrado que foi aparecer de volta só no fim da guerra, e mal deu tchau, shshshsh. Como kishi gosta desse Hokage...

E daí que ele foi liderado pelo Tobira? O mais experiente sempre vai liderar, mas os marujos sempre serão os melhores. Saca?

Vai cry? Na realidade Tobirama foi ownado por um cegueta... Levou ferro tudo quanto é lugar. :molhada:

more_horiz
Souback escreveu:
Deixou tão amarrado que foi aparecer de volta só no fim da guerra, e mal deu tchau, shshshsh. Como kishi gosta desse Hokage...

E daí que ele foi liderado pelo Tobira? O mais experiente sempre vai liderar, mas os marujos sempre serão os melhores. Saca?

Vai cry? Na realidade Tobirama foi ownado por um cegueta... Levou ferro tudo quanto é lugar. :molhada:

faz o seguinte trás aqui todas as vezes que Tobirama e Minato foram trollados certo chapa?
vamos ver quem se sai melhor ou pior nisso tudo :XD:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ele só tem chackra e resistencia fisica.

Essa foi a melhor Só Chackra e resistência física O Naruto Só não morreu quando seu biju foi retirado pq ele SÓ TEM A RESISTÊNCIA DOS UZUMAKIS ISSO NÃO FAZ NENHUMA DIFERENÇA.

bem legal né o Minato não representava nenhum perigo tanto é que o kishi fez ele perder os dois braços por nada né.

o Tobirama só percebeu que o Obito estava usando onmyouton quando o braço do Minato não se regenero.

Mas como eu já escrevi  eles vivos são do mesmo nível.

more_horiz
Não, meu chapa.

Porquê eu perderia meu tempo fazendo isso? Isso é coisa pra fãboys, e pra quem tem necessidade de ego.

Porquê não olhar pros feitos dos dois? Tu sabe o que eu sei.

Tópico - Já comentei.

more_horiz
Pra falar a verdade vejo eles em níveis semelhantes, tanto em batalha como em inteligencia.
Não consigo ver um superior ao outro, acho que eles acabariam se matando se ocorresse uma luta.

more_horiz
Nossa, não sei qual a relevância de citar coisas tão fúteis aki. :aliens:

Minato e Tobirama são igualmente inteligentes, se perdeu para a Kaguya ou para o Konohamaru, o que importa é os jutsus e a análise específica dos dois personagens, independente de quem o matou ou com quem lutou. E é presunçoso demais dizer que Tobirama só venceu o Izuna quase cego, como o Frutos bem colocou.

Concordo em grande parte com você, mas você cometeu alguns equívocos...

- Primeiro, não analise o databook de maneira literal, o Gojuu Kibaku Fuda nada mais é do que um conjunto de tarjas explosivas que produz outras e outras. Não precisa do inimigo ser imobilizado, assim como Konan não precisa prender alguém para utilizar seus Kibaku Fudas. E além disso, essa dos riscos do Tobirama ser pego é uma grande bobagem, em condições normais, basta o Tobirama utilizar o Hiraishin.

Agora, diante a sucção do Chibaku Tensei por exemplo, que atrai Tobirama, Bunshins, Hiraishin e o krl a 4, dependendo, pode ser MUITO perigoso sim, mas tbm não é algo absoluto de se dizer.

Segundo, o Hiraishin eu concordo com você, Minato se mostrou muito mais versátil na utilização da técnica e em suas variantes, uma prova disso é a própria marcação das kunais já prontas e da criação do Hiraishin : Dorai. Mas não é algo que faça parte do estilo do Nidaime, ele é mais de marcar seu oponente, utilizar o Hiraishin Giri e no Edo Tensei.

Digamos que Minato é mais ''prático'', pois se preocupa com o Hiraishin tanto na linha de defesa quanto de ataque, já o Tobirama, ainda que utilize dos dois modos, se mostrou mais apto a combos com o Hiraishin na linha de ataque.

No geral, vejo os dois no mesmo nível, Kage Alto, junto ao Itachi, Kabuto SM e Killer Bee e SÓ, mais ngm. :UH: 

Não, Minato KM2 ou sem KM é do mesmo nivel que Tobirama(nerfado)

Nuss... :prassa: :horak:

more_horiz
Concerteza , isso é sem duvidas . Orochimaru com um Edo-Tensei melhor que do Tobirama , com Hashirama e o propio Tobirama não conseguiu nem vencer o Hiruzen ja no final de sua vida . Saiu sem os braços , sem os jutsus e com rabo entre as pernas . Imagina então o Edo-Tensei do Tobirama que é ainda pior que Orochimaru . O Suiton do Tobirama é bom mais não é suficiente pra vencer Minato . Ja que seu Suiton é inferior ao de Kisame e Minato pode burlar todos seus jutsus . Kibaku Fuda Minato tambem consegue burlar . Olha a diferença de Minato na guerra . Tobirama era um verdadeiro coadjuvante . Ele não conseguia nem mesmo resolver o problema que ele mesmo criou , o Edo- Tensei . Se ele fosse no Kabuto ele seria massacrado .

more_horiz
"E é presunçoso demais dizer que Tobirama só venceu o Izuna quase cego, como o Frutos bem colocou."

Presunçoso não meu chapa, é fato do mangá.

Ou vai me dizer agora que o cara desperta o MS junto com Madara, luta anos a fio do lado do Madara, e enquanto Madara tá ficando cego o Izuna tá com a visão perfeita? Chega a ser ridiculo isso dai. No mínimo ele estava com visão bem debilitada.

Basta ter um mínimo de bom senso pra entender isso.

Sim cara o inimigo não precisa ser imobilizado pra Tobirama usar o G.K. assim como o inimigo dele não precisa ficar parado e levar um golpe desviável. Se Tobirama não segura o cara ele pode fugir, simples assim.

Falaram ai também que Izuna tinha o Susano'o, cara, queria uma página do mangá mostrando isso.

E outra, Tobirama nível Kabuto SM?
Nem ferrando, Tobirama é nível Nagato e Itachi. E olhe lá...

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
"E é presunçoso demais dizer que Tobirama só venceu o Izuna quase cego, como o Frutos bem colocou."

Ou vai me dizer agora que o cara desperta o MS junto com Madara, luta anos a fio do lado do Madara, e enquanto Madara tá ficando cego o Izuna tá com a  visão perfeita? Chega a ser ridiculo isso dai. No mínimo ele estava com visão bem debilitada.

Basta ter um mínimo de bom senso pra entender isso.

Sim cara o inimigo não precisa ser imobilizado pra Tobirama usar o G.K. assim como o inimigo dele não precisa ficar parado e levar um golpe desviável. Se Tobirama não segura o cara ele pode fugir, simples assim.

Falaram ai também que Izuna tinha o Susano'o, cara, queria uma página do mangá mostrando isso.

amigo quem disse que Izuna tava quase cego? a ja sei você
como assim ainda duvida que Izuna tinha Susan,o mais que merda e essa?
todo e qualquer Uchiha que desperte o MS com ambos os olhos possui o Susano
ate o Kakashi teve o Susano mesmo não sendo Uchiha
amigo menos bem menos, uma coisa e você não gostar do Tobirama
já distorce fatos ai já e demais, isso do Izuna ta cego ja e outros 500
o importante se ele tava cego ou não ele não venceu Tobirama cegou ou não ele perdeu ok

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:

Em qual capitulo do mangá? Pode nos motrar, se é um fato você pode trazer as páginas dizendo ''Izuna estava cego'', ''Eu só venci Izuna porque estava quase cego'', ''Izuna e Madara ficaram cegos'', qualquer coisa que prove que Izuna estava cego, e que isso foi o fator determinante na vitória de Tobirama sobre o mesmo.
Ou vai me dizer agora que o cara desperta o MS junto com Madara, luta anos a fio do lado do Madara, e enquanto Madara tá ficando cego o Izuna tá com a visão perfeita? Chega a ser ridiculo isso dai. No mínimo ele estava com visão bem debilitada.

Ridiculo? Itachi lutou mais de 3 anos após despertar o MS, e oque prejudicava ele na luta contra o Sasuke era mais a doença.

Ja Sasuke em algums meses ja estava sentindo os efeitos da visão.

E ainda mais, o pior é citar que a vitória do Tobirama se deu graças a isso. Ou seja você pega um achismo usa como fato, e afirma um outro achismo baseado no primeiro achismo para dizer que oque você diz é um fato, é achismo em cima de achismo.

Você está fazendo uma grande confusão.

Sim, se ele tiver capacidade pra fugir. Se o cara tiver capacidade até do Chou Shinra Tensei, de BijuuDamas, do Shinsuusenju, do Gai 8 gates ele poderia fugir, são todos desviavel.

Agora vai ver no mangá quantos teriam capacidades de tais feitos, concordo que Minato é um dos caras mais capacitados para isso...

Porém se Minato usar o Rasengan no Tobirama, Tobirama então trocar de lugar com um edo, e minar todo o corpo do Minato com fudas, o Hiraishin não iria poder fazer nada, ele iria se teleportar com as fudas, igual se teleportou com a Gugou Dama do Obito.

O Susano'o desperta após os 2 Mangekyo serem ativados(Kakashi, Madara, Sasuke, Itachi, Indra, Shisui, etc). Não sei se você sabe, mas Izuna tinha os 2 Mangekyo, então ele tinha o Susano'o.

Quando falamos do Kabuto, não falamos do Kabuto com os Edo Tensei, e sim o Kabuto solo, com o Kabuto junto de seu exercito é obvio que Tobirama não teria o mesmo nivel.

more_horiz
Como sempre eu falei em outros tópicos esses dois personagens tem o mesmo nível, logico que um tem uma qualidade melhor que a do outro em determinado aspecto, mais ambos são nivelados, qualquer um que fale que o Minato é melhor que Tobirama ou ao contrario é questão apenas de preferencia pelo personagem.

more_horiz
Concordo com o user acima são do mesmo nível.

Ambos são inteligentes e usam suas técnicas ( Hiraishin ) de forma efetiva, não vejo alguma diferença tanto em uma luta entre  os mesmo, não conseguiria ver um vencedor definitivo.
Falar que um é melhor que o outro é questão de opinião, mais vejo Minato KM2 superior por motivos óbvios.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Concordo com o user acima são do mesmo nível.

Ambos são inteligentes e usam suas técnicas ( Hiraishin ) de forma efetiva, não vejo alguma diferença tanto em uma luta entre  os mesmo, não conseguiria ver um vencedor definitivo.
Falar que um é melhor que o outro é questão de opinião, mais vejo Minato KM2 superior por motivos óbvios.

Quais obvios motivos?

Pelos mesmos motivos que citavam antigamente que Madara edo era superior a Hashirama?
 Pelos mesmos motivos que tentaram colocar que Naruto KM2+SM era superior ao Sasuke?
 Pelo mesmo motivo que desde a época do Pain diziam que Naruto tinha superado Minato?
 Pelo mesmo motivo que diziam que Naruto KM1 ja tinha superado completamente o Pain?

Nenhum personagem pode ter uma evolução que irracionalmente vocês ja acham que eles superaram todo mundo, Tobirama poderia lutar de igual pra igual seja com Minato edo, seja com Minato vivo.

more_horiz

Meu conceito de avaliação é bem diferente do seu, srsr. Eu vejo pelo conjunto, e sabemos que Minato em velocidade corporal é superior ao Tobirama, como o mesmo já disse, agora com o RM2 então sem comentários...
Sobre o uso do Hiraishin não  entrarei em detalhes, ambos usa bem, porém Mianto é mais versátil,  Tobirama é mais bruto.  

Na questão de ofensiva, vejo Minato saindo melhor com suas Bijuudamas, e claro além de praticamente ter um Manto capaz de resistir a qualquer ataque do Tobirama.
Sem falar que seus reflexos são mais "apurados", só com os olhos ele acompanhava o Kira A, e ainda tem o Sensor SM o qual Naruto usou para acompanhar Obito etc.

Enfim, avaliando o conjunto é totalmente plausível que Minato é superior ao Hokage.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Meu conceito de avaliação é bem diferente do seu, srsr. Eu vejo pelo conjunto, e sabemos que Minato em velocidade corporal é superior ao Tobirama, como o mesmo já disse, agora com o RM2 então sem comentários...

E Tobirama tem um sensor melhor que o de Minato, que o permite ter uma capacidade de reação superior a de Minato, tanto que Tobirama era o unico que conseguia reagir, esquivar, atacar o Obito Jin.

Sem comentarios porque? O próprio Minato KM2 ficou surpreendido com a capacidade de reação de Tobirama:
Tobirama inferior a Minato (Sem o KM) - Página 2 2zow229
Sobre o uso do Hiraishin não  entrarei em detalhes, ambos usa bem, porém Mianto é mais versátil,  Tobirama é mais bruto.  

A diferença é que Minato domina uma variação de Hiraishin a mais que Tobirama, que é o Jikukan Kekkai, que Tobirama não mostrou saber fazer.
Na questão de ofensiva, vejo Minato saindo melhor com suas Bijuudamas

O próprio Tobirama iria teleportar a BijuuDama do Obito, se ele tiver marcado o Minato(oque não seria muito dificil de marcar um modo Bijuu) Tobirama poderia simplesmente devolver a BijuuDama para Minato usando um Kage bunshin.
Tobirama inferior a Minato (Sem o KM) - Página 2 Mbphj6
 claro além de praticamente ter um Manto capaz de resistir a qualquer ataque do Tobirama. 

Gojo Kibakufuda acabaria com aquele manto do Minato, só que como Minato é usuario de Hiraishin, ele poderia se teletransportar.

E como Minato possui aquele Fuinjutsu de quebra de contrato, teria a possibilidade dele retirar o controle de Tobirama sobre seus edos.
Sem falar que seus reflexos são mais "apurados", só com os olhos ele acompanhava o Kira A, e ainda tem o Sensor SM o qual Naruto usou para acompanhar Obito etc. 

Só que não:

Minato KM2 cujo tem os reflexos mais apurados(como dito por você) oque fez?
 Foi no taijutsu, não conseguiu usar sua técnica, teve seu braço arrancado, e teleportou uma Gugou Dama com ele.
Tobirama inferior a Minato (Sem o KM) - Página 2 O06m2qTobirama inferior a Minato (Sem o KM) - Página 2 15
Tobirama com reflexos menos apurados(como dito por você) oque ele fez?
 Usou o corpo edo para enxer o corpo de Obito de tarjas explosivas, e de quebra ainda marcou o mesmo.
Tobirama inferior a Minato (Sem o KM) - Página 2 Vn03o6Tobirama inferior a Minato (Sem o KM) - Página 2 9htb1h
 Mas obvio que você não vai concordar comigo, nem espero que isso aconteça.

E que SM que Minato tem? Aquele que dura 5 segundos?
Enfim, avaliando o conjunto é totalmente plausível que Minato é superior ao Hokage.

Tem vantagem e desvantagems, Tobirama pode lidar com tudo dele, e ele pode lidar com tudo de Tobirama.

Mas como eu disse antes, não basta ter uma evolução que o shinobi é automaticamente superior a todos, oque eu posso dizer né...
:kishi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos