亗VANDER亗 escreveu: Meu conceito de avaliação é bem diferente do seu, srsr. Eu vejo pelo conjunto, e sabemos que Minato em velocidade corporal é superior ao Tobirama, como o mesmo já disse, agora com o RM2 então sem comentários...
E Tobirama tem um sensor melhor que o de Minato, que o permite ter uma capacidade de reação superior a de Minato, tanto que Tobirama era o unico que conseguia reagir, esquivar, atacar o Obito Jin.
Sem comentarios porque? O próprio Minato KM2 ficou surpreendido com a capacidade de reação de Tobirama:
Sobre o uso do Hiraishin não entrarei em detalhes, ambos usa bem, porém Mianto é mais versátil, Tobirama é mais bruto.
A diferença é que Minato domina uma variação de Hiraishin a mais que Tobirama, que é o Jikukan Kekkai, que Tobirama não mostrou saber fazer.
Na questão de ofensiva, vejo Minato saindo melhor com suas Bijuudamas
O próprio Tobirama iria teleportar a BijuuDama do Obito, se ele tiver marcado o Minato(oque não seria muito dificil de marcar um modo Bijuu) Tobirama poderia simplesmente devolver a BijuuDama para Minato usando um Kage bunshin.
claro além de praticamente ter um Manto capaz de resistir a qualquer ataque do Tobirama.
Gojo Kibakufuda acabaria com aquele manto do Minato, só que como Minato é usuario de Hiraishin, ele poderia se teletransportar.
E como Minato possui aquele Fuinjutsu de quebra de contrato, teria a possibilidade dele retirar o controle de Tobirama sobre seus edos.
Sem falar que seus reflexos são mais "apurados", só com os olhos ele acompanhava o Kira A, e ainda tem o Sensor SM o qual Naruto usou para acompanhar Obito etc.
Só que não:
Minato KM2 cujo tem os reflexos mais apurados(como dito por você) oque fez?
Foi no taijutsu, não conseguiu usar sua técnica, teve seu braço arrancado, e teleportou uma Gugou Dama com ele.
Tobirama com reflexos menos apurados(como dito por você) oque ele fez?
Usou o corpo edo para enxer o corpo de Obito de tarjas explosivas, e de quebra ainda marcou o mesmo.
Mas obvio que você não vai concordar comigo, nem espero que isso aconteça.
E que SM que Minato tem? Aquele que dura 5 segundos?
Enfim, avaliando o conjunto é totalmente plausível que Minato é superior ao Hokage.
Tem vantagem e desvantagems, Tobirama pode lidar com tudo dele, e ele pode lidar com tudo de Tobirama.
Mas como eu disse antes, não basta ter uma evolução que o shinobi é automaticamente superior a todos, oque eu posso dizer né...