Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Might Guy vs. Jiraya

+23
Ricardo Hatake
Madara@sixpathsBR
marcospain
r1nn3g4n
juca
LucasSenju
Heisenberg
UzumakiGuy
zenzyr0ex
Moriarty
Nícolas
SenjuIchizoku
TobiramaXbest
Guto22
Merlin
FrutosDoMar
Black Zetsu
joão victor da siva
Alastair
Daniel Hidan
CJunior
Hiei
Sage
27 participantes

descriptionMight Guy vs. Jiraya EmptyMight Guy vs. Jiraya

more_horiz
Might Guy vs. Jiraya

Local: Jiraya vs Pain.
Condições: Ambos 100%.
Intenções: Matar.
Conhecimentos: Total.
Distância: 25 metros.
Restrições: Oitavo Potão.

*Comparação enviada pelo membro @Petrick

descriptionMight Guy vs. Jiraya EmptyRe: Might Guy vs. Jiraya

more_horiz
Gai vence.

Jiraya teria que já começar no Modo Sennin.

Gai tendo conhecimento e o "Modo" dele sendo ativado muito mais rápido, nem daria tempo pro Jiraya com a velocidade dele.

more_horiz
Guy vence, ele nunca deixaria o Jiraya entrar no modo Sennin, Guy no sétimo portão tem vários Jutsus para lidar com esse Jiraya ai, sem contar a velocidade, Asakujaku e Hirudora aqui podem finalizar o Jiraya, sem modo sennin ele não tem resposta para isso, seus sapos aqui não fariam diferença, Guy passaria por eles sem ser percebido.

more_horiz
Hm, Jiraya é resistente, mas eu não acho que ele pode aguentar a vários golpes do Gai com os portões abertos, sua velocidade e agilidade, por mais que seja boa, não seria suficiente para lidar com todos os ataques do Sobrancelhudo Sensei.

Invocar Gamaunta, é uma boa ideia sim, assim como invocar o Gamaken também, pra que? Para ver se podem despistar por um momento, para que o Jiraya rapidamente se esconda nos canos de Amegakure, o pior é que, tendo a intenção de matar e conhecimento total, o Gai provavelmente vai usar o poder máximo logo de cara, com o Gate Seven sua velocidade é incrível e ele passaria pelos sapos de qualquer maneira, chegando até o Jiraya.

Derrotar os Kchiyoses seria um pouco simples, apenas precisaria utilizar o Hirudora, não acho que algum Katon (Gamayu Endan) sobrepuje isso.

Jiraya-san teria maiores chances caso começasse com o Sennin Modo ativo, nessa forma ele tem o sensor para evitar golpes rápidos etc, mas enfim.

Enfim, as chances são maiores para o Gai Sensei.

more_horiz
Guy com o setimo portão venceu facilment e Kisame que ainda é mias forte que Jiraya . Guy com gates massacra o Jiraya .

Guy 9/10

more_horiz
Guy vence, pra Jiraiya ter alguma chance ele teria que começar com o modo sennin.
E mesmo assim seria impossível.
Será que a defesa de cabelo protegeria Jiraiya? acho muito difícil.
O que poderia ajudar Jiraiya é o Genjutsu sonoro e uma boa estrategia.

Guy 09/10

more_horiz
na minha opinião a vitoria seria de do Might Guy isso porque ele tem uma grande sabedoria sobre as técnicas ninjas em geral,e provavelmente Guy não seria capaz de deixa o Jiraya entrar no seu modo sennin,e assim Guy liberava o 7º portão e acabaria com o Jiraya.

more_horiz
Vey, luta complicada, Jiraya não perderia f[acil cara, não como os users acima, ele não é um Sannin Lendário atoa né.

Mas Guy vence.

Guy 6/10

more_horiz
joão victor da siva escreveu:
na minha opinião a vitoria seria de do Might Guy isso porque ele tem uma grande sabedoria sobre as técnicas ninjas em geral,e provavelmente Guy não seria capaz de deixa o Jiraya entrar no seu modo sennin,e assim Guy liberava o 7º portão e acabaria com o Jiraya.

O Jiraiya poderia se esconder para entrar em modo sennin igual ele fez para se esconder dos 6 Pains.
Cjunior escreveu:
Hm, Jiraya é resistente, mas eu não acho que ele pode aguentar a vários golpes do Gai com os portões abertos, sua velocidade e agilidade, por mais que seja boa, não seria suficiente para lidar com todos os ataques do Sobrancelhudo Sensei.

Jiraiya possui inclusive seus cabelos como defesa para aguentar os golpes do Gai, isso não é um problema.
Notando a velocidade do Gai, Jiraiya poderia ativar a Kekkai, assim ele ja saberia previamente para onde o Gai iria se movimentar e com isso antecipa-lo.

Pra mim sinceramente eles são do mesmo nivel.

more_horiz
Gai acabaria com o ero-sennin.

Mesmo com todo o arsenal do velho tarado, o Gai é superior em velocidade e em poder.

Gai 6/10

more_horiz
Gai vence.

Se Jiraya começasse em SM, eu certamente apostaria nele.

Mesmo assim seria uma boa luta.

Jiraya poderia burlar os Gates, usando o Yumi Numa, Gay precisa ficar parado para usar os Gates, Jiraya poderia usar o Yumi Numa nessa hora.

Acho que aqui os Sapos não seriam tão úteis.

Jiraya não conseguiria entrar em SM, Gay ficaria pressionando o mesmo.

Enfim...

Gay 6/10

more_horiz
Guy vence.

Conhecimento favoreceu Guy. Sabendo do SM ele não deixaria Jiraya entrar o pressionando a todo custo. E se usasse os Gates no inicio ele venceria sem dúvidas.

Guy 7/10

more_horiz
Se fosse conhecimento zero, até defenderia o Ero Sennin, but, com conhecimento total Guy saberia das agulhas e tacaria um Hirodora nele...

Guy 7/10

more_horiz
guy com o sétimo portão vence

more_horiz
Guy vence.

Sexto gate no máximo já resolveria tudo...se não temos o sétimo que é finish. Com conhecimento Guy não vacilaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos