Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Might Guy vs. Jiraya

+23
Ricardo Hatake
Madara@sixpathsBR
marcospain
r1nn3g4n
juca
LucasSenju
Heisenberg
UzumakiGuy
zenzyr0ex
Moriarty
Nícolas
SenjuIchizoku
TobiramaXbest
Guto22
Merlin
FrutosDoMar
Black Zetsu
joão victor da siva
Alastair
Daniel Hidan
CJunior
Hiei
Sage
27 participantes

descriptionMight Guy vs. Jiraya - Página 3 EmptyRe: Might Guy vs. Jiraya

more_horiz
(Olha o tanto que você é cabeçudo.
Você disse que Gai é capaz de empatar com Hashirama e Madara, e disse que Jiraiya não é capaz de fazer o mesmo, logo Jiraiya é inferior ao Gai.
Eu disse que o 8 GATES esta restrito, 8 gates seria a unica arma capaz de fazer Gai nivelar com Hashirama e Madara.)

Não importa se o Oitavo Portão esta restrito , o importante é o mangá , no mangá o Oitavo Portão não esta restrito , isso é o que importa , ninguem aqui falou que Guy precisa de Oitavo Portão pra vencer Jiraya . O fato é que Guy consegue empatar com Hashirama e Madara , Jiraya não consegue nem sequer manter uma luta contra eles . Por que Guy consegue um empate e Jiraya não consegue nem um arranhão ? Por que Jiraya é consideravelmente inferior a Guy e todos sabem disso , pode ver que você é o unico que esta aqui defendendo Jiraya , alias , você nem esta defendendo Jiraya , esta apenas repetindo o que você faz como um papagaio em todos os tópicos : ´Eles são nivelados` ´Eles são nivelados` ´Eles são nivelados`´Eles são nivelados` ´Eles são nivelados`´Eles são nivelados` .

(Claro que não depende do Gai decidir acabar a luta com o Gamarinsho seu gênio.)

Leia meu post novamente , eu não falei de Gai , eu falei de Jiraya , talves você esteja precisando de um bom par de óculos .

more_horiz
gai 7 gate vence

jiraya é forte mais gai 7 gate é muito poderoso

asakujaku
hirudora

vitoria do gai

more_horiz
Nem mesmo o SM seria suficiente para acompanhar a velocidade descomunal do 7° portão

porem acredito sim que o Jiraya pode sobreviver ao Hirudora indo para dentro da Barriga do Gama Bunta

porem e que o Guy poderia derrotar o Gama Bunta antes com apenas alguns socos no 7° portão

com os sapos Gigantes fora de campo Jiraya estaria vulneral ao Hirudora, que seria fatal

enfim não vejo como o Jiraya conseguiria preparar o Gamarinshou perante a velocidade tremenda do Guy
seja no Taijutsu quanto com Hirudora ou Asakujaku.

more_horiz
Guy no setimo portao e demais para jiraya entao na minha opiniao o mito do guy leva essa

more_horiz
marcospain escreveu:
Nem mesmo o SM seria suficiente para acompanhar a velocidade descomunal do 7° portão

porem acredito sim que o Jiraya pode sobreviver ao Hirudora indo para dentro da Barriga do Gama Bunta

porem e que o Guy poderia derrotar o Gama Bunta antes com apenas alguns socos no 7° portão

com os sapos Gigantes fora de campo Jiraya estaria vulneral ao Hirudora, que seria fatal

enfim não vejo como o Jiraya conseguiria preparar o Gamarinshou perante a velocidade tremenda do Guy

O SM conseguiu acompanhar a velocidade do Sandaime Raikage, um shinobi extremamente veloz, isso que Jiraiya pode ir além de Naruto e ainda usar a barreira Kekkai para sentir o Gai ainda mais antecipadamente.

Acho meio improvavel o Jiraiya ir para dentro da barriga do Gamabunta, só se ele invocasse o estomago de sapo, só que não acho que isso seria o suficiente para segurar o Hirutora.

Que dia que socos do Gai em 7gate são fortes desse jeito?

Jiraiya não precisa preparar o Gamarinsho, os sapos é quem fazem isso, em quanto o Jiraiya enfrenta Gai normalmente.

more_horiz
Sobre Madara jin vs Gai 7 gates:
Os movimentos do Gai ''deram problemas'' ao Madara Jin não pela velocidade, e sim pela imprevisibilidade do seu Taijutsu, pois Madara se baseia muito no padrão de movimento do inimigo, esse mesmo Madara conseguiu lidar com Hiraishin, Hiraishin-Giri, Naruto KM2, Naruto Rikudou, Minato KM2, etc, todos esses mais velozes que Gai 7 Gates, então a questão principal nem é de fato velocidade.

Isso que, Madara Jin desviou e se defendeu de todos os ataques do Gai 7 gates.

-
Sobre Gamarinsho vs Gai:
Gai simplesmente não tem meios de lidar com o Gamarinsho, Jiraiya pode lutar normalmente em quanto os sapos execultam o Genjutsu.

Jiraiya vs Asa Kujaku:
Sim Asa Kujaku é Katon apartir do momento que é feito de fogo, além de Jiraiya poder apagar esse jutsu usando um Suiton do Gamabunta ou Fukasaku...

Não disse que deram problemas no sentido de Madara receber altos danos ou não conseguir acompanhar e sim que ele teve CERTAS dificuldades em desviar apenas na base da velocidade.

Might Guy vs. Jiraya - Página 3 Naruto-4827253

Esses dois pontos sinalizados acima indicam impacto. Ou seja, em dois momentos, Gai 7º gate conseguiu acertar o Madara.

E Madara conseguiu lidar com o Hiraishin Giri \ Hiraishin pq apesar do teletransporte ser instantâneo, o momento de deflagração do ataque depende da velocidade do Tobirama ou do Minato e essas velocidades puderam ser facilmente acompanhadas.

E não acho que o Naruto KM 2.0 seja mais rápido ( ainda que não dê para definir em parâmetros).

Asa Kujaku não é Katon...

Fogo ele é, mas devido ao imenso atrito do soco com o ar e não um elemento de chakra.

Might Guy vs. Jiraya - Página 3 14-15

Suiton além de não conseguir acompanhar o golpe, que são inúmeros, não tem propriedade para lidar com a técnica.

Spoiler :

tambem poderia simplesmente engoli-lo e pegar o Gai com o Gamayudan, que ao meu ver é um Katon maior e mais potente que o Asa Kujaku.

GamayuEndan pode ser desviado pela velocidade do Gai.

Jiraiya não poderia usar o Ninpou: Hari Jizou para se defender do Asa Kujaku?

Não. Essa técnica nunca mostrou um poder defensivo elevado a ponto de resistir ao Asa Kujaku.

Jiraiya não poderia usar o Kuchiyose: Gamaguchi Shibari para se defender, criando uma parede de estomago em forma de escudo em volta dele?

http://konohaonline.info/capitulos/148#7

Considerando que o Amaterasu não teve nenhum problema em lidar com a parede, tenho minhas dúvidas. O Amaterasu é considerado o Katon mais poderoso, só que o Asa Kujaku não detêm chakra, é ocasionado pelo atrito em alta velocidade do soco do Gai com o ar, portanto, detêm muito mais poder de impacto. Não afirmo com certeza se iria ou não, mas acho possível o estômago falhar perante o Asa.

De qualquer forma, a luta é CONHECIMENTO TOTAL, ou seja, Gai sabe muito bem do Gamarinshou. Ele não seria tolo de deixar os sapos concluírem o Genjutsu se possui uma técnica que pode finalizar Jiraya, Gamabunta, Paw e Maw e etc, tudo ao mesmo tempo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:

O SM conseguiu acompanhar a velocidade do Sandaime Raikage, um shinobi extremamente veloz, isso que Jiraiya pode ir além de Naruto e ainda usar a barreira Kekkai para sentir o Gai ainda mais antecipadamente.

Acho meio improvavel o Jiraiya ir para dentro da barriga do Gamabunta, só se ele invocasse o estomago de sapo, só que não acho que isso seria o suficiente para segurar o Hirutora.

Jiraiya não precisa preparar o Gamarinsho, os sapos é quem fazem isso, em quanto o Jiraiya enfrenta Gai normalmente.

olha Frutos a velocidade do Guy no 7° portão deixa no chinelo a velocidade do Sandaime Raikage

e só voçe ver o Jutsu Asakujaku, a velocidade que o Guy ao dar os socos cria atritos que desenvolve uma especie de Katon
Sandaime Raikage conseguiria isso com sua velocidade? claro que não, isso só mostra que a velocidade corporal do Guy esta muito acima.
Jiraya em SM não teria reação a tremenda velocidade.

sobre os socos do Guy, bom visto que o 7° portão e como um SM só que muito melhorado
os socos do Guy poderiam ate mesmo perfurar o corpo dos Sapos, já vimos Kuchiyoses sendo derrotadas por bem menos.

Guy poderia facilmente desferir dezenas de socos no Gama Bunta ate o mesmo sucumbir e Jiraya não poderia fazer nada quanto a isso.

OBS eu não disse que com um soco o Guy derrotaria as Kuchiyoses mais dezenas de socos sim.

sobre o Jiraya sobreviver ao Hirudora dentro do Gama Bunta, bom já vimos que o Jiraya e um dos caras com maior resistência física do manga
Junte isso ao corpo do Gama Bunta e voçe poderá sim sobreviver ao Hirudora, assim como Kisame sem nenhuma proteção sobreviveu.

s

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Os movimentos do Gai ''deram problemas'' ao Madara Jin não pela velocidade, e sim pela imprevisibilidade do seu Taijutsu, pois Madara se baseia muito no padrão de movimento do inimigo, esse mesmo Madara conseguiu lidar com Hiraishin, Hiraishin-Giri, Naruto KM2, Naruto Rikudou, Minato KM2, etc, todos esses mais velozes que Gai 7 Gates, então a questão principal nem é de fato velocidade.

-
Sobre Gamarinsho vs Gai:
Gai simplesmente não tem meios de lidar com o Gamarinsho, Jiraiya pode lutar normalmente em quanto os sapos execultam o Genjutsu.

Jiraiya vs Asa Kujaku:
Sim Asa Kujaku é Katon apartir do momento que é feito de fogo, além de Jiraiya poder apagar esse jutsu usando um Suiton do Gamabunta ou Fukasaku...

Não disse que deram problemas no sentido de Madara receber altos danos ou não conseguir acompanhar e sim que ele teve CERTAS dificuldades em desviar apenas na base da velocidade.

Esses dois pontos sinalizados acima indicam impacto. Ou seja, em dois momentos, Gai 7º gate conseguiu acertar o Madara.

E Madara conseguiu lidar com o Hiraishin Giri \ Hiraishin pq apesar do teletransporte ser instantâneo, o momento de deflagração do ataque depende da velocidade do Tobirama ou do Minato e essas velocidades puderam ser facilmente acompanhadas.

E não acho que o Naruto KM 2.0 seja mais rápido ( ainda que não dê para definir em parâmetros).

Fogo ele é, mas devido ao imenso atrito do soco com o ar e não um elemento de chakra.

Suiton além de não conseguir acompanhar o golpe, que são inúmeros, não tem propriedade para lidar com a técnica.

Spoiler :

tambem poderia simplesmente engoli-lo e pegar o Gai com o Gamayudan, que ao meu ver é um Katon maior e mais potente que o Asa Kujaku.

Não. Essa técnica nunca mostrou um poder defensivo elevado a ponto de resistir ao Asa Kujaku.

Jiraiya não poderia usar o Kuchiyose: Gamaguchi Shibari para se defender, criando uma parede de estomago em forma de escudo em volta dele?

Considerando que o Amaterasu não teve nenhum problema em lidar com a parede, tenho minhas dúvidas. O Amaterasu é considerado o Katon mais poderoso, só que o Asa Kujaku não detêm chakra, é ocasionado pelo atrito em alta velocidade do soco do Gai com o ar, portanto, detêm muito mais poder de impacto. Não afirmo com certeza se iria ou não, mas acho possível o estômago falhar perante o Asa.

De qualquer forma, a luta é CONHECIMENTO TOTAL, ou seja, Gai sabe muito bem do Gamarinshou. Ele não seria tolo de deixar os sapos concluírem o Genjutsu se possui uma técnica que pode finalizar Jiraya, Gamabunta, Paw e Maw e etc, tudo ao mesmo tempo.

Sobre Madara vs Gai 7 gates:
Mas aonde Madara tem problema em desviar do Taijutsu de Gai? Ele desvia e defende praticamente todos os ataques.

Sobre Madara vs Hiraishin/Hiraishin-Giri.
No caso do Hiraishin-Giri não tem nada a ver com momento de ataque do Tobirama ser lento, e sim que Madara conhecia essa técnica, e conhecia o modo de agir de Tobirama, é só ler o Databook 4 e as falas do Madara, ele ja esperava aquele ataque por parte do Nidaime.
Sobre o Minato, o Yondaime simplesmente foi descuidado e usou mal o Hiraishin, se posicionou mal e etc.

É tão incoerente você pegar uma situação isolada e usar como fato, pois Madara SM desvia do Hiraishin-Giri, e Obito Jin com qualidades superiores não tem nenhuma reação. Então o justo é considerar o contexto por inteiro, e não apenas o fato de que um desviou e outro não.

Sobre Asa Kujaku não ser Katon:
Quando eu disse Katon eu queria dizer simplesmente fogo, agora só porque não possui chackra não pode ser apagado por água? Num é possivel que você não entende oque eu estou querendo dizer.
O Suiton do Gamabunta conseguiu lidar com o Fuuton do Shikaku mano, como o Asa Kujaku iria parar isso?
Might Guy vs. Jiraya - Página 3 13
Sobre Gamayudan vs Gai e Asa Kujaku:
Beleza, me mostre o Gai desviando de algo que deveria ter o tamanho proximo do Juubi, aliás me mostre qualquer shinobi desse mangá que não tenha teletransporte capaz de uma proeza dessas... Caso você não me prove, ja sabe né? Vou desconsiderar afirmações irrelevantes.
Olhe o tamanho da Katsuyu, Gamabunta e das montanhas em relação a esse Katon:
Sobre Hari Jizou vs Asa Kujaku:
Eu não sei, porém é uma das defesas de Jiraiya que talvez poderia funcionar, ofensivamente foi o suficiente para partir em vários pedaços um crustáceo gigante.

Sobre Kuchiyose estamago de sapo vs Asa Kujaku:
Amaterasu é capaz de queimar qualquer coisa, é meio carta branca igual você disse, porém o estomago de sapo continua sendo mais uma defesa para o Jiraiya.

É o mesmo que eu dizer que Jiraiya não seria tolo de deixar o Gai usar o Hirutora se ele possui uma técnica capaz de derrota-lo.
O fato irrefutavel aqui é que de um lado o Gai possui o Hirutora que é K.O para Jiraiya, de outro o Sannin possui o Gamarinshou que é K.O para o Gai, não da para pegar aquele que você gosta mais e dizer ''aaa me é conveniente esse, então Gai tem mais chances'', tem que reconhecer que ambos possui chances iguais. Agora se você provar que Jiraiya não tem defesa ao Asa Kujaku(oque eu acho que esta bem esclarecido que tem), aii sim Gai fica acima.

marcospain escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:

olha Frutos a velocidade do Guy no 7° portão deixa no chinelo a velocidade do Sandaime Raikage

e só voçe ver o Jutsu Asakujaku, a velocidade que o Guy ao dar os socos cria atritos que desenvolve uma especie de Katon
Sandaime Raikage conseguiria isso com sua velocidade? claro que não, isso só mostra que a velocidade corporal do Guy esta muito acima.

sobre os socos do Guy, bom visto que o 7° portão e como um SM só que muito melhorado
os socos do Guy poderiam ate mesmo perfurar o corpo dos Sapos, já vimos Kuchiyoses sendo derrotadas por bem menos.

Guy poderia facilmente desferir dezenas de socos no Gama Bunta ate o mesmo sucumbir e Jiraya não poderia fazer nada quanto a isso.

OBS eu não disse que com um soco o Guy derrotaria as Kuchiyoses mais dezenas de socos sim.

sobre o Jiraya sobreviver ao Hirudora dentro do Gama Bunta, bom já vimos que o Jiraya e um dos caras com maior resistência física do manga
Junte isso ao corpo do Gama Bunta e voçe poderá sim sobreviver ao Hirudora, assim como Kisame sem nenhuma proteção sobreviveu.
s

Você comete o mesmo erro de 90% do forum, diz aquilo que acha, que é conveniente e não prova absolutamente nada com fatos do mangá. Afirma um milhão de fatos e não prova 1 único.

Sobre o SM vs velocidade do Gai.
Como você sabe que a velocidade do Gai 7gates deixa o Sandaime Raikage no chinelo? :diga:
Sabemos apenas que ambos se destacam tambem pela suas enormes velocidades, e o SM conseguiu acompanhar uma dessas enormes velocidades, logo o SM poderia ser útil contra a velocidade do Gai.

Como você sabe que o Sandaime não conseguiria? Ele ja tentou algo do genêro? :diga:

Sobre a força fisica do Gai:
Beleza, prove, em qual parte do mangá Gai possui um feitos desses?

Na minha opnião pessoal Kisame sobreviveu ao Hirutora por KNS, não tem coerencia nenhuma com o mostrado no mangá onde até um lapis ou Lariat ja rasgou o Kisame.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Heisenberg escreveu:

-
Sobre Gamarinsho vs Gai:

Jiraiya vs Asa Kujaku:

Spoiler :

Sobre Madara vs Gai 7 gates:
Mas aonde Madara tem problema em desviar do Taijutsu de Gai? Ele desvia e defende praticamente todos os ataques.

Sobre Madara vs Hiraishin/Hiraishin-Giri.
No caso do Hiraishin-Giri não tem nada a ver com momento de ataque do Tobirama ser lento, e sim que Madara conhecia essa técnica, e conhecia o modo de agir de Tobirama, é só ler o Databook 4 e as falas do Madara, ele ja esperava aquele ataque por parte do Nidaime.
Sobre o Minato, o Yondaime simplesmente foi descuidado e usou mal o Hiraishin, se posicionou mal  e etc.

É tão incoerente você pegar uma situação isolada e usar como fato, pois Madara SM desvia do Hiraishin-Giri, e Obito Jin com qualidades superiores não tem nenhuma reação. Então o justo é considerar o contexto por inteiro, e não apenas o fato de que um desviou e outro não.

Sobre Asa Kujaku não ser Katon:
Quando eu disse Katon eu queria dizer simplesmente fogo, agora só porque não possui chackra não pode ser apagado por água? Num é possivel que você não entende oque eu estou querendo dizer.
 O Suiton do Gamabunta conseguiu lidar com o Fuuton do Shikaku mano, como o Asa Kujaku iria parar isso?
Might Guy vs. Jiraya - Página 3 13
Sobre Gamayudan vs Gai e Asa Kujaku:
Beleza, me mostre o Gai desviando de algo que deveria ter o tamanho proximo do Juubi, aliás me mostre qualquer shinobi desse mangá que não tenha teletransporte capaz de uma proeza dessas... Caso você não me prove, ja sabe né? Vou desconsiderar afirmações irrelevantes.
Olhe o tamanho da Katsuyu, Gamabunta e das montanhas em relação a esse Katon:
Sobre Hari Jizou vs Asa Kujaku:
Eu não sei, porém é uma das defesas de Jiraiya que talvez poderia funcionar, ofensivamente foi o suficiente para partir em vários pedaços um crustáceo gigante.

Sobre Kuchiyose estamago de sapo vs Asa Kujaku:
Amaterasu é capaz de queimar qualquer coisa, é meio carta branca igual você disse, porém o estomago de sapo continua sendo mais uma defesa para o Jiraiya.

É o mesmo que eu dizer que Jiraiya não seria tolo de deixar o Gai usar o Hirutora se ele possui uma técnica capaz de derrota-lo.
O fato irrefutavel aqui é que de um lado o Gai possui o Hirutora que é K.O para Jiraiya, de outro o Sannin possui o Gamarinshou que é K.O para o Gai, não da para pegar aquele que você gosta mais e dizer ''aaa me é conveniente esse, então Gai tem mais chances'', tem que reconhecer que ambos possui chances iguais. Agora se você provar que Jiraiya não tem defesa ao Asa Kujaku(oque eu acho que esta bem esclarecido que tem), aii sim Gai fica acima.

marcospain escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
marcospain escreveu:

s

Você comete o mesmo erro de 90% do forum, diz aquilo que acha, que é conveniente e não prova absolutamente nada com fatos do mangá. Afirma um milhão de fatos e não prova 1 único.

Sobre o SM vs velocidade do Gai.
Como você sabe que a velocidade do Gai 7gates deixa o Sandaime Raikage no chinelo? :diga:
Sabemos apenas que ambos se destacam tambem pela suas enormes velocidades, e o SM conseguiu acompanhar uma dessas enormes velocidades, logo o SM poderia ser útil contra a velocidade do Gai.

Como você sabe que o Sandaime não conseguiria? Ele ja tentou algo do genêro? :diga:

Sobre a força fisica do Gai:
Beleza, prove, em qual parte do mangá Gai possui um feitos desses?

Na minha opnião pessoal Kisame sobreviveu ao Hirutora por KNS, não tem coerencia nenhuma com o mostrado no mangá onde até um lapis ou Lariat ja rasgou o Kisame.

concordo com tudo.

marcospain escreveu:

Se você visse um pouco mais de desenho, saberíamos algumas coisas como:

1 - GAI não possui soco de massa infinita igual do Flash, portanto, não é mais rápido que ele.

2 - THOR já usou vento para neutralizar velocidade. Portanto, Jiraya possui fuuton combinado com agua, fogo, tudo mais, para impedir que Gai se aproxime dele.

Heisenberg escreveu:

-
Sobre Gamarinsho vs Gai:

Jiraiya vs Asa Kujaku:

Spoiler :

Daniel Hidan escreveu:
(Oito gates está restrito gênio.)

Quem aqui falou que Guy precisa de Oitavo Portão pra vencer Jiraya ? Setimo Portão eu ja acho muito pra ele .

(Digo o mesmo, as chances do Gai dependem do momento que Jiraiya decidir acabar com a batalha usando o Gamarinshou.)

Não , não dependem de Jiraya  decidir acabar a luta com Gamarinshou , por que para usa-lo é necessario uma grande preparação . Jiraya iria morrer tentando entrar em SM mode .

Nunca Gai vai estar no mesmo nível do Hashirama e Madara Vale do Fim.

Madara disse para o GAI que RECONHECE ELE COMO O MELHOR LUTADOR DE TAIJUTSU e NÃO COMO O NINJA MAIS FORTE.

É difícil de entender isso?

Madara não disse que GAI era mais forte que HASHIRAMA.

GAI falhou miseravelmente ao vencer MADARA JIN que nem estava com o poder total da Jubii.

Seus ataques todos paravam nas esferas gugoudamas pois seus ataques não são tão fortes quanto os de um usuário com chakra natura.

Jiraya possui chakra natura em abundancia. Seria mais efetivo contra as esferas e em acertar Madara Jin do que o Gai.

Gai não arranhou o Madara em 7º Gate. Nem assustou ele.

No 8º Gate, GAI falhou miseravelmente em matar Madara e adivinha?

Madara estava com o poder do HASHIRAMA e sabia usar suas células para se regenerar, coisa que DANZOU falhou.

A aposta ali foi no TAIJUTSU do GAI pois NINJUTSU e GENJUTSU dos ninjas ali presentes não funcionariam.

Em nenhum momento se fala em velocidade.

Gai é tão rápido que KAKASHI e MINATO acompanharam seu ataque em 7º GATE contra MADARA e conseguiram abrir uma brecha na defesa de MADARA (no gugoudama) para GAI soca-lo.

PERGUNTO A VOCES DOIS:

ME EXPLIQUEM como KAKASHI e MINATO enxergaram o ataque do GAI 7º GATE e ajudaram ele a acertar o MADARA abrindo uma brecha na GUGOUDAMA?

DIGO MAIS: PRESTEM ATENÇÃO DE UMA VEZ POR TODAS: MINATO SE TELEPORTOU NA FRENTE DO GAI para tirar a GUGOUDAMA do caminho dele para que GAI pudesse acertar o Madara.

Portanto: NUNCA GAI 7º e 8º GATES será mais forte que MADARA e HASHIRAMA, nem mais rápido que TOBIRAMA e MINATO.

LOGO:

Qual a dificuldade do Jiraya enxergar os ataques do Gai? se Minato e Kakashi enxergaram e (no momento da execução do ataque do Gai) o ajudaram com mais velocidade ainda, pois, um abriu uma brecha na gugoudama antes do gai certar o soco e o outro teleportou para frente do gai e tirou uma gugoudama da frente dele, para que não fosse um empecilho.

Ou estou errado?

melhor reverem seus conceitos, pois, tirando o @FrutosDoMar, de todos vocês são falhos.

Jiraya 10/10

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Guy com o setimo portão venceu facilment e Kisame que ainda é mias forte que Jiraya . Guy com gates massacra o Jiraya .

Guy 9/10

Q?
Isso não significa nada.
Nada, cara.
Só pq Personagem X ganhou de Personagem Y, Personagem X não ganha de Personagem G. '-'
Enfim Gai tem mais chances.
Eu apostaria nele com SM.

more_horiz
Ricardo Hatake escreveu:
Daniel Hidan escreveu:
Guy com o setimo portão venceu facilment e Kisame que ainda é mias forte que Jiraya . Guy com gates massacra o Jiraya .

Guy 9/10

Q?
Isso não significa nada.
Nada, cara.
Só pq Personagem X ganhou de Personagem Y, Personagem X não ganha de Personagem G. '-'
Enfim Gai tem mais chances.
Eu apostaria nele com SM.

"Nele com SM"
Gai não tem SM.

Então, seria Jiraya?

more_horiz
O membro estava querendo dizer que apostaria no jiraya no começo da luta com SM mais já que não tbm concordo com a perda do ero sannin.

Pelo amor de deus @Daniel Hidan para de achar que pelo K ter derrotado o W e W ser superior ao Y o K sera mais forte que o Y.

Migth guy 7º gate e superior ao jiraya todo mundo sabe mais a diferença de poder e pífia.

Aposto no guy.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
O membro estava querendo dizer que apostaria no jiraya no começo da luta com SM mais já que não tbm concordo com a perda do ero sannin.

Pelo amor de deus @Daniel Hidan para de achar que pelo K ter derrotado o W e W ser superior ao Y o K sera mais forte que o Y.

Migth guy 7º gate e superior ao jiraya todo mundo sabe mais a diferença de poder e pífia.

Aposto no guy.

diferença de poder pifia, ne?

vamos ver: Guy só pode usar ate o 7º GATE e possui efeitos colaterais ao usar os portais. Ele deve ficar no maximo uns 10 minutos com ele.

Essa técnica é basica e todo ninja sabe.

Jiraya em SM pode sustentar esta forma pelo menos 1 dia inteiro.

Gai nao é usuário de ninjutsu.

Jiraya é.

Jiraya sabe usar genjutsu e pode burlar muito dos ataques do Gai usando Doton.

Jiraya pode se ocultar, usar BUSHIN, etc. Gai nada disso.

O poder de Gai vai escoar muito mais rapido do que Jiraya necessariamente precisar o SM mode.

Depois disso, Jiraya degola Gai.

Nao vejo Gai superior ao Jiraya.

Gai é um ninja normal. 8º Gate nao faria diferença prum ninja que apela em Bushin e ocultação.

Jiraya foi o unico ninja de Konorra a se infiltrar na vila da chuva com sucesso.

Outro ninja com tal capacidade de infiltração e rastreamento é Orochimaru.

Nao vejo Jiraya perdendo para Gai, até porque ele pode usar boca do sapo e imobilizar Gai lá dentro.

Lá, ele controla. Se Pa e Ma vierem, ferrou-se. Jiraya tem modo sannin e sensor que pode premeditar os ataques do Gai, como Naruto fez contra 1º Raikage.

Pa e Ma usam cortina de fumaçã, o suficiente para evitar que Gai ataque. Mas Jiraya é sensor, em SM, e pode muito bem atacá-lo mesmo nao o vendo.

Bom, sem falar que o pai do Gai usou o 8º portao e só conseguiu matar 5 de 7 espadachins.

Os espadachins estao muito abaixo dos Patchs de Nagato.

Vejo vitória nitida do Jiraya.

more_horiz
@zenzyr0ex

Primeiramente gostaria que revesse seu argumento.
Dois erros seus foi o primeiro e dizer que com qualquer bushin o jiraya burlaria o guy.
Primeiro aqui no forum não vale dizer que ninja usar e sim como ele usa kakashi usa kage bushin para suporte, distração e analise o mesmo vale para tobirama.
Naruto usar para combate.

Não importa se kakashi derrotou o guy com kage bushin e sim como ele usou esse kage bushin. Além de kage bushin não está no modo de combate do jiraya.

outro e para se parar alguem em alta velocidade lama não fucionaria já que seria necessario o jiraya magnetizar o chão ou desacelerar o tempo.

Genjutsu fucionaria se guy não fosse rapido o suficiente para sair do angulo de acerto do gamarishou.

Agora jiraya e nível madara já que o guy meteu uma pisa no mesmo só que o 8º gate que vc diz ser um kinjutsu de merda.

Guy deve ser a maior lesma do mundo porque dizer que o jiraya esperaria o tempo do guy acabar e uma perola sendo que ate mesmo a maior lesma do mundo(katsuyu) e rapida.

Asa kajukai burla fumaça dos sapos hirudora de quase o mesmo tamanho da ilha tartaruga burla ninjutsu do jiraya, invocações do jiraya, mata o jiraya e pa e ma juntos e finalmente burla tudo que o jiraya mandar.

Vc argumentando parece que guy só está com taijutsu mediano que ele usa para treinar chunins e com dois muchacos.
Não sei se vc ainda se lembra Guy 7º gate.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
@zenzyr0ex

Primeiramente gostaria que revesse seu argumento.
Dois erros seus foi o primeiro e dizer que com qualquer bushin o jiraya burlaria o guy.
Primeiro aqui no forum não vale dizer que ninja usar e sim como ele usa kakashi usa kage bushin para suporte, distração e analise o mesmo vale para tobirama.
Naruto usar para combate.

Não importa se kakashi derrotou o guy com kage bushin e sim como ele usou esse kage bushin. Além de kage bushin não está no modo de combate do jiraya.

outro e para se parar alguem em alta velocidade lama não fucionaria já que seria necessario o jiraya magnetizar o chão ou desacelerar o tempo.

Genjutsu fucionaria se guy não fosse rapido o suficiente para sair do angulo de acerto do gamarishou.

Agora jiraya e nível madara já que o guy meteu uma pisa no mesmo só que o 8º gate que vc diz ser um kinjutsu de merda.

Guy deve ser a maior lesma do mundo porque dizer que o jiraya esperaria o tempo do guy acabar e uma perola sendo que ate mesmo a maior lesma do mundo(katsuyu) e rapida.

Asa kajukai burla fumaça dos sapos hirudora de quase o mesmo tamanho da ilha tartaruga burla ninjutsu do jiraya, invocações do jiraya, mata o jiraya e pa e ma juntos e finalmente burla tudo que o jiraya mandar.

Vc argumentando parece que guy só está com taijutsu mediano que ele usa para treinar chunins e com dois muchacos.
Não sei se vc ainda se lembra Guy 7º gate.

Gai é incapaz de usar ninjutsu e genjutsu.

Ele não possui qualquer elemental. Logo, não pode evitar dano.

Lee 6º Gate foi facilmente acompanhado por Tenten e Neji, numa luta de Taijutsu contra o treinador do Gaara.

Gai é rapido, mas velocidade não é tudo numa luta.

Vamos pegar o exemplo de FLASH vs HUNTER ZOLOMON

FLASH quebrou a velocidade dele lutando com ele no campo gravitacional a seu favor (no ar, suspenso)

Se Jiraya ficar num lugar alto, mesmo que Gai use os chutes para andar pelo ar, ele não será tão rapido como se ficasse no chão.

Jiraya não é bobo e certamente atacaria massissamente no solo para que ele viesse pelo ar, e sua velocidade seria reduzida pela força da gravidade.

Gai não é inteligente, Jiraya sim é.

Se Jiraya usar o selo dos 5 elementos, Gai não conseguirá abrir os gates.

Além do mais, para se atacar, precisamos ver. Um tubarão que se prese fica com olhos abertos até o ultimo segundo do ataque, só depois fechando.

PA e MA podem bloquear as ações do Gai usando Ninjutsu de longa distancia, podem usar cortina de fumaça para deixar Gai às cegas, e Jiraya pode atacar ele por trás, já que possui sensor sannin.

Jiraya modo sannin é como um DEUS.

Não é a toa que Madara queria o modo sannin do Hashirama.

Não é a toa que o modo sannin foi o unico meio de Hagoromo vencer Kaguya e etc.

O modo sannin está sendo muito subestimado aqui.

Jiraya conta com percepção sensorial de perigo, igual o do naruto contra o 1º raikage.

Note que Naruto nao sabia a extensão da lança raiton do 1º raikage, pois, era invisivel, mas o modo sabio e o perigo iminente fizeram naruto instintivamente sair do alcance do ataque e contra-atacar.

Gai é forte, mas Jiraya em SM é muito mais.

Jiraya usou inumeros BUSHINS para burlar um usuário de Rinnegan, não iria burlar o Gai?

Já burlou naruto deixando ele sozinho com um clone seu, presos num genjutsu de uma concha poderosa. Só mais tarde naruto foi saber que era um clone que estava com ele.

Só para se ter uma ideia do poder dos sannins, Orochimaru conseguiu distinguir o verdadeiro SAI de seu BUSHIN. Ele sabia que SAI estava debaixo da terra, e que estava falando com um clone.

Os sannins são TOP d+, não dá não. Esse título vale mais que KAGE.

SANNINS são muito maiores que qualquer HOKAGE. Se falar em Hokage ninguem tem medo, nem ligam. Querem logo matar. Quando fala em sannin, sabem que possuem habilidade impares, e logo respeitam.

Itachi fugiu com Kisame e não enfrentaram o Jiraya, e nao me diga que foi porque eles quiseram, se não o sannin estava morto.

Kisame é arrogante, e sente superior aos outros, sua personalidade indica que ele brigaria com Jiraya, exceto por uma condição: Caso ele soubesse que nao tinha a menor chance contra Jiraya.

E foi isso que ocorreu.

Mesmo que voce venha alegar o contrário do mangá, que Itachi poupou a vida de Jiraya, os fatos nao sao esses. Itachi temia Jiraya. Kisame é independente e adora brigar. Não fugiu nem de uma luta contra um Jinchurik, ele iria fugir de uma contra Jiraya?

De fato, a superioridade dos SANNINS vão alem da compreensão dos ninjas.

Para se ter uma ideia, o SAKUMO, pai do Kakashi, foi comparado a um SANNIN e não a um KAGE e o cara era muito ..... overpower, pelo que contam.

tenha em mente uma coisa: os titulos sao assim:

1 - SANNIN
2 - GOD SUPREME
3 - GOD PRIME
4 - GOD OMEGA (Itachi está aqui, ele adquiriu os poderes de charles xavier e pode manipular o tempo ao seu bel prazer)
5 - Kage
6 - Jounin

kkk. brincadeiras a parte.

Jiraya tem todo um arsenal de ataque a distancia, velocidade e tudo mais. conta com tecnica de terra, agua e fogo, alem de suas habilidades normais.

Seu taijutsu é excelente em SM e faz uso abusivo de BUSHIN.

Conta com PA e MA que nao sao nada normais. Sao verdadeiros mestres.

Vou te contar uma coisa:

Nem duvido que PA e MA pudesse querer levar Jiraya para dentro do rio e lutar contra Gai lá dentro, a fim de reduzir sua velocidade pelo atrito com a agua.

E GAI tem limite de tempo para usar os GATES, pois, o portal da dor tensiona todos os seus musculos e rasgam eles, quero saber como Gai vai lidar com Jiraya dentro do seu delay que será o dia todo.

Mais uma coisa: Gaara usou tecnica de substituição para burlar o ataque do Lee, Jiraya, anos luz a frente desse infanto, não pensaria em algo do tipo, com PA e MA no seu ombro?

Gamarinshou é perda de tempo.

Genjutsu normal nao afeta Gai 7º GATE, defendo que um fluxo continuo e muito forte de chakra evita isso.

Isso quer dizer que Naruto 4º TAIL nao seria afetado por qualquer genjutsu, devido sua massa de chakra ser continua e densa.

Mas a Kyubi 9 caudas, normal, que nao manifsta essa energia o tempo todo, seria.

Bom repiso que Minato, Gaara, Kakashi e Lee, todos, sem exceção, acompanharam GAI 7º GATE e ajudaram ele a passar pelas esferas do Madara.

Madara conseguiu acompanhar ele em 8º GATE sem estar com o poder total do Juubi, usando mais o poder do Hashirama.

Os outros tb acompanharam ele no 8º gate.

Jiraya sensor + barreira kekkai, pode anteceder e prever todos os ataques de Gai, quero saber como Gai vai lidar com isso, sendo que Jiraya tem 2 sapos no seu ombro que são 2 anciões de guerra.

Hirudora absorve chakra, né? Me diz o que acontece se Jiraya usar estilo terra e prevenir o dano se fundindo ao solo. Ele se fundiu a parede e o Rinnegan nao detectou ele, numa cena da luta contra o nagato, que ele isola os 3.

Se nem o Rinnegan detecta um jutsu de prevenção de dano (fundir ao solo, parede, e coisas) o que dirá do Gai que já rodou varias e varias vezes para Bushins?

Eu nao sei de onde voces tiram que Gai vence Jiraya SM.

Tenho minhas duvidas se ele vence o Jiraya normal, já que o GATE tem limite de tempo. 8º Gate então é K.O pro Jiraya, que pode burlar todos os ataques, prevenindo eles, até que o tempo se esgote.

acredito que 6.5/10 seria mais equilibrado.

Não vou desmerecer o Gai, só que ele nao ter ninjutsu e genjutsu conta demais contra ele.

Ah, mas ele acertou o Madara. SIM, mas MADARA QUIS IR NO TAIJUTSU CONTRA ELE, e KAKASHI e MINATO DISSERAM que NINJUTSU e GENJUTSU nao funcionariam contra Madara. Só TAIJUTSU e o do GAI poderia surtir algum efeito.

DETALHE: não surtiu, e ele quase morreu. Simples, Madara podia usar as celulas de Hashirama e regenerar. Gai nao tem nada disso, só TAIJUTSU.

more_horiz
Ele uso o basico dito por ele.
Mais mesmo sem usar ninjutsu e genjutsu ele derrotou um jin do juubi feito maior que do jiraya.

Desde de quando e necessario usar ninjutsu e genjutsu para evitar danos. Os hyugas usam taijutsu e evitam muitos danos.

ate o momento guy e muito mais muito veloz que o lee e o guy esta no 7ºgate.
Outro guy já andou no ar em alta velocidade.

ainda diz que os outros colocar personagem no nível que não está olha vc colocando jiraya no nível deus. Sabe o que e necessario para ser nível deus?

Na verdade vc errou novamente os tubarões são miopes só conseguem ver a uma distancia de 3 ou 2 metros isso é quando esta bem perto mesmo do alvo.

O tubarão usa o olfato para detectar sangue e sua audição para sentir vibração na agua

As ampolas de Lorenzini são órgãos electroreceptores localizados na cabeça especialmente ao redor do focinho. Os tubarões usam as Ampolas de Lorenzini para detectar os campos eletromagnéticos que todas as coisas vivas produzem.
As suas linhas laterais, que se estendem das guelras à cauda, são também capazes de captar vibrações de médias e baixas frequências, correntes, mudanças na temperatura e pressão da água, assim como localizar obstáculos e alimentos em águas turvas. Do mesmo modo, podem também detectar, pela turbulência causada, a aproximação de um inimigo de grande porte. O tubarão pode perceber frequências na faixa de 20 a 50 Hz.

A dois fatos kisame não sabe das habilidades do jiraya isso é ele foi pela onda do itachi e tbm porque itachi precisava que jiraya protegesse naruto então evita mata-lo seria o melhor para sua vila amada.

Então vc vai pelas falas de itachi agora não pela logica não é. Então se for assim orochimaru fugiu da akatsuki porque perdeu pro itachi. Isso nos dois sabemos que não foi por esse motivo não é.

Might Guy vs. Jiraya - Página 3 Maxresdefault
flash andando pela agua não tendo sua velocidade reduzida
Ate mesmo o filho dos incriveis já andou pela agua e não teve sua velocidade reduzida.

Esse titulo vale mais que kage serio? Então porque sera que esse titulo não e considerado só dos mais fortes da villa sendo queo titulo do mais forte é o do kage.

Minato, Tobirama e hashirama tinha habilidades que eram temidas por todos isso é na época do hashirama ninguem nunca teve a coragem de invadir a vila quando foi a do minato do mesmo jeito. Mais só foi o tempo da tsunade e hiruzen ( que são dois do mesmo nível que jiraya e orochimaru), chegar, que itachi, kisame, hidan, kakuzo, konan, pain e muitos outros a invadir a vila de konoha.
Sem medo nenhum de enfrentar o sannins. Na epoca do minato o unico que entrou na vila foi obito e ainda saiu apanhando.

Jiraya tem um SM imperfeito que lê dar uma quantidade limitada de bushins. Isso é ele tbm tem tempo limitado de SM.

Nossa o lee com o 1º ou 2º gate né pela sua cabeça lee 1º e muito superior ao guy 7º. Sendo que o ultimo foi o maior usuário dos portões.

Guy foi tão visto que erro poucos golpes em ser que era tão veloz que nem minato e naruto com SM mil vezes melhor que qualquer um do mangá não conseguira enxerga.
Isso tá facil de rebater. Vc esqueceu que a barreira da a localizaçãp não reação e reflexos para se desviar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK jiraya se fundiria a terra não é KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
se o guy atingisse aquele local jiraya sofreria graves danos já que aquele técnica não o protegeria completamente. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vou morrer de rir

Mais madara disse que quase morreu tbm.

Então da no mesmo empate. Jiraya não tem defesar forte o suficiente para aguentar os ataques do guy.

more_horiz
O Guy é muito forte, mas com certeza não venceria o Sannin!

Jiraiya 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos