Doido de pedra escreveu: Primeiramente, querer citar um ponto que o comentarista acima falou, que Karin sozinha vence as duas garotas do time 1, eu nem tive palavras pra descrever essa afirmação na hora, pois é algo que a gente não ver todo dia, Karin é uma ninja quase 100% suporte, sua técnicas de correntes só foi dispertada na guerra, na qual são bem grandes e o controle só a prejudica, pois grandes correntes para pequenos alvos só interfere na eficácia da mesma
Se as correntes são grandes, é porque ela precisou para um alvo grande, as correntes que saiam dela nem era tão grandes assim.
Da pra imobilizar Ino e Hana juntas sem muitos problemas.
Tipo oque Kakuzu fez com Ino e Chouji, lembra?
ainda mais Ino e Hana sendo bem agéis, mostrando isso claramente, ino com bons feitos de esquiva de ataques abrangentes á curtos, e hana através de seus jutsus e por ser uma ábil inuzuka. Logo as correntes só seriam bem mais eficazes se fosse contra alvos grande, tipo o buda,choji expandido etc... pois assim as chances de acertar-los seriam bem maiores, e não minimas contra alvos pequenos.
Cara bem ágeis, oque é bem ágeis? Oque a Hana mostrou de bem ágil? É tipo ágil nivel Kakashi ou Sasuke 3 tumões pelo menos? Porque desviar de um unico disparo de Fuuton que não foi direcionado para ela, e ficar contando isso como um grande feito é dar dó.
Basta Karin fazer correntes menores(se bem que nem precisa), não da nem pra comparar, aquele ataque segurou o Buda, O BUDA mano, seria tipo dezenas de correntes atacando a Ino por todos os lados, uma Kunoichi que não tem defesa nenhuma, e muito menos grandes habilidades de combate.
Logo, fora isso não sobra nada de relevante pra Karin numa luta, pelo menos de ataque que de pra vencer duas pessoas de uma vez
E precisa de mais?
Ta ligado que esse Buda tinha força o suficiente pra jogar longe um cara tipo o Kira A?
Agora, Hana e Ino tem vantagem por terem duas formas de sensoreamento, e podendo burlar correntes e armas da Tenten, e Ino podendo pegar Karin com eficácia no shintenshin,
Como Ino vai burlar as armas da Tenten e correntes da Karin?
Só me explica, se Karin atacar com as correntes, junto da Tenten atacando com Bukijutsu, Ino e Hana vai fazer oque?
Elas não tem defesa mano, é um massacre, Hana praticamente lutaria sozinho.
E você ainda quer me dizer que no meio disso, Ino iria parar e pegar Karin ou TenTen no shintenshin...
, pela mesma ficar vulneravel ao jutsu com sua técnica de correntes, ja por outro lado o outro time teria vantagens por ter mais ataque. Eu vejo o time 1 com mais vantagens de vencer, porem n descarto a possibilidade do time 2 ganhar tbm.
Karin fica vulneravel quando enfrenta um oponente a altura.
Agora com Ino e Hana, Karin não ficaria vulneravel, porque nem Ino e nem Hana tem poder para freiar as correntes, para bater de frente com as correntes, isso falando apenas de Karin, com a TenTen, Ino e Hana não poderiam fazer mais nada.
Que esquiva é essa que Ino mostrou que vai desviar do Bukijutsu da TenTen, das correntes da Karin, e ainda pega-las no Shintenshin.