FrutosDoMar escreveu: Doido de pedra escreveu: Primeiramente, querer citar um ponto que o comentarista acima falou, que Karin sozinha vence as duas garotas do time 1, eu nem tive palavras pra descrever essa afirmação na hora, pois é algo que a gente não ver todo dia, Karin é uma ninja quase 100% suporte, sua técnicas de correntes só foi dispertada na guerra, na qual são bem grandes e o controle só a prejudica, pois grandes correntes para pequenos alvos só interfere na eficácia da mesma
Se as correntes são grandes, é porque ela precisou para um alvo grande, as correntes que saiam dela nem era tão grandes assim.
Da pra imobilizar Ino e Hana juntas sem muitos problemas.
Tipo oque Kakuzu fez com Ino e Chouji, lembra?
ainda mais Ino e Hana sendo bem agéis, mostrando isso claramente, ino com bons feitos de esquiva de ataques abrangentes á curtos, e hana através de seus jutsus e por ser uma ábil inuzuka. Logo as correntes só seriam bem mais eficazes se fosse contra alvos grande, tipo o buda,choji expandido etc... pois assim as chances de acertar-los seriam bem maiores, e não minimas contra alvos pequenos.
Cara bem ágeis, oque é bem ágeis? Oque a Hana mostrou de bem ágil? É tipo ágil nivel Kakashi ou Sasuke 3 tumões pelo menos? Porque desviar de um unico disparo de Fuuton que não foi direcionado para ela, e ficar contando isso como um grande feito é dar dó.
Basta Karin fazer correntes menores(se bem que nem precisa), não da nem pra comparar, aquele ataque segurou o Buda, O BUDA mano, seria tipo dezenas de correntes atacando a Ino por todos os lados, uma Kunoichi que não tem defesa nenhuma, e muito menos grandes habilidades de combate.
Logo, fora isso não sobra nada de relevante pra Karin numa luta, pelo menos de ataque que de pra vencer duas pessoas de uma vez
E precisa de mais?
Ta ligado que esse Buda tinha força o suficiente pra jogar longe um cara tipo o Kira A?
Agora, Hana e Ino tem vantagem por terem duas formas de sensoreamento, e podendo burlar correntes e armas da Tenten, e Ino podendo pegar Karin com eficácia no shintenshin,
Como Ino vai burlar as armas da Tenten e correntes da Karin?
Só me explica, se Karin atacar com as correntes, junto da Tenten atacando com Bukijutsu, Ino e Hana vai fazer oque?
Elas não tem defesa mano, é um massacre, Hana praticamente lutaria sozinho.
E você ainda quer me dizer que no meio disso, Ino iria parar e pegar Karin ou TenTen no shintenshin...
, pela mesma ficar vulneravel ao jutsu com sua técnica de correntes, ja por outro lado o outro time teria vantagens por ter mais ataque. Eu vejo o time 1 com mais vantagens de vencer, porem n descarto a possibilidade do time 2 ganhar tbm.
Karin fica vulneravel quando enfrenta um oponente a altura.
Agora com Ino e Hana, Karin não ficaria vulneravel, porque nem Ino e nem Hana tem poder para freiar as correntes, para bater de frente com as correntes, isso falando apenas de Karin, com a TenTen, Ino e Hana não poderiam fazer mais nada.
Que esquiva é essa que Ino mostrou que vai desviar do Bukijutsu da TenTen, das correntes da Karin, e ainda pega-las no Shintenshin.
Rebatendo o comentarista acima.
Bem vamos lá, você falou que Karin com apenas sua correntes consegue burlar Ino e Hana sozinha não é ?
Então vamos aos fatos, as tais
Correntes poderosíssimas e indesviavéis da Karin, que são o unico recurso que ela tem de batalha, (ofensivo) e você ainda vem me falar que Ino não tem grandes habilidades de combate? Kanchi no jutsu é o que em campo de batalha? Da pra rastrea o inimigo e sempre saber sua localização no campo de batalha, isso é essencial. Kanchi Denden, faz com que sua percepção seja transmitida para seus aliados, servindo como uma perfeita arma militar em uma batalha assim como o Shindanshin no jutsu é uma vantagem em um embate por poder se comunicar telepaticamente com seus compnaheiros. Shintenshin no jutsu nada menos faz com que o usuario do jutsu tome posso de um alvo e faça com ele o que quiser, e sem contar o shinten bushin que usurpa multiplos corpos, sem contar que Ino é tão competente que ainda tem ninjutsu médico pra se curar de ferimentos. Se isso não são habilidades de batalha consiveravéis eu não sei o que são. Pois você falar isso da Ino, e defendendo Tenten ( que só tem selamento generico e 4 tiros bashosen limitados e depois caindo morta ) e Karin ( que é uma ninja 99% suporte, e só por que mostra correntes vence todas? faça me o favor, Ino é bem mais experiente que ela em lutas, nunca que perderia pra ela, chega a da dór de você falar isso, vide comparação e mangá, contra fatos não á argumentos) é dar dó e piade, pois não tem coerência nenhuma, e seus argumentos são fails, pois você cospe no mangá e e engrandece suas suposições.
Bem, você disse que Ino só desviou de um Fuuton e que não foi direcionado a ela não é? Ok, Vamos rever os fatos.
Ino aqui demonstra sua considerável velocidade ao tirar seu companheiro Choji de um ataque elemental do seu sensei Asuma bastante rápido e quima a roupa, Ino estava afasta deles, mas ao notar que seu aliado estava em apuros, ela velozmente correu até ele e se jogou na frente do ataque tirando Choji do mesmo, e também se salvando, mostrando ao meus tempo força/velocidade, pois segura um choji da vida não é tão facil assim. Isso ja mostra que ela é boa em ataques curtos e rápidos, ou de tiros. Isso ja seria 100% efetivo pra burlar todas as armas da tenten assim como correntes da Karin caso ela atacasse.
E aí? Não foi direcionado á ela também? Ou ela estava escondida atrás de uma arvore e escapou? É preciso da zoom? Acho que não, ela estava na frente, juntamente com seu time, e foi atacada frontalmente, e graças a sua agilidade e boa evasão, se salvou com êxito do jutsu, isso se chama habilidade esquiva e velocidade, isso serviria bastante pra desviar dos elementais do bashosen da Tenten ( 3 tiros, pq se der 4 ela cai ), pensando bem acho que nem precisaria de tudo isso pra esquivar, até a Samui desviou com apenas um salto, logo isso é fora de cogitação de acertar a Ino, servindo também pro alcance das correntes que poderiam ser evitadas com o recuamento graças o conecimento das mesmas, logo mais um ponto de inefetividade pro time 2.
Ino também mostrou sua pericia na evasão de ataques explosivos, quando a mesma foi capaz de sair eficazmente de uma explosão junto com um Jonin de elite e um Anbu, sendo um deles seu pai, mostrando sua maestria ao lidar com ataques inesperados, sendo que o ataque foi por um corpo de Pain que surgiu entre eles e ativou uma bomba. A Yamanaka também mostrou sua capacidade ao recuar, desviando dos ataques de asuma na guerra, visualizando sua eficiência de ataques de rápidos e de bombas ( burlando bukisidama, elementais etc... )
Bem, agora você me perguntou como Ino e Hana conssegueriam desviar das armas e correntes da Karin certo? Sua resposta está toda no meu post, a velocidade que a Ino mostrou seria mais do que o suficiente para consseguir burlar os ataques da oponentes, além de ter uam barreira de doton caso use pra deter golpes de armas da tenten, e Hana tendo seus jutsu quatro patas, que upam sua velocidade e força, que a ajudariam e desviar dos ataques, ou mesmo expelir todas as armas da Tenten com seus jutsus, juntamente com seus cachorros usando o gatenga, e usando seus pet's pra encurralar tenten, e assim Ino pegando-a no shintenshin. E em relação a Karin, Ino usando sua agilidade pra recuar saindo dos ataques das correntes graças ao conhecimento, ou mesmo desviando dos ataques, poderia com isso apenas fazer os selos e a pegar no seu jutsu, logo Karin seria pega, graças a sua vulnerabilidade, ja que estaria esrguida no ar, e mesmo que não ficasse um grande tempo no ar, ficaria um tempo constante que daria pra velocidade do shintenshin a burlar. E logo assim as duas seriam as vencedoras, combando suas habilidades e mostrando o valor de suas técnicas, que o trabalho de equipe beneficiaria as duas e consseguiriam derrotar as duas oponentes. Enfim, ja expus todos os fatos do mangá aqui, deu pra rebater os comentaristas revoltados.
Ino Yamanaka e
Hana Inuzuka vencem.
7/10