Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

oque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki

+14
Fawkes
Sket
Guiller
Sasukebestuchiha
Hyuga10
FrutosDoMar
hyuuga.clan
Hitokiri
Sasuke
Victor
thenutcracker
Boss
ShinigamiSama
to loko
18 participantes

descriptionoque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki Emptyoque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki

more_horiz
então pessoal oq vcs esperam desses novos  viloes ,eu acho que eles vao ser melhores do quê o desastre que foi o tonerioque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki 3673610863

descriptionoque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki EmptyRe: oque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki

more_horiz
Pelo nome, parece que a Kaguya saiu do bambu e esse aí saiu de um Pessego.Eu esperava algo mais original, Tantos Usuários de Rinnegan é meio broxante.

descriptionoque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki EmptyRe: oque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki

more_horiz
Espero que eles sejam bem fortes mesmo , pq no dito eles são piores que a Kaguya , mas resta saber se é pq são mais fortes ou mais burros .
Mas com um par de Byakugan's e um par de Rinnegan's eles devem ser muito Pikas , sendo mais inteligentes que a kaguya certamente já darão mais trabalho para NaruSasu do que a mesma .

more_horiz
honestamente... achei uma bosta
não espero muita coisa não :bial:

more_horiz
É pra falar a verdade, não estou botanto muita fé neles não ...  :HM*:

Acho que só teremos a confirmação se são capazes de peitar
Naruto e Sasuke no filme.

more_horiz
Creio que eles serão perigosos por causa do Rinnegan e por serem 2. A cooperação de duas pessoas fortes causa mais estrago do que uma. ;)

Sasuke e Naruto vão enfrentá-los, espero que eles sejam fortes, pois caso não sejam, não vão dar nem pro cheiro. Parece que o Sasuke vai receber um up de viajar entre dimensões e esses vilões também fazem isto, tanto que spoilers dizem que o Naruto será teleportado pra outra dimensão. Separá-los não vai funcionar, Sasuke tem como salvar Naruto, e no poder de fogo, imagine Sasuke e Naruto fusionando seus "megazords". É, esses vilões vão ter que ser bem fodas.

more_horiz
Bom, eu não achei o Toneri um desastre, ele apenas seguiu uma ideologia falsa e errada, mas ainda sim, ele era Nível God fácil, mas Naruto era muito para ele.

@Tópico

Eu estou bem animado com esse vilões, talvez os dois juntos não cheguem a força de Kaguya, mas com um minimo de inteligência, já poderia os igualar a porta que foi a Kaguya.

Mas o respeito é zero por eles, não se garantem contra o Naruto então precisam fazer um ataque surpresa.

more_horiz
Espero que eles sejam forte, por que os caras contam com os Rinnegan's e Byakugan's, espero que eles tenham uma inteligência considerável,  por que né... Eu não acho que eles sejam superior a Kaguya no quesito poder destrutivo, mais sim no quesito inteligência,  quaisquer ninjas que tiver um poder destrutivo acima da média e uma boa inteligência poderia nivelar uma luta com a Kaguya,  esse deve ser o caso dos vilões e possivelmente darão trabalho para NaruSasu, basta ver o estado do Naruto nos spoilers,  ele estava suando já da pra imaginar que eles são pikas.

Enfim...

more_horiz
E por isso que não ligo tanto para filmes, é sempre um clichê danado, os filmes de Naruto são todos praticamente as mesmas coisas, nos filmes é justamente onde eles podem fazer criações mais interessantes, ja que não precisa ter total comprometimento com a história, eles fazem coisas mais nada a ver pra no fim Naruto vencer.

more_horiz
Não vou me animar muito não, quero dizer, eles não parecem muito originais nem carismáticos. Ainda está para ser criado um Ootsutsuki que realmente se mostre um bom vilão. Kaguya é um pesadelo que ainda estou tentando esquecer; já o Toneri é um personagem filler.

Agora, na questão de poder já é outro assunto: Rinnegan, Byakugan e possivelmente algum poder ligado ao corpo, se bem explorados eles vão dar algum trabalho.

more_horiz
Nenhum personagem é filler em um filme canonizado (só the last e o do Boruto que pelo menos "cruzam" com o enredo do mangá, os outros são totalmente descartáveis por não ter essa característica de estar junto da história).

Eu acho que esses vilões deverão ser melhores, pois como vai o enredo vai estar "recheado" de lutas, então, poderá sair boas lutas daí. Já saiu até uma cena do sasuke lutando contra alguém e eu acho que esse cara é aquele gordo da imagem liberada. Se já ficou "foda" a luta entre espadas, só quero ver o que aquele vilão bizarro dos rinnegans pode fazer.

E o toneri não foi um desastre, não para todo mundo.

more_horiz
O problema dos vilões otsutsukis pra mim é que eles são frescos, cheio de não me toque, e fazem todos aquele estilo onipotente. 
 Escrevem, vocês vão ver o tanto que o vilão Shin vai ser mais massa que qualquer outro vilão Otsutsuki, o cara ja chegou batendo no Naruto e no Sasuke, apanhando da Sakura, mostra que um vilão bem vida loka.

Sinceramente, Hidan ja é melhor que qualquer vilão Otsutsuki. Esses caras tem que aprender a sofrer um pouco, bando de merdinha criado a leite com pêra em um clã que tem tudo, bate em todo mundo e no fim é derrotado por um soco.

Toneri e Kaguya são vilões zé ruela, não tem história, cairam de paraquedas no mangá, e ninguém quer saber deles.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O problema dos vilões otsutsukis pra mim é que eles são frescos, cheio de não me toque, e fazem todos aquele estilo onipotente. 
 Escrevem, vocês vão ver o tanto que o vilão Shin vai ser mais massa que qualquer outro vilão Otsutsuki, o cara ja chegou batendo no Naruto e no Sasuke, apanhando da Sakura, mostra que um vilão bem vida loka.

Sinceramente, Hidan ja é melhor que qualquer vilão Otsutsuki. Esses caras tem que aprender a sofrer um pouco, bando de merdinha criado a leite com pêra em um clã que tem tudo, bate em todo mundo e no fim é derrotado por um soco.

Toneri e Kaguya são vilões zé ruela, não tem história, cairam de paraquedas no mangá, e ninguém quer saber deles.

SHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHSHAUSHUASHUAHSAU'

Ai krl, aí sim, Frutos, curti. Primeira risada do dia. Concordo com tudo. Eles costumam dar aquele ar de fodão, mas são todos decepcionantes, vamos ver esses dois novos aí, e como vão fazer parte de um filme apenas, não vão aparecer no mangá e talz, serão puco explorados e vai parecer que só estão aí pra Naruto continuar a produção.

Como gostei dos spoilers, e aliás foi dito que Naruto precisará ser resgatado, estou apostando que os do filme do Boruto serão legais, mas que no geral a família deles é chata pra krl como vilões e teria sido melhor o Madara no lugar de todos, não tenho como não concordar.

more_horiz
Ta faltando história pra esses vilões, desenvolvimento, o mal desses filmes é que inventam um vilão qualquer sem história nem nada só sabemos que é do clã Otsutsuki e que querem destruir a humanidade ou seja lá o que for, não são vilões do mesmo nível da akatsuki, onde eles tem histórias, e sabemos o porque deles terem ido para a organização e o porque deles quererem matar e ou tentar mudar a todos, mesmo que do jeito errado.
Resumindo, esses filmes nunca vão ficar bons porque não tem enredo o suficiente, é simplesmente botar um vilão pro mocinho ganhar dele no final.

more_horiz
Eu já sei que eles irão perder de uma forma bem escrota , assim como Kaguya e Toneri :heheh: Desde que essa maldito clã ganhou toda essa atenção , Kishimoto só faz merda , Toneri tinha tudo pra ser um vilão espetacular + foi um lixo , Kaguya nem se fale , agora esses dois devem seguir o mesmo caminho  . enfim nada pra se animar com esses 2 , pelo menos pra mim.

Sdds Madara :oh-god-why:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos