Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

oque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki

+14
Fawkes
Sket
Guiller
Sasukebestuchiha
Hyuga10
FrutosDoMar
hyuuga.clan
Hitokiri
Sasuke
Victor
thenutcracker
Boss
ShinigamiSama
to loko
18 participantes

descriptionoque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki - Página 2 EmptyRe: oque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki

more_horiz
Ta faltando história pra esses vilões, desenvolvimento, o mal desses filmes é que inventam um vilão qualquer sem história nem nada só sabemos que é do clã Otsutsuki e que querem destruir a humanidade ou seja lá o que for, não são vilões do mesmo nível da akatsuki, onde eles tem histórias, e sabemos o porque deles terem ido para a organização e o porque deles quererem matar e ou tentar mudar a todos, mesmo que do jeito errado.
Resumindo, esses filmes nunca vão ficar bons porque não tem enredo o suficiente, é simplesmente botar um vilão pro mocinho ganhar dele no final.

descriptionoque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki - Página 2 EmptyRe: oque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki

more_horiz
Eu já sei que eles irão perder de uma forma bem escrota , assim como Kaguya e Toneri :heheh: Desde que essa maldito clã ganhou toda essa atenção , Kishimoto só faz merda , Toneri tinha tudo pra ser um vilão espetacular + foi um lixo , Kaguya nem se fale , agora esses dois devem seguir o mesmo caminho  . enfim nada pra se animar com esses 2 , pelo menos pra mim.

Sdds Madara :oh-god-why:

more_horiz
Se Kaguya foi a progenitora de todo o chakra, como ela temia outras "pessoas"?
O Kishi tem que dar uma ótima explicação

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O problema dos vilões otsutsukis pra mim é que eles são frescos, cheio de não me toque, e fazem todos aquele estilo onipotente. 
 Escrevem, vocês vão ver o tanto que o vilão Shin vai ser mais massa que qualquer outro vilão Otsutsuki, o cara ja chegou batendo no Naruto e no Sasuke, apanhando da Sakura, mostra que um vilão bem vida loka.

Sinceramente, Hidan ja é melhor que qualquer vilão Otsutsuki. Esses caras tem que aprender a sofrer um pouco, bando de merdinha criado a leite com pêra em um clã que tem tudo, bate em todo mundo e no fim é derrotado por um soco.

Toneri e Kaguya são vilões zé ruela, não tem história, cairam de paraquedas no mangá, e ninguém quer saber deles.

oque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki - Página 2 6quo1t

Que coisa linda de se ler, mds.

Vilões Otsutsukis são os mais ZZzZzzZ... Eles vem te iludindo com a história de "eu sou o primordial" "eu fiz tudo primeiro" e no final, morrem pra um rasengão, apanham pra Sakura, apanham pra Hinata... huehuehue

São todos muito chatos, com objetivos idiotas e obcecados em chakra. 

Nunca chegarão aos pés de vilões como Madara, Orochimaru ou a Akatsuki. Jamais. Vilões ambiciosos com objetivos difíceis e que realmente peitam muita gente.

Preferiria que tio Orochi voltasse como vilão porque nem o nome desses caras mostra algum tipo de respeito. 

Enfim, lishos...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O problema dos vilões otsutsukis pra mim é que eles são frescos, cheio de não me toque, e fazem todos aquele estilo onipotente. 
 Escrevem, vocês vão ver o tanto que o vilão Shin vai ser mais massa que qualquer outro vilão Otsutsuki, o cara ja chegou batendo no Naruto e no Sasuke, apanhando da Sakura, mostra que um vilão bem vida loka.

Sinceramente, Hidan ja é melhor que qualquer vilão Otsutsuki. Esses caras tem que aprender a sofrer um pouco, bando de merdinha criado a leite com pêra em um clã que tem tudo, bate em todo mundo e no fim é derrotado por um soco.

Toneri e Kaguya são vilões zé ruela, não tem história, cairam de paraquedas no mangá, e ninguém quer saber deles.

Concordo. Você até trouxe uma expressão chave: vida loka.

Tá faltando vilão vida loka em Naruto. Aquele tipo de vilão sanguinário, sarcástico e que zomba dos mocinhos. Os que mais se aproximam desse estilo são Orochimaru e Hidan.

Mas, bom, pelo design dos vilões do filme, já vi que não serão grande coisa. Antes trazer o Jashin, como um demônio invocado pelos Jashinistas, bem ao estilo Majin Boo, do que esses Ootsutsukis frescos.

more_horiz
Eu gostei do Toneri como vilão...mas novamente o vilão caiu no genjutsu rank SS chamado Narutismo.

@Topico
Sobre os vilões: eu espero que eles tragam muita desgraça, menos de 2 kages mortos eu nem comemoro...

ps: falaram ai do Hidan. Hidan é o melhor vilão dessa bagaça toda eudeuhdededeuheuhedhiuede, único que jamais vai se converter a nada exceto a carnificina que jashin oferece :gato: kishimoto tem que botar mais vilões como ele.

more_horiz
Pois eh, eu acho os Ootsukis, no minimo, cliches demais.

Digo, eles se fazem de deuses, tudo bem, mas ja vao ser 4 viloes com a personalidade quase igual!

Enfim, eu acho extremamente improvavel que o pessoal do filme consiga desenvolver esses dois a ponto de eles serem considerados relevantes, mas enfim, nenhum filme de Naruto eh bom mesmo.

more_horiz
então pessoal oq vcs esperam desses novos  viloes ,eu acho que eles vao ser melhores do quê o desastre que foi o toneri

Tem que se,porque não é possível ter criado o toneri pra um péssimo vilão,pra depois ter outro filme com piores que ele

Sinceramente esses vilões tem que compensar o vilão do outro filme

more_horiz
Sinceramente já espero tudo...

naruto supostamente é o personagem mais forte, no entanto qualquer vilaozeco consegue ''tocar'' nele como se fosse um gennin...

No the last toneri nem perto dele estava, apenas fechou o punho e consumiu o chakra td de naruto que ficou 3 dias (penso eu) a dormir.

Agora, ao que se diz ele vai ser levado para outra dimensão...enfim, como é que alguém com o poder do naruto é levado para outra dimensão ou fica sem chakra como aconteceu com toneri?

os que viram o filme the last e esta cena em específico...vocês imaginam madara, hashirama ou minato (entre outros) a ficarem em coma como naruto ficou quando o seu adversário nem lhe tocou?? simplesmente fechou o seu punho e tirou todo o chakra ao naruto...enfim....

more_horiz
Cara depois de ver o Trailer comecei a Fazer algumas novas considerações , Um dos Vilões estava batendo de frente com o Sasuke no Taijutsu estando par a Par na velocidade , mesmo o Sasuke aparentemente usando o Ameno , pelo menos o cara é bom de Pohada e aparentemente Kenjutsu .

Fora após observar esse mesmo vilão , eu percebi que ele tem um Chifre aparentemente igual o do Madara Jin do Juubi .
oque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki - Página 2 Mhbsw1oque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki - Página 2 28khthl

Ele pode ser um Pseudo Jin do Juubi ou alguma outra criatura .

E pelo visto o Vilão que estava no Poster do Filme é a Mulher , ela que tem os 2 Rinnegan's nas Mãos ...
oque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki - Página 2 35n0l6uoque vocês esperam dos novos viloes de boruto the movie:momoshiki e kinshiki - Página 2 28khthl

O Homem : Byakugan e Senjutsu do Rikudou (?) .
A Mulher : Byakugan - Rinnegan e senjutsu do Rikudou (?) .

Se for isso mesmo , esses vilões prometem ser bem Pikas , só resta ver se são inteligente para não passar vexame .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos