Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu to botando fé da tsunade acordar!

velho
30 mangas que a tia ta mau
nao e possivel!
ahahahahah!

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom dia a todos... os que mandaram MP e e-mail sobre o M4All, estes jah foram respondidos...

Quanto aos predictions:

rezo para que a do mano Mugi seja a verdadeira!!

*-*

Anko usando Orojackson no jutsu e kabutomaru colando na area seria lindo!!!

trabalhar... depois volto!

more_horiz
tbm cuti a prediction do mugui

mas espero mais conversa nesse manga!

quero mais desembolar..

o Danzou queria que o cara voltasse la pro corpo
para contar os proximos passos dele
=D

entao
so no aguardo do manga agora pra saber =)

more_horiz
quero saber qual sera a relação de Bee e Samehada a partir de agora!!

*-*

more_horiz
a meu filho...eles são um casal..
alias
vai rolar um Menage à trois!

Hachibi e Killer bee vs Samehada!
coitada
UHAUHAUAUAHUAHA!

more_horiz
simples titão
a Samehada achou o Bee muito mais gostoso, então traiu o kisame com ele, ficando deitado junto com o bee na frente do cara-de-peixe. o kisame, fulo da vida por ter sido chifrado, deu um chute na vagabunda e quis matar o amante ali mesmo. Então o irmão fortão do amante chegou e meteu um Fatality no Kisame junto com ele, e agora o Bee e a Samehada poderão viver felizes para sempre em sua casa, "sugando o chakra" de todos. ^^

Esperando spoiler *-*

more_horiz
como vcs saum crueis com os sentimentos do Kisame..
hauhauahuahauahuahu...
ele é um cor** manso.. mais e dai.. é apaixonado.. hauahuahau...
é provavel que o Bee fique com a espada pra ele neh..
seria mto noob da parte dele ver o potencial da espada e naum querer ficar com ela..
e comentando sobre o post do manow Legend...
sempre falei dessa possivel luta...
afinal d contas Gaara ta chegando pra contar a verdade pro Kakashi..
e se Kakashi se encontrar com Danzo.. ele naum vai querer deixar o caolho sair impune...
será uma luta d sharingan's implantados.. o do Kakashi deve ser mais forte.. mais Danzo tem experiencia.. e pelo o que entendemos.. logo estará a trocar d corpo com o Fuu...

more_horiz
eu quero spoiler

quero ver oq vai rolar no proximo manga!

quais os planos de danzou??
trocar de corpo com o brother la???
sera que vai trocar???
acredito que essa troca seja devido ao seu corpo ta fudido...
e velho....
mas ainda acho que ele vai contatar o kabuto antes =D

more_horiz
será que é possível numa luta kakashi x danzou, o vencedor ter como presente de vitória o outro sharingan ?

kakashi suportaria 2 sharingans ? e danzou ?

more_horiz
tiema..

acho que não

o kakashi sofre por suportar 1 sharingan..

toda ele fica sem chakra..
por causa do sharingan..

e ele so utiliza o sharingan transplantado em lutas.
quando nao esta usando..deixa o olho tampado..

se ele colocasse outro..
teria que deixar os 2 olhos tapados..
se não
teu chakra iria pro saco no decorrer do dia a dia rs
=D

more_horiz
penso assim também
mas tenho certeza que se rolar essa luta, vai passar essa história de obterem o 2 sharingan

hehehehe
kakashi com os 2 sharingans ia ser massa

more_horiz
cara o spoiler do muguiwara foi muito bom mas gostaria de saber do encontro de kabuto e anko sera que ele vai usar as habilidades de orochimaru
meu irmão o manga ta mais massa do que nunca

more_horiz
kabuto vai passar a cobra na anko
huhuhuhu

more_horiz
kabuto e gayzinho
nao gosta de meninas

=D
aUHAUHAUHAAHAUH
mas enfim!

Mostre logo o Madara oferecendo os olhos de itachi novamente pro SASUKE
=D

edit

off

vou ir estudar
=D
provas e provas na facu
abraços galerinha!

more_horiz
Yo Minaaaa!!!

Primeiramente: Gooooooooooooooooooddd Mooooorrrrninnnnnnnnnng NS09/10!

Pelo visto o prediction que postei agradou a todos e não só a mim.

Ero Ero Sennin! Tu falou que o prediction não fala sobre o Kisame, se o spoiler tbm for assim, isso significa que a dúvida sobre sua morte dele continuará.

Ero Rodrigo!

Seria show um embate entre Danzo e Kakashi, apesar de não acreditar que um ou outro fosse implantar 2 sharingans, ou melhor, ficar com os 2 Sharingan.

Ero levia!

Espero que não mostre nada sobre sasukemo por pelo menos 3 caps, pois tivemos uma overdose de Emisse durante a reunião dos Kages.

Tinha mais um prediction no site que encontrei esse, mas eu tava com sono e deixei pra lá.

Vou ler o do Ero Levia... e aguardar outros predictions ou quem sabe um spoiler. huaskhuaskhausk...

Off---

Ero Sennin, Tanks for .

D. Edit---

+ pra ti Ero Levia!

Última edição por Mugiwara em 30/11/2009, 16:55, editado 2 vez(es)

more_horiz
ola pessoal
Gostei muito do prediction do manow Mugiwara, ja tava na hora da Anko aparecer e tbm Kabutomaru,quero ver se orochimaru dominou o Kabuto por completo
Eu acabei de postar uma prediction que fala sobre Madara de uma olhada la

more_horiz
Verdade mano Mugi mais cedo ou tarde kishi nos comfirmara isso

Concordo com vcs, não creio que em uma luta entre Kakashi e Danzou o ganhador implante um segundo Sharingan, pois como já foi dito para quem não é um Uchiha o sharingan consome muito chakra

Mais ainda acho que nesse capitulo o Gaara chega no Kakashi, ele é o único que não chego no seu destino, Mizukage já achou o Ao, Raikage o Bee, só falta o Gaara emcontrar o Kakashi

Edit

Mano Senju eduxx li meio por cima seu spoiler Mais acho que a primeira parte dele ta meio longe ainda de acontecer, acho que essa guerra só vai rolar ano que vem, no máximo o Madara falando o que ele planeja fazer nessa guerra mais batalhas mesmo creio eu que só em 2010

Última edição por Ero Sennin em 30/11/2009, 12:33, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos