Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O madara pode ñ atacar mas o danzou sim, pois ele disse que iria até retirar o selo do braço, então o danzou ñ está para brincadeira

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 26 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
por isso eu falei:

soltar mais uma peça do quebra cabeça "quem é danzou"

Madara vai ficar desviando, e danzou vai mostrar um pouquinho do poder dele...

talvez falarão um pouco mais...

more_horiz
kra..
gostei da prediction do Gabriel...
Madarobi chegando por tras do danzou..
seu segurando o braço dele e dizendo..
agora naum é hora pra isso maninho.. huahauhauahua
será que Danzou poderia ser Izuna??

more_horiz
acreditoq que naum... ele esta velho... jah madara naum... se ambos viveram 100 anos... ele deveria estar meio jovem como tobi esta... tipo, deveriam usar o mesmo kinjutsu pra ficar "imortal"

e ele teria que roubar olhos normais de alguem, depois o do shisui, haja poder de recuperação pra ficar trocando de olho assim!!

boto fé nas do mano piripis, onde eles falam de um antigo acordo e promovem um novo...

ainda falando dos predictions do mano piripis, nao creio que o braço do danzou nao atire agulhas naum... deve ser algo maior... afinal alem do braço noa ser dele, tem a armadura de metal... entao o bagui deve ser doido!!

OFF NOTA:

Onde feoi parar o mano Levia??

more_horiz
OFF
manow Levia deve estar trabalhando mto..
quer ser promovito.. provavel.. heheheheh

ON
eu ainda naum li as predictions do manos Piripis..
mais eu naum acho que o braço dele seja d metal..
é apenas um selo..
acho que ele tira aquilo e fica um braço estrupiado.. heheheh

more_horiz
Titao escreveu:
por isso eu falei:

soltar mais uma peça do quebra cabeça "quem é danzou"

Madara vai ficar desviando, e danzou vai mostrar um pouquinho do poder dele...

talvez falarão um pouco mais...

Puxa, parece que está prevendo o futuro. Realmente, acho que vai ser isso o que vai acontecer.

De qualquer maneira e mesmo tendo pouca ação, este capítulo foi muito interessante. Acredito que muitas curiosidades serão saciadas nos próximos capítulo.

Foi show o Gaara dando lição de Kage para o Naruto. Pelo menos acho que ele vai acordar para a vida.

more_horiz
eu acho que Naruto vai continuar com sua opiniao..
como falei.. ele quer mudar o mundo ninja..
e pra isso ele tem que mudar as atitudes d um Kage..
e assim sendo.. ele naum ira desistir d salvar seu Brow..
é o que eu acho..
com o Gaara falando.. ele viu suas melhores lembranças se esvairem.. e ele naum vai deixar por isso mesmo... ela ama o Sasukemo como irmaum.. naum vai deixa-lo do lado negro da força...

more_horiz
Realmente, o que você colocou, Rodrigo, faz bastante sentido.

Mas, aí vai repetir o que acontece em muitas outras histórias.

Bom, só terei uma opinião formada sobre isso após o encontro da Sakura com o Sasuke (se acontecer) e de como ele for tratá-la. Se a luta acontecer realmente e ele bater no time que foi atrás dele, sobretudo da Sakura, aí é possível esperarmos uma outra reação do Naruto.

Mas, com todo o contexto de liberdade de Naruto, em que os personagens assumem as consequências pelas suas escolhas, o Sasuke, de uma forma ou de outra, vai acabar sofrendo as consequências de suas ações.

Mas, como eu coloquei, tudo depende do que vai acontecer quando a Sakura estiver para enfrentar o Sasuke. Essa é minha opinião. Talvez, será esse momento que irá mostrar se o Sasuke está, ou não, realmente perdido.

more_horiz
Curti tambem esta predition, e ate foi interessante...

Sobre madara e danzou e sua idade, tem varias teorias que madara ja foi sensei de orochimaru, e ele que lhe ensinou este jutso da iortalidade, bem interessante a teoria, e inclusive faz ate que sentido, ams acho pouco provavel...

Sobre sakura e sasuke, eu e o levia tava converçando, sera que sasuke tera coragem o suficiente para matar sakura depois de tudo que ele passou com o time 7, e sera que Lee, vai ver sakura correndo perigo e vaia tivar os 8 portoes para salva-la hehe

more_horiz
morgon' escreveu:

Sobre madara e danzou e sua idade, tem varias teorias que madara ja foi sensei de orochimaru, e ele que lhe ensinou este jutso da iortalidade, bem interessante a teoria, e inclusive faz ate que sentido, ams acho pouco provavel...

Sobre sakura e sasuke, eu e o levia tava converçando, sera que sasuke tera coragem o suficiente para matar sakura depois de tudo que ele passou com o time 7, e sera que Lee, vai ver sakura correndo perigo e vaia tivar os 8 portoes para salva-la hehe

É Morgon. Para mim, esse vai ser o momento em que vamos ver até que ponto o Sasuke se corrompeu. Eu não acredito que ele tenha coragem de matar a Sakura, pois não sabemos os limites de seu ódio contra Konoha. Este momento será decisivo para a reação do Naruto. Se ele não fizer nada contra a Sakura, é sinal de que poderá voltar um dia.

Se bem que existem os demais Chunnins. Mesmo que o Sasuke não mate a Sakura, será que ele teria piedade dos demais? Aí está um ponto para se pensar. Talvez ele poupe a Sakura, mas o Lee, por exemplo, o que ele faria? Se ele matasse algum chunnin, será que o Naruto não mudaria de idéia?

more_horiz
Fredlorico escreveu:
morgon' escreveu:

É Morgon. Para mim, esse vai ser o momento em que vamos ver até que ponto o Sasuke se corrompeu. Eu não acredito que ele tenha coragem de matar a Sakura, pois não sabemos os limites de seu ódio contra Konoha. Este momento será decisivo para a reação do Naruto. Se ele não fizer nada contra a Sakura, é sinal de que poderá voltar um dia.

Se bem que existem os demais Chunnins. Mesmo que o Sasuke não mate a Sakura, será que ele teria piedade dos demais? Aí está um ponto para se pensar. Talvez ele poupe a Sakura, mas o Lee, por exemplo, o que ele faria? Se ele matasse algum chunnin, será que o Naruto não mudaria de idéia?

O que eu acho que vai aconteçer, é que sasuke nao vai fazer nada, vai vencer todos e vai embora, sei la,a choq ue kishi vai querer mostrar que sasuke ainda tem esperança entende?

Achoq ue depois desse quebra que gaara deu nele, já foi o suficiente para naruto mudar de ideia, ams vamos ver no que isso vaid ar né.

more_horiz
morgon' escreveu:

O que eu acho que vai aconteçer, é que sasuke nao vai fazer nada, vai vencer todos e vai embora, sei la,a choq ue kishi vai querer mostrar que sasuke ainda tem esperança entende?

Achoq ue depois desse quebra que gaara deu nele, já foi o suficiente para naruto mudar de ideia, ams vamos ver no que isso vaid ar né.

não acho isso,

acho que o sasuke vai fazer tudo para os matar e não consegue.. por alguma razão. Isto tudo para o kishi dar a entender que o sasuke está perdido, que nao tem nenhuma esperança e no fim naruto conseguir "recupera-lo". Acho que o manga retrata a amizade e a sua força e isto ia demonstrar o que kishi pretende

more_horiz
mas cara isso seria um cliche, e naruto é um manga imprevisivel, acho pouco provavel aconteçer isso!

more_horiz
Naruto era pouco previsivel...
agora ja vemos alguns cliches...
faz parte d qualquer produção..
ainda mais essa... que ja dura 10 anos...
tem que ter uns cliches basicos...
e pra mim Sasukemo esta sem sentimentos.. atacaria a Sakura se fosse necessario... assim como ele atacou o Naruto na toca do Escroto das Cobras... no entanto ele vai virar as costa pra biscaSakura e deixa-la no vacuo... isso se considerar-mos que ela encontra o Sasukemo antes do Naruto alcança-la...

more_horiz
rodrigo no momento ele estar sem sentimentos como vc disse, mas acho que naruto consegue salvar o amigo e o objetivo dele e tenho certeza que ele consegue

Naruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 26 Uchihamadarabyahe

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
Naruto era pouco previsivel...
agora ja vemos alguns cliches...
faz parte d qualquer produção..
ainda mais essa... que ja dura 10 anos...
tem que ter uns cliches basicos...
e pra mim Sasukemo esta sem sentimentos.. atacaria a Sakura se fosse necessario... assim como ele atacou o Naruto na toca do Escroto das Cobras... no entanto ele vai virar as costa pra biscaSakura e deixa-la no vacuo... isso se considerar-mos que ela encontra o Sasukemo antes do Naruto alcança-la...

isso sem falar que ele ia soltar aquela técnica overpower que ele soltou no Itachi aquela que ele controla os raios e ele só não soltou porque o Orochimaru impediu ele

e a questão dessa missão da sakura é como me diceram ele nunca fez nada no mangá e agora que vai fazer tomar que mrra tentando hehehehehe

more_horiz
na verdade eu quero ver uma pre briga de sasuke e naruto indo em busca de sakura

Naruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 26 Madarauchiha19382sv
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos