O madara pode ñ atacar mas o danzou sim, pois ele disse que iria até retirar o selo do braço, então o danzou ñ está para brincadeira
soltar mais uma peça do quebra cabeça "quem é danzou"
Titao escreveu:por isso eu falei:soltar mais uma peça do quebra cabeça "quem é danzou"
Madara vai ficar desviando, e danzou vai mostrar um pouquinho do poder dele...
talvez falarão um pouco mais...
morgon' escreveu:Curti tambem esta predition, e ate foi interessante...
Sobre madara e danzou e sua idade, tem varias teorias que madara ja foi sensei de orochimaru, e ele que lhe ensinou este jutso da iortalidade, bem interessante a teoria, e inclusive faz ate que sentido, ams acho pouco provavel...
Sobre sakura e sasuke, eu e o levia tava converçando, sera que sasuke tera coragem o suficiente para matar sakura depois de tudo que ele passou com o time 7, e sera que Lee, vai ver sakura correndo perigo e vaia tivar os 8 portoes para salva-la hehe
Fredlorico escreveu:morgon' escreveu:Curti tambem esta predition, e ate foi interessante...
Sobre madara e danzou e sua idade, tem varias teorias que madara ja foi sensei de orochimaru, e ele que lhe ensinou este jutso da iortalidade, bem interessante a teoria, e inclusive faz ate que sentido, ams acho pouco provavel...
Sobre sakura e sasuke, eu e o levia tava converçando, sera que sasuke tera coragem o suficiente para matar sakura depois de tudo que ele passou com o time 7, e sera que Lee, vai ver sakura correndo perigo e vaia tivar os 8 portoes para salva-la hehe
É Morgon. Para mim, esse vai ser o momento em que vamos ver até que ponto o Sasuke se corrompeu. Eu não acredito que ele tenha coragem de matar a Sakura, pois não sabemos os limites de seu ódio contra Konoha. Este momento será decisivo para a reação do Naruto. Se ele não fizer nada contra a Sakura, é sinal de que poderá voltar um dia.
Se bem que existem os demais Chunnins. Mesmo que o Sasuke não mate a Sakura, será que ele teria piedade dos demais? Aí está um ponto para se pensar. Talvez ele poupe a Sakura, mas o Lee, por exemplo, o que ele faria? Se ele matasse algum chunnin, será que o Naruto não mudaria de idéia?
morgon' escreveu:
O que eu acho que vai aconteçer, é que sasuke nao vai fazer nada, vai vencer todos e vai embora, sei la,a choq ue kishi vai querer mostrar que sasuke ainda tem esperança entende?
Achoq ue depois desse quebra que gaara deu nele, já foi o suficiente para naruto mudar de ideia, ams vamos ver no que isso vaid ar né.
-Rodrigo- escreveu:Naruto era pouco previsivel...
agora ja vemos alguns cliches...
faz parte d qualquer produção..
ainda mais essa... que ja dura 10 anos...
tem que ter uns cliches basicos...
e pra mim Sasukemo esta sem sentimentos.. atacaria a Sakura se fosse necessario... assim como ele atacou o Naruto na toca do Escroto das Cobras... no entanto ele vai virar as costa pra biscaSakura e deixa-la no vacuo... isso se considerar-mos que ela encontra o Sasukemo antes do Naruto alcança-la...