Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Boa observação Ero PM!

Quem sabe Madarobi tb não é caolho.

Mas Danzou cobre o olho justamente por ter um Sharingan implantado, mas e Madarobi, qual seria o motivo???

Off--

A resposta para sua pergunta sobre o que é Groups, está nas signs dos Eros Rodrigo e Titao!

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu axo que ele deixa um olho so talvez para economizar Chakra, ele possui o olho implantada intaum ele num pode "desligar" o Sharingan, intaum deixando um olho só a vista economiza a perca de Chakra... ou talvez ele axe mais legal hehehe

more_horiz
Ero Kilderash!

estais dizendo que Madarobi tbm tem um Sharingan implantado??

Porque quanto ao Danzou deixar o seu coberto, foi exatamente oque eu disse.

Perguntei, qual seria a razão de Madarobi deixar um de seus olhos cobertos?

Perguntei isso porque o ero Lucaspm disse que ele não é caolho (Madara).

more_horiz
na verdade acho que usa ele pode ter sim som FMS acho que ate que ele mostre todos vamos pensar que ele so tem um olho,mas eu comecei a analisar e concordo com que algumas pessoas pensam que é o irmão de mandara uchiha izuna usando o nome do irmão que foi temido por tanto tempo na verdade não tenho certeza mas continuo achando que isso
mas em relação ao sharingan pode ser que ele tenha os dois mas ate agora ele não mostrou deixando duvidas

by :paizinhoO

Naruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 25 Form4allpaizinhoo

more_horiz
Ero PaizinhoO!

Essa teoria de Shisui é minha, com aval do Rodrigo!

Até postei a foto do Irmão do Madara, comparando com a foto de Madarobi, levando em conta os cabelos, já que o rosto não foi mostrado.

Acho mais plausível que acreditar que madarobi é o pai do Emo e do Itachi.

Mesmo que não seja nem um nem o outro, acredito que é alguém se passando por Madara, se valendo da fama sobre seu poder.

Ero Puliça!

Naruto dominou o modo Sennin como ninguém jamais havia feito.

Já Itachi além de usar seu MS, ainda passou os jutsus oculares para o Emo, por isso falei sobre as diferenças na hora de usar os jutsus, fora o fato do Sasukemo ter criado o Susano'o + Amaterasu.

Já nos meus questionamentos sobre o poder de Madarobi, vcs lembram que qndo o Amaterasu implantado no olho do emo por Itachi, Madarobi entrou em pânico e foi pra outra dimensão.

Porque ele não usou seu FMS pra apagar o Amaterasu?

Última edição por Mugiwara em 4/12/2009, 19:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
e mesmo muguiwara havia uma teoria sobre o pai de sasuke ser o tobi
teve ate um post aqui achei aquele post irado e muito plausivel tambem depois que li ele achei que fosse o pai do emo na moral.

more_horiz
onde está que ele saiu para outra dimensão ? no manga ele só vai para o escuro e diz que escondeu uns segredos de itachi.. Corrigem-me se estiver errado :s

more_horiz
tais se referindo ao que timi?

more_horiz
Ero Timi!!

Realmente estais certo... Madarobi não foi pra outra dimensão, ele simplesmente desaparece na escuridão e depois retorna já colocando a máscara.

Depois comenta: Felizmente nem Itachi sabia tudo sobre mim...De outra forma eu já estaria morto.

Oque será que ele quis dizer com isso?? Itachi era tão phodástico que seria capaz de matar Madarobi???

Ah! Outra coisa nesse mesmo cap chamou atenção.
Madara fala pro Emo que Itachi transferiu todos os seus jutsus oculares pra ele. Qndo Sasukemo lança o Amaterasu sem saber, o MS dele é igual ao do Itachi.

Off---

Aos membros do M4all, que não olharam suas caixas de MP, recebemos um ultimato para todos que estão usando as signs do movimento, para retirar no prazo de 48 hrs, agora 24 hrs.

Tudo por causa da palavra com M, que gerou inumeras reclamações.

D. Edit---

Rapá achei uns predictions bem legais, mas que não são bem a verdade.

Aqueles que já se cadastraram no group poderam ler em alguns minutos. Aqui no fórum, irei aguardar a abertura do tópico do 475.

more_horiz
mano mugiwara olhei a caixa de mensagem e vi sua mp ja tirei cara blz vlw pelo aviso
em questão dos jutsus oculares concordo contigo

Naruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 25 Censoredw
Naruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 25 Naruto155890989

more_horiz
ja tenho aqui tres predictions para postar... q abram logo o topico po 475

Edit

afinal so sao 2.. hehehe :\
um nao vale a pena postar...

mas os outros dois tao mesmo altamente.. acho que aquilo ja pode ser considerado spoiler..
i era bem fixe se o cap fosse como um deles...

amanha passo por aqui pa ver se ja tem topico po 475

fui..... :puff:

Última edição por piripis em 5/12/2009, 00:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ero Piripis!

Off---

Você já se cadastrou no googlegroup M4All???

Já postei um prediction lá, pela mesma razão que você não postou aqui.

On---

Assim que abrir o tópico 475 aqui, vou postar tbm.

O problema da que achei interessante, é que Danzou e Madara acabam não lutando. Tudo bem... eu mesmo disse isso aqui, mas tô na esperança que eles pelo menos lutem um pouco antes do blábláblá...

Devemos ter visto no mesmo site, mas gostei deste mais que dos outros.

Off---

Participe do grupo Equipe M 4 All
http://groups.google.com.br/group/m4all/boxsubscribe
Este lugar foi feito pra discutirmos as signs e falarmos algumas coisas que não podemos aqui, mas aqui é nossa casa.

UltraOff---

Manda no meu e-mail Piripis, tem ele lá no group e você pode postar lá sim.

Última edição por Mugiwara em 5/12/2009, 01:46, editado 2 vez(es)

more_horiz
off

mugiwara
vou ja tratar de entrar po grupo

edit

ja li o prediction mano mugiwara.. ta fixe
queria colocar la os meus mas nao consigo postar

vou t mandar MP com os links e poes tu.. aquilo inda ta em ingles

more_horiz
Bom dia meus amigos..
apenas passando pra floodar..
visto que to sem ideias no momento...
e Gabriel...
realmente acho que Danzou e Madarobi naum iram lutar..
se vc ver o final do Manga... é a mesma coisa qndo Madarobi encontrou a turma do Kakashi.. todo mundo ataca e ele fica desviando..
pra mim eles ta escondendo o jogo..
ele naum quer atacar pra naum ser reconhecido como outra pessoa...

more_horiz
essa aparição dele só vai servir pra dar um gostinho na galera e pra soltar mais uma peça do quebra cabeça "quem é danzou"

more_horiz
O madara pode ñ atacar mas o danzou sim, pois ele disse que iria até retirar o selo do braço, então o danzou ñ está para brincadeira

more_horiz
por isso eu falei:

soltar mais uma peça do quebra cabeça "quem é danzou"

Madara vai ficar desviando, e danzou vai mostrar um pouquinho do poder dele...

talvez falarão um pouco mais...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos