Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É vdd né ele pegou o MS do irmao dele e adquiriu o FMS...
Onde diz que ele é caolho?? cego de um olho?

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho que ele não quer desmostrar o fms pra muitas pessoas ,
por exemplo danzou se ele soubesse que mandara possui mk sharingan
de alguma forma como ele e abincioso ia querer obiter esse poder como quis obiter o byakugan de aoi daquela vez acho que na verdade mandara não que demostrar o seu verdadeiro poder antes da batalha final na verdade tenho quase certeza que é isso
Naruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 24 Form4allpaizinhoo

more_horiz
IUOSHIUDHSIUDHIUSHDIUSHI deve ser por causa da mascara, qe so mostra um olho dele sempre!

Muito dizem que ele tobi é obito, por causa do olho e tal, ams acho pouquissimo provavel.

more_horiz
Nada haver o obito morreu...
E outra não é pq ele usa a mascara de um olho só que ele é caolho...
Agora não temos duvida que o teleport dele é derivado de um MS certo?

more_horiz
Talvez, sei lá, temos que lembrar que ele possui o FMS, talvez seja uma tecnica nao do MS, e sim do FMS, ma sei lá...

To duvidando que tobi seja amdara realmente!

more_horiz
penso que assim como o MS.. o FMS, apesar d nunca perder sua luz, ele deve gastar uma quantidade maior d chakra.. e por esse motivo nunca esta ativado.. mto estar com o Sharingan sempre ativo.. ele nunca mostrou seu FMS por dois motivos.. ou ele naum possue d fato um FMS.. ou ele realmente nunca necessitou visto que nunca entrou verdadeiramente em uma batalha...

more_horiz
como eu disse mano rodrigo acho que ele so vai usar o seu verdadeiro poder na grande batalha que vai acontecer em breve

more_horiz
FOi isso que falei ele nunca usou pq nunca entrou numa batalha...
E outra o lance do teleport naum é do FMS não pq se o Idiota do kakashi treinar ele fica daquele jeito tb aHuaiuAHAUIhaUIhaIU... as tecnicas sao iguaizinhas...

more_horiz
e mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição por paizinhoO em Sex 04 Dez 2009, 14:38, editado 2 vez(es)

more_horiz
tava procurando essa imagem em boa resolução!!!

ahuiaiaua

jah esta adicionada ao banco de dados M4All

TOPIC

Concordo com o Digão, o EMS nao mata mas deve deixar o cara sem chakra rapidao

more_horiz
ero titão qual imagen vc ta falando daquela de hinata de coelhinha que eu tinha colocado aqui

more_horiz
huahuahauhauhaua...
hinata d coelinha??
essa tem que ficar no arquivo pra sign d pascoa.. huahauhauahuahu

ON
eu naum acho que aquele braço do Danzou tenha um poder tao avassalador como mtos estao esperando..
acho que é tinho um selo pra naum deixa o braço apodercer.. ou que sabe Shisui viva naquele braço e ele possa estar tentando matar danzou.. hauhauahuahauhauahuahauhauah

more_horiz
Yo eros Censored Nakamas!

Essa coisa do MS e FMS ainda vai dar muito oque falar.

Ero Morgon' pelo visto, tá pensando como eu e o ero Rodrigo. Madarobi não é verdadeiramente Madara.

Ero Puliça!

Kakashi sempai idiota?? fala sério!!! Se Madara não é caolho, realmente ninguém pode afirmar, mas enquanto ele mostrar apenas um olho...

Eros Titan e Rodrigo!

Concordo que o uso do FMS deve usar um quantidade de chakra muito maior, mas esta é só mais um especulação.

Yo Geral!

Quanto ao lance do Ama...Tsuk...Sus...

Você lembram que Itachi ficava um tempo com o olho fechado antes de executar, mas que o Emo faz ao seu bel prazer???

Off---

Deixei recado no groups.

more_horiz
Entao brother muguiwara, estou pensandoe xatamente como voces hehe

more_horiz
Não gosto do Kakashi hauihIHAIAHIU qual o problema??? hAUIAHIAHI
Até então o danzou tava sempre com a faixa haUIahiAhiu mas caolho ele não é hauIaHUAHuiahuiA...

Mano Mugi o que vc quer dizer que o emo controla melhor o MS do que o Itachi???
Pq sei que é uma comparação inutil... Masssss o Jiraya ficava maior tempo com as maos juntas pra entrar no modo sennin... o naruto não...

OFF
Recado no groups??????? ">.<

more_horiz
Boa observação Ero PM!

Quem sabe Madarobi tb não é caolho.

Mas Danzou cobre o olho justamente por ter um Sharingan implantado, mas e Madarobi, qual seria o motivo???

Off--

A resposta para sua pergunta sobre o que é Groups, está nas signs dos Eros Rodrigo e Titao!

more_horiz
Eu axo que ele deixa um olho so talvez para economizar Chakra, ele possui o olho implantada intaum ele num pode "desligar" o Sharingan, intaum deixando um olho só a vista economiza a perca de Chakra... ou talvez ele axe mais legal hehehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos