Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

+32
Tuga
Ichimaru Hyuuga
Tyson
DACS
uzumakipi
AfroSamurai
piripis
Fredlorico
morgon'
santos03
Dark Kyo
Kain
Dramatik x
jaspion
lucaspm
timi
Saito
TheDynho
Ferroni
Senju eduxx
paizinhoO
tiema
Di19ego
Titao
Ling Yao
Levia Hyuuga
-Rodrigo-
Mugiwara
Ero Sennin
tikoolpi
uchiha_b2
Feilhaber
36 participantes

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ja vi as imagens ... Pelo oque parece Danzo é tipo um Robocopgay e ainda quer tirar um contra com o Madarobi .

Manows eu to com uma ideia aqui . Tobi adora manipular os outros , então ele deve encher a cabeça do Danzo de abobrinhas ( inclusive contar que os Kages querem nomear Kakashi o novo Hokage ) para que ele fique puto e vá atraz de matar o Kakashi afinal oque ele mais preza em toda sua vida é dominar os Konohajins .

descriptionNaruto 474 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 474 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
dominar os konohajins!!
hauhauahuahuahauhau
pode ser que ele encha a cabeça do Danzou d mentiras mesmo..
mais Danzou naum é do tipo que acredita em um qualquer.. e se de repente eles terem um vinculo que nem estamos imaginando...
tipo.. Madara chega pra ele e diz... eu ja fiz a minha parte e agora vc é Hokage... agora me entregue a Kyuubi.. sei lah neh...

more_horiz
boto fé em rodrigo
eles ja teriam uma relação antes ne??
mas danzou esta se preparando para atacar ele!

e agora??
F U D E O! auhuaha!

more_horiz
pois é..
danzou parece ser bem do traiçoeiro...
faz um acordo e naum cumpre sua parte...
mais Madarobi vai estar preparado pra isso...
e vai fazer o Sasukemo aparecer na frente dele com o FMS jah..
orraaaaa... viajei... heheheheheh

more_horiz
talvez nao com FMS..
mas voce acha que ele nao vai ter o FMS no fim de tudo?/
e ruim que nao ein!

more_horiz
quem sabe ele ja naum tenha mesmo...
afinal d contas ele ta no universo paralelo fazendo o que??
aprendendo a amar a Karin??
Madarobi deveria saber que isso naum adianta pro emo.. hauhauahaua
mais é certeza que ele vai ter sim....

more_horiz
Eu sempre achei que aquela máscara do Madarobi fosse um buraco negro XD XD XD

Mas sério , Karin deve tar curando Sasuke e dando uma de necrófila .

more_horiz
OFF
Jisung..
vc recebeu a MP que lhe mandei com sua Sign M4all??

more_horiz
Infelizmente não veio nada até minha MP até agora , Ero Rodrigo .

Levia Hyuuga escreveu:
talvez nao com FMS..
mas voce acha que ele nao vai ter o FMS no fim de tudo?/
e ruim que nao ein!
Se o MS da 3 técnicas o FMS da juventude eterna hasuahsua , por issu Madarobi quer tanto

more_horiz
aauhauha..
eu acredito que o FMS tenha outras hablidades alem de te dar a LUZ ETERNA!..

mas nao sabemos ne??
vamos saber so quando o emo possuir =/

more_horiz
ULTRA OFF

é verdade... pra vc naum consegui mandar..
vou postar em spoiler aqui pra vc entao Jisung...

Spoiler :

more_horiz
off
que sign bonita!
quero uma tambem *-* rsrsrsrs!

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
ULTRA OFF

é verdade... pra vc naum consegui mandar..
vou postar em spoiler aqui pra vc entao Jisung...

Spoiler :
Vlw cara ! Vou usala sempre !

TOPIC

Tinha me esquecido da luz ero levia hehe mas acho que pra luz ser eterna ele precisa ser eterno também . Essa parada de juventude me lembra o Piccolo Daimao .

more_horiz
Gostei bastante do spoiler.

Quer dizer que a Sakura vai tentar matar o Sasuke??? Eu achei boa sacudida que o Naruto levou do Gaara. Assim é bom que ele acorda e abra os olhos para as burradas do Sasuke, que se tornou muito fanático. Só ele tem a razão e tudo o que ele faz está legitimado.

Estava na hora do Danzou lutar para a gente ver o que ele pode fazer. Afinal, só se fala dele, mas mostrar que é bom... Nada. Tobi também, até agora, não fez nada. Pelo menos o capítulo promete algo para os próximos que virão.

more_horiz
Pois e!

os 2 maiores vilões vivos do manga vão "lutar"
rsrsr

Jisung!

Para se atingir a luz eterna..voce precisa transplantar o MS de outra pessoa!

ai voce alcançara a LUZ ETERNA

Fuumetsu Mangekyn Sharingan

Significa - Eterno Mangekyn Sharingan!

entendeu??
nunca fica cego
...
mas eu aind acho que vai ter mais habilidades!!!!!!!!!!!

more_horiz
deve ter mais habilidades sim..
mais naum é simplesmente transplantar qualquer MS..
tem que ser entre membros do mesmo clã..
Itachi deixou isso claro...
acho que o teletransporte do Madara se deve ao seu FMS... será que naum??

more_horiz
este cap vai ser pa encher o saco.. blablablablabla

quero ver mesmo é o 475.. esse sim vai ser cool.. ate a conversa entre madarobi com danzoucop deve ser interesante.. ca pa mim essa luta nem vai comçar pois danzou vai perceber que nao acerta uma no madarobi.. entao depois vai ser so historia..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos